Infantil II | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Damara Teles |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida e socialização em sala de aula com massinha de modelar. Culminância do Projeto Ler é viver! Piquenique Literário na biblioteca. Musicalização com a canção “Que som esse bichinho faz!” do Mundo Aquarela Kids. Explorando habilidades motoras no parquinho. Roda de conversa sobre história corporal. Jogo de Caça ao Tesouro. Trabalhando a coordenação motora fina com atividade na folha timbrada iremos. |
Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
AVISOS | |
Infantil III | |
INGLÊS | |
Professor(a): | Bernardo Mesquita |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Unit 3: The big monster; Lesson 2: Story, pp. 37 and 38. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | sxfgza3 |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Priscila Moreno |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida com massa de modelar e músicas infantis. Culminância do Projeto Ler é viver! Piquenique Literário na biblioteca. Desenvolvimento motor no parque. Explorando a coordenação motora com pintura coletiva, utilizando tinta guache. Livro ''Desenhar'', pp. 23 e 24. Identificando linhas e pontos na obra do artista Athos Bulcão. Explorando os movimentos corporais através da musicalização. Trabalhando a oralidade através da música “Brincar de Índio” da Xuxa. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | rhcrlkk |
AVISOS | |
Infantil IV | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Nathalia Gonçalves |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida e socialização com blocos de encaixe. Culminância do Projeto Ler é viver! Piquenique Literário na biblioteca. Roda do Alfabeto, atividade coletiva com o auxílio do alfabeto ilustrado. Trabalhando medidas de grandezas, atribuindo o conceito de leve/pesado. Musicalização com a canção “O Reino Das Águas Claras” de Jorge Vercilo. Estimulando a coordenação motora fina com dobraduras de barquinho de papel. Brincadeiras no pátio. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Sim! Dá um pulo lá para ver o que preparamos de PS! |
Código do Classroom: | w25t2pr |
INGLÊS | |
Professor(a): | Bernardo Mesquita |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Unit 4: My body; Lesson 1: Vocabulary. Student's book, p. 28; Workbook, p. 26. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | z5kkeud |
AVISOS | |
Infantil V | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Karla Silva |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida com brinquedos variados e musicalização. Incentivando o reconhecimento das letras de forma lúdica e interativa com Ditado Molhado das Consoantes. Livro “Brincadeira das artes”, pp. 20 a 22. Desenvolvimento motor no pátio. Trabalhando com números e quantidades por meio do Ditado de Numerais e Quantidades, reforçando a noção de contagem e associação número-quantidade de forma divertida. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | xl4ix7r |
AVISOS | |
1º ano do Ensino Fundamental | |
1. PORTUGUÊS | |
Professor(a): | Sandra Barroso |
Conteúdo da aula: | Leitura e escrita cursiva (nome completo). Caderno de pauta. |
Código do Classroom: | imjjmro |
2. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Sandra Barroso |
Conteúdo da aula: | Capítulo 4: Medidas, números e geometria. Livro didático pp. 5 e 6. |
Código do Classroom: | wg7gvhh |
3. INGLÊS | |
Professor(a): | Bernardo Mesquita |
Conteúdo da aula: | Unit 3: In the woods; Lesson 5B: Values. Student's book, pp. 24 and 25; Workbook, p. 23. |
Código do Classroom: | jgk2rde |
4. CIÊNCIAS | |
Professor(a): | Sandra Barroso |
Conteúdo da aula: | Capítulo 3: Eu e o mundo. Livro didático pp. 4 e 5. |
Código do Classroom: | 7dsnyga |
5. HISTÓRIA | |
Professor(a): | Sandra Barroso |
Conteúdo da aula: | Capítulo 3: Família, cada um com a sua. Livro didático pp. 3 e 4. |
