| INFANTIL II | ||
| ATIVIDADES GERAIS | ||
| Professor | Cibelle Pinto. | |
| Tema do dia | Projeto Folclore - Mitos, Lendas, Festas e Brinquedos. | |
| Atividades desenvolvidas | Brincamos de roda utilizando a cantiga de roda "Atirei o pau no gato", trabalhando ritmo e oralidade. Contação de história através do Literarte, onde as crianças puderam passar um pouco da sua experiência com os livros. | |
| Tarefa de casa (PS) | Por gentileza, enviar uma foto até sexta-feira (10/08) da criança com o responsável para trabalharmos o projeto em família. | |
| DANÇA | ||
| Professor | Viliane Bento. | |
| Tema do dia | Conhecendo o ritmo do Festival de Dança. | |
| Atividades desenvolvidas | Movimentos básicos do ballet clássico. | |
| Tarefa de casa (PS) | ||
| CAPOEIRA | ||
| Professor | Marcelo Testa. | |
| Tema do dia | Retorno das atividades da capoeira curricular. | |
| Atividades desenvolvidas | "Papoeira". Atividades quebra gelo, brincadeiras e movimentações básicas. | |
| Tarefa de casa (PS) | ||
| AMERICAN ACADEMY | ||
| Professor | Cristiana Severo. | |
| Tema do dia | Animals. Numbers. | |
| Atividades desenvolvidas | Learning about a mouse and a duck. Book: "Paste" pp. 41, 43 (number 6 and 7). | |
| Tarefa de casa (PS) | ||
| AVISOS | Evento "Em Família: Juntos Somos Campeões" será no dia 18/08/2018. As adesões podem ser realizadas na Secretaria da Escola até o dia 10/08/2018. | |
| INFANTIL III | ||
| ATIVIDADES GERAIS | ||
| Professor | Nilde Sousa. | |
| Tema do dia | Projeto Folclore - Mitos, Lendas, Festas e Brinquedos. | |
| Atividades desenvolvidas | Diálogo sobre o folclore brasileiro. Desenvolvimento motor no parquinho. Verbalização do nome de algumas brincadeiras folclóricas. | |
| Tarefa de casa (PS) | ||
| DANÇA | ||
| Professor | Viliane Bento. | |
| Tema do dia | Conhecendo o ritmo do Festival de Dança. | |
| Atividades desenvolvidas | Movimentos básicos do ballet clássico. | |
| Tarefa de casa (PS) | ||
| CAPOEIRA | ||
| Professor | Marcelo Testa. | |
| Tema do dia | Retorno das atividades da capoeira curricular. | |
| Atividades desenvolvidas | "Papoeira". Atividades quebra gelo, brincadeiras e movimentações básicas. | |
| Tarefa de casa (PS) | ||
| AMERICAN ACADEMY | ||
| Professor | Cristiana Severo. | |
| Tema do dia | Animals. Sizes. | |
| Atividades desenvolvidas | Learning about a mouse and a duck. Book: "Ready for School" p. 41 (order pictures from small to large). | |
| Tarefa de casa (PS) | ||
| AVISOS | Evento "Em Família: Juntos Somos Campeões" será no dia 18/08/2018. As adesões podem ser realizadas na Secretaria da Escola até o dia 10/08/2018. | |
| INFANTIL IV | ||
| ATIVIDADES GERAIS | ||
| Professor | Rosa Freitas. | |
| Tema do dia | Matemática. Projeto Folclore - Mitos, Lendas, Festas e Brinquedos. Linguagem Corporal. | |
| Atividades desenvolvidas | Associação de números a quantidades. Trabalho com o gênero textual parlenda. Trabalho com as parlendas "Boca de forno", "O macaco foi a feira", "Corre cutia". Ao som de parlendas, seguimos comandos e executamos movimentos com os membros inferiores e superiores. | |
| Tarefa de casa (PS) | ||
| EDUCAÇÃO MUSICAL | ||
| Professor | Helton Oliveira. | |
| Tema do dia | Conhecendo o instrumento musical tuba. | |
| Atividades desenvolvidas | Desenvolvendo a percepção auditiva e musical. Conhecendo a tuba e as partes individuais do instrumento. | |
| Tarefa de casa (PS) | ||
