| INFANTIL II | ||
| ATIVIDADES GERAIS | ||
| Professor | Cibelle Pinto. | |
| Tema do dia | As partes da casa. | |
| Atividades desenvolvidas | Reconhecer a mobília da casa e as partes que cada uma ocupa. Conceito: em cima/embaixo. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
| Professor | Bruno Albuquerque. | |
| Tema do dia | Jogos lúdicos. Estafetas. | |
| Atividades desenvolvidas | Atividades motoras. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| AMERICAN ACADEMY | ||
| Professor | Cristiana Severo. | |
| Tema do dia | Animals. Toys. | |
| Atividades desenvolvidas | Reviewing animals (dog, cat, hamster, hippo, elephant, lion, bird and turtle). Learning about the animal bear. Book: "Colors and Shapes" p. 30 (recognizing and matching colors). Learning about some toys. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| AVISOS | Amanhã é nossa Quarta-feira saudável. Lembre-se de enviar frutas ou outros lanches saudáveis. | |
| INFANTIL III | ||
| ATIVIDADES GERAIS | ||
| Professor | Nilde Sousa. | |
| Tema do dia | Projeto Folclore. | |
| Atividades desenvolvidas | Conhecemos a lenda do "Boto". Desenvolvimento motor no parquinho. Conceito igual/diferente. Construção da palavra "boto" utilizando o alfabeto móvel. Dança e movimento com a cantiga Caranguejo peixe é. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
| Professor | Bruno Albuquerque. | |
| Tema do dia | Jogos lúdicos. Estafetas. | |
| Atividades desenvolvidas | Atividades motoras. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| AMERICAN ACADEMY | ||
| Professor | Cristiana Severo. | |
| Tema do dia | Animals. | |
| Atividades desenvolvidas | Reviewing animals (dog, cat, hamster, hippo, elephant, bear, lion, bird and turtle). Book: "Math" pp. 49 (recognizing big and small objects in real life). | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| AVISOS | Amanhã é nossa Quarta-feira saudável. Lembre-se de enviar frutas ou outros lanches saudáveis. | |
| INFANTIL IV | ||
| ATIVIDADES GERAIS | ||
| Professor | Rosa Freitas. | |
| Tema do dia | Matemática. Natureza, Cultura e Sociedade. Linguagem Oral e Escrita. | |
| Atividades desenvolvidas | Livro Pitágoras p. 11 (trabalhando quantificação). Escolha das parlendas preferidas pelas crianças. Escrita espontânea do nome completo. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| EDUCAÇÂO FÍSICA | ||
| Professor | Bruno Albuquerque. | |
| Tema do dia | Jogos populares. Circuito motor. | |
| Atividades desenvolvidas | Atividades motoras. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| AMERICAN ACADEMY | ||
| Professor | Cristiana Severo. | |
| Tema do dia | Animals. | |
| Atividades desenvolvidas | Reviewing the animals (dog, cat, hamster, hippo, elephant, lion, bird, turtle and a bear). Book: "Phonics" pp. 36, 37 (letters V and W). | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| AVISOS | Amanhã é nossa Quarta-feira saudável. Lembre-se de enviar frutas ou outros lanches saudáveis. | |
| INFANTIL V | ||
| ATIVIDADES GERAIS | ||
| Professor | Amanda Cunha. | |
| Tema do dia | Projeto Folclore: Mitos, Lendas, Festas e Brinquedos. Meios de Transporte. Escrita Espontânea. | |
| Atividades desenvolvidas | Projeto Folclore (adivinhas). Livro Pitágoras pp. 13 e 14 - meios de transporte. Finalização do mural do Projeto Folclore em sala de aula. Escrita espontânea do mês de agosto. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
| Professor | Bruno Albuquerque. | |
| Tema do dia | Jogos populares. Circuito motor. | |
| Atividades desenvolvidas | Atividades motoras. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| AMERICAN ACADEMY | ||
| Professor | Cristiana Severo. | |
| Tema do dia | Animals. | |
| Atividades desenvolvidas | Reviewing animals (dog, cat, hamster, hippo, elephant, lion, bird and turtle). Learning the alphabetical order. Book: "Reading" pp. 41, 42, 43 (the sound of letter I, classifying images and discussing about a picture). | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| AVISOS | Amanhã é nossa Quarta-feira saudável. Lembre-se de enviar frutas ou outros lanches saudáveis. | |
