1o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. LITERARTE | |
Conteúdo de sala: | Alfabeto: construção de palavras. |
Tarefa de sala: | Registros de listagem de brincadeiras.Painel |
Tarefa de casa (PS): | |
2. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Avançando no Jogo. Pesquisa. |
Tarefa de sala: | Livro Alfabetização Matemática pp. 13, 15. |
Tarefa de casa (PS): | Livro Alfabetização Matemática p. 14. |
3. DANÇA | |
Conteúdo de sala: | Introdução a base clásica da dança. Foco e tempo espacial. Composição coreográfica. |
Tarefa de sala: | Alongamento e movimentos iniciais do balé clássico. Dinâmicas de socialização para aprendizagem do trabalho de tempo espacial e foco. Composição coreográfica. |
Tarefa de casa (PS): | |
3. CAPOEIRA | |
Conteúdo de sala: | Movimentações básicas iniciais. Alongamentos, ginga e brincadeiras. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
4. LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO | |
Conteúdo de sala: | Alfabeto: construção de palavras. |
Tarefa de sala: | Registros de listagem de brincadeiras. Painel. |
Tarefa de casa (PS): | |
5. LETRAMENTO INTERDISCIPLINAR | |
Conteúdo de sala: | Diferenças culturais. |
Tarefa de sala: | Livro Saber e Fazer p. 107. |
Tarefa de casa (PS): | Livro Saber e Fazer pp. 105, 106. |
2o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. LEGO | |
Conteúdo de sala: | Ed. Financeira - Capítulo 1: Cara ou coroa. |
Tarefa de sala: | Livro pp. 8 a 17. |
Tarefa de casa (PS): | |
2. LEGO | |
Conteúdo de sala: | Ed. Financeira - Capítulo 1: Cara ou coroa. |
Tarefa de sala: | Brincadeira de cara ou coroa com moedas. |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 18 e 19. |
3. LABORATÓRIO DE REDAÇÃO | |
Conteúdo de sala: | Histórias em quadrinhos. |
Tarefa de sala: | Teatro de fantoches. |
Tarefa de casa (PS): | Caderno. |
4. LITERARTE | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 1 - Ponto de referência (Na trilha da gramática). |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro pp. 28 e 29. |
Tarefa de casa (PS): | |
5. LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 1 - Ponto de referência (Na trilha da gramática). |
Tarefa de sala: | Livro pp. 30 e 31. |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 32 e 33. |
3o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO | |
Conteúdo de sala: | Na trilha da Gramática - Uso do dicionário. |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do caderno. Livro pp. 26 e 27. |
Tarefa de casa (PS): | Livro Saber e Fazer pp. 40 e 41 (q. 60). |
2. LITERARTE | |
Conteúdo de sala: | Leitura de livros paradidáticos. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
3. CIÊNCIAS | |
Conteúdo de sala: | Tipos de metamorfose de insetos. Vídeo. |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do caderno. Livro pp. 16 a 18 (item d); Vídeo. |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 22. |
4. LEGO | |
Conteúdo de sala: | Tabuada de adição. |
Tarefa de sala: | Atividade no caderno quadriculado. |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno quadriculado. |
5. LEGO | |
Conteúdo de sala: | Continuação da aula anterior. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
4o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Comparação e ordenação de números. |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro p. 21. |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 23 (q. 30). |
2. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Comparação e ordenação de números. |
Tarefa de sala: | Livro p. 22. |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 23 (q. 31). |
3. CAPOEIRA | |
Conteúdo de sala: | Movimentações Básicas Iniciais - Alongamentos, Ginga, Brincadeiras . |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
3. DANÇA | |
Conteúdo de sala: | Introdução a base clásica da dança. foco e tempo espacial. compossição coreográfica |
Tarefa de sala: | Alongamento e movimentos iniciais do balé clássico. dinâmicas de socialização para aprendizagem do trabalho de tempo espacial e foco. compossição coreográfica |
Tarefa de casa (PS): | |
4. LITERARTE | |
Conteúdo de sala: | O frangão de Meirislene. |
Tarefa de sala: | Leitura. |
Tarefa de casa (PS): | |
5. MIND LAB | |
Conteúdo de sala: | Resolvendo Problemas. |
Tarefa de sala: | Jogo Ilha do tesouro. |
Tarefa de casa (PS): | |
5o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. LITERARTE | |
Conteúdo de sala: | Felpo Filva. |
Tarefa de sala: | Leitura. |
Tarefa de casa (PS): | |
2. MIND LAB | |
Conteúdo de sala: | Olimpíadas Mind Lab. |
Tarefa de sala: | Jogos. |
Tarefa de casa (PS): | |
3. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Comparação e ordenação de números. |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro pp. 21 e 22 (q. 23 a 25). |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 23 (q. 28 e 29). |
4. CAPOEIRA | |
Conteúdo de sala: | Movimentações Básicas Iniciais - Alongamentos, Ginga, Brincadeiras. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
4. DANÇA | |
Conteúdo de sala: | Introdução a base clásica da dança. foco e tempo espacial. compossição coreográfica |
Tarefa de sala: | Alongamento e movimentos iniciais do balé clássico. dinâmicas de socialização para aprendizagem do trabalho de tempo espacial e foco. compossição coreográfica |
Tarefa de casa (PS): | |
5. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Comparação e ordenação de números. |
Tarefa de sala: | Livro p. 22 (q. 26 e 27). |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 23 (q. 30 e 31). |
6o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. INGLÊS | |
Conteúdo de sala: | Ditado. |
Tarefa de sala: | Correção do ditado e reescrita. |
Tarefa de casa (PS): | P. 14 q. 2, 4; p. 15 q. 1. |
2. CIÊNCIAS | |
Conteúdo de sala: | Nosso lugar no Universo. |
Tarefa de sala: | Sistema solar. |
Tarefa de casa (PS): | P. 32 q. 35, 36, p. 33 q. 37. |
3. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 1: Horizontes da leitura. |
Tarefa de sala: | Correção da PS. |
Tarefa de casa (PS): | P. 21 (produção de texto). |
4. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Exercícios de linguagem e língua. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | Síntese p. 23. |
5. CIÊNCIAS | |
Conteúdo de sala: | Nosso lugar no Universo. |
Tarefa de sala: | Sistema solar. |
Tarefa de casa (PS): | P. 33 q. 40, p. 34 q. 41, 42. |
7o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 1: Horizontes da leitura. |
Tarefa de sala: | Correção da PS. |
Tarefa de casa (PS): | P. 17. q. 19, 20 e 21. |
2. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Exercícios de interpretação do texto. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | P. 18. q. 22, 23 e 24. |
3. LITERARTE | |
Conteúdo de sala: | Apresentação do filme. |
Tarefa de sala: | A bela e a fera. |
Tarefa de casa (PS): | |
4. MIND LAB | |
Conteúdo de sala: | Raciocinio avançado. |
Tarefa de sala: | Jogos olímpicos. |
Tarefa de casa (PS): | |
5. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Leitura e produção de sentidos. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | P.18. q. 25, 26. |
8o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. CIÊNCIAS | |
Conteúdo de sala: | Seres humanos e a interação com o meio. |
Tarefa de sala: | Evolução humana. |
Tarefa de casa (PS): | P. 17 q. 9, p. 18 q. 10, 11. |
2. INGLÊS | |
Conteúdo de sala: | Simple Present X Present Continuous. |
Tarefa de sala: | P. 14 q. 7. |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 19 q. 3; 20 q. 1 e 2. |
3. CIÊNCIAS | |
Conteúdo de sala: | Seres humanos e a interação com o meio. |
Tarefa de sala: | Evolução humana. |
Tarefa de casa (PS): | P. 18 q. 12, 13, p. 20 q. 14. |
4. INGLÊS | |
Conteúdo de sala: | Áudio e compreensão |
Tarefa de sala: | Aula expositiva |
Tarefa de casa (PS): | P. 20 q. 3, 4, 5. |
5. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Coesão. |
Tarefa de sala: | Correção de PS p. 25. |
Tarefa de casa (PS): | P. 23 q. 1 (A, B, C). |
9o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Variedades linguíticas. |
Tarefa de sala: | Correção de PS. |
Tarefa de casa (PS): | P. 20 q. 16 a 18. |
2. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Variedades linguísticas. |
Tarefa de sala: | P. 25 q. 5 e 6. |
Tarefa de casa (PS): | P. 20 e 21 q. 19 a 21. |
3. INGLÊS | |
Conteúdo de sala: | Áudio X Compreensão. |
Tarefa de sala: | Aula expositiva. |
Tarefa de casa (PS): | P. 18 q. 1, 2, 4. |
4. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Preconceito linguístico. |
Tarefa de sala: | Pp. 23 a 25 q. 1 a 6. Apresentação de um trecho do filme Cine Holliudy. |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 27 e 28 q. 7 a 9. |
5. INGLÊS | |
Conteúdo de sala: | Vídeo. |
Tarefa de sala: | Aula expositiva. |
Tarefa de casa (PS): | P. 14 q. 3 (Simple Past, Present Continuous, Past Continuous). |
Nenhum comentário:
Postar um comentário