| INFANTIL II | ||
| ATIVIDADES GERAIS | ||
| Professor | Cibelle Pinto. | AUSENTE |
| Tema do dia | ||
| Atividades desenvolvidas | Musicalização Quem mora na casinha? Livro Pitágoras p. 39. Conceito: grande/pequeno. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| AMERICAN ACADEMY | ||
| Professor | Cristiana Severo. | |
| Tema do dia | Animals. | |
| Atividades desenvolvidas | Reviewing animals (dog, cat, fish, hamster, hippo, elephant, lion, bird, turtle and bear). Book: "Numbers" pp. 24, 25, 26 (number 10 and review from 1 to 10). | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| AVISOS | ||
| INFANTIL III | ||
| ATIVIDADES GERAIS | ||
| Professor | Nilde Sousa. | |
| Tema do dia | ||
| Atividades desenvolvidas | Cartaz em homenagem ao Dia do Soldado do Exército. Desenvolvimento motor no parque. Atividade com as formas geométricas. Dança e movimento com a música Marcha, Soldado. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| AMERICAN ACADEMY | ||
| Professor | Cristiana Severo. | |
| Tema do dia | Animals. | |
| Atividades desenvolvidas | Reviewing animals (dog, cat, fish, hamster, hippo, elephant, lion, bird, turtle, spider and bear). Book:" Ready to Read" pp. 41 (letter N). | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| AVISOS | ||
| INFANTIL IV | ||
| ATIVIDADES GERAIS | ||
| Professor | Rosa Freitas. | |
| Tema do dia | Introdução à Robótica. Matemática. Natureza, Cultura e Sociedade. | |
| Atividades desenvolvidas | Construção com blocos de encaixe a partir do tema: animais de estimação. Associação dos números às quantidades. Reconhecimento de algumas frutas simulando um piquenique. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| AMERICAN ACADEMY | ||
| Professor | Cristiana Severo. | |
| Tema do dia | Animals. | |
| Atividades desenvolvidas | Reviewing animals (dog, cat, fish, hamster, hippo, elephant, lion, bird, turtle and a bear). Book:"Writing" pp. 38, 39, 40, 41 (letters V, W, X, Y). | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| AVISOS | ||
| INFANTIL V | ||
| ATIVIDADES GERAIS | ||
| Professor | Amanda Cunha. | |
| Tema do dia | Cantigas de roda. Letras cursivas. Formas geométricas. | |
| Atividades desenvolvidas | Desenvolvimento de rima, melodia e senso rítmico com a cantiga Peixe vivo. Livro Pitágoras pp. 17 e 18. Escrita espontânea das vogais na letra cursiva. Atividade prática sobre as vogais utilizando tintas no caderno de desenhos. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| AMERICAN ACADEMY | ||
| Professor | Cristiana Severo. | |
| Tema do dia | Animals. The alphabet. | |
| Atividades desenvolvidas | Learning to spell the animals´ names. Book: "Spelling" pp. 36, 37, 38 (beginning sounds /t/, /m/, /s/). | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| AVISOS | ||
| 1º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
| 1. LETRAMENTO INTERDISCIPLINAR | ||
| Professor: | Márcia Menezes. | |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 3 - Como é o nosso Planeta? As Plantas no Ambiente. | |
| Tarefa de sala: | Livro "Letramento Interdisciplinar" p. 13. Leitura e estudo. | |
| Tarefa de casa (PS): | Livro "Letramento Interdisciplinar" pp. 14, 15, 16. | |
| 2. LIV | ||
| Professor: | Setor de Psicologia. | |
| Conteúdo de sala: | Praticar o desapego e estimular brincadeiras em grupo. | |
| Tarefa de sala: | Diário do Tomás. Grupos de brincadeirinhas. Sorteio do Tomás. | |
| Tarefa de casa (PS): | Diário do Tomás para o aluno que levará o Tomás para passar o final de semana em casa. | |
| 3. LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO | ||
| Professor: | Márcia Menezes. | |
| Conteúdo de sala: | Formação de palavras, frases e escrita da letra cursiva. | |
| Tarefa de sala: | Construção do painel do alfabeto com letra cursiva. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 4. LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO | ||
| Professor: | Márcia Menezes. | |
| Conteúdo de sala: | Formação de palavras, frases e escrita da letra cursiva. | |
| Tarefa de sala: | Registro de palavras com letra cursiva com uso de fichas. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 5. AMERICAN ACADEMY | ||
| Professor: | Cristiana Severo. | |
| Conteúdo de sala: | Body parts. Math. | |
| Tarefa de sala: | Parcticing the basic concepts of math and reviewing our body parts. Book: "Writing" pp. 37, 38, 39 (describing and writing a picture). | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| OBSERVAÇÕES: | ||
| 2º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
| 1. LIV | ||
| Professor: | Setor Psicologico | |
| Conteúdo de sala: |
Compreender os sentimentos envolvidos nos aniversários na escola.
| |
| Tarefa de sala: |
Entrevista do Geraldo. Desenho do aniversário. Sorteio do Geraldo.