| 1º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
| 1. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
| Professor: | Júnior. | |
| Conteúdo de sala: | Futsal (regras e fundamentos). | |
| Tarefa de sala: | ||
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 2. LETRAMENTO INTERDISCIPLINAR | ||
| Professor: | Márcia Menezes. | |
| Conteúdo de sala: | Projeto Folclore - Mitos, Lendas, Festas e Brinquedos. | |
| Tarefa de sala: | Registro da escrita individual do trava-língua na mesa do escritor. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 3. ALFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA | ||
| Professor: | Márcia Menezes. | |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 5 - Aprendendo a Somar e Subtrair na Fazenda da Mata. Representação da adição. | |
| Tarefa de sala: | Cálculo de adições utilizando material lúdico. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 4. ALFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA | ||
| Professor: | Márcia Menezes. | |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 5 - Aprendendo a Somar e a Subtrair na Fazenda da Mata. Representação da adição. | |
| Tarefa de sala: | Contas de adição com registros em fichas. | |
| Tarefa de casa (PS): | Livro "Alfabetização Matemática" p. 17. Livro "Saber e Fazer" pp. 56, 57. | |
| 5. AMERICAN ACADEMY | ||
| Professor: | Cristiana Severo. | |
| Conteúdo de sala: | Body Parts. Math. | |
| Tarefa de sala: | Reviewing the basic concepts of Math. Learning about body parts. Book: "Reading" pp. 38, 39, 40, 41 (go short or go long: A). | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| OBSERVAÇÕES: | Amanhã é nossa Quarta-feira saudável. Lembre-se de enviar frutas ou outros lanches saudáveis. | |
| 2º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
| 1. CIÊNCIAS | ||
| Professor: | Ana Paula Lima. | |
| Conteúdo de sala: | Avaliação Diagnóstica (AD2). | |
| Tarefa de sala: | Aplicação da (AD2) de Língua Portuguesa e Produção Textual. | |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para Avaliação Diagnóstica (AD2) de História e Geografia. | |
| 2. INGLÊS | ||
| Professor: | Gabriel Nogueira | |
| Conteúdo de sala: | Avaliação Diagnóstica (AD2). | |
| Tarefa de sala: | Aplicação da (AD2) de Língua Portuguesa e Produção Textual. | |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para Avaliação Diagnóstica (AD2) de História e Geografia. | |
| 3. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
| Professor: | Bruno Albuquerque | |
| Conteúdo de sala: | Avaliação Diagnóstica (AD2). | |
| Tarefa de sala: | Aplicação da (AD2) de Língua Portuguesa e Produção Textual. | |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para Avaliação Diagnóstica (AD2) de História e Geografia. | |
| 4. GEOGRAFIA | ||
| Professor: | Ana Paula Lima. | |
| Conteúdo de sala: | Avaliação Diagnóstica (AD2). | |
| Tarefa de sala: | Aplicação da (AD2) de Língua Portuguesa e Produção Textual. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 5. GEOGRAFIA | ||
| Professor: | Ana Paula Lima. | |
| Conteúdo de sala: | Aprofundamento de conteúdo | |
| Tarefa de sala: | Atividade no caderno. | |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para Avaliação Diagnóstica (AD2) de História e Geografia. | |
| OBSERVAÇÕES: | ||
| 3º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
| 1. HISTÓRIA | ||
| Professor: | Suyanne Fernandes. | |
| Conteúdo de sala: | Avaliação Diagnóstica (AD2). | |
| Tarefa de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica (AD2) de Língua Portuguesa e Produção Textual. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 2. HISTÓRIA | ||
| Professor: | Suyanne Fernandes. | |
| Conteúdo de sala: | Avaliação Diagnóstica (AD2). | |
| Tarefa de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica (AD2) de Língua Portuguesa e Produção Textual. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 3. MIND LAB | ||
| Professor: | Suyanne Fernandes. | |
