| 1o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. LITERARTE | |
| Conteúdo de sala: | Projeto Literarte. |
| Tarefa de sala: | Escolha dos livros. |
| Tarefa de casa (PS): | Ficha de Leitura. Caderno de Atividade pp. 100 a 104. |
| 2. LINGUAGEM CORPORAL | |
| Conteúdo de sala: | Estudo musical: Amor de Mãe. |
| Tarefa de sala: | Coreografia musical. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 3. MATEMÁTICA | |
| Conteúdo de sala: | Sequência numérica de 40 a 59. E o nome dos numerais. |
| Tarefa de sala: | Fichas com sequências numéricas para ordená-las. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 4. DANÇA | |
| Conteúdo de sala: | Composição coreografica. |
| Tarefa de sala: | Dinâmicas de tempo espacial , foco, composição de palco e níveis. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 4. CAPOEIRA | |
| Conteúdo de sala: | Movimentação Intermediárias, continuidade, introdução a rasteira. |
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 5. LETRAMENTO INTERDISCIPLINAR | |
| Conteúdo de sala: | Leitura musical: Amor de Mãe. |
| Tarefa de sala: | Estudo da letra em painel. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. LEGO | |
| Conteúdo de sala: | Astromaker. |
| Tarefa de sala: | Livro pp. 03 a 10. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2. LEGO | |
| Conteúdo de sala: | Astromaker. |
| Tarefa de sala: | Montagem: Cachorro. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 3. LABORATÓRIO DE REDAÇÃO | |
| Conteúdo de sala: | Projeto em família. |
| Tarefa de sala: | Confecção de lembrança. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 4. LITERARTE | |
| Conteúdo de sala: | Paradidáticos. |
| Tarefa de sala: | Ciranda de leitura. |
| Tarefa de casa (PS): | Atividade xerocada. |
| 5. LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO | |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 5: Ciranda de ideias (narrativa). |
| Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro Saber e Fazer pp. 52 e 53. Livro pp. 136 a 139. |
| Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 139 a 142. |
| 3o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. LITERARTE | |
| Conteúdo de sala: | Apresentação das obras lidas. |
| Tarefa de sala: | Escolha do livro paradidático. |
| Tarefa de casa (PS): | Folha padrão. |
| 2. LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO | |
| Conteúdo de sala: | Notícia. |
| Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro pp. 134 e 135. Livro pp. 136 a 138. |
| Tarefa de casa (PS): | Livro Saber e Fazer pp. 54 e 55. |
| 3. CIÊNCIAS | |
| Conteúdo de sala: | A atmosfera da Terra; Atividade prática: Investigando o ar. |
| Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro Saber e Fazer pp. 102 e 103. Livro pp. 77 a 81 q. 18. |
| Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno. |
| 4. ALFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA | |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 5: Dados em tabelas e gráficos; Estatística; Gráficos; Pesquisa de opinião. |
| Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro Saber e Fazer pp. 28 a 31. Livro pp. 134 a 139. Aplicação APP4. |
| Tarefa de casa (PS): | Livro Saber e Fazer pp. 32 e 33 q. 46 ( A, B, C, D). |
| 5. ALFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA | |
| Conteúdo de sala: | Continuação da aula anterior. |
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 4o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. MATEMÁTICA | |
| Conteúdo de sala: | Algoritmo |
| Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro p. 118. |
| Tarefa de casa (PS): | Livro p. 120. |
