Infantil II | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Damara Teles |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida e socialização em sala de aula com blocos de encaixe em sala de aula. Explorando habilidades motoras no pátio. Projeto Ler é Viver! Roda de conversa sobre os animais que vivem na fazenda. Desenvolvendo a percepção auditiva identificando o som dos animais. Desenho espontâneo do animal da fazenda que mais gostou. Dialogando sobre o Dia do amigo. Livro “Explorar”, pp. 15, 16 e 17. |
Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
AVISOS | |
Infantil III | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Priscila Moreno |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida com massa de modelar e músicas infantis. Desenvolvimento motor no parque. Projeto Ler é Viver! Diálogo sobre o Dia do Amigo. Livro "Histórias em cena'', p. 27. Atividade no caderno de desenho. Estimular a criatividade e a imaginação com apresentação de fantoches. Pintura das frutas usando cola colorida. Musicalização infantil com a canção “Meu Lanchinho Saboroso” do Mundo Bita. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | 7nspq2i |
AVISOS | |
Infantil IV | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Nathalia Gonçalves |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida e socialização com massinha de modelar. Livro “Líder em Mim” liderando com o hábito 4: Pense Ganha-Ganha. Projeto Ler é viver! Montagem do cenário: Vida no campo e na cidade. Atividade lúdica Sopa da confusão, para separar letras de números. Trabalhando formas geométricas usando palito de picolé. Musicalização com a canção “Sítio do Picapau Amarelo” da Galinha Pintadinha. Brincadeiras no pátio. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | d33yc4u |
AVISOS | |
Infantil V | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Karla Silva |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida com musicalização e massinha de modelar. Trabalhando a letra S através da atividade Regando a florzinha. Livro “Investigar”, p. 11. Desenvolvendo o conhecimento sobre as lendas "Cuca e Saci", através de vídeo da Turma do Folclore. Dialogando sobre o Dia do amigo. Folha de Atividade Prática (AP), desenhando para um amigo. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Sim! Dá um pulo lá para ver o que preparamos de PS! |
Código do Classroom: | unskf7a |
AVISOS | |
1º ano do Ensino Fundamental | |
1. PORTUGUÊS | |
Professor(a): | Sandra Barroso |
Conteúdo da aula: | Capítulo 4: Brincadeiras de roda. Livro didático p. 7. |
Código do Classroom: | 2ikn5yp |
2. ARTE | |
Professor(a): | Sandra Barroso |
Conteúdo da aula: | Capítulo 2: De olho nos animais. Livro didático pp. 3 e 4. |
Código do Classroom: | 6aprcpr |
3. LIV | |
Professor(a): | Sandra Barroso |
Conteúdo da aula: | Aula 10: "Duas folhas secas". Caderno do aluno p. 33. |
Código do Classroom: | filgmd6 |
4. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Sandra Barroso |
Conteúdo da aula: | Capítulo 4: Medidas, números e geometria. Livro didático p. 4. |
Código do Classroom: | cjheurh |
5. GEOGRAFIA | |
Professor(a): | Sandra Barroso |
Conteúdo da aula: | Capítulo 3: Orientação espacial. Livro didático pp. 3 e 4. |
Código do Classroom: | ynxw65o |
OBSERVAÇÕES: | |
2º ano do Ensino Fundamental | |
1. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Xaiane Vitória |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Capítulo 4: Lápis na mão. Livro didático pp. 19 e 20. |
Código do Classroom: | wl2ooez |
2. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Xaiane Vitória |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Capítulo 4: Lápis na mão. Livro didático pp. 19 e 20. |