| Conteúdo de sala: | Aprofundamento do conteúdo. | |
| Tarefa de sala: | Atividade no caderno. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 4. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
| Professor: | Bruno Albuquerque | |
| Conteúdo de sala: | ||
| Tarefa de sala: | Aprofundamento de conteúdo para a AD2 de História e Geografia. | |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para Avaliação Diagnóstica (AD2) de História e Geografia. | |
| 5. INGLÊS | ||
| Professor: | Gabriel Nogueira | |
| Conteúdo de sala: | ||
| Tarefa de sala: | Aprofundamento de conteúdo para a AD2 de História e Geografia. | |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para Avaliação Diagnóstica (AD2) de História e Geografia. | |
| OBSERVAÇÕES: | ||
| 4º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
| 1. INGLÊS | ||
| Professor: | Gabriel Nogueira | |
| Conteúdo de sala: | Avaliação Diagnóstica (AD2). | |
| Tarefa de sala: | Aplicação da (AD2) de Língua Portuguesa e Produção Textual. | |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para Avaliação Diagnóstica (AD2) de História e Geografia. | |
| 2. MATEMÁTICA | ||
| Professor: | Jocélio Targino. | |
| Conteúdo de sala: | Avaliação Diagnóstica (AD2). | |
| Tarefa de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica (AD2) de Língua Portuguesa e Produção Textual. | |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para Avaliação Diagnóstica (AD2) de História e Geografia. | |
| 3. MATEMÁTICA | ||
| Professor: | Jocélio Targino. | |
| Conteúdo de sala: | Avaliação Diagnóstica (AD2). | |
| Tarefa de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica (AD2) de Língua Portuguesa e Produção Textual. | |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para Avaliação Diagnóstica (AD2) de História e Geografia. | |
| 4. PORTUGUÊS | ||
| Professor: | Patrícia Nobre. | |
| Conteúdo de sala: | ||
| Tarefa de sala: | Aprofundamento de conteúdo para a AD2 de História e Geografia. | |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para Avaliação Diagnóstica (AD2) de História e Geografia. | |
| 5. PORTUGUÊS | ||
| Professor: | Patrícia Nobre. | |
| Conteúdo de sala: | ||
| Tarefa de sala: | Aprofundamento de conteúdo para a AD2 de História e Geografia. | |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para Avaliação Diagnóstica (AD2) de História e Geografia. | |
| OBSERVAÇÕES: | ||
| 5º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
| 1. MATEMÁTICA | ||
| Professor: | Jocélio Targino | |
| Conteúdo de sala: | Avaliação Diagnóstica (AD2). | |
| Tarefa de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica (AD2) de Língua Portuguesa e Produção Textual. | |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para Avaliação Diagnóstica (AD2) de História e Geografia. | |
| 2. PORTUGUÊS | ||
| Professor: | Patrícia Nobre. | |
| Conteúdo de sala: | Avaliação Diagnóstica (AD2). | |
| Tarefa de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica (AD2) de Língua Portuguesa e Produção Textual. | |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para Avaliação Diagnóstica (AD2) de História e Geografia. | |
| 3. PORTUGUÊS | ||
| Professor: | Patrícia Nobre. | |
| Conteúdo de sala: | Avaliação Diagnóstica (AD2). | |
| Tarefa de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica (AD2) de Língua Portuguesa e Produção Textual. | |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para Avaliação Diagnóstica (AD2) de História e Geografia. | |
| 4. INGLÊS | ||
| Professor: | Gabriel Nogueira | |
| Conteúdo de sala: | Aprofundamento para AD2 de História e Geografia. | |
| Tarefa de sala: | ||
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para Avaliação Diagnóstica (AD2) de História e Geografia. | |
| 5. MATEMÁTICA | ||
| Professor: | Jocélio Targino. | |
| Conteúdo de sala: | Aprofundamento para AD2 de História e Geografia. | |
| Tarefa de sala: | Atividade de aprofundamento de História e Geografia no caderno. | |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para Avaliação Diagnóstica (AD2) de História e Geografia. | |
