| Infantil II | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor(a): | Damara Teles |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida com massa de modelar e músicas infantis. Atividade motora no parque. Projeto ler é Viver! Folha de Atividade Prática (AP) confeccionando o boneco do Visconde, usando o carimbo dos pés. Trabalhando as formas geométricas e cores. Musicalização com a canção “Seu Lobato”. Contação de história “Emília e a pílula falante” de Monteiro Lobato. |
| Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
| AVISOS | |
| Infantil III | |
| INGLÊS | |
| Professor(a): | Bernardo Mesquita |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Unit 3: The big monster; Lesson 1: Vocabulary, pp. 35 and 36. |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
| Código do Classroom: | sxfgza3 |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor(a): | Priscila Moreno |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida com blocos de encaixe e músicas infantis. Desenvolvimento motor no parque. Projeto Ler é Viver ! Livro ''Histórias em cena'', p. 25. Revisando as formas geométricas. Confeccionando um boneco do Visconde, usando o carimbo dos pés na folha de Atividade Prática (AP). Aguçando a escuta com a história "Emília e a pílula falante'" de Monteiro Lobato. Musicalização infantil com a canção ''Sitio do picapau amarelo'' de Galinha Pintadinha. |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
| Código do Classroom: | rhcrlkk |
| AVISOS | |
| Infantil IV | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor(a): | Nathalia Gonçalves |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida e socialização com diversos brinquedos da sala. Livro “Brincadeiras das artes”, pp. 20 e 21. Trabalhando diferenciação no quadro com letras, números e símbolos, . Classificando as formas geométricas, atividade lúdica usando blocos lógicos. Projeto Ler é viver! Colorindo os personagens do Sítio do Picapau Amarelo, Narizinho e Pedrinho. Desenvolvimento motor no pátio. |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Sim! Dá um pulo lá para ver o que preparamos de PS! |
| Código do Classroom: | w25t2pr |
| AVISOS | |
| Infantil V | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor(a): | Karla Silva |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida com musicalização e quebra-cabeça. Apresentando o vídeo "Descobrimento do Brasil" do Canal Mundo de Kaduzinho. Livro “Desenhar”, p. 15. Trabalhando as quantidades através de atividade lúdica. Desenvolvendo a percepção visual através do Jogo da Imitação. Brincadeira no pátio. |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
| Código do Classroom: | xl4ix7r |
| INGLÊS | |
| Professor(a): | Bernardo Mesquita |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Let's complete our faces! |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
| Código do Classroom: | wigsloe |
| AVISOS | |
| 1º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. LITERARTE | |
| Professor(a): | Sandra Barroso |
| Conteúdo da aula: | Leitura da história "Viva a voz". Caderno de desenho. |
| Código do Classroom: | 7b3ymil |
| 2. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Sandra Barroso |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 4: Medidas, números e geometria. Livro didático pp. 3 e 4. |
| Código do Classroom: | wg7gvhh |
| 3. INGLÊS | |
| Professor(a): | Bernardo Mesquita |
| Conteúdo da aula: | Unit 3: In the woods; Lesson 5A: Storytime. Student's book, pp. 24 and 25; Workbook, p. 22. |
| Código do Classroom: | jgk2rde |
| 4. CIÊNCIAS | |
| Professor(a): | Sandra Barroso |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 3: Eu e o mundo. Livro didático pp. 3 e 4. |
| Código do Classroom: | 7dsnyga |
| 5. PORTUGUÊS | |
| Professor(a): | Sandra Barroso |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 4: Brincadeiras de roda. Livro didático pp. 5 e 6. |
| Código do Classroom: | imjjmro |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 2º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Xaiane Vitória |
| Conteúdo da aula: | "Correção da Produção do Saber (PS). Capítulo 4: Lápis na mão. Livro didático p. 14. |
| Código do Classroom: | 22cvgxa |
| 2. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Xaiane Vitória |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 4: Juntando quantidades. Livro didático pp. 15 a 18. |
| Código do Classroom: | 22cvgxa |
| 3. GEOGRAFIA | |
| Professor(a): | Xaiane Vitória |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 3: Bairro, diferentes elementos. Livro didático pp. 8 a 10. |
| Código do Classroom: | tuiewdf |
| 4. GEOGRAFIA | |
| Professor(a): | Xaiane Vitória |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 3: Lápis na mão. Livro didático p. 11. |
| Código do Classroom: | tuiewdf |
| 5. INGLÊS | |
| Professor(a): | Bernardo Mesquita |
| Conteúdo da aula: | Unit 2: All kinds of families; Lesson 1: Vocabulary. Student's book, pp. 20 and 21. |
| Código do Classroom: | tuiewdf |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 3º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Eutália Braga |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 4: Números e medidas. Livro didático pp. 14 a 16. |
| Código do Classroom: | zjnsemh |
| 2. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Eutália Braga |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 4: Números e medidas. Livro didático pp. 17 e 18. |
| Código do Classroom: | zjnsemh |
| 3. GEOGRAFIA | |
| Professor(a): | Eutália Braga |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 3: Atividades econômicas e paisagens rurais. Livro didático pp. 10 a 12. |
| Código do Classroom: | s3rjs2d |
| 4. INGLÊS | |
| Professor(a): | Bernardo Mesquita |
| Conteúdo da aula: | Unit 2: Let's be happy at home; Lesson 1: Vocabulary. Student's book, pp. 20 and 21. |
| Código do Classroom: | jazjnq6 |
| GEOGRAFIA | |
| Professor(a): | Eutália Braga |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 3: Atividades econômicas e paisagens rurais. Livro didático pp. 13 e 14. |
| Código do Classroom: | s3rjs2d |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 4º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. INGLÊS | |
| Professor(a): | Fernanda Souza |
| Conteúdo da aula: | Unit 2: Student´s book p. 27 (lesson 7). |
| Código do Classroom: | l32blxs |
| 2. HISTÓRIA | |
| Professor(a): | Milena Menezes |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Capítulo 3: Povos formadores do Brasil. |
| Código do Classroom: | scspjub |
| 3. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Laíse Campos |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). |
| Código do Classroom: | ckgv6xt |
| 4. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Laíse Campos |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 4: Medidas de capacidade. Livro didático p. 12. |
| Código do Classroom: | ckgv6xt |
| 5. GEOGRAFIA | |
| Professor(a): | Matheus Viana |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Capítulo 3: Paisagens brasileiras: relevos e rios. Livro didático, pp 12 a 17. Os rios e as paisagens. |
| Código do Classroom: | pmomc3l |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 5º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. HISTÓRIA | |
| Professor(a): | Milena Menezes |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Capítulo 3: a oralidade mantém as tradições vivas. |
| Código do Classroom: | scspjub |
| 2. INGLÊS | |
| Professor(a): | Fernanda Souza |
| Conteúdo da aula: | Unit 2: Student´s book p. 27 (lesson 7). |
| Código do Classroom: | xxvuxtf |
| 3. GEOGRAFIA | |
| Professor(a): | Matheus Viana |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Livro didático pp. 10 a 12. Cidades e suas funções. |
| Código do Classroom: | 7fpdc5v |
| 4. GEOGRAFIA | |
| Professor(a): | Matheus Viana |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Livro didático pp. 10 a 12. Cidades e suas funções. |
| Código do Classroom: | 7fpdc5v |
| 5. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Laíse Campos |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). |
| Código do Classroom: | sgjcogy |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 6º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. GEOGRAFIA | |
| Professor(a): | Matheus Viana |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Capítulo 5: Planeta Terra transformações da paisagens ao longo do tempo geológico pp. 7 a 15. Estrutura terrestre: camadas e movimentos das placas. |
| Código do Classroom: | rfb6i4h |
| 2. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
| Professor(a): | Henrique Luz |
| Conteúdo da aula: | Esportes de marca - Atletismo. |
| Código do Classroom: | g77tg3f |
| 3. INGLÊS | |
| Professor(a): | Joyce de Oliveira |
| Conteúdo da aula: | Mission English 1 - Unit 4: Language toolkit p. 49. |
| Código do Classroom: | gboag5c |
| 4. HISTÓRIA | |
| Professor(a): | Milena Azevedo |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Capítulo 6: Helenismo. Livro didático, pp. 10 a 16. |
| Código do Classroom: | zkgww2b |
| 5. HISTÓRIA | |
| Professor(a): | Milena Azevedo |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 6: Helenismo. Livro didático, pp. 10 a 16. |
| Código do Classroom: | zkgww2b |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 7º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
| Professor(a): | Henrique Luz |
| Conteúdo da aula: | Jogos da Cultura Popular. |
| Código do Classroom: | vpuubgt |
| 2. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Marcos Vieira |
| Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 5: Divisibilidade e operações com números inteiros - Parte 1. P. 9. Correção da Produção do Saber (PS). |
| Código do Classroom: | 53vs4xc |
| 3. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Marcos Vieira |
| Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 5: Divisibilidade e operações com números inteiros - Parte 1. Pp. 10 e 11. |
| Código do Classroom: | 53vs4xc |
| 4. INGLÊS | |
| Professor(a): | Joyce de Oliveira |
| Conteúdo da aula: | Mission English 2 - Unit 4: Language toolkit p. 49. |
| Código do Classroom: | rkrklhq |
| 5. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Marcos Vieira |
| Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 5: Divisibilidade e operações com números inteiros - Parte 1. Pp. 12 e 15. |
| Código do Classroom: | 53vs4xc |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 8º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. LÍNGUA PORTUGUESA | |
| Professor(a): | Gabriela Moura |
| Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 5: Complementos verbais. Pp. 17 e 18. |
| Código do Classroom: | keo3oxh |
| 2. LÍNGUA PORTUGUESA | |
| Professor(a): | Gabriela Moura |
| Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 5: Complementos verbais. Pp. 17 e 18. |
| Código do Classroom: | keo3oxh |
| 3. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
| Professor(a): | Henrique Luz |
| Conteúdo da aula: | Esportes de invasão - Rugby. |
| Código do Classroom: | hnuk4i4 |
| 4. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Marcos Vieira |
| Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 5: Medidas de tendência central e dispersão pp. 12 e 13. Correção da Produção do Saber (PS). |
| Código do Classroom: | b7u6dyx |
| 5. INGLÊS | |
| Professor(a): | Joyce de Oliveira |
| Conteúdo da aula: | Mission English 3 - Unit 4: Language toolkit p. 49. |
| Código do Classroom: | 66bdzho |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 9º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Marcos Vieira |
| Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 5: Triângulos p. 13. Correção da Produção do Saber (PS). |
| Código do Classroom: | foeaw5n |
| 2. INGLÊS | |
| Professor(a): | Joyce de Oliveira |
| Conteúdo da aula: | Mission English 4 - Unit 4: Language toolkit p. 49. |
| Código do Classroom: | ttgf2v2 |
| 3. LÍNGUA PORTUGUESA | |
| Professor(a): | Gabriela Moura |
| Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 5: Predicado verbo-nominal. Pp. 13 e 14. |
| Código do Classroom: | 64a6heg |
| 4. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
| Professor(a): | Henrique Luz |
| Conteúdo da aula: | Esportes de invasão - Futebol Americano. |
| Código do Classroom: | zindmbq |
| 5. LÍNGUA PORTUGUESA | |
| Professor(a): | Gabriela Moura |
| Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 5: Predicado verbo-nominal. Pp. 13 e 14. |
| Código do Classroom: | 64a6heg |
| OBSERVAÇÕES: | |
Nenhum comentário:
Postar um comentário