Classroom: | mqvaoju |
OBSERVAÇÕES: | |
2º ano do Ensino Fundamental | |
1. CIÊNCIAS | |
Professor(a): | Xaiane Vitória |
Conteúdo da aula: | Capítulo 3: Lápis na mão. Livro didático pp. 8 a 10. |
Código do Classroom: | cidi6sx |
2. CIÊNCIAS | |
Professor(a): | Xaiane Vitória |
Conteúdo da aula: | Capítulo 3: Lápis na mão. Livro didático p. 12. |
Código do Classroom: | cidi6sx |
3. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Xaiane Vitória |
Conteúdo da aula: | Capítulo 4: Localização e trajetos. Livro didático pp. 21 a 24. |
Código do Classroom: | 22cvgxa |
4. INGLÊS | |
Professor(a): | Bernardo Mesquita |
Conteúdo da aula: | Unit 2: All kinds of families; Lesson 2: Song. Student's book, p. 21; Workbook, p. 13. |
Código do Classroom: | jazjnq6 |
5. MAKER - FABER CASTELL | |
Professor(a): | Xaiane Vitória |
Conteúdo da aula: | Micromundo Fábrica de Brinquedos. Desenvolvimento de embalagem. |
Código do Classroom: | wdr6nut |
OBSERVAÇÕES: | |
3º ano do Ensino Fundamental | |
1. CIÊNCIAS | |
Professor(a): | Eutália Braga |
Conteúdo da aula: | Capítulo 3: Investigando os sons. Livro didático pp. 9 e 10. |
Código do Classroom: | av5mssu |
2. CIÊNCIAS | |
Professor(a): | Eutália Braga |
Conteúdo da aula: | Capítulo 3: Investigando os sons. Livro didático pp. 11 e 12. |
Código do Classroom: | av5mssu |
3. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Eutália Braga |
Conteúdo da aula: | Capítulo 4: Números e medidas. Livro didático pp. 22 a 24. |
Código do Classroom: | zjnsemh |
4. MAKER - FABER CASTELL | |
Professor(a): | Eutália Braga |
Conteúdo da aula: | Micromundo: Alcançando as estrelas "Exoplanetas". Atividade prática. |
Código do Classroom: | typekw5 |
5. INGLÊS | |
Professor(a): | Bernardo Mesquita |
Conteúdo da aula: | Unit 2: Let's be happy at home; Lesson 2: Song and structures. Student's book, p. 21; Workbook, p. 13. |
Código do Classroom: | jazjnq6 |
OBSERVAÇÕES: | |
4º ano do Ensino Fundamental | |
1. LÍNGUA PORTUGUESA | |
Professor(a): | Gessica Moura |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Capítulo 4: Sinonímia e coesão. Livro didático p. 19. |
Código do Classroom: | u5frqql |
2. ARTE | |
Professor(a): | Lucas Matias |
Conteúdo da aula: | Capítulo 2: Um giro pela arte popular. Livro didático pp. 4 a 6. |
Código do Classroom: | 6tcgc7n |
3. LÍNGUA PORTUGUESA | |
Professor(a): | Gessica Moura |
Conteúdo da aula: | Capítulo 4: Poema visual. Livro didático p. 22. |
Código do Classroom: | 2sh24kc |
4. INGLÊS | |
Professor(a): | Fernanda Souza |
Conteúdo da aula: | Unit 2: Student´s book: My perfect town, pp. 28 and 29. |
Código do Classroom: | ensuzdm |
5. LITERARTE | |
Professor(a): | Gessica Moura |
Conteúdo da aula: | Releitura e discussão sobre o livro paradidático da etapa. |
Código do Classroom: | ckfe2lb |
OBSERVAÇÕES: | |
5º ano do Ensino Fundamental | |
ARTES | |
Professor(a): | Lucas Matias |
Conteúdo da aula: | Capítulo 2: Viagem à África. Livro didático pp. 3 a 6. |
Código do Classroom: | 5oyppz2 |
LÍNGUA PORTUGUESA | |
Professor(a): | Gessica Moura |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Capítulo 5: Verbete. Livro didático p. 32. |
Código do Classroom: | e3orriw |
MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Laíse Campos. |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). |
Código do Classroom: | sgjcogy |
LITERARTE | |
Professor(a): | Gessica Moura |
Conteúdo da aula: | Releitura e discussão sobre o livro paradidático da etapa. |
Código do Classroom: | 2qxnnso |
INGLÊS | |
Professor(a): | Fernanda Souza |
Conteúdo da aula: | Unit 2: Student´s book: My things and your things. pp. 28 and 29. |
Código do Classroom: | xxvuxtf |
OBSERVAÇÕES: | |
6º ano do Ensino Fundamental | |
1. LÍNGUA PORTUGUESA | |
Professor(a): | Luciana Duarte |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Livro 2 - Capítulo 5: História em quadrinhos, p. 9. |
