2o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL |
1. ARTE |
Conteúdo de sala: | Unidade 1 Aldemir Martins: Um artista da cor. |
Tarefa de sala: | Livro pp. 10 a 12. |
Tarefa de casa (PS): | |
| |
2. CAPOEIRA |
Conteúdo de sala: | Movimentações básicas (continuidade): ginga, esquivas básicas. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
|
2. DANÇA |
Conteúdo de sala: | Aula prática com o ritmo do mês, frevo, revisando os passos com o uso da sobrinha. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
|
3. LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO |
Conteúdo de sala: | Capítulo 2: Os segredos do texto. |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro Saber e Fazer p. 43 Livro pp. 43 a 45. |
Tarefa de casa (PS): | Livro Saber e Fazer p. 44. |
|
4. HISTÓRIA |
Conteúdo de sala: | Capítulo 1: Identidade Social. |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro pp. 12 e 13. |
Tarefa de casa (PS): | |
| |
5. HISTÓRIA |
Conteúdo de sala: | Capítulo 1: Identidade Social. |
Tarefa de sala: | Livro pp. 16 a 24. |
Tarefa de casa (PS): | Livro Saber e Fazer pp. 76 e 77. |
| |
3o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL |
1. DANÇA |
Conteúdo de sala: | Aula prática com o ritmo do mês, frevo, revisando os passos com o uso da sobrinha. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
|
1, CAPOEIRA |
Conteúdo de sala: | Movimentações básicas (continuidade): ginga, esquivas básicas. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
|
2. CIÊNCIAS |
Conteúdo de sala: | O desenvolvimento do ser humano. |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro p. 22. Livro pp. 18 a 21 (item E). |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno. |
| |
3. CIÊNCIAS |
Conteúdo de sala: | Continuação da aula anterior. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | Amanhã trazer o livro de Educação Financeira. |
| |
4. ARTE |
Conteúdo de sala: | Unidade 1 PAUL KLEE: O grande mestre das linhas. |
Tarefa de sala: | Livro pp. 10 a 16. |
Tarefa de casa (PS): | |
| |
5. LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO |
Conteúdo de sala: | Texto - O bonezinho vermelho. |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do caderno. Livro pp. 31 e 32. |
Tarefa de casa (PS): | Livro Saber e Fazer pp. 41 e 42. |
|
4o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL |
1. LABORATÓRIO DE REDAÇÃO |
Conteúdo de sala: | A fala em foco. |
Tarefa de sala: | Apreciação dos contos. Produção textual a partir do ditado. |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 31 a 33. |
|
2. GEOGRAFIA |
Conteúdo de sala: | Capítulo 1: Como os espaços geográficos são construídos. |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do caderno. Livro pp. 14 a 17. |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 21 (q. 7) , 22 e 23. |
|
3. GEOGRAFIA |
Conteúdo de sala: | Capítulo 1: Como os espaços geográficos são construídos. |
Tarefa de sala: | Livro pp. 18. |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 24 a 25. |
| |
4. CIÊNCIAS |
Conteúdo de sala: | Capítulo 1. Plantas: características, desenvolvimento e reprodução. |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro p. 23.Livro Saber e Fazer pp. 85 e 86. |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 25. |
| |
5. ARTE |
Conteúdo de sala: | Unidade 1 Pablo Picasso: Um artista de formas. |
Tarefa de sala: | Livro pp. 10 a 14. |
Tarefa de casa (PS): | |
|
5o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL |
|
1. EMPREENDEDORISMO E ÉTICA |
Conteúdo de sala: | Capítulo 1: Esforço e sucesso. |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do caderno. Livro pp. 12 e 13. |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 13 (q. 5). |
|
2. LABORATÓRIO DE REDAÇÃO |
Conteúdo de sala: | A fala em foco: reportagem. |
Tarefa de sala: | Apresentação da Atividade Prática (AP). |
Tarefa de casa (PS): | |
|
3. ARTE |
Conteúdo de sala: | Unidade 1 Pablo Picasso: Um artista de formas. |
Tarefa de sala: | Livro pp. 10 a 14. |
Tarefa de casa (PS): | |
|
4. GEOGRAFIA |
Conteúdo de sala: | Capítulo 1: O surgimento dos continentes. |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro pp. 13 e 14. Livro pp. 15 a 18. |
Tarefa de casa (PS): | Saber e Fazer pp. 69 e 70. |
|
5. GEOGRAFIA |
Conteúdo de sala: | Capítulo 1: O surgimento dos continentes. |
Tarefa de sala: | Livro pp. 19 a 24. |
Tarefa de casa (PS): | Livro Saber e Fazer p. 71. |
Nenhum comentário:
Postar um comentário