Código do Classroom: | wl2ooez |
3. HISTÓRIA | |
Professor(a): | Xaiane Vitória |
Conteúdo da aula: | Capítulo 4: Lápis na mão. Livro didático pp. 7 e 8. |
Código do Classroom: | tqjxlmw |
4. HISTÓRIA | |
Professor(a): | Xaiane Vitória |
Conteúdo da aula: | Capítulo 4: Lápis na mão. Livro didático pp. 9 a 11. |
Código do Classroom: | tqjxlmw |
5. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Professor(a): | Riley Rodrigues |
Conteúdo da aula: | Esportes de marca - Saltos. |
Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
OBSERVAÇÕES: | |
O professor Samuel Costa foi substituído pela professora Jamilles Cândido. | |
3º ano do Ensino Fundamental | |
1. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Eutália Braga |
Conteúdo da aula: | Capítulo 4: Números e medidas. Livro didático pp. 18 e 19. |
Código do Classroom: | bp2z62z |
2. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Eutália Braga |
Conteúdo da aula: | Capítulo 4: Números e medidas. Livro didático pp. 20 e 21. |
Código do Classroom: | bp2z62z |
3. HISTÓRIA | |
Professor(a): | Eutália Braga |
Conteúdo da aula: | Capítulo 3: Município: Viver e conviver no campo e na cidade. Livro didático pp. 10 a 12. |
Código do Classroom: | lqwqqbs |
4. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Professor(a): | Riley Rodrigues |
Conteúdo da aula: | Brincadeiras e jogos - jogos cooperativos. |
Código do Classroom: | A disciplina não possui classroom |
5. HISTÓRIA | |
Professor(a): | Eutália Braga |
Conteúdo da aula: | Capítulo 3: Município: Viver e conviver no campo e na cidade. Livro didático pp. 13 a 15. |
Código do Classroom: | lqwqqbs |
OBSERVAÇÕES: | |
4º ano do Ensino Fundamental | |
1. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Laíse Campos |
Conteúdo da aula: | Capítulo 4: Medidas de capacidade. Livro didático p. 13. |
Código do Classroom: | 3vpgjw2 |
2. PORTUGUÊS | |
Professor(a): | Gessica Moura |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Capítulo 4: Poema visual. Livro didático p. 17. |
Código do Classroom: | 3vpgjw2 |
3. PORTUGUÊS | |
Professor(a): | Gessica Moura |
Conteúdo da aula: | Capítulo 4: Sinonímia e coesão. Livro didático p. 19. |
Código do Classroom: | pdgm5uu |
4. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Laíse Campos |
Conteúdo da aula: | Capítulo 4: Operação Comutativa. Livro didático p. 15. |
Código do Classroom: | pdgm5uu |
5. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
Professor(a): | Gessica Moura |
Conteúdo da aula: | Produzindo um poema visual. |
Código do Classroom: | ppj4asw |
OBSERVAÇÕES: | |
5º ano do Ensino Fundamental | |
1. PORTUGUÊS | |
Professor(a): | Gessica Moura |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Resolução de exercícios sobre conjunções. |
Código do Classroom: | k5uw4f4 |
2. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Laíse Campos |
Conteúdo da aula: | Capítulo 4: Frações Equivalentes. Livro didático p. 13. |
Código do Classroom: | k5uw4f4 |
3. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Laíse Campos |
Conteúdo da aula: | Capítulo 4: Frações Equivalentes. Livro didático p. 15. |
Código do Classroom: | vsrhykf |
4. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
Professor(a): | Gessica Moura |
Conteúdo da aula: | Produzindo um Verbete. |
Código do Classroom: | vsrhykf |
5. GEOGRAFIA | |
Professor(a): | Matheus Viana |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Livro didático pp. 10 a 12. Cidades e suas funções. |
Código do Classroom: | 2ozqxss |
OBSERVAÇÕES: | |
6º ano do Ensino Fundamental | |
1. GEOGRAFIA | |
Professor(a): | Matheus Viana |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Capítulo 5: Planeta Terra transformações da paisagens ao longo do tempo geológico pp. 7 a 15. Estrutura terrestre: camadas e movimentos das placas. |