Código do Classroom: | ielofz6 |
2. LÍNGUA PORTUGUESA | |
Professor(a): | Luciana Duarte |
Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 5: Numeral, p. 10 e Livro de atividades de Língua Portuguesa p. 15, q. 29 e 30. |
Código do Classroom: | ielofz6 |
3. INGLÊS | |
Professor(a): | Joyce de Oliveira |
Conteúdo da aula: | Mission English 1 - Unit 4: (language toolkit) SB p. 49. |
Código do Classroom: | gboag5c |
4. ARTE | |
Professor(a): | Lucas Matias |
Conteúdo da aula: | Volume 2 - Capítulo 3: Arte Egípcia pp. 6 a 8. |
Código do Classroom: | xr66ewl |
5. CIÊNCIAS | |
Professor(a): | Narla Santos |
Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 5: Ciclo da água p. 12. Correção da Produção do Saber (PS). |
Código do Classroom: | b4n23to |
OBSERVAÇÕES: | |
7º ano do Ensino Fundamental | |
1. CIÊNCIAS | |
Professor(a): | Narla Santos |
Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 5: Reprodução das plantas. Pp. 11 a 13. Correção da Produção do Saber (PS). |
Código do Classroom: | f7udjic |
2. CIÊNCIAS | |
Professor(a): | Narla Santos |
Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 5: Organize as ideias. P. 16. Correção da Produção do Saber (PS). |
Código do Classroom: | f7udjic |
3. LÍNGUA PORTUGUESA | |
Professor(a): | Luciana Duarte |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). |
Código do Classroom: | ug4dj2t |
4. LÍNGUA PORTUGUESA | |
Professor(a): | Luciana Duarte |
Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 5: Pronomes pessoais, pp. 13 e 15 (q. 1). |
Código do Classroom: | ug4dj2t |
5. INGLÊS | |
Professor(a): | Joyce de Oliveira |
Conteúdo da aula: | Mission English 2 - Unit 4: (language toolkit) SB p. 49. |
Código do Classroom: | rkrklhq |
OBSERVAÇÕES: | |
8º ano do Ensino Fundamental | |
1. SOCIOEMOCIONAL | |
Professor(a): | Lucas Moura |
Conteúdo da aula: | Revista Inovadores - Projeto 2: "Outros tempos, outras vontades: "Os processos físicos e emocionais da adolescência.", pp. 4 a 7. |
Código do Classroom: | r2khxnb |
2. INGLÊS | |
Professor(a): | Joyce de Oliveira |
Conteúdo da aula: | Mission English 3 - Unit 4: (language toolkit) SB p. 49. |
Código do Classroom: | 66bdzho |
3. CIÊNCIAS | |
Professor(a): | Narla Santos |
Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 5: Circuitos elétricos. Pp. 10 e 13. Correção da Produção do Saber (PS). |
Código do Classroom: | i6z4di7 |
4. HISTÓRIA | |
Professor(a): | Hisrael Mendes |
Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 5: Ideias iluministas no Brasil pp. 8 a 12. |
Código do Classroom: | hvht5b6 |
5. HISTÓRIA | |
Professor(a): | Hisrael Mendes |
Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 5: Ideias iluministas no Brasil pp. 13 a 15. |
Código do Classroom: | hvht5b6 |
OBSERVAÇÕES: | |
9º ano do Ensino Fundamental | |
1. INGLÊS | |
Professor(a): | Joyce de Oliveira |
Conteúdo da aula: | Mission English 4 - Unit 4: (language toolkit) SB p. 49. |
Código do Classroom: | ttgf2v2 |
2. HISTÓRIA | |
Professor(a): | Hisrael Mendes |
Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 5: Nazifascismo pp. 8 a 10. |
Código do Classroom: | nzqjpfb |
3. HISTÓRIA | |
Professor(a): | Hisrael Mendes |
Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 5: Nazifascismo pp. 13 a 16. |
Código do Classroom: | nzqjpfb |
4. CIÊNCIAS | |
Professor(a): | Ronne Viana |
Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulos 5 e 6: Atomística e Tabela periódica (Diagrama de Linus Pauling e Organização da Tabela Periódica) pp. 16 a 35. Correção da Produção do Saber (PS). |
Código do Classroom: | beahclg |
5. CIÊNCIAS | |
Professor(a): | Ronne Viana |
Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulos 5 e 6: Atomística e Tabela periódica (Diagrama de Linus Pauling e Organização da Tabela Periódica) pp. 16 a 35. |
Código do Classroom: | beahclg |
OBSERVAÇÕES: | |
Nenhum comentário:
Postar um comentário