| AMERICAN ACADEMY | ||
| Professor | Cristiana Severo. | |
| Tema do dia | Animals. The alphabet. | |
| Atividades desenvolvidas | Practising the names for the animals fish and hamster. Book: "Learning Letters" pp. 34, 35 (tracing letters from A to E). | |
| Tarefa de casa (PS) | ||
| AVISOS | Evento "Em Família: Juntos Somos Campeões" será no dia 18/08/2018. As adesões podem ser realizadas na Secretaria da Escola até o dia 10/08/2018. | |
| INFANTIL V | ||
| ATIVIDADES GERAIS | ||
| Professor | Amanda Cunha. | |
| Tema do dia | Projeto Folclore - Mitos, Lendas, Festas e Brinquedos. Letra T. Calendário. | |
| Atividades desenvolvidas | Demos início ao Projeto Folclore: Mitos, Lendas, Festas e Brinquedos. Projeto Literarte. Fábula "A lebre e a tartaruga". Palavras com a letra T encontradas na fábula. Conhecendo algumas adivinhas. Montando o calendário de agosto. Caderno de Atividades p. 18. | |
| Tarefa de casa (PS) | Caderno de Atividades p. 60. | |
| AMERICAN ACADEMY | ||
| Professor | Cristiana Severo. | |
| Tema do dia | Animals. | |
| Atividades desenvolvidas | Decorating a shark picture. Book: "Language Arts" pp. 32, 33 (pronouns). | |
| Tarefa de casa (PS) | ||
| AVISOS | Evento "Em Família: Juntos Somos Campeões" será no dia 18/08/2018. As adesões podem ser realizadas na Secretaria da Escola até o dia 10/08/2018. | |
| 1º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
| 1. LITERARTE | ||
| Professor: | Márcia Menezes. | |
| Conteúdo de sala: | Projeto Literarte. | |
| Tarefa de sala: | Apresentação da vivência da leitura em família. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 2. LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO | ||
| Professor: | Márcia Menezes. | |
| Conteúdo de sala: | Contação da história "Chapeuzinho Vermelho". | |
| Tarefa de sala: | Visita à biblioteca para a vivência da contação de história. Registro no Diário do Escritor da vivência. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 3. LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO | ||
| Professor: | Márcia Menezes. | |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 7 - Muito Além das Palavras. Apresentação do capítulo. | |
| Tarefa de sala: | Livro "Letramento e Alfabetização" pp. 8, 9, 10. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 4. LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO | ||
| Professor: | Márcia Menezes. | |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 7 - Muito Além das Palavras. Leitura e interpretação do texto: "A Menina que Brincava com as Palavras". | |
| Tarefa de sala: | Livro "Letramento e Alfabetização" pp. 11, 12. | |
| Tarefa de casa (PS): | Livro "Letramento e Alfabetização" pp. 13, 14, 15. | |
| 5. AMERICAN ACADEMY | ||
| Professor: | Cristiana Severo. | |
| Conteúdo de sala: | Body parts. | |
| Tarefa de sala: | Recognizing the parts of a face. Book: "Language Arts" pp. 33, 34, 35 (capitalizing the pronoun I). | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| OBSERVAÇÕES: | Evento "Em Família: Juntos Somos Campeões" será no dia 18/08/2018. As adesões podem ser realizadas na Secretaria da Escola até o dia 10/08/2018 | |
| 2º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
| 1. CIÊNCIAS | ||
| Professor: | Ana Paula Lima. | |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 5: A reprodução e o desenvolvimento dos seres vivos. | |
