| INFANTIL II | ||
| ATIVIDADES GERAIS | ||
| Professor | Cibelle Pinto. | |
| Tema do dia | Projeto "Folclore". As partes da casa. | |
| Atividades desenvolvidas | Construção de uma casa com os blocos de madeira. Relembrando os personagens folclóricos que estudamos. Brincando com a casinha. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| AMERICAN ACADEMY | ||
| Professor | Cristiana Severo. | |
| Tema do dia | Animals. Numbers. | |
| Atividades desenvolvidas | Learning about the animal bear, colors and sizes. Book: "Paste" p. 45 (number 8, counting spider's legs). | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| AVISOS | ||
| INFANTIL III | ||
| ATIVIDADES GERAIS | ||
| Professor | Nilde Sousa. | |
| Tema do dia | Projeto "Folclore". | |
| Atividades desenvolvidas | Vivência da brincadeira "esconde-esconde". Livro Pitágoras p. 19. Visualização de alguns brinquedos folclóricos. Desenvolvimento motor no parquinho. Dança e movimento com a cantiga Caranguejo peixe é. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| AMERICAN ACADEMY | ||
| Professor | Cristiana Severo. | |
| Tema do dia | Animals. | |
| Atividades desenvolvidas | Learning about a bear. Reviewing the animals (dog, cat, hamster, hippo, elephant, lion, bird and turtle). Book: "Ready for School" pp. 45 (short and long). | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| AVISOS | ||
| INFANTIL IV | ||
| ATIVIDADES GERAIS | ||
| Professor | Rosa Freitas. | |
| Tema do dia | Projeto "Folclore - Parlendas". Linguagem Oral e Escrita. Matemática. | |
| Atividades desenvolvidas | Contação da lenda folclórica "O Saci". Livro Pitágoras p. 12 (escrita espontânea da palavra "pipoca"). Quantificação de números de 1 a 15. | |
| Tarefa de casa (PS): | Atividade na folha. | |
| EDUCAÇÃO MUSICAL | ||
| Professor | Helton Oliveira. | |
| Tema do dia | Conhecendo o piano e seus principais compositores. | |
| Atividades desenvolvidas | Desenvolvendo a percepção auditiva e musical. Conhecendo o piano e as partes individuais do instrumento. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| AMERICAN ACADEMY | ||
| Professor | Cristiana Severo. | |
| Tema do dia | Animals. | |
| Atividades desenvolvidas | Learning about the bear. Reviewing animals (dog, cat, hamster, hippo, elephant, lion, bird, turtle and a bear). Book: "Learning letters" pp. 42, 43, 44 (letter G). | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| AVISOS | ||
| INFANTIL V | ||
| ATIVIDADES GERAIS | ||
| Professor | Amanda Cunha. | |
| Tema do dia | Projeto "Folclore: Mitos, Lendas, Festas e Brinquedos". Escrita espontânea. Meios de Transporte. | |
| Atividades desenvolvidas | Diálogo sobre alguns meios de transporte, e como são utilizados no dia a dia. Pesquisa em revistas de figuras de vários meios de transporte e confecção de um cartaz para expor na sala. Projeto Folclore - trabalhamos adivinhas. Atividades práticas formando a palavra "Folclore" e montagem do quebra-cabeça da escrita espontânea. | |
| Tarefa de casa (PS): | Atividade na folha. | |
| AMERICAN ACADEMY | ||
| Professor | Cristiana Severo. | |
| Tema do dia | Animals. The alphabet. | |
| Atividades desenvolvidas | Learning the alphabet order. Spelling animals´ names. Reviewing animals (dog, cat, hamster, hippo, elephant, lion, bird, turtle and a bear). Book: "Language Arts" pp. 36, 37 (sentences). | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| AVISOS | ||
| 1º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
| 1. LITERARTE | ||
| Professor: | Márcia Menezes | |
| Conteúdo de sala: | Projeto "Literarte". | |
| Tarefa de sala: | Apresentação da vivência da leitura em família. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 2. LETRAMENTO INTERDISCIPLINAR | ||
| Professor: | Márcia Menezes | |
| Conteúdo de sala: | Projeto "Folclore - Mitos, Lendas, Festas e Brinquedos". | |
