| Infantil II | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor(a): | Damara Teles |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida e socialização em sala de aula com blocos de encaixe em sala de aula. Explorando habilidades motoras no pátio. Projeto Ler é Viver! Roda de conversa sobre os animais que vivem na fazenda. Desenvolvendo a percepção auditiva identificando o som dos animais. Desenho espontâneo do animal da fazenda que mais gostou. Dialogando sobre o Dia do amigo. Livro “Explorar”, pp. 15, 16 e 17. |
| Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
| AVISOS | |
| Infantil III | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor(a): | Priscila Moreno |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida com massa de modelar e músicas infantis. Desenvolvimento motor no parque. Projeto Ler é Viver! Diálogo sobre o Dia do Amigo. Livro "Histórias em cena'', p. 27. Atividade no caderno de desenho. Estimular a criatividade e a imaginação com apresentação de fantoches. Pintura das frutas usando cola colorida. Musicalização infantil com a canção “Meu Lanchinho Saboroso” do Mundo Bita. |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
| Código do Classroom: | rhcrlkk |
| AVISOS | |
| Infantil IV | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor(a): | Nathalia Gonçalves |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida e socialização com massinha de modelar. Livro “Líder em Mim” liderando com o hábito 4: Pense Ganha-Ganha. Projeto Ler é viver! Montagem do cenário: Vida no campo e na cidade. Atividade lúdica Sopa da confusão, para separar letras de números. Trabalhando formas geométricas usando palito de picolé. Musicalização com a canção “Sítio do Picapau Amarelo” da Galinha Pintadinha. Brincadeiras no pátio. |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
| Código do Classroom: | w25t2pr |
| AVISOS | |
| Infantil V | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor(a): | Karla Silva |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida com musicalização e massinha de modelar. Trabalhando a letra S através da atividade Regando a florzinha. Livro “Investigar”, p.11. Desenvolvendo o conhecimento sobre as lendas "Cuca e Saci", através de vídeo da Turma do Folclore. Dialogando sobre o Dia do amigo. Folha de Atividade Prática (AP), desenhando para um amigo. |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Sim! Dá um pulo lá para ver o que preparamos de PS! |
| Código do Classroom: | xl4ix7r |
| AVISOS | |
| 1º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
| Professor(a): | Lucas Miranda |
| Conteúdo da aula: | Alongamento e Aquecimento. Jogos da cultura popular. |
| Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
| 2. ARTE | |
| Professor(a): | Sandra Barroso |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 2: De olho nos animais. Livro didático pp. 3 e 4. |
| Código do Classroom: | 3ows45i |
| 3. PORTUGUÊS | |
| Professor(a): | Sandra Barroso |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 4: Brincadeiras de roda. Livro didático p. 7. |
| Código do Classroom: | imjjmro |
| 4. LIV | |
| Professor(a): | Sandra Barroso |
| Conteúdo da aula: | Aula 10: "Duas folhas secas". Caderno do aluno p. 33. |
| Código do Classroom: | jqosl36 |
| 5.GEOGRAFIA | |
| Professor(a): | Sandra Barroso |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 3: Orientação espacial. Livro didático pp. 3 e 4. |
| Código do Classroom: | dp6hkmh |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 2º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Xaiane Vitória |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Capítulo 4: Lápis na mão. Livro didático pp. 19 e 20. |
| Código do Classroom: | 22cvgxa |
| 2. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
| Professor(a): | Lucas Miranda |
| Conteúdo da aula: | Alongamentos e aquecimento. Esportes de marca. |
| Código do Classroom: | 22cvgxa |
| 3. HISTÓRIA | |
| Professor(a): | Xaiane Vitória |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 4: Lápis na mão. Livro didático pp. 7 e 8. |
| Código do Classroom: | 43abqtz |
| 4. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Xaiane Vitória |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Capítulo 4: Lápis na mão. Livro didático pp. 19 e 20. |
| Código do Classroom: | 22cvgxa |
| 5. HISTÓRIA | |
| Professor(a): | Xaiane Vitória |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 4: Lápis na mão. Livro didático pp. 9 a 11. |
| Código do Classroom: | 43abqtz |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 3º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. HISTÓRIA | |
| Professor(a): | Eutália Braga |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 3: Município: Viver e conviver no campo e na cidade. Livro didático pp. 10 a 12. |
| Código do Classroom: | vvmu7py |
| 2. HISTÓRIA | |
| Professor(a): | Eutália Braga |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 3: Município: Viver e conviver no campo e na cidade. Livro didático pp. 13 a 15. |
| Código do Classroom: | vvmu7py |
| 3. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Eutália Braga |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 4: Números e medidas. Livro didático pp. 18 e 19. |
| Código do Classroom: | zjnsemh |
| 4. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Eutália Braga |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 4: Números e medidas. Livro didático pp. 20 e 21. |
| Código do Classroom: | zjnsemh |
| 5. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
| Professor(a): | Lucas Miranda |
| Conteúdo da aula: | Alongamentos e aquecimento. Jogos Cooperativos. |
| Código do Classroom: | Displina não possui classroom |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 4º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. LIV | |
| Professor(a): | Lucas Moura |
| Conteúdo da aula: | Aula 13: Dança, sons e sentimentos. Caderno do aluno pp. 48 e 49. |
| Código do Classroom: | hp75cku |
| 2. PORTUGUÊS | |
| Professor(a): | Gessica Moura |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Capítulo 4: Poema visual. Livro didático p. 17. |