| Tarefa de sala: | Correção coletiva do caderno. Livro pp. 10 e 11. | |
| Tarefa de casa (PS): | Livro p. 12 (Itens B e C). | |
| 2. DANÇA | ||
| Professor: | Viliane Bento. | |
| Conteúdo de sala: | Conhecendo os ritmos do festival de dança. | |
| Tarefa de sala: | Vídeos e músicas dos filmes para o festival de dança. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 2. CAPOEIRA | ||
| Professor: | Marcelo Testa. | |
| Conteúdo de sala: | Retorno das atividades na capoeira curricular. | |
| Tarefa de sala: | Papoeira, dinâmica e treino. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 3. ALFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA | ||
| Professor: | Ana Paula Lima. | |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 6: Explorando a adição e a subtração. | |
| Tarefa de sala: | Exercitando cálculos com o uso do material dourado. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 4. MÚSICA | ||
| Professor: | Helton Oliveira. | |
| Conteúdo de sala: | Dinâmica de boas-vindas. | |
| Tarefa de sala: | Ouvir para reconhecer as notas musicais. Construção de árvore musical. | |
| Tarefa de casa (PS): | Ouvir para reconhecer as notas musicais. Construção de árvore musical. | |
| 5. ALFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA | ||
| Professor: | Ana Paula Lima. | |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 6: Explorando a adição e a subtração. | |
| Tarefa de sala: | Exercitando cálculos com o uso do material dourado. | |
| Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno. | |
| OBSERVAÇÕES: | Evento "Em Família: Juntos Somos Campeões" será no dia 18/08/2018. As adesões podem ser realizadas na secretaria da escola até o dia 10/08/2018. | |
| 3º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
| 1. CIÊNCIAS | ||
| Professor: | Suyanne Fernandes. | |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 5: A vida e as substâncias químicas. | |
| Tarefa de sala: | Livro pp. 11 e 12. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 2. CIÊNCIAS | ||
| Professor: | Suyanne Fernandes. | |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 5: A vida e as substâncias químicas. | |
| Tarefa de sala: | Livro pp. 13 e 14. | |
| Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 14 e 15 q. 3, 4 e 5. | |
| 3. DANÇA | ||
| Professor: | Viliane Bento. | |
| Conteúdo de sala: | Conhecendo os ritmos do festival de dança. | |
| Tarefa de sala: | Vídeos e músicas dos filmes para o festival de dança. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 3. CAPOEIRA | ||
| Professor: | Marcelo Testa | |
| Conteúdo de sala: | Retorno das atividades na capoeira curricular. | |
| Tarefa de sala: | Papoeira, dinâmica e treino. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 4. ALFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA | ||
| Professor: | Suyanne Fernandes. | |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 7: A informação em números e as operações. | |
| Tarefa de sala: | Correção coletiva da atividade no caderno. Livro pp. 10 e 11. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 5. ALFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA | ||
| Professor: | Suyanne Fernandes. | |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 7: A informação em números e as operações. | |
| Tarefa de sala: | Livro p. 12. | |
| Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 13 a 19. Recorte de peças para o jogo (Anexo). | |