| Tarefa de sala: | Estudo grupal, leitura, escrita dos trava-línguas. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 3. LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO | ||
| Professor: | Márcia Menezes | |
| Conteúdo de sala: | Projeto "Folclore - Mitos, Lendas, Festas e Brinquedos". | |
| Tarefa de sala: | Estudo individual, leitura, escrita dos trava-línguas. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 4. LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO | ||
| Professor: | Márcia Menezes | |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 7- Muito Além das Palavras. Leitura, estudo das palavras escritas com Pp e Bb. | |
| Tarefa de sala: | Completando fichas de palavras com o uso das letras Pp e Bb. | |
| Tarefa de casa (PS): | Livro " Letramento e Alfabetização " p. 19. Livro "Saber e Fazer " pp. 13, 14, 15. | |
| 5. AMERICAN ACADEMY | ||
| Professor: | Cristiana Severo. | |
| Conteúdo de sala: | Body Parts. | |
| Tarefa de sala: | Reviewing body parts. Book: "Language Arts" pp. 35, 36, 37 (capitalizing the pronoun I and review chapter 2). | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| OBSERVAÇÕES: | ||
| 2º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
| 1. MÚSICA | ||
| Professor: | Helton | |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Piano forte. | |
| Tarefa de sala: | Livro pp. 88 a 90. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 2. LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO | ||
| Professor: | Ana Paula Lima. | |
| Conteúdo de sala: | Orientação de Estudos (OE). | |
| Tarefa de sala: | Correção coletiva da Orientação de Estudos (OE) q. 7 a 10. | |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD2 de Língua Portuguesa e Produção Textual. | |
| 3. LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO | ||
| Professor: | Ana Paula Lima. | |
| Conteúdo de sala: | Orientação de Estudos (OE). | |
| Tarefa de sala: | Atividade no caderno. | |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD2 de Língua Portuguesa e Produção Textual. | |
| 4. ALFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA | ||
| Professor: | Ana Paula Lima. | |
| Conteúdo de sala: | Orientação de Estudos (OE). | |
| Tarefa de sala: | Correção coletiva da Orientação de Estudos (OE) q. 9 e 10. | |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD2 de Língua Portuguesa e Produção Textual. | |
| 5. ALFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA | ||
| Professor: | Ana Paula Lima. | |
| Conteúdo de sala: | Orientação de Estudos (OE). | |
| Tarefa de sala: | Atividade no caderno. | |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD2 de Língua Portuguesa e Produção Textual. | |
| OBSERVAÇÕES: | Trazer o material individual durante a semana das AD2. | |
| 3º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
| 1. LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO | ||
| Professor: | Suyanne Fernandes. | |
| Conteúdo de sala: | Aprofundamento do conteúdo. | |
| Tarefa de sala: | Atividade no caderno. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 2. LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO | ||
| Professor: | Suyanne Fernandes. | |
| Conteúdo de sala: | Aprofundamento do conteúdo. | |
| Tarefa de sala: | Correção coletiva da atividade no caderno. | |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD2 de Língua Portuguesa e Produção Textual. | |
| 3. LABORATÓRIO DE REDAÇÃO | ||
| Professor: | Suyanne Fernandes. | |
| Conteúdo de sala: | Aprofundamento do conteúdo. | |
| Tarefa de sala: | Registro da autobiografia. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 4. ALFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA | ||
| Professor: | Suyanne Fernandes. | |
| Conteúdo de sala: | Aprofundamento do conteúdo. | |