| |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 2. CIÊNCIAS | ||
| Professor: | Ana Paula Lima. | |
| Conteúdo de sala: | Aprofundamento do conteúdo. | |
| Tarefa de sala: | Avaliação Diagnóstica (AD2) de Matemática. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 3. CIÊNCIAS | ||
| Professor: | Ana Paula Lima. | |
| Conteúdo de sala: | Aprofundamento do conteúdo. | |
| Tarefa de sala: | Avaliação Diagnóstica (AD2) de Matemática. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 4. HISTÓRIA | ||
| Professor: | Ana Paula Lima. | |
| Conteúdo de sala: | Aprofundamento do conteúdo. | |
| Tarefa de sala: | Avaliação Diagnóstica (AD2) de Matemática. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 5. HISTÓRIA | ||
| Professor: | Ana Paula Lima. | |
| Conteúdo de sala: | Aprofundamento do conteúdo. | |
| Tarefa de sala: | Atividade no caderno. | |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para Avaliação Diagnóstica (AD2) de Ciências. | |
| OBSERVAÇÕES: | ||
| 3º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
| 1. GEOGRAFIA | ||
| Professor: | Suyanne Fernandes. | |
| Conteúdo de sala: | Avaliação Diagnóstica (AD2) de Matemática. | |
| Tarefa de sala: | Aplicação AD2 de Matemática. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 2. GEOGRAFIA | ||
| Professor: | Suyanne Fernandes. | |
| Conteúdo de sala: | Avaliação Diagnóstica (AD2) de Matemática. | |
| Tarefa de sala: | Aplicação AD2 de Matemática. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 3. LIV | ||
| Professor: | Setor Psicologico | |
| Conteúdo de sala: |
Fazer registro pessoal com base na história contada na aula anterior.
| |
| Tarefa de sala: |
Pasta da Fernanda. Atividade em grupo sobre respeito ao próximo.
Sorteio da Fernanda.
| |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 4. ALFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA | ||
| Professor: | Suyanne Fernandes. | |
| Conteúdo de sala: | Aprofundamento do conteúdo. | |
| Tarefa de sala: | Correção coletiva da Orientação de Estudos (OE) q. 5 e 6. Orientação de Estudos (OE) q. 7 a 10. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 5. ALFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA | ||
| Professor: | Suyanne Fernandes. | |
| Conteúdo de sala: | Aprofundamento do conteúdo. | |
| Tarefa de sala: | Atividade no caderno. | |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD2 de Ciências. | |
| OBSERVAÇÕES: | ||
| 4º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
| 1. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
| Professor: | Júnior. | |
| Conteúdo de sala: | Avaliação Diagnóstica (AD2) de Matemática. | |
| Tarefa de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica (AD2) de Matemática. | |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD2 Ciências. | |
| 2. MATEMÁTICA | ||
| Professor: | Jocélio Targino. | |
| Conteúdo de sala: | Avaliação Diagnóstica (AD2) de Matemática. | |
| Tarefa de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica (AD2) de Matemática. | |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD2 Ciências. | |
| 3. PORTUGUÊS | ||
| Professor: | Patrícia Nobre. | |
| Conteúdo de sala: | ||
| Tarefa de sala: | Avaliação Diagnóstica de Matemática (AD2). | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 4. PORTUGUÊS | ||
| Professor: | Patrícia Nobre. | |
| Conteúdo de sala: | ||
| Tarefa de sala: | Aprofundamento de conteúdo para a AD2 de Ciências. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 5. ROBÓTICA | ||
| Professor: | Lívia Takaki | |
| Conteúdo de sala: | Acessibilidade, sensor de movimento. | |
| Tarefa de sala: | Fascículo do elevador residencial pp. 15 a 18. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 6. ROBÓTICA | ||
| Professor: | Lívia Takaki | |
| Conteúdo de sala: | Acessibilidade, Sensor de movimento. | |
| Tarefa de sala: | Fascículo do elevador residencial pp. 15 a 18. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| OBSERVAÇÕES: | ||
| 5º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
| 1. PORTUGUÊS | ||
| Professor: | Patrícia Nobre. | |
| Conteúdo de sala: | ||
| Tarefa de sala: | Avaliação Diagnóstica de Matemática (AD2). | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 2. EDUCAÇÃO FÍSICA | ||
| Professor: | Júnior. | |
| Conteúdo de sala: | Avaliação Diagnóstica (AD2) de Matemática. | |
| Tarefa de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica (AD2) de Matemática. | |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD2 Ciências. | |
| 3. MATEMÁTICA | ||
| Professor: | Jocélio Targino. | |
| Conteúdo de sala: | Avaliação Diagnóstica (AD2) de Matemática. | |
| Tarefa de sala: | Aplicação da Avaliação Diagnóstica (AD2) de Matemática. | |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD2 Ciências. | |
| 4. MATEMÁTICA | ||
| Professor: | Jocélio Targino. | |
| Conteúdo de sala: | Aprofundamento para AD2 de Ciências. | |