| OBSERVAÇÕES: | Evento "Em Família: Juntos Somos Campeões" será no dia 18/08/2018. As adesões podem ser realizadas na secretaria da escola até o dia 10/08/2018. | |
| 4º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
| 1. DANÇA | ||
| Professor: | Viliane Bento. | |
| Conteúdo de sala: | Conhecendo os ritmos do festival de dança. | |
| Tarefa de sala: | Vídeos e músicas dos filmes para o festival de dança. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 1. CAPOEIRA | ||
| Professor: | Marcelo Testa. | |
| Conteúdo de sala: | Retorno das atividades na capoeira curricular. | |
| Tarefa de sala: | Papoeira, dinâmica e treino. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 2. CIÊNCIAS | ||
| Professor: | Simone Macêdo. | |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 5: Os animais - Características, reprodução e desenvolvimento. | |
| Tarefa de sala: | Livro pp. 11 a 15. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 3. CIÊNCIAS | ||
| Professor: | Simone Macêdo. | |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 5: Os animais - Características, reprodução e desenvolvimento. | |
| Tarefa de sala: | Livro pp. 16 a 19. | |
| Tarefa de casa (PS): | Livro "Saber e Fazer" p. 81 q. 122, p. 82 q. 123 e 124. | |
| 4. HISTÓRIA | ||
| Professor: | Esismai Oliveira. | |
| Conteúdo de sala: | Aprofundamento de conteúdo. | |
| Tarefa de sala: | A formação do povo brasileiro. | |
| Tarefa de casa (PS): | Orientação de Estudos (OE) q. 8 e 9. | |
| 5. HISTÓRIA | ||
| Professor: | Esismai Oliveira. | |
| Conteúdo de sala: | Aprofundamento de conteúdo. | |
| Tarefa de sala: | O que faz o brasileiro ser brasileiro. | |
| Tarefa de casa (PS): | Orientação de Estudos (OE) q. 10 e 11. | |
| OBSERVAÇÕES: | Evento "Em Família: Juntos Somos Campeões" será no dia 18/08/2018. As adesões podem ser realizadas na secretaria da escola até o dia 10/08/2018. | |
| 5º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
| 1. HISTÓRIA | ||
| Professor: | Esismai Oliveira. | |
| Conteúdo de sala: | Aprofundamento de conteúdos. | |
| Tarefa de sala: | Principais riquezas do Brasil imperial. | |
| Tarefa de casa (PS): | Orientação de Estudos (OE) q. 6 e 7. | |
| 2. HISTÓRIA | ||
| Professor: | Esismai Oliveira. | |
| Conteúdo de sala: | Aprofundamento de conteúdos. | |
| Tarefa de sala: | A importância do café no Brasil Império. | |
| Tarefa de casa (PS): | Orientação de Estudos (OE) q. 8 e 9. | |
| 3. EMPREENDEDORISMO E ÉTICA | ||
| Professor: | Esismai Oliveira. | |
| Conteúdo de sala: | O modelo de dignidade humana. | |
| Tarefa de sala: | Livro pp. 37 a 40. | |
| Tarefa de casa (PS): | Livro p. 41. | |
| 4. DANÇA | ||
| Professor: | Viliane Bento. | |
| Conteúdo de sala: | Conhecendo os ritmos do festival de dança. | |
| Tarefa de sala: | Vídeos e músicas dos filmes para o festival de dança. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 4. CAPOEIRA | ||
| Professor: | Marcelo Testa. | |
| Conteúdo de sala: | Retorno das atividades na capoeira curricular. | |
| Tarefa de sala: | Papoeira, dinâmica e treino. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 5. CIÊNCIAS | ||
| Professor: | Simone Macêdo. | |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 5: O corpo humano - Matéria, energia e funções vitais. | |
| Tarefa de sala: | Livro pp. 11 e 12. | |
| Tarefa de casa (PS): | Livro p. 14 q 6. | |