Código do Classroom: | weaxg33 |
2. CIÊNCIAS | |
Professor(a): | Narla Santos |
Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 5: Transformações físicas. Pp. 7 e 8. Correção da Produção do Saber (PS). |
Código do Classroom: | f6b4cnc |
3. EDUCAÇÃO FINANCEIRA | |
Professor(a): | Ester Barbosa |
Conteúdo da aula: | Planejamento financeiro: Correção da atividade. |
Código do Classroom: | a34uwta |
4. CIÊNCIAS | |
Professor(a): | Narla Santos |
Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 5: Mudanças de estado físico da matéria. Pp. 8 a 11. |
Código do Classroom: | f6b4cnc |
5. LITERARTE | |
Professor(a): | Laís Costa |
Conteúdo da aula: | Leitura e interpretação do livro "Eugenia e os robôs". |
Código do Classroom: | mc5hpkb |
OBSERVAÇÕES: | |
7º ano do Ensino Fundamental | |
1. CIÊNCIAS | |
Professor(a): | Narla Santos |
Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 5: Reprodução das plantas. Pp. 9 e 10. Correção da Produção do Saber (PS). |
Código do Classroom: | djbahma |
2. GEOGRAFIA | |
Professor(a): | Matheus Viana |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Capítulo 5: Espaço Rural Brasileiro pp. 17 a 20. Estrutura Fundiária Brasileira e Reforma Agrária. |
Código do Classroom: | ieva5tx |
3. GEOGRAFIA | |
Professor(a): | Matheus Viana |
Conteúdo da aula: | Capítulo 5: Espaço Rural Brasileiro pp. 17 a 20. Estrutura Fundiária Brasileira e Reforma Agrária. |
Código do Classroom: | ieva5tx |
4. LITERARTE | |
Professor(a): | Laís Costa |
Conteúdo da aula: | Leitura e interpretação do livro: "Alice no país das maravilhas". |
Código do Classroom: | io7yas4 |
5. CIÊNCIAS | |
Professor(a): | Narla Santos |
Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 5: Reprodução das plantas. Pp. 11 a 13. |
Código do Classroom: | djbahma |
OBSERVAÇÕES: | |
8º ano do Ensino Fundamental | |
1. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Samuel Nunes |
Conteúdo da aula: | Volume 2 - Capítulo 5: Medidas de tendência central e de dispersão pp. 14 e 15. |
Código do Classroom: | 5o3know |
2. LITERARTE | |
Professor(a): | Laís Costa |
Conteúdo da aula: | Leitura e interpretação do livro: "Os miseráveis". |
Código do Classroom: | 6oz5jwj |
3. CIÊNCIAS | |
Professor(a): | Narla Santos |
Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 5: Partículas subatômicas. Pp. 6 e 7. Correção da Produção do Saber (PS). |
Código do Classroom: | 4uo5pbw |
4. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Samuel Nunes |
Conteúdo da aula: | Volume 2 - Capítulo 5: Medidas de tendência central e de dispersão pp. 15 e 16. |
Código do Classroom: | 5o3know |
5. HISTÓRIA | |
Professor(a): | Hisrael Mendes |
Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 5: Ideias iluministas no Brasil pp. 8 a 10. |
Código do Classroom: | t3bujqb |
OBSERVAÇÕES: | |
9º ano do Ensino Fundamental | |
1. LITERARTE | |
Professor(a): | Laís Costa |
Conteúdo da aula: | Leitura e interpretação do livro: "O auto da compadecida". |
Código do Classroom: | 2x2it5z |
2. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Samuel Nunes |
Conteúdo da aula: | Volume 2 - Capítulo 5: Triângulos pp. 15 e 16. |
Código do Classroom: | 2hju43a |
3. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Samuel Nunes |
Conteúdo da aula: | Volume 2 - Capítulo 5: Triângulos pp. 17 a 19. |
Código do Classroom: | 2hju43a |
4. HISTÓRIA | |
Professor(a): | Hisrael Mendes |
Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 5: Nazifascismo Pp. 11 a 13. |
Código do Classroom: | l2dau4q |
5. LABORATÓRIO DE CIÊNCIAS | |
Professor(a): | Ester Barbosa |