| Tarefa de sala: | Estudo da tabuada. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 5. ALFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA | ||
| Professor: | Suyanne Fernandes. | |
| Conteúdo de sala: | Aprofundamento do conteúdo. | |
| Tarefa de sala: | Bingo da tabuada. | |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD2 de Língua Portuguesa e Produção Textual. | |
| OBSERVAÇÕES: | ||
| 4º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
| 1. HISTÓRIA | ||
| Professor: | Esismai Oliveira. | |
| Conteúdo de sala: | Orientação de Estudos (OE). | |
| Tarefa de sala: | Correção coletiva da Orientação de Estudos (OE) q. 7 e 8. | |
| Tarefa de casa (PS): | Elaborar 3 questões com respostas sobre a cultura das regiões brasileiras. | |
| 2. HISTÓRIA | ||
| Professor: | Esismai Oliveira. | |
| Conteúdo de sala: | Orientação de Estudos (OE). | |
| Tarefa de sala: | Correção coletiva da Orientação de Estudos (OE) q. 9 e 10. | |
| Tarefa de casa (PS): | Elaborar 3 questões com respostas sobre os meios de transporte. | |
| 3. CIÊNCIAS | ||
| Professor: | Simone Macêdo. | |
| Conteúdo de sala: | Orientação de Estudos (OE). | |
| Tarefa de sala: | Correção coletiva da Orientação de Estudos (OE) q. 7 a 9. | |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD2 de Língua Portuguesa e Produção Textual. | |
| 4. CIÊNCIAS | ||
| Professor: | Simone Macêdo. | |
| Conteúdo de sala: | Orientação de Estudos (OE). | |
| Tarefa de sala: | Orientação de Estudos (OE) q. 10 a 12. | |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD2 de Língua Portuguesa e Produção Textual. | |
| 5. EMPREENDEDORISMO E ÉTICA | ||
| Professor: | Esismai Oliveira. | |
| Conteúdo de sala: | Orientação de Estudos (OE). | |
| Tarefa de sala: | Correção coletiva da Orientação de Estudos (OE) q. 11. | |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD2 de Língua Portuguesa e Produção Textual. | |
| OBSERVAÇÕES: | ||
| 5º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
| 1. CIÊNCIAS | ||
| Professor: | Simone Macêdo. | |
| Conteúdo de sala: | Orientação de Estudos (OE). | |
| Tarefa de sala: | Correção coletiva da Orientação de Estudos (OE) q. 7 a 10. | |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD2 de Língua Portuguesa e Produção Textual. | |
| 2. CIÊNCIAS | ||
| Professor: | Simone Macêdo. | |
| Conteúdo de sala: | Orientação de Estudos (OE). | |
| Tarefa de sala: | Orientação de Estudos (OE) q. 11 a 13. | |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD2 de Língua Portuguesa e Produção Textual. | |
| 3. HISTÓRIA | ||
| Professor: | Esismai Oliveira. | |
| Conteúdo de sala: | Orientação de Estudos (OE). | |
| Tarefa de sala: | Correção coletiva da Orientação de Estudos (OE) q. 10 a 12. | |
| Tarefa de casa (PS): | Elabore 3 questões com respostas sobre a produção do café no Vale do Paraíba. | |
| 4. HISTÓRIA | ||
| Professor: | Esismai Oliveira. | |
| Conteúdo de sala: | Orientação de Estudos (OE). | |
| Tarefa de sala: | Correção coletiva da Orientação de Estudos (OE) q. 13 a 15. | |
| Tarefa de casa (PS): | Elabore 3 questões com respostas sobre a produção do café no Oeste Paulista. | |
| 5. CIÊNCIAS | ||
| Professor: | Simone Macêdo. | |
| Conteúdo de sala: | Orientação de Estudo (OE). | |
| Tarefa de sala: | Orientação de Estudo (OE) q. 14 e 15. | |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD2 de Língua Portuguesa e Produção Textual. | |
| OBSERVAÇÕES: | ||
| 6º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
| 1. ARTES | ||
| Professor: | Javier Medrano | |
| Conteúdo de sala: | Aplicação da AD2. | |
| Tarefa de sala: | ||
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 2. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
| Professor: | Paolo Sabóia | |
| Conteúdo de sala: | Aplicação da AD2. | |