| OBSERVAÇÕES: | Evento "Em Família: Juntos Somos Campeões" será no dia 18/08/2018. As adesões podem ser realizadas na secretaria da escola até o dia 10/08/2018. | |
| 6º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
| 1. CIÊNCIAS | ||
| Professor: | Mara Batista | |
| Conteúdo de sala: | Ciclo da matéria nos sistemas terrestres. | |
| Tarefa de sala: | Síntese: Átomos e moléculas p. 95. Correção PS q. 1 e 2. | |
| Tarefa de casa (PS): | PS disponível no Classroom. Código: 0ix2rrz q. 8, 9 e 10. | |
| 2. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
| Professor: | Jardel Mota | |
| Conteúdo de sala: | Iniciação ao Futsal. | |
| Tarefa de sala: | Jogo dos números. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 3. MATEMÁTICA | ||
| Professor: | Jocélio Targino | |
| Conteúdo de sala: | Orientação de Estudo (OE). | |
| Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro p. 131 q. 4 a 9. | |
| Tarefa de casa (PS): | Orientação de Estudo (OE) q. 5 a 7 Classroom. Código: gdcfq9. | |
| 4. MATEMÁTICA | ||
| Professor: | Jocélio Targino | |
| Conteúdo de sala: | Orientação de Estudo (OE). | |
| Tarefa de sala: | Orientação de Estudo (OE) q. 1 a 4. | |
| Tarefa de casa (PS): | Orientação de Estudo (OE) q. 8 a 10 Classroom: Código: gdcfq9. | |
| 5. ESPANHOL | ||
| Professor: | Tamara Moraes | |
| Conteúdo de sala: | Medios de transporte. | |
| Tarefa de sala: | Revisar os meios de transporte e a estrutura ir a infinitivo. Aplicação da APP 6. | |
| Tarefa de casa (PS): | P. 96 q. 28 (A, B, C, D). | |
| OBSERVAÇÕES: | ||
| 7º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
| 1. ESPANHOL | ||
| Professor: | Tamara Moraes | |
| Conteúdo de sala: | Repaso del pretérito indefinido. | |
| Tarefa de sala: | Relatar como foram as férias utilizando o pretérito indefinido. Aplicação da APP 6. | |
| Tarefa de casa (PS): | Classroom - código: z0o353m. | |
| 2. CIÊNCIAS | ||
| Professor: | Mara Batista | |
| Conteúdo de sala: | O reino dos seres vivos. | |
| Tarefa de sala: | Correção p. 134 q. 53, 54 e 55. Síntese: Reino Monera p. 102. | |
| Tarefa de casa (PS): | P. 135 q. 56, p. 136 q. 57 e p. 138 q. 58. | |
| 3. CIÊNCIAS | ||
| Professor: | Mara Batista | |
| Conteúdo de sala: | O reino dos seres vivos. | |
| Tarefa de sala: | APP 6. Síntese: Aves e mamíferos pp. 139 a 141. | |
| Tarefa de casa (PS): | P. 138 q. 59, 60 e 61. | |
| 4. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
| Professor: | Jardel Mota | |
| Conteúdo de sala: | Iniciação ao Futsal. | |
| Tarefa de sala: | Jogo dos números. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 5. MATEMÁTICA | ||
| Professor: | Jocélio Targino | |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Problemas com equação de 1º grau. | |
| Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro pp. 134 e 135. | |
| Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 139 e 140 q. 59 (A, B, C), q. 62 e 63. | |
| OBSERVAÇÕES: | ||
| 8º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
| 1. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
| Professor: | Jardel Mota | |
| Conteúdo de sala: | Iniciação ao Futsal. | |
| Tarefa de sala: | Jogo dos números. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 2. MIND LAB | ||
| Professor: | Jocélio Targino | |
| Conteúdo de sala: | Método Eliminando Obstáculos. | |
| Tarefa de sala: | Circuito de jogos. | |
| Tarefa de casa (PS): | Acessar a plataforma Mindzup. | |
| 3. PORTUGUÊS | ||
| Professor: | Yure Frota | AUSENTE |
| Conteúdo de sala: | ||
| Tarefa de sala: | ||
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 4. MATEMÁTICA | ||
| Professor: | Wagner Rocha | |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 5: Ângulos de um polígono regular. | |
| Tarefa de sala: | Correção de PS. | |
| Tarefa de casa (PS): | P. 180 q. 31 (A, B, C). | |
| 5. CIÊNCIAS | ||
| Professor: | Mara Batista | |
| Conteúdo de sala: | O Sistema vivo e a Nutrição humana. | |
| Tarefa de sala: | Síntese da agricultura mecanizada p. 90, contribuições sustentáveis dos sistemas agroecológicos p. 96. | |
| Tarefa de casa (PS): | P. 136 q. 40, 41 e 42. | |
| OBSERVAÇÕES: | O professor ausente foi substituído pelo professor Rafael Duarte que trabalhou os seguintes assuntos: Produtos Notáveis e Fatoração de Polinômios. | |
| 9º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
| 1. MIND LAB | ||
| Professor: | Jocélio Targino | |
| Conteúdo de sala: | Método Eliminando Obstáculos. | |
| Tarefa de sala: | Circuito de jogos. | |
| Tarefa de casa (PS): | Acessar a plataforma Mindzup. | |
| 2. ESPANHOL | ||
| Professor: | Tamara Moraes | |
| Conteúdo de sala: | ¿Como fueron las vacaciones? | |
| Tarefa de sala: | Escrever uma mensagem a um amigo, em espanhol, contando como foram as férias. | |
| Tarefa de casa (PS): | Classroom - código: 3yyrl1. Texto 1 q. 1, 2, 3; texto 2 q. 1. | |
| 3. ESPANHOL | ||
| Professor: | Tamara Moraes | |
| Conteúdo de sala: | Repaso del presente de subjuntivo. | |
| Tarefa de sala: | Revisar o presente do subjuntivo. APP6. | |
| Tarefa de casa (PS): | Classroom - código: 3yyrl1. Texto 2: q. 2, 3, 4, 5. | |
| 4. QUÍMICA | ||
| Professor: | Mara Batista | |
| Conteúdo de sala: | Reações Químicas. | |
| Tarefa de sala: | Classroom - código: rhwcbz. | |
| Tarefa de casa (PS): | P. 45 q. 5, 6, 7, 8. | |
| 5. MATEMÁTICA | ||
| Professor: | Wagner Rocha | |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 2: Relações métricas na circunferência. | |
| Tarefa de sala: | Correção da PS. | |
| Tarefa de casa (PS): | Pp. 24, 25, q. 1 (A, B), q. 3 (A, B). | |
| 6. MATEMÁTICA | ||
| Professor: | Wagner Rocha | |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 2: Relações métricas na circunferência. | |
| Tarefa de sala: | Correção da PS. | |
| Tarefa de casa (PS): | P. 28 q. 6, 7, 8, 10. | |
| OBSERVAÇÕES: | ||
| 1º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
| 1. PRODUÇÃO TEXTUAL | ||
| Professor: | Jane Araújo | |
| Conteúdo de sala: | A organização do texto narrativo. | |
| Tarefa de sala: | Mostrar trechos de desenvolvimento do texto narrativo. | |
| Tarefa de casa (PS): | P. 65 q. 24, 25, 26; p. 66 q. 27. | |
| 2. GRAMÁTICA | ||
| Professor: | Yure Frota | AUSENTE |
| Conteúdo de sala: | ||
| Tarefa de sala: | Registro inicial de exemplos. | |
| Tarefa de casa (PS): | Pp. 24, 25, q. 25, 26, 27, 28. | |
| 3. MATEMÁTICA | ||
| Professor: | Paulo Oliveira | |
| Conteúdo de sala: | Tipos de funções. | |
| Tarefa de sala: | Explanação, pp. 56, 57, 58, 59, 60. | |
| Tarefa de casa (PS): | P. 60 q. F68 (A, B, C, D). | |
| 4. GRAMÁTICA | ||
| Professor: | Yure Frota | AUSENTE |
| Conteúdo de sala: | ||
| Tarefa de sala: | Análise dos termos essenciais e integrantes da oração. | |
| Tarefa de casa (PS): | Pp. 23 q. 24; p. 26 q. 29, 30, 31. | |
| 5. MATEMÁTICA | ||
| Professor: | Paulo Oliveira | |
| Conteúdo de sala: | Função inversa. | |
| Tarefa de sala: | Explanação, pp. 56, 57, 58, 59, 60. | |
| Tarefa de casa (PS): | P. 61 q. F73 (A, B, C, D). | |
| 6. MATEMÁTICA | ||
| Professor: | Paulo Oliveira | |
| Conteúdo de sala: | Função inversa. | |
| Tarefa de sala: | Explanação, pp. 56, 57, 58, 59, 60. | |
| Tarefa de casa (PS): | P. 61 q. F79 (A, B, C, D). | |
| OBSERVAÇÕES: | Aula 02: Professor Paulo Oliveira realizou a substituição. Aula 04: Professora Tamara Moraes realizou a substituição. | |
| 2º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
| 1. FÍSICA | ||
| Professor: | Mônica Gurgel | |
| Conteúdo de sala: | Óptica geométrica: Revisão geral. | |
| Tarefa de sala: | Entrega e correção da APP5. Orientação de Estudo (OE). | |
| Tarefa de casa (PS): | P. 112 q. R8, R9, R10, R11. | |
| 2. PRODUÇÃO TEXTUAL | ||
| Professor: | Jane Araújo | |
| Conteúdo de sala: | As partes do texto dissertativo. | |
| Tarefa de sala: | Mostrar as partes do texto dissertativo. | |
| Tarefa de casa (PS): | P. 103 q. 9 (A, B, C, D). | |
| 3. PRODUÇÃO TEXTUAL | ||
| Professor: | Jane Araújo | |
| Conteúdo de sala: | Repertório sócio-cultural. | |
| Tarefa de sala: | Como usar Aristóteles e Bauman para repertório sócio-cultural. | |
| Tarefa de casa (PS): | P. 103 q. 9 (E, F); p. 111 q. 1, 2. | |
| 4. MATEMÁTICA | ||
| Professor: | Paulo Oliveira | |
| Conteúdo de sala: | Cone circular reto. | |
| Tarefa de sala: | Revisão. | |
| Tarefa de casa (PS): | P. 148 q. 34 (A, B), q. 35, 36. | |
| 5. GRAMÁTICA | ||
| Professor: | Yure Frota | AUSENTE |
| Conteúdo de sala: | ||
| Tarefa de sala: | Registro final de exemplos. | |
| Tarefa de casa (PS): | Pp. 97, 98, q. 103, 104, 105, 106. | |
| 6. GRAMÁTICA | ||
| Professor: | Yure Frota | AUSENTE |
| Tarefa de sala: | Introdução e análise de exemplos que baseiam a regência verbal. | |
| Tarefa de casa (PS): | Pp. 99, 100, q. 107, 108, 109, 110. | |
| OBSERVAÇÕES: | Aulas 05 e 06: Professora Adriana Nogueira realizou a substituição. | |
| 3º ANO - ENSINO MÉDIO | ||
| 1. MATEMÁTICA | ||
| Professor: | Paulo Oliveira | |
| Conteúdo de sala: | Arranjo simples e permutação simples. | |
| Tarefa de sala: | Explanação, pp. 113, 114. | |
| Tarefa de casa (PS): | P. 114 q. 15, 16, 17, 18. | |
| 2. FÍSICA 1 | ||
| Professor: | Mônica Gurgel | |
| Conteúdo de sala: | Campo magnético no fio e na espira. | |
| Tarefa de sala: | Pp. 19, 20, 21. | |
| Tarefa de casa (PS): | P. 23 q. 1, 2 (A, B), q. 3. | |
| 3. FÍSICA 1 | ||
| Professor: | Mônica Gurgel | |
| Conteúdo de sala: | Campo magnético no fio e na espira. | |
| Tarefa de sala: | Pp. 22, 23, 24, 25. | |
| Tarefa de casa (PS): | Pp. 24, 25, q. 10, 11, 12, 13. | |
| 4. PRODUÇÃO TEXTUAL | ||
| Professor: | Jane Araújo | |
| Conteúdo de sala: | Repertório sócio-cultural. | |
| Tarefa de sala: | Proposta 39. | |
| Tarefa de casa (PS): | Proposta 40. | |
| 5. PRODUÇÃO TEXTUAL | ||
| Professor: | Jane Araújo | |
| Conteúdo de sala: | Proposta 39. | |
| Tarefa de sala: | Proposta 39. | |
| Tarefa de casa (PS): | Proposta 40. | |
| 6. FILOSOFIA E SOCIOLOGIA | ||
| Professor: | Marcelo Amoreira | |
| Conteúdo de sala: | Filosofia e psicanálise: Freud e Melman. | |
| Tarefa de sala: | Exibição de entrevista de Charles Melman. | |
| Tarefa de casa (PS): | Acessar Classroom - Código: rxt46m, seguir orientações de tarefas. | |
| OBSERVAÇÕES: | ||
Nenhum comentário:
Postar um comentário