| 1o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. SOCIALIZAÇÃO | |
| Conteúdo de sala: | Estudo do texto musical: Amor de Mãe. |
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2. LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO | |
| Conteúdo de sala: | Leitura, interpretação da história em quadrinhos. |
| Tarefa de sala: | Estudo e leitura da história: O Ratinho. Livro Caderno de Atividades pp. 51 e 52. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 3. LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO | |
| Conteúdo de sala: | Leitura, interpretação da história em quadrinhos. |
| Tarefa de sala: | Registros na escrita espontânea de palavras e frases. |
| Tarefa de casa (PS): | Caderno de Atividades pp. 51 a 54. |
| 4. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
| Conteúdo de sala: | Jogos populares. Atividades recreativas. |
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 5. LETRAMENTO INTERDISCIPLINAR | |
| Conteúdo de sala: | Estudo da data comemorativa: Dia das Mães. Com leituras de frases e palavras. |
| Tarefa de sala: | Confecção da lembrancinha do dia. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. MIND LAB | |
| Conteúdo de sala: | Jogo: Cat and Mice. |
| Tarefa de sala: | Aprofundamento do conteúdo. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
| Conteúdo de sala: | Jogos Desportivos. Voleibol e Basquetebol. |
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 3. LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO | |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 5: Síntese. |
| Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro p. 146 q. 21. Livro pp. 146 a 150. |
| Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 151 a 153. |
| 4. CIÊNCIAS | |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Os materiais usados na produção de brinquedos. |
| Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro Saber e Fazer pp. 104 e 105. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 5. CIÊNCIAS | |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Os materiais usados na produção de brinquedos. |
| Tarefa de sala: | Livro pp. 90 a 93. |
| Tarefa de casa (PS): | Livro p. 94. |
| 3o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO | |
| Conteúdo de sala: | Adjetivos. |
| Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro p. 139. Livro pp. 145 a 147. |
| Tarefa de casa (PS): | Livro Saber e Fazer p. 56. |
| 2. LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO | |
| Conteúdo de sala: | Continuação da aula anterior. |
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 3. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
| Conteúdo de sala: | Jogos Desportivos. Futsal e Basquetebol. |
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 4. GEOGRAFIA | |
| Conteúdo de sala: | O trabalho e a técnica constroem paisagens. |
| Tarefa de sala: | Correção coletiva do caderno. Livro pp. 73 a 75. |
| Tarefa de casa (PS): | Livro Saber e Fazer pp. 72 e 73. |
| 5. GEOGRAFIA | |
| Conteúdo de sala: | Continuação da aula anterior. |
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 4o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. PORTUGUÊS | |
| Conteúdo de sala: | Ponto de referência. |
| Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro pp. 132 a 134. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2. PORTUGUÊS | |
| Conteúdo de sala: | Grau do adjetivo. |
| Tarefa de sala: | Atividade no caderno. |
| Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 138 a 140. |
| 3. LABORATÓRIO DE REDAÇÃO | |
| Conteúdo de sala: | Montagem de um jornal. |
| Tarefa de sala: | Livro p. 137. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 4. MATEMÁTICA | |
| Conteúdo de sala: | Figuras planas. |
| Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro pp. 123 e 124. |
| Tarefa de casa (PS): | Livro p. 127. |
| 5. LEGO | |
| Conteúdo de sala: | Os alunos farão a montagem da Grua. |
| Tarefa de sala: | Montagem Grua. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 6. LEGO | |
| Conteúdo de sala: | Os alunos farão a montagem da Grua. |
| Tarefa de sala: | Montagem Grua. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 5o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
| Conteúdo de sala: | Jogos Desportivos. Voleibol, saque e treinamento. |
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2. MATEMÁTICA | |
| Conteúdo de sala: | Adição e subtração com denominadores diferentes. |
| Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro pp. 125 e 126. |
| Tarefa de casa (PS): | Livro p. 128. |
| 3. MATEMÁTICA | |
| Conteúdo de sala: | Adição e subtração com denominadores diferentes. |
| Tarefa de sala: | Livro p. 127. |
| Tarefa de casa (PS): | Livro p. 129. |
| 4. PORTUGUÊS | |
| Conteúdo de sala: | Com todas as letras. |
| Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro pp. 140 e 141. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 5. PORTUGUÊS | |
| Conteúdo de sala: | Pronome possessivo. |
| Tarefa de sala: | Atividade no caderno. |
| Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 138 e 139. |
| 6o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
| Conteúdo de sala: | Esportes coletivos. |
| Tarefa de sala: | Handebol: atividades lúdicas. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2. GEOGRAFIA | |
| Conteúdo de sala: | Terra: origem e formação. |
| Tarefa de sala: | Aula expositiva. Correção PS p. 114 q. 13. |
| Tarefa de casa (PS): | P. 116 q. 1 e 2, p. 117 q. 1. |
| 3. GEOGRAFIA | |
| Conteúdo de sala: | Os principais tipos de relevo. |
| Tarefa de sala: | Aula expositiva e dialogada. |
| Tarefa de casa (PS): | P. 126 q. 1 (A, B) e 2. |
| 4. CIÊNCIAS | |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 4: O fluxo de energia. |
| Tarefa de sala: | Aula expositiva. |
| Tarefa de casa (PS): | P. 107 q. 1 (D), 2, 3. |
| 5. CIÊNCIAS | |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 4: O fluxo de energia. |
| Tarefa de sala: | Aula expositiva. |
| Tarefa de casa (PS): | P. 107 q. 3 (A, B e C). |
| 7o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. INGLÊS | |
| Conteúdo de sala: | Irregular verbs. |
| Tarefa de sala: | P. 76 q. 2. |
| Tarefa de casa (PS): | P. 73 q. 4, 5 e 6. |
| 2. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
| Conteúdo de sala: | Esportes coletivos. |
| Tarefa de sala: | Handebol. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 3. CIÊNCIAS | |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 6: Os seres vivos. |
| Tarefa de sala: | Aula expositiva. |
| Tarefa de casa (PS): | Pp. 124, 125 e 126 q. 36, 37 e 38. |
| 4. GEOGRAFIA | |
| Conteúdo de sala: | As regionalizações do Brasil. |
| Tarefa de sala: | Aula expositiva e dialogada. |
| Tarefa de casa (PS): | P. 103 q. 1 e 2; p. 108 q. 3. |
| 5. GEOGRAFIA | |
| Conteúdo de sala: | As regionalizações do Brasil. |
| Tarefa de sala: | Aula expositiva e dialogada. |
| Tarefa de casa (PS): | P. 108 q. 4; p. 109 q. 5 e 6. |
| 8o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. CIÊNCIAS | |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Sistema digestivo. |
| Tarefa de sala: | Aula expositiva. |
| Tarefa de casa (PS): | Pp. 112 e 114 q. 13, 14 e 15 (A). |
| 2. CIÊNCIAS | |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Sistema digestivo. |
| Tarefa de sala: | Vídeo: Alimentação saúdavel. |
| Tarefa de casa (PS): | P. 114 q. 15 (B, C e D). |
| 3. HISTÓRIA | |
| Conteúdo de sala: | Independência dos EUA. |
| Tarefa de sala: | Correção da PS. |
| Tarefa de casa (PS): | Pp. 132 e 133 q. 1, 2 (A, B). |
| 4. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
| Conteúdo de sala: | Esportes coletivos. |
| Tarefa de sala: | Handebol: iniciação ao jogo. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 5. HISTÓRIA | |
| Conteúdo de sala: | Independência da América Espanhola. |
| Tarefa de sala: | Aula expositiva e dialogada. |
| Tarefa de casa (PS): | P. 133 q. 2 (C), q. 3; p. 134 q. 4. |
| 9o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. PORTUGUÊS | |
| Conteúdo de sala: | Orações coordenativas e subordinativas. |
| Tarefa de sala: | Correção da PS. Atividade no caderno. |
| Tarefa de casa (PS): | P. 149 q. 9 a 11. |
| 2. INGLÊS | |
| Conteúdo de sala: | Second Conditional. |
| Tarefa de sala: | P. 88 q. 4. |
| Tarefa de casa (PS): | P. 95 q. 1, 2 e 3. |
| 3. PORTUGUÊS | |
| Conteúdo de sala: | Orações coordenativas e subordinativas. |
| Tarefa de sala: | Tarefa no caderno. |
| Tarefa de casa (PS): | P. 149 q. 12 e 13. Caderno q. 3. |
| 4. HISTÓRIA | |
| Conteúdo de sala: | Crise de 1929. |
| Tarefa de sala: | Aplicação da APP4. |
| Tarefa de casa (PS): | Pp. 142 e 143 q. 4, 5 e 6. |
| 5. INGLÊS | |
| Conteúdo de sala: | Second Conditional. |
| Tarefa de sala: | Aula expositiva. |
| Tarefa de casa (PS): | P. 95 q. 4, 5 e 6. |
| 1o. ANO - ENSINO MÉDIO | |
| 1. FÍSICA | |
| Conteúdo de sala: | Aplicações da 2ª Lei de Newton. |
| Tarefa de sala: | Aula expositiva. |
| Tarefa de casa (PS): | P. 101, q. 1, 2, 3, 4. |
| 2. FÍSICA | |
| Conteúdo de sala: | Aplicações da 2ª Lei de Newton. |
| Tarefa de sala: | Aula expositiva. |
| Tarefa de casa (PS): | P. 101, 102, q. 5, 6, 7, 8. |
| 3. QUÍMICA | |
| Conteúdo de sala: | Dinâmica realizada pela coordenação. |
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 4. HISTÓRIA | |
| Conteúdo de sala: | Módulo 2 - Capítulo 6: As Grandes Navegações. |
| Tarefa de sala: | Exposição. |
| Tarefa de casa (PS): | P. 44; p. 46, q. 2 (A, B, C); p. 48, q. 3 (B). |
| 5. HISTÓRIA | |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 7: América Pré-Colombiana e Pré-Cabralina (módulo 2). |
| Tarefa de sala: | Exposição. |
| Tarefa de casa (PS): | Pp. 59, 60, q. 1 (A, B). Caderno: 2. Caracterize politicamente os povos: maia, inca, asteca e povos pré-cabralinos. |
| 6. ESPANHOL | |
| Conteúdo de sala: | Adjetivos comparativos. |
| Tarefa de sala: | Ejercicios pp. 51, 52, q. (2, 3, 5). |
| Tarefa de casa (PS): | P. 47, q. 2, 3, 4, 5. |
| 2o. ANO - ENSINO MÉDIO | |
| 1. QUÍMICA | |
| Conteúdo de sala: | Dinâmica realizada pela coordenação. |
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2. QUÍMICA | |
| Conteúdo de sala: | Dinâmica realizada pela coordenação. |
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 3. ARTEDUCAÇÃO | |
| Conteúdo de sala: | A Arte Indígena do Brasil - pp. 102 a 110. |
| Tarefa de sala: | Exposição e textos do livro. |
| Tarefa de casa (PS): | Caderno: Sobre a Arte Indígena do Brasil, caracterize: a arquitetura, a pintura corporal, a arte plumária e a cerâmica. |
| 4. ESPANHOL | |
| Conteúdo de sala: | El sonido de la H. |
| Tarefa de sala: | Agrupar palavras. |
| Tarefa de casa (PS): | P. 44 q. 1, 2, 3, 4. |
| 5. LITERARTE | |
| Conteúdo de sala: | Ficha de leitura. |
| Tarefa de sala: | Continuação do filme: Anjos e demônios. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 3o. ANO - ENSINO MÉDIO | |
| 1. BIOLOGIA 1 | |
| Conteúdo de sala: | Sistema Endócrino. |
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | Caderno: 1. O que são gônadas? 2. Cite 2 hormônios sexuais femininos e 1 masculino e explique suas respectivas funções. |
| 2. GRAMÁTICA | |
| Conteúdo de sala: | Sinais de pontuação. |
| Tarefa de sala: | Correção da PS. |
| Tarefa de casa (PS): | Pp. 52, 53, 54, 55, q. 93, 94, 96 (resolução da síntese). |
| 3. HISTÓRIA 2 | |
| Conteúdo de sala: | Astecas. |
| Tarefa de sala: | Aula expositiva. |
| Tarefa de casa (PS): | Pesquisar sobre a civilização maia (mínimo 10 linhas). |
| 4. HISTÓRIA 2 | |
| Conteúdo de sala: | Astecas. |
| Tarefa de sala: | Aula expositiva. |
| Tarefa de casa (PS): | Pesquisar sobre a civilização inca (minimo 10 linhas). |
| 5. INGLÊS | |
| Conteúdo de sala: | Leitura e interpretação. |
| Tarefa de sala: | Correção da PS. Pp. 30, 31. |
| Tarefa de casa (PS): | P. 33, q. 1 (16 itens); p. 34, q. 2 (A, B, C, D). |
| 5. ESPANHOL | |
| Conteúdo de sala: | Voz activa / voz pasiva. |
| Tarefa de sala: | Ejercicio pp. 49, 50. |
| Tarefa de casa (PS): | Pp. 86, 87 q. 12, 13, 14, 15. |
| 6. QUÍMICA 2 | |
| Conteúdo de sala: | Classificação de carbonos e cadeias carbônicas. |
| Tarefa de sala: | Aula expositiva. |
| Tarefa de casa (PS): | P. 18, q. A1 (A, B), q. A2, A3. |
| 7. QUÍMICA 2 | |
| Conteúdo de sala: | Classificação de carbonos e cadeias carbônicas. |
| Tarefa de sala: | Aula expositiva. |
| Tarefa de casa (PS): | P. 22, q. Q1, Q2; p. 23, q. Q8, Q9. |




Nenhum comentário:
Postar um comentário