| Tarefa de sala: | Atividade de revisão de Ciências no caderno. | |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD2 Ciências. | |
| 5. PORTUGUÊS | ||
| Professor: | Patrícia Nobre. | |
| Conteúdo de sala: | ||
| Tarefa de sala: | Aprofundamento de conteúdo para a AD2 de Ciências. PAERP. | |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para a AD2 de Ciências. | |
| OBSERVAÇÕES: | ||
| 6º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
| 1. INGLÊS | ||
| Professor: | Gabriel Nogueira. | |
| Conteúdo de sala: | Correção. | |
| Tarefa de sala: | Correção da AD2. | |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD2. | |
| 2. PORTUGUÊS | ||
| Professor: | Marli Grando. | |
| Conteúdo de sala: | Leitura e Interpretação. | |
| Tarefa de sala: | Encerramento do Livro 1. | |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD2. | |
| 3. PORTUGUÊS | ||
| Professor: | Marli Grando | |
| Conteúdo de sala: | Produção Textual. | |
| Tarefa de sala: | Propaganda. | |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD2. | |
| 4. INGLÊS | ||
| Professor: | Gabriel Nogueira. | |
| Conteúdo de sala: | Correção. | |
| Tarefa de sala: | Correção da AD2. | |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD2. | |
| 5 MIND LAB | ||
| Professor: | Raul Castilho | |
| Conteúdo de sala: | Jogo Hora do Rush. | |
| Tarefa de sala: | ||
| Tarefa de casa (PS): | ||
| OBSERVAÇÕES: | ||
| 7º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
| 1. MIND LAB | ||
| Professor: | Raul Castilho | |
| Conteúdo de sala: | Jogo Let´s Go! | |
| Tarefa de sala: | ||
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 2. INGLÊS | ||
| Professor: | Gabriel Nogueira | |
| Conteúdo de sala: | Correção. | |
| Tarefa de sala: | Correção da AD2. | |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD2. | |
| 3. INGLÊS | ||
| Professor: | Gabriel Nogueira | |
| Conteúdo de sala: | Correção. | |
| Tarefa de sala: | Correção da AD2. | |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD2. | |
| 4. PORTUGUÊS | ||
| Professor: | Marli Grando | |
| Conteúdo de sala: | Leitura e Interpretação. | |
| Tarefa de sala: | Encerramento do Livro 1. | |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD2. | |
| 5. PORTUGUÊS | ||
| Professor: | Marli Grando | |
| Conteúdo de sala: | Produção Textual. | |
| Tarefa de sala: | Resumo. | |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD2. | |
| OBSERVAÇÕES: | ||
| 8º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
| 1. ROBÓTICA | ||
| Professor: | Lívia Takaki | |
| Conteúdo de sala: | Tecnologia assistiva, bloco comutação: Botões de bloco. | |
| Tarefa de sala: | Fascículo da Grua pp. 3 a 6. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 2. ROBÓTICA | ||
| Professor: | Lívia Takaki | |
| Conteúdo de sala: | Tecnologia assistiva, bloco comutação: Botões de bloco. | |
| Tarefa de sala: | Fascículo da Grua pp. 3 a 6. | |
| Tarefa de casa (PS): | ||
| 3. HISTÓRIA | ||
| Professor: | Pedro Aníbal | |
| Conteúdo de sala: | Correção comentada da AD2. | |
| Tarefa de sala: | Correção comentada da AD2. | |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD2. | |
| 4. CIÊNCIAS | ||
| Professor: | Raul Castilho | |
| Conteúdo de sala: | Correção comentada da AD2. | |
| Tarefa de sala: | Correção comentada da AD2. | |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD2. | |
| 5. HISTÓRIA | ||
| Professor: | Pedro Aníbal | |
| Conteúdo de sala: | Brasil Império. | |
| Tarefa de sala: | Correção comentada da AD2. | |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD2. | |
| OBSERVAÇÕES: | ||
| 9º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | ||
| 1. HISTÓRIA | ||
| Professor: | Pedro Aníbal | |
| Conteúdo de sala: | Correção da AD2. | |
| Tarefa de sala: | Resolução da AD2. | |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD2. | |
| 2. BIOLOGIA | ||
| Professor: | Raul Castilho | |
| Conteúdo de sala: | Aprofundamento para a AD2. | |
| Tarefa de sala: | Correção questionário. | |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD2. | |
| 3. BIOLOGIA | ||
| Professor: | Raul Castilho | |
| Conteúdo de sala: | Aprofundamento para a AD2. | |
| Tarefa de sala: | Correção questionário. | |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD2. | |
| 4. HISTÓRIA | ||
| Professor: | Pedro Aníbal | |
| Conteúdo de sala: | Correção da prova. | |
| Tarefa de sala: | Resolução da AD2. | |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD2. | |
| 5. MATEMÁTICA | ||
| Professor: | Rafael Duarte | |
| Conteúdo de sala: | Revisão das questões da AD2. | |
| Tarefa de sala: | Resolução da AD2. | |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD2. | |
| 6. MATEMÁTICA | ||
| Professor: | Rafael Duarte | |
| Conteúdo de sala: | Revisão das questões da AD2. | |
| Tarefa de sala: | Resolução da AD2. | |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD2. | |
| OBSERVAÇÕES: | ||
Nenhum comentário:
Postar um comentário