| Código do Classroom: | u5frqql |
| 3. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
| Professor(a): | Lucas Miranda |
| Conteúdo da aula: | Alongamentos e aquecimento. Esportes de marca. |
| Código do Classroom: | A disciplina não possui classroom |
| MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Laíse Campos |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). |
| Código do Classroom: | ckgv6xt |
| MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Laíse Campos |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 4: Operação comutativa. Livro didático p. 15. |
| Código do Classroom: | ckgv6xt |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 5º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. PORTUGUÊS | |
| Professor(a): | Gessica Moura |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Capítulo 4: Discurso direto e indireto. Livro didático p. 21. |
| Código do Classroom: | e3orriw |
| 2. LIV | |
| Professor(a): | Lucas Moura |
| Conteúdo da aula: | Caderno do aluno - Aula 11: Usando nossa criatividade p. 35. |
| Código do Classroom: | ayl4ayy |
| 3. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
| Professor(a): | Gessica Moura |
| Conteúdo da aula: | Produzindo um Verbete. |
| Código do Classroom: | xnmdrtb |
| 4. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
| Professor(a): | Lucas Miranda |
| Conteúdo da aula: | Alongamentos e aquecimento. Brincadeiras e jogos da cultura popular. |
| Código do Classroom: | A disciplina não possui classroom |
| 5. PORTUGUÊS | |
| Professor(a): | Gessica Moura |
| Conteúdo da aula: | Resolução de exercícios sobre conjunções. |
| Código do Classroom: | e3orriw |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 6º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
| Professor(a): | Laís Costa |
| Conteúdo da aula: | Leitura e interpretação gênero: E-mail. Atividade de compreensão. |
| Código do Classroom: | cihg3qi |
| 2. CIÊNCIAS | |
| Professor(a): | Narla Santos |
| Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 5: Transformações físicas. Pp. 7 e 8. Correção da Produção do Saber (PS). |
| Código do Classroom: | b4n23to |
| 3. CIÊNCIAS | |
| Professor(a): | Narla Santos |
| Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 5: Mudanças de estado físico da matéria. Pp. 8 a 11. |
| Código do Classroom: | b4n23to |
| 4. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Vanessa Cavalcante |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). |
| Código do Classroom: | wutsbcg |
| 4. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Vanessa Cavalcante |
| Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 5: Potências de base pp. 10 e 11. |
| Código do Classroom: | wutsbcg |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 7º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. CIÊNCIAS | |
| Professor(a): | Narla Santos |
| Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 5: Reprodução das plantas. Pp. 9 e 10. Correção da Produção do Saber (PS). |
| Código do Classroom: | f7udjic |
| 2. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
| Professor(a): | Laís Costa |
| Conteúdo da aula: | Leitura e interpretação gênero: Notícia. Atividade de compreensão e produção. |
| Código do Classroom: | l3cmkjk |
| 3. ESPAÇO MAKER | |
| Professor(a): | Paulo Diógenes |
| Conteúdo da aula: | Capítulo: Revolução e evoluções pp. 66 a 79. |
| Código do Classroom: | c7dndbf |
| 4. ESPAÇO MAKER | |
| Professor(a): | Paulo Diógenes |
| Conteúdo da aula: | Capítulo: Revolução e evoluções pp. 66 a 79. |
| Código do Classroom: | c7dndbf |
| 5. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Marcos Vieira |
| Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 5: Divisibilidade e Operações com números inteiros - Parte 1. pp. 18 e 19. Correção da Produção do Saber (PS). |
| Código do Classroom: | 53vs4xc |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 8º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. ESPAÇO MAKER | |
| Professor(a): | Paulo Diógenes |
| Conteúdo da aula: | Capítulo: Ciborgues sonham com ovelhas transgênicas? Pp. 52 a 65. |
| Código do Classroom: | qnrubop |
| 2. ESPAÇO MAKER | |
| Professor(a): | Paulo Diógenes |
| Conteúdo da aula: | Capítulo: Ciborgues sonham com ovelhas transgênicas? Pp. 52 a 65. |
| Código do Classroom: | qnrubop |
| 4. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Marcos Vieira |
| Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 5: Medidas de tendência central e dispersão pp. 14 e 15. Correção da Produção do Saber (PS). |
| Código do Classroom: | b7u6dyx |
| 4. CIÊNCIAS | |
| Professor(a): | Narla Santos |
| Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 5: Partículas subatômicas. Pp. 6 e 7. Correção da Produção do Saber (PS). |
| Código do Classroom: | i6z4di7 |
| 5. CIÊNCIAS | |
| Professor(a): | Narla Santos |
| Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 5: Processos de eletrização. P. 8. Correção da Produção do Saber (PS). |
| Código do Classroom: | i6z4di7 |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 9º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Marcos Vieira |
| Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 5: Triângulos. P. 14. Correção da Produção do Saber (PS). |
| Código do Classroom: | foeaw5n |
| 2. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Marcos Vieira |
| Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 5: Triângulos pp. 15 e 16. |
| Código do Classroom: | foeaw5n |
| 3. GEOGRAFIA | |
| Professor(a): | Wellington Junior |
| Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 5: Aspectos naturais da Europa, Ásia e Oceania. Pp. 4 a 9. |
| Código do Classroom: | 7mdca74 |
| 4. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Marcos Vieira |
| Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 5: Triângulos. P. 18. |
| Código do Classroom: | foeaw5n |
| 5. GEOGRAFIA | |
| Professor(a): | Wellington Junior |
| Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 5: Aspectos naturais da Europa, Ásia e Oceania. Pp. 4 a 9. |
| Código do Classroom: | 7mdca74 |
| OBSERVAÇÕES: | |
Nenhum comentário:
Postar um comentário