1o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO | |
Conteúdo de sala: | Projeto Amigos da Voz. Leitura e interpretação do texto: As letras. |
Tarefa de sala: | Campanha dos conselheiros da voz. |
Tarefa de casa (PS): | |
2. LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO | |
Conteúdo de sala: | Projeto Amigos da Voz. Leitura e interpretação do texto: As letras. |
Tarefa de sala: | Estudo do texto: As letras. Caderno de Atividades p. 47. |
Tarefa de casa (PS): | Caderno de Atividades pp. 48 a 50. |
3. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Nome dos numerais de 50 a 59. |
Tarefa de sala: | Análise de fichas. Leitura e encaixe dos nomes dos numerais. |
Tarefa de casa (PS): | |
4. LETRAMENTO INTERDISCIPLINAR | |
Conteúdo de sala: | Culminância do projeto "Profissão - Quando eu crescer vou ser..." |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
5. LINGUAGEM CORPORAL | |
Conteúdo de sala: | Estudo da música: Amor de Mãe. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): |
2o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. ALFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 5: Trajetos diferentes. |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro pp. 131 e 132. |
Tarefa de casa (PS): | |
2. ALFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 5: Trajetos diferentes. |
Tarefa de sala: | Livro pp. 133 a 135. |
Tarefa de casa (PS): | Livro Saber e Fazer pp. 35 e 36. |
3. MIND LAB | |
Conteúdo de sala: | Jogo: Cat and Mice. |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro pp. 36 e 37. |
Tarefa de casa (PS): | |
4. CIÊNCIAS | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 3: Nossa localização no universo. |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro Saber e Fazer p. 101. |
Tarefa de casa (PS): | |
5. CIÊNCIAS | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 3: Nossa localização no universo. |
Tarefa de sala: | Livro pp. 81 a 85. |
Tarefa de casa (PS): | Livro Saber e Fazer pp. 102 a 104 (até item c) |
3o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. EMPREENDEDORISMO E ÉTICA | |
Conteúdo de sala: | |
Tarefa de sala: | Ensaio para o dia das mães. |
Tarefa de casa (PS): | |
2. GEOGRAFIA | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 3: Trabalho e técnica constroem paisagens; O trabalho e a técnica constroem paisagens. |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do caderno. Livro pp. 69 a 72. |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno. |
3. GEOGRAFIA | |
Conteúdo de sala: | Continuação da aula anterior. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
4. ALFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 5: Dados em tabelas e gráficos; Estatística; Gráficos; Pesquisa de opinião. |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro Saber e Fazer pp. 28 a 31. Livro pp. 134 a 139. APP4. |
Tarefa de casa (PS): | Livro Saber e Fazer pp. 32 e 33 q. 46 A, B, C, D. |
5. ALFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Continuação da aula anterior. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
4o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Conteúdo de sala: | Jogos desportivos de basquetebol (fundamentos e grande jogo). |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
2. EMPREENDEDORISMO E ÉTICA | |
Conteúdo de sala: | |
Tarefa de sala: | Ensaio para o dia das mães. |
Tarefa de casa (PS): | |
3. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Unidade 3: Histórias da natureza. |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro pp. 24 a 29. Livro pp. 130 e 131. |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 132 a 134. |
4. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | |
Tarefa de sala: | Continuação da aula anterior. |
Tarefa de casa (PS): | |
5. LEGO | |
Conteúdo de sala: | Os alunos farão a montagem do Girassol. |
Tarefa de sala: | Montagem Girassol. |
Tarefa de casa (PS): | |
6. LEGO | |
Conteúdo de sala: | Os alunos farão a montagem do Girassol. |
Tarefa de sala: | Montagem Girassol. |
Tarefa de casa (PS): | |
5o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Os segredos do texto. |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro pp. 124 a 129. Livro p. 130. |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 131 a 133. |
2. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Conteúdo de sala: | Jogos desportivos de basquetebol (fundamentos e grande jogo). |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
3. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Fração e quantidade. |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro p. 117. Aplicação APP4. |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 121. |
4. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Fração e quantidade. |
Tarefa de sala: | Livro pp. 118 a 120. |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 122 e 123. |
5. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | |
Tarefa de sala: | Continuação da aula anterior. |
Tarefa de casa (PS): |
6o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. INGLÊS | |
Conteúdo de sala: | Leitura e vocabulário. Simple present. |
Tarefa de sala: | Correção das pp. 53 e 54. |
Tarefa de casa (PS): | P. 59 q. 1 (A a J). Escrever todos os itens por extenso. |
2. HISTÓRIA | |
Conteúdo de sala: | Mesopotâmia. |
Tarefa de sala: | APP4. |
Tarefa de casa (PS): | P. 111 q. 1, 2; p. 112 q. 3, 4. |
3. ESPANHOL | |
Conteúdo de sala: | Adjetivos posesivos. |
Tarefa de sala: | Correção. Ejercicio p. 56. |
Tarefa de casa (PS): | P. 60 q: (1, 2, 3). |
4. GEOGRAFIA | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Terra, origem e formação. |
Tarefa de sala: | Correção da PS. |
Tarefa de casa (PS): | P. 92 q. 1, 2 e 3. |
5. GEOGRAFIA | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Terra, origem e formação. |
Tarefa de sala: | Aplicação da APP4. |
Tarefa de casa (PS): | P. 92 q. 10, 11 e 12. |
7o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. GEOGRAFIA | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Os fluxos populacionais no Brasil. |
Tarefa de sala: | P. 96 (síntese). Pp. 96 e 97: Para concluir q. 1 a 5. |
Tarefa de casa (PS): | P. 94 q. 1; p. 95 q. 2 e 3. |
2. INGLÊS | |
Conteúdo de sala: | Simple past. |
Tarefa de sala: | Explicação. |
Tarefa de casa (PS): | P. 59 q. 6, 4; p. 62 q. 1 (synthesis). |
3. GEOGRAFIA | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Os fluxos populacionais no Brasil. |
Tarefa de sala: | Aplicação da APP4. |
Tarefa de casa (PS): | P. 90 q. 9; p. 92 q. 1; p. 95 q. 4. |
4. ESPANHOL | |
Conteúdo de sala: | Comparativos. |
Tarefa de sala: | Correção da APP4. Síntese p. 65 e 66. |
Tarefa de casa (PS): | P. 73 q: ( 25, 26, 27). |
5. HISTÓRIA | |
Conteúdo de sala: | Renascimento. |
Tarefa de sala: | APP4. |
Tarefa de casa (PS): | P. 102 q. 1, 2, 3. |
8o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. HISTÓRIA | |
Conteúdo de sala: | Independência dos EUA. |
Tarefa de sala: | Exposição de conteúdo. |
Tarefa de casa (PS): | P. 115, q. (A, B, C). |
2. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Produtos Notáveis e Fatoração de Polinômios. |
Tarefa de sala: | Correção da PS. |
Tarefa de casa (PS): | P. 124 q. 86 (A, B, C, D, E, F). |
3. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Produtos Notáveis e Fatoração de Polinômios. |
Tarefa de sala: | P. 124 q. 86 (I, J, K, L, M, N, O, P). |
Tarefa de casa (PS): | P. 124 q. 88 (A, B, C, D, E, F). |
4. HISTÓRIA | |
Conteúdo de sala: | Independência dos EUA. |
Tarefa de sala: | APP4. |
Tarefa de casa (PS): | P. 116, q. 10; p. 118, q. 11 (A, B). |
5. ESPANHOL | |
Conteúdo de sala: | Revisão: Pretérito Imperfecto. Futuro simple. |
Tarefa de sala: | Ejercicio audio "predicciones" pp. 67, 68. |
Tarefa de casa (PS): | P. 78 q. (38, 39, 40). |
9o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Equação do 2º grau. |
Tarefa de sala: | Correção da PS. |
Tarefa de casa (PS): | Lista no Classroom q. 1, 2 e 3. |
2. ESPANHOL | |
Conteúdo de sala: | Subjuntivo: seus usos. |
Tarefa de sala: | Ejercicios pp. 61 e 62. |
Tarefa de casa (PS): | P. 68 q. (28, 29, 30). |
3. HISTÓRIA | |
Conteúdo de sala: | Crise de 1929. |
Tarefa de sala: | Aplicação da APP4. |
Tarefa de casa (PS): | P. 120 q. 10 (preencher todo o quadro). |
4. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Equação do 2º grau: Sistemas. |
Tarefa de sala: | Lista no classroom: q. 4, 5 e 6. |
Tarefa de casa (PS): | P. 117 q. 39 (A, B, C). |
5. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Equação do 2º grau: Sistemas. |
Tarefa de sala: | P. 117 q. 39 (D, F) e q. 40. |
Tarefa de casa (PS): | P. 117 q. 41, 42 e 43. |
Nenhum comentário:
Postar um comentário