| 2. MATEMÁTICA | |
| Conteúdo de sala: | Algoritmo da divisão. |
| Tarefa de sala: | Livro p. 119. |
| Tarefa de casa (PS): | Folha de tabuada de Divisão. |
| 3. LITERARTE | |
| Conteúdo de sala: | |
| Tarefa de sala: | Ficha de leitura. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 4. PORTUGUÊS | |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 5: Histórias da natureza. |
| Tarefa de sala: | Correção coletica do livro pp. 126 a 131. Livro pp. 132 e 133. |
| Tarefa de casa (PS): | Livro Saber e Fazer pp. 63 e 64. Livro p. 134. |
| 5. PORTUGUÊS | |
| Conteúdo de sala: | |
| Tarefa de sala: | Continuação da aula anterior. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 5o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. LITERARTE | |
| Conteúdo de sala: | |
| Tarefa de sala: | Ficha de leitura. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2. MIND LAB | |
| Conteúdo de sala: | Mapa de aprendizagem. |
| Tarefa de sala: | Aula 3: Código Da Vinci. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 3. MATEMÁTICA | |
| Conteúdo de sala: | Adição e subtração com fração de mesmo denominador. |
| Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro pp. 120 e 121. |
| Tarefa de casa (PS): | Folha de tabuada de Divisão. |
| 4. MATEMÁTICA | |
| Conteúdo de sala: | Adição e subtração com fração de mesmo denominador. |
| Tarefa de sala: | Livro pp. 122 e 123. |
| Tarefa de casa (PS): | Livro p. 125. |
| 5. MATEMÁTICA | |
| Conteúdo de sala: | Adição e subtração com fração de mesmo denominador. |
| Tarefa de sala: | Livro p. 124. |
| Tarefa de casa (PS): | Livro p. 126. |
| 6o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. PORTUGUÊS | |
| Conteúdo de sala: | Leitura e interpretação. |
| Tarefa de sala: | Exercícios. |
| Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 93 e 94 q. 11, 12 e 13. |
| 2. PORTUGUÊS | |
| Conteúdo de sala: | Aplicação da APP4. |
| Tarefa de sala: | Produção textual. |
| Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 94 e 95 q. 15 (A, B, C, D, E) e 16. |
| 3. MIND LAB | |
| Conteúdo de sala: | Habilidades avançadas de pensamento. |
| Tarefa de sala: | Jogo Mancala. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 4. ARTE | |
| Conteúdo de sala: | Origami. |
| Tarefa de sala: | Dobradura em papel (caixas decoradas). |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 5. LITERARTE | |
| Conteúdo de sala: | Leitura silenciosa. |
| Tarefa de sala: | Ficha de leitura e troca de livro. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 7o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. ARTE | |
| Conteúdo de sala: | Origami. |
| Tarefa de sala: | História e curiosidades (aves). |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2. ARTE | |
| Conteúdo de sala: | Origami. |
| Tarefa de sala: | Dobradura em papel (insetos). |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 3. PORTUGUÊS | |
| Conteúdo de sala: | Aspectos gramaticais. |
| Tarefa de sala: | Exercícios. |
| Tarefa de casa (PS): | Conjugue o verbo vender nos tempos do modo subjuntivo. |
| 4. PORTUGUÊS | |
| Conteúdo de sala: | Aplicação da APP4. |
| Tarefa de sala: | Produção textual. |
| Tarefa de casa (PS): | Livro p. 87 atividade 1. |
| 5. MIND LAB | |
| Conteúdo de sala: | Benefícios da colaboração. |
| Tarefa de sala: | Jogo Formas e Cores. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 8o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. MATEMÁTICA | |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 5: Produtos notáveis. |
| Tarefa de sala: | Correção de exercícios. |
| Tarefa de casa (PS): | Pp. 113 e 115 q. 59, 60, 63. |