| Tarefa de sala: | ||
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 3. MATEMÁTICA | ||
| Professor: | Jocélio Targino | |
| Conteúdo de sala: | Aplicação da AD2. | |
| Tarefa de sala: | ||
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD2. | |
| 4. MATEMÁTICA | ||
| Professor: | Jocélio Targino | |
| Conteúdo de sala: | Aplicação da AD2. | |
| Tarefa de sala: | ||
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD2. | |
| 5. LITERARTE | ||
| Professor: | Vera Duarte | |
| Conteúdo de sala: | Aplicação da AD2. | |
| Tarefa de sala: | ||
| Tarefa de casa (PS): | ||
| OBSERVAÇÕES: | ||
| 7º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
| 1. MATEMÁTICA | ||
| Professor: | Jocélio Targino | |
| Conteúdo de sala: | Aplicação da AD2. | |
| Tarefa de sala: | ||
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD2. | |
| 2. MATEMÁTICA | ||
| Professor: | Jocélio Targino | |
| Conteúdo de sala: | Aplicação da AD2. | |
| Tarefa de sala: | ||
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD2. | |
| 3. LITERARTE | ||
| Professor: | Vera Duarte | |
| Conteúdo de sala: | Aplicação da AD2. | |
| Tarefa de sala: | ||
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 4. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
| Professor: | Paolo Sabóia | |
| Conteúdo de sala: | Aplicação da AD2. | |
| Tarefa de sala: | ||
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 5. GEOGRAFIA | ||
| Professor: | André Cavalcante | |
| Conteúdo de sala: | Aplicação da AD2. | |
| Tarefa de sala: | ||
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD2. | |
| OBSERVAÇÕES: | ||
| 8º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
| 1. MATEMÁTICA | ||
| Professor: | Wagner Rocha | |
| Conteúdo de sala: | Aplicação da AD2. | |
| Tarefa de sala: | ||
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD2. | |
| 2. MATEMÁTICA | ||
| Professor: | Wagner Rocha | |
| Conteúdo de sala: | Aplicação da AD2. | |
| Tarefa de sala: | ||
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD2. | |
| 3. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
| Professor: | Paolo Sabóia | |
| Conteúdo de sala: | Aplicação da AD2. | |
| Tarefa de sala: | ||
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 4. ARTES | ||
| Professor: | Javier Medrano | |
| Conteúdo de sala: | Aplicação da AD2. | |
| Tarefa de sala: | ||
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 5. MIND LAB | ||
| Professor: | Jocélio Targino | |
| Conteúdo de sala: | Aplicação da AD2. | |
| Tarefa de sala: | ||
| Tarefa de casa (PS): | ||
| OBSERVAÇÕES: | ||
| 9º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
| 1. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
| Professor: | Paolo Sabóia | |
| Conteúdo de sala: | Aplicação da AD2. | |
| Tarefa de sala: | ||
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD2. | |
| 2. ARTES | ||
| Professor: | Javier Medrano | |
| Conteúdo de sala: | Aplicação da AD2. | |
| Tarefa de sala: | ||
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD2. | |
| 3. ARTES | ||
| Professor: | Javier Medrano | |
| Conteúdo de sala: | Aplicação da AD2. | |
| Tarefa de sala: | ||
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD2. | |
| 4. LITERARTE | ||
| Professor: | Vera Duarte | |
| Conteúdo de sala: | Aplicação da AD2. | |
| Tarefa de sala: | ||
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD2. | |
| 5. MATEMÁTICA | ||
| Professor: | Rafael Duarte | |
| Conteúdo de sala: | Aplicação da AD2. | |
| Tarefa de sala: | ||
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD2. | |
| 6. GEOGRAFIA | ||
| Professor: | André Cavalcante | |
| Conteúdo de sala: | Aplicação da AD2. | |
| Tarefa de sala: | ||
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD2. | |
| OBSERVAÇÕES: | ||
Nenhum comentário:
Postar um comentário