| OBSERVAÇÕES: | ||
| 6º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
| 1. GEOGRAFIA | ||
| Professor: | Wellington Júnior | |
| Conteúdo de sala: | Aplicação da AD2. | |
| Tarefa de sala: | ||
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 2. GEOGRAFIA | ||
| Professor: | Wellington Júnor. | |
| Conteúdo de sala: | Aplicação da AD2. | |
| Tarefa de sala: | ||
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 3. EMPREENDEDORISMO E ÉTICA | ||
| Professor: | Wellington Júnior | |
| Conteúdo de sala: | Aplicação da AD2. | |
| Tarefa de sala: | ||
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 4. HISTÓRIA | ||
| Professor: | Kellyane Ferreira | |
| Conteúdo de sala: | Aplicação da AD2. | |
| Tarefa de sala: | ||
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 5. HISTÓRIA | ||
| Professor: | Kellyane Ferreira | |
| Conteúdo de sala: | Aplicação da AD2. | |
| Tarefa de sala: | ||
| Tarefa de casa (PS): | ||
| OBSERVAÇÕES: | ||
| 7º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
| 1. CIÊNCIAS | ||
| Professor: | Mara Batista | |
| Conteúdo de sala: | Aplicação da AD2. | |
| Tarefa de sala: | ||
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 2. HISTÓRIA | ||
| Professor: | Ana Centenaro | |
| Conteúdo de sala: | Aplicação da AD2. | |
| Tarefa de sala: | ||
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 3. HISTÓRIA | ||
| Professor: | Ana Centenaro | |
| Conteúdo de sala: | Aplicação da AD2. | |
| Tarefa de sala: | ||
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 4. EMPREENDEDORISMO E ÉTICA | ||
| Professor: | Wellington Júnior. | |
| Conteúdo de sala: | Aplicação da AD2. | |
| Tarefa de sala: | ||
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 5. CIÊNCIAS | ||
| Professor: | Mara Batista | |
| Conteúdo de sala: | Aplicação da AD2. | |
| Tarefa de sala: | ||
| Tarefa de casa (PS): | ||
| OBSERVAÇÕES: | ||
| 8º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
| 1. CIÊNCIAS | ||
| Professor: | Raul Castilho | |
| Conteúdo de sala: | Aplicação da AD2. | |
| Tarefa de sala: | ||
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 2. CIÊNCIAS | ||
| Professor: | Raul Castilho | |
| Conteúdo de sala: | Aplicação da AD2. | |
| Tarefa de sala: | ||
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 3. INGLÊS | ||
| Professor: | Janmes Wilker | |
| Conteúdo de sala: | Aplicação da AD2. | |
| Tarefa de sala: | ||
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD2. | |
| 4. INGLÊS | ||
| Professor: | Janmes Wilker | |
| Conteúdo de sala: | Aplicação da AD2. | |
| Tarefa de sala: | ||
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD2. | |
| 5. GEOGRAFIA | ||
| Professor: | Wellington Júnior | |
| Conteúdo de sala: | Aplicação da AD2. | |
| Tarefa de sala: | ||
| Tarefa de casa (PS): | ||
| OBSERVAÇÕES: | ||
| 9º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
| 1. INGLÊS | ||
| Professor: | Janmes Wilker | |
| Conteúdo de sala: | Aplicação da AD2. | |
| Tarefa de sala: | ||
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD2. | |
| 2. INGLÊS | ||
| Professor: | Janmes Wilker | |
| Conteúdo de sala: | Aplicação da AD2. | |
| Tarefa de sala: | ||
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD2. | |
| 3. QUÍMICA | ||
| Professor: | Mara Batista | |
| Conteúdo de sala: | Aplicação da AD2. | |
| Tarefa de sala: | ||
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD2. | |
| 4. QUÍMICA | ||
| Professor: | Mara Batista | |
| Conteúdo de sala: | Aplicação da AD2. | |
| Tarefa de sala: | ||
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD2. | |
| 5. MATEMÁTICA | ||
| Professor: | Rafael Duarte | |
| Conteúdo de sala: | Aplicação da AD2. | |
| Tarefa de sala: | ||
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD2. | |
| 6. MATEMÁTICA | ||
| Professor: | Rafael Duarte | |
| Conteúdo de sala: | Aplicação da AD2. | |
| Tarefa de sala: | ||
| Tarefa de casa (PS): | EStudar para AD2. | |
| OBSERVAÇÕES: | ||
Nenhum comentário:
Postar um comentário