Conteúdo da aula: | Modelos didáticos: tipos de átomos. |
Código do Classroom: | 4mtb2tr |
OBSERVAÇÕES: | |
1º ano do Ensino Médio | |
1. INGLÊS | |
Professor(a): | Gabriel Oliveira |
Conteúdo da aula: | Caderno 2 - Módulo 5: Text comprehension, pp. 97 à 99 q. 11 à 20. |
Código do Classroom: | 2px4qbd |
2. FÍSICA 2 | |
Professor(a): | Mônica Gurgel |
Conteúdo da aula: | Caderno de estudos 2 - Frente B - Capítulo 1: MUV, pp. 274 e 275. |
Código do Classroom: | udvryy3 |
3. EDUCAÇÃO FINANCEIRA 1 | |
Professor(a): | João Belo |
Conteúdo da aula: | OLITEF e Divisão de Equipes para Trabalho de Educação Financeira. |
Código do Classroom: | dc3bqu3 |
4. BIOLOGIA 1 | |
Professor(a): | Fred Becco |
Conteúdo da aula: | Caderno 2 - Módulo 7: Interações ecológicas. P. 4. |
Código do Classroom: | gziqfcr |
5. LITERATURA | |
Professor(a): | Amanda Santos |
Conteúdo da aula: | Paradidático: Prometeu e outros mitos. |
Código do Classroom: | jgdatry |
6. BIOLOGIA 2 | |
Professor(a): | Narla Santos |
Conteúdo da aula: | Caderno 2 - Módulo 5: Proteínas, pp. 214 à 218. Correção da Produção do Saber (PS). |
Código do Classroom: | gziqfcr |
OBSERVAÇÕES: | |
2º ano do Ensino Médio | |
1. LITERATURA/ LITERARTE | |
Professor(a): | Amanda Santos |
Conteúdo da aula: | Vanguardas europeias: Fernando Pessoa. |
Código do Classroom: | tkyhacn |
2. INGLÊS | |
Professor(a): | Gabriel Oliveira |
Conteúdo da aula: | Caderno 6 - Módulo 3: Reading comprehension, pp. 100 à 102. |
Código do Classroom: | qdf4rns |
3. EDUCAÇÃO FINANCEIRA 2 | |
Professor(a): | Mônica Gurgel |
Conteúdo da aula: | Pós-fixado e pré-fixado. |
Código do Classroom: | xespl76 |
4. LITERATURA/ LITERARTE | |
Professor(a): | Amanda Santos |
Conteúdo da aula: | Fernando Pessoa e seus heterônimos. |
Código do Classroom: | tkyhacn |
5. BIOLOGIA 1 | |
Professor(a): | Fred Becco |
Conteúdo da aula: | Caderno 6 - Módulo 6: Fisiologia animal – Digestão. P. 271. |
Código do Classroom: | ww4tcau |
6. BIOLOGIA 1 | |
Professor(a): | Fred Becco |
Conteúdo da aula: | Caderno 6 - Módulo 6: Fisiologia animal – Digestão. P. 271. |
Código do Classroom: | ww4tcau |
OBSERVAÇÕES: | |
3º ano do Ensino Médio | |
1. MATEMÁTICA 1 | |
Professor(a): | João Belo |
Conteúdo da aula: | Volume 2 - Módulo 07: Função Quadrática e Inequações. |
Código do Classroom: | fympc3v |
2. MATEMÁTICA 1 | |
Professor(a): | João Belo |
Conteúdo da aula: | Volume 2 - Módulo 07: Função Quadrática e Inequações. |
Código do Classroom: | fympc3v |
3. LITERATURA | |
Professor(a): | Amanda Santos |
Conteúdo da aula: | Romantismo: 2ª fase - Ultrarromantismo. |
Código do Classroom: | upq6fti |
4. FÍSICA 2 | |
Professor(a): | Mônica Gurgel |
Conteúdo da aula: | Volume 1 - Frente B - Matemática 3: Estudo dos gases, pp. 59 à 62. |
Código do Classroom: | kuninak |
5. FÍSICA 2 | |
Professor(a): | Mônica Gurgel |
Conteúdo da aula: | Volume 1 - Frente B - Matemática 3: Estudo dos gases, pp. 63 e 64. |
Código do Classroom: | kuninak |
6. QUÍMICA 2 | |
Professor(a): | Laíse Campos |
Conteúdo da aula: | Volume 2 - Frente B - Módulo 6: Termoquímica. P. 56. |
Código do Classroom: | 7ing4f3 |
7. QUÍMICA 1 | |
Professor(a): | Tomé Mendonça |
Conteúdo da aula: | Ligação Covalente Coordenada ou dativa. |
Código do Classroom: | brqurs4 |
8. QUÍMICA 1 | |
Professor(a): | Tomé Mendonça |
Conteúdo da aula: | Introdução à Geometria Molecular. |
Código do Classroom: | brqurs4 |
9. INGLÊS | |
Professor(a): | Gabriel Oliveira |
Conteúdo da aula: | Frente A - Módulo 06: Present Perfect and Past perfect. |
Código do Classroom: | doyrfqj |
9. ESPANHOL | |
Professor(a): | Gessica Moura |
Conteúdo da aula: | Frente A - Módulo 04: Los adverbios. |
Código do Classroom: | 5k5q3tp |
Nenhum comentário:
Postar um comentário