| 2. MIND LAB | |
| Conteúdo de sala: | Táticas e estratégias. |
| Tarefa de sala: | Jogo Mini Bridge. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 3. ARTE | |
| Conteúdo de sala: | Origami. |
| Tarefa de sala: | Dobradura em papel (caixas com tampa). |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 4. MATEMÁTICA | |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 5: Produtos notáveis. |
| Tarefa de sala: | P. 114. |
| Tarefa de casa (PS): | Pp. 115 a 117 q. 65, 66, 67. |
| 5. MATEMÁTICA | |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 5: Produtos notáveis. |
| Tarefa de sala: | P. 114. |
| Tarefa de casa (PS): | Pp. 120 e 121 q. 76, 77, 80. |
| 9o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. CIÊNCIAS | |
| Conteúdo de sala: | Funções Inorgânicas. Estudo dos ácidos: Classificação e nomenclatura |
| Tarefa de sala: | Aula expositiva. |
| Tarefa de casa (PS): | Caderno: q. 1 , 2 , 3. |
| 2. MATEMÁTICA | |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Sistemas de equações de 2° grau. |
| Tarefa de sala: | Correção de exercícios. |
| Tarefa de casa (PS): | P. 37 (A, B), 38. |
| 3. MATEMÁTICA | |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Problemas envolvendo sistemas de equações de 2° grau. |
| Tarefa de sala: | P. 117 q. 39 (A, B, C), 41, 42, 43. |
| Tarefa de casa (PS): | P. 117 q. 39 (D, F), 40. |
| 4. CIÊNCIAS | |
| Conteúdo de sala: | Funções Inorgânicas. Estudo das bases: Classificação e nomenclatura. |
| Tarefa de sala: | Aula expositiva. |
| Tarefa de casa (PS): | Caderno: q. 1 , 2 , 3. |
| 5. CIÊNCIAS | |
| Conteúdo de sala: | Experiência sobre ácidos e bases e aplicação da APP4. |
| Tarefa de sala: | Aula expositiva. |
| Tarefa de casa (PS): | Caderno: q.1, 2 e 3. |
| 1o. ANO - ENSINO MÉDIO | |
| 1. FILOSOFIA & SOCIOLOGIA | |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 6: Platão. |
| Tarefa de sala: | Aula expositiva. APP4. |
| Tarefa de casa (PS): | P. 102, q. 5, 6, p. 103, q. 7, 8. |
| 2. QUÍMICA | |
| Conteúdo de sala: | Recapitulando os conteúdos através de slides. |
| Tarefa de sala: | Aula expositiva. |
| Tarefa de casa (PS): | Caderno. |
| 3. QUÍMICA | |
| Conteúdo de sala: | Recapitulando os conteúdos através de slides. |
| Tarefa de sala: | Aula expositiva. |
| Tarefa de casa (PS): | Caderno. |
| 4. BIOLOGIA | |
| Conteúdo de sala: | Biologia molecular. |
| Tarefa de sala: | Enzimas. |
| Tarefa de casa (PS): | P. 52, q. 14, 15, p. 53, q. 16 (A, B). |
| 5. INGLÊS | |
| Conteúdo de sala: | Correção PS. Pp. 34, 35; p. 99, 100. |
| Tarefa de sala: | Correção PS. Continuação. |
| Tarefa de casa (PS): | P. 39 q. 1, 2, 3; p. 40 q . 4. |
| 6. INGLÊS | |
| Conteúdo de sala: | Aprofundamento conditionals. |
| Tarefa de sala: | APP4. |
| Tarefa de casa (PS): | P. 40, q. 5. Caderno: 1. Escrever 3 sentenças descrevendo pessoas famosas usando adjetivos que descrevem phycological traits (personalidade e physical appearence). |
| 2o. ANO - ENSINO MÉDIO | |
| 1. MATEMÁTICA | |
| Conteúdo de sala: | Binômio de Newton. |
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | P. 32 q. F7, F8 (A, B, C), q. F79. |
| 2. MATEMÁTICA | |
| Conteúdo de sala: | Binômio de Newton. |
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | P. 33, q. F80, F81, F82, F83. |
| 3. FILOSOFIA & SOCIOLOGIA | |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 6: Uma reviravolta no pensamento filosófico. |
| Tarefa de sala: | Aula expositiva. APP4. |
| Tarefa de casa (PS): | P. 107, q. 5, 6, 7; p. 108, q. 8. |
| 4. INGLÊS | |
| Conteúdo de sala: | Aprofundamento reported speech. |
| Tarefa de sala: | Correção PS. PP4. |
| Tarefa de casa (PS): