| Infantil II | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor(a): | Damara Teles |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida com massa de modelar e músicas infantis. Atividade motora no parque. Projeto ler é Viver! Folha de Atividade Prática (AP) confeccionando o boneco do Visconde, usando o carimbo dos pés. Trabalhando as formas geométricas e cores. Musicalização com a canção “Seu Lobato”. Contação de história “Emília e a pílula falante” de Monteiro Lobato. |
| Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
| AVISOS | |
| Infantil III | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor(a): | Priscila Moreno |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida com blocos de encaixe e músicas infantis. Desenvolvimento motor no parque. Projeto Ler é Viver ! Livro ''Histórias em cena'', p. 25. Revisando as formas geométricas. Confeccionando um boneco do Visconde, usando o carimbo dos pés na folha de Atividade Prática (AP). Aguçando a escuta com a história ''Emília e a pílula falante'' de Monteiro Lobato. Musicalização infantil com a canção ''Sitio do picapau amarelo'' de Galinha Pintadinha. |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
| Código do Classroom: | 7nspq2i |
| INGLÊS | |
| Professor(a): | Bernardo Mesquita |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Unit 3: The big monster; Lesson 1: Vocabulary, pp. 35 and 36. |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
| Código do Classroom: | rd4ywtv |
| AVISOS | |
| Infantil IV | |
| INGLÊS | |
| Professor(a): | Bernardo Mesquita |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Unit 4: My body; Lesson 1: Vocabulary. Student's book, p. 28; Workbook, p. 26. |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
| Código do Classroom: | pxqpkm3 |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor(a): | Nathalia Gonçalves |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida e socialização com diversos brinquedos da sala. Livro “Brincadeiras das artes”, pp. 20 e 21. Trabalhando diferenciação no quadro com letras, números e símbolos, . Classificando as formas geométricas, atividade lúdica usando blocos lógicos. Projeto Ler é viver! Colorindo os personagens do Sítio do Picapau Amarelo, Narizinho e Pedrinho. Desenvolvimento motor no pátio. |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Sim! Dá um pulo lá para ver o que preparamos de PS! |
| Código do Classroom: | d33yc4u |
| AVISOS | |
| Infantil V | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor(a): | Karla Silva |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida com musicalização e quebra-cabeça. Apresentando o vídeo "Descobrimento do Brasil" do Canal Mundo de Kaduzinho. Livro “Desenhar”, p. 15. Trabalhando as quantidades através de atividade lúdica. Desenvolvendo a percepção visual através do Jogo da Imitação. Brincadeira no pátio. |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
| Código do Classroom: | unskf7a |
| INGLÊS | |
| Professor(a): | Bernardo Mesquita |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Let's complete our faces! |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
| Código do Classroom: | iu22lgi |
| AVISOS | |
| 1º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. CIÊNCIAS | |
| Professor(a): | Sandra Barroso |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 3: Eu e o mundo. Livro didático pp. 3 e 4. |
| Código do Classroom: | dtylwee |
| 2. PORTUGUÊS | |
| Professor(a): | Sandra Barroso |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 4: Brincadeiras de roda. Livro didático pp. 5 e 6. |
| Código do Classroom: | 2ikn5yp |
| 3. INGLÊS | |
| Professor(a): | Bernardo Mesquita |
| Conteúdo da aula: | Unit 3: In the woods; Lesson 5A: Storytime. Student's book, pp. 24 and 25; Workbook, p. 22. |
| Código do Classroom: | 6wtxg5l |
| 4. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
| Professor(a): | Henrique Luz |
| Conteúdo da aula: | Atividades rítmicas. |
| Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
| 5. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Sandra Barroso |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 4: Medidas, números e geometria. Livro didático pp. 3 e 4. |
| Código do Classroom: | cjheurh |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 2º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Xaiane Vitória |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 4: Lápis na mão. Livro didático p. 14. |
| Código do Classroom: | wl2ooez |
| 2. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Xaiane Vitória |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 4: Juntando quantidades. Livro didático pp. 15 a 18. |
| Código do Classroom: | wl2ooez |
| 3. GEOGRAFIA | |
| Professor(a): | Xaiane Vitória |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 3: Bairro, diferentes elementos. Livro didático pp. 8 a 10. |
| Código do Classroom: | zha2jwp |
| 4. GEOGRAFIA | |
| Professor(a): | Xaiane Vitória |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 3: Lápis na mão. Livro didático p. 11. |
| Código do Classroom: | zha2jwp |
| 5. INGLÊS | |
| Professor(a): | Bernardo Mesquita |
| Conteúdo da aula: | Unit 2: All kinds of families; Lesson 1: Vocabulary. Student's book, pp. 20 and 21. |
| Código do Classroom: | ibpjt4s |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 3º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Eutália Braga |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 4: Números e medidas. Livro didático pp. 14 a 16. |
| Código do Classroom: | bp2z62z |
| 2. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Eutália Braga |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 4: Números e medidas. Livro didático pp. 17 e 18. |
| Código do Classroom: | bp2z62z |
| 3. GEOGRAFIA | |
| Professor(a): | Eutália Braga |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 3: Atividades econômicas e paisagens rurais. Livro didático pp. 10 a 12. |
| Código do Classroom: | 2axlpze |
| 4. INGLÊS | |
| Professor(a): | Bernardo Mesquita |
| Conteúdo da aula: | Unit 2: Let's be happy at home; Lesson 1: Vocabulary. Student's book, pp. 20 and 21. |
| Código do Classroom: | pdirvem |
| 5. GEOGRAFIA | |
| Professor(a): | Eutália Braga |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 3: Atividades econômicas e paisagens rurais. Livro didático pp. 13 e 14. |
| Código do Classroom: | 2axlpze |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 4º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. GEOGRAFIA | |
| Professor(a): | Matheus Viana |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Capítulo 3: Paisagens brasileiras: relevos e rios. Livro didático pp. 12 a 17. Os rios e as paisagens. |
| Código do Classroom: | 7xm47es |
| 2. GEOGRAFIA | |
| Professor(a): | Matheus Viana |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Capítulo 3: Paisagens brasileiras: relevos e rios. Livro didático pp. 12 a 17. Os rios e as paisagens. |
| Código do Classroom: | 7xm47es |
| CIÊNCIAS | |
| Professor(a): | Lívia Castro |
| Conteúdo da aula: | Resumo sobre os biomas mundiais no caderno. |
| Código do Classroom: | jvmnp7p |
| 4. INGLÊS | |
| Professor(a): | Polynny Torres |
| Conteúdo da aula: | Making the world more PES, Junior Book 4, Unit 2: Explore our town! Lesson 3: Story. Student's Book, pp. 22 and 23. |
| Código do Classroom: | cqlau4f |
| 5. CIÊNCIAS | |
| Professor(a): | Lívia castro |
| Conteúdo da aula: | Resumo sobre os biomas mundiais no caderno. |
| Código do Classroom: | jvmnp7p |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 5º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. CIÊNCIAS | |
| Professor(a): | Lívia Castro |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). |
| Código do Classroom: | vgqn2oz |
| 2. CIÊNCIAS | |
| Professor(a): | Lívia Castro |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 3: Água e vida. Livro didático pp. 9, 12 e 13. |
| Código do Classroom: | vgqn2oz |
| 3. GEOGRAFIA | |
| Professor(a): | Matheus Viana |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Livro pp. 10 a 12. Cidades e suas funções. |
| Código do Classroom: | 2ozqxss |
| 4. CIÊNCIAS | |
| Professor(a): | Lívia Castro |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 3: Água e vida. Livro didático pp. 9, 12 e 13. |
| Código do Classroom: | vgqn2oz |
| 5. INGLÊS | |
| Professor(a): | Polynny Torres |
| Conteúdo da aula: | Making the world more PES, Junior Book 5, Unit: 2 Let's use it again! Lesson 3: Story. Student's Book, pp. 22 and 23. |
| Código do Classroom: | ui6dvre |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 6º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
| Professor(a): | Henrique Luz |
| Conteúdo da aula: | Esportes de marca - Atletismo. |
| Código do Classroom: | 6co6cas |
| 2. SOCIOEMOCIONAL | |
| Professor(a): | Lucas Moura |
| Conteúdo da aula: | Revista Inovadores - Projeto 2: Eu o outro e a diferença, pp. 4 a 9. |
| Código do Classroom: | 4cgjvh5 |
| 3. INGLÊS | |
| Professor(a): | João Felipe |
| Conteúdo da aula: | Mission English 1 - Unit 4: Language toolkit p. 49. |
| Código do Classroom: | afxs6h5 |
| 4. LÍNGUA PORTUGUESA | |
| Professor(a): | Lívia Uchôa |
| Conteúdo da aula: | Volume 2 - Capítulo 5: Numeral, artigo, adjetivo e pronome no sintagma nominal p. 15. Livro de atividades p. 9. |
| Código do Classroom: | txrf4zu |
| 5. GEOGRAFIA | |
| Professor(a): | Matheus Viana |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Capítulo 5: Planeta Terra transformações da paisagens ao longo do tempo geológico pp. 7 a 15. Estrutura terrestre: camadas e movimentos das placas. |
| Código do Classroom: | weaxg33 |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 7º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. INGLÊS | |
| Professor(a): | João Felipe |
| Conteúdo da aula: | Mission English 1 - Unit 4: Language toolkit p. 49. |
| Código do Classroom: | 4i35alo |
| 2. LÍNGUA PORTUGUESA | |
| Professor(a): | Lívia Uchôa |
| Conteúdo da aula: | Volume 2 - Capítulo 5: Pronome I - pessoais e indefinidos. Pp. 17 e 18. Livro de atividades pp. 2 a 7. |
| Código do Classroom: | pbq3ct3 |
| 3. LÍNGUA PORTUGUESA | |
| Professor(a): | Lívia Uchôa |
| Conteúdo da aula: | Volume 2 - Capítulo 5: Pronome I - pessoais e indefinidos. Pp. 17 e 18. Livro de atividades pp. 2 a 7. |
| Código do Classroom: | pbq3ct3 |
| 4. SOCIOEMOCIONAL | |
| Professor(a): | Lucas Moura |
| Conteúdo da aula: | Revista Inovadores - Projeto 2: O arco-íris se faz de todas as cores, pp. 4 a 7. |
| Código do Classroom: | o4kjusk |
| 5. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
| Professor(a): | Henrique Luz |
| Conteúdo da aula: | Jogos da Cultura Popular. |
| Código do Classroom: | ky7ulon |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 8º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. LÍNGUA PORTUGUESA | |
| Professor(a): | Lívia Uchôa |
| Conteúdo da aula: | Volume 2 - Capítulo 5: Regência de alguns verbos pp. 34 a 36. |
| Código do Classroom: | 5yuijvk |
| 2. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Samuel Nunes |
| Conteúdo da aula: | Volume 2 - Capítulo 5: Medidas de tendência central e de dispersão. Pp. 10 e 11. |
| Código do Classroom: | 5o3know |
| 3. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Samuel Nunes |
| Conteúdo da aula: | Volume 2 - Capítulo 5: Medidas de tendência central e de dispersão. Pp. 12 e 13. |
| Código do Classroom: | 5o3know |
| 4. INGLÊS | |
| Professor(a): | João Felipe |
| Conteúdo da aula: | Mission English 1 - Unit 4: Language toolkit p. 49. |
| Código do Classroom: | pf2eggo |
| 5. SOCIOEMOCIONAL | |
| Professor(a): | Lucas Moura |
| Conteúdo da aula: | Apresentações do projeto 1. |
| Código do Classroom: | fi6y475 |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 9º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Samuel Nunes |
| Conteúdo da aula: | Volme 2 - Capítulo 5: Triângulos pp. 10 a 12. |
| Código do Classroom: | 2hju43a |
| 2. INGLÊS | |
| Professor(a): | João Felipe |
| Conteúdo da aula: | Mission English 1 - Unit 4: Language toolkit p. 49. |
| Código do Classroom: | p37ha5f |
| 3. SOCIOEMOCIONAL | |
| Professor(a): | Lucas Moura |
| Conteúdo da aula: | Revista Inovadores - Projeto 2: O valor da convivência, pp. 4 a 7. |
| Código do Classroom: | saizzsg |
| 4. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Samuel Nunes |
| Conteúdo da aula: | Volume 2 - Capítulo 5: Triângulos pp. 13 e 14. |
| Código do Classroom: | 2hju43a |
| 5. LÍNGUA PORTUGUESA | |
| Professor(a): | Lívia Uchôa |
| Conteúdo da aula: | Volume 2 - Capítulo 5: Derivação imprópria p. 15. Livro de atividades pp. 8 e 9. |
| Código do Classroom: | exaysrm |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 1º ano do Ensino Médio | |
| 1. HISTÓRIA | |
| Professor(a): | Bianca Amarante |
| Conteúdo da aula: | Módulo 4: Baixa Idade Média. |
| Código do Classroom: | kxqaxwo |
| 2. HISTÓRIA | |
| Professor(a): | Bianca Amarante |
| Conteúdo da aula: | Módulo 4: Baixa Idade Média. |
| Código do Classroom: | kxqaxwo |
| 3. GEOGRAFIA | |
| Professor(a): | Wellington Júnior |
| Conteúdo da aula: | Caderno 2 - Capítulo 5: Decifrando o interior da Terra, pp. 222 à 225. |
| Código do Classroom: | cxozrye |
| 4. GEOGRAFIA | |
| Professor(a): | Wellington Júnior |
| Conteúdo da aula: | Caderno 2 - Capítulo 5: Decifrando o interior da Terra, pp. 222 à 225. |
| Código do Classroom: | cxozrye |
| 5. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Paulo Oliveira |
| Conteúdo da aula: | Livro 2 - Módulo 6: Equações do segundo grau. |
| Código do Classroom: | faycakz |
| 6. LÍNGUA PORTUGUESA | |
| Professor(a): | Lívia Uchôa |
| Conteúdo da aula: | Caderno 2 - Módulo 9: Figuras de linguagem III - relações de oposição, pp. 30 e 31. |
| Código do Classroom: | rk4maiz |
| 7. PRODUÇÃO TEXTUAL / PLANTÃO | |
| Professor(a): | Daniel Carvalho |
| Conteúdo da aula: | Reescrita da Orientação de Estudos (OE4). |
| Código do Classroom: | eyqf7qw |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 2º ano do Ensino Médio | |
| 1. PROJETO DE VIDA | |
| Professor(a): | Lucas Moura |
| Conteúdo da aula: | Revista Extraordinários 2 - Missão 9: Estabeleça Objetivos, pp. 18 à 21. |
| Código do Classroom: | 2zexev3 |
| 2. BIOLOGIA 2 | |
| Professor(a): | Camila Porfírio |
| Conteúdo da aula: | Caderno de estudos 06 - Capítulo 04: Gametogênese. P. 239. |
| Código do Classroom: | u7h5bw2 |
| 3. FILOSOFIA/SOCIOLOGIA | |
| Professor(a): | Bianca Amarante |
| Conteúdo da aula: | Módulo 5: Liberalismo, socialismo e revolução. |
| Código do Classroom: | 26q42yj |
| 4. MATEMÁTICA 1 | |
| Professor(a): | Paulo Oliveira |
| Conteúdo da aula: | Livro 6 - Módulo 7: Equações lineares. |
| Código do Classroom: | d5b6x4j |
| 5. QUÍMICA 1 | |
| Professor(a): | Camila Porfírio |
| Conteúdo da aula: | Caderno de Estudos 06 - Capítulo 02: Teoria das colisões. P. 438. |
| Código do Classroom: | 5wpdrgk |
| 6. QUÍMICA 1 | |
| Professor(a): | Camila Porfírio |
| Conteúdo da aula: | Caderno de Estudos 06 - Capítulo 02: Teoria das colisões. P. 438. |
| Código do Classroom: | 5wpdrgk |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 3º ano do Ensino Médio | |
| 1. MATEMÁTICA 3 | |
| Professor(a): | Paulo Oliveira |
| Conteúdo da aula: | Módulo 6 - Matemática C: Trigonometria no triângulo retângulo. |
| Código do Classroom: | nzw4gpv |
| 2. MATEMÁTICA 3 | |
| Professor(a): | Paulo Oliveira |
| Conteúdo da aula: | Módulo 6 - Matemática C: Trigonometria no triângulo retângulo. |
| Código do Classroom: | nzw4gpv |
| 3. BIOLOGIA 1 | |
| Professor(a): | Camila Porfírio |
| Conteúdo da aula: | Volume 2 - Frente A - Capítulo 8: Fotossíntese e Quimiossíntese. P. 39. |
| Código do Classroom: | 6evsn32 |
| 4. BIOLOGIA 1 | |
| Professor(a): | Camila Porfírio |
| Conteúdo da aula: | Volume 2 - Frente A - Capítulo 8: Fotossíntese e Quimiossíntese. P. 39. |
| Código do Classroom: | 6evsn32 |
| 5. GEOGRAFIA 2 | |
| Professor(a): | Wellington Júnior |
| Conteúdo da aula: | Volume 2 - Frente B - Capítulo 7: Revoluções industriais, pp. 147 à 153. |
| Código do Classroom: | vjnc5wk |
| 6. GEOGRAFIA 2 | |
| Professor(a): | Wellington Júnior |
| Conteúdo da aula: | Volume 2 - Frente B - Capítulo 7: Revoluções industriais, pp. 147 à 153. |
| Código do Classroom: | vjnc5wk |
| OBSERVAÇÕES: | |
Nenhum comentário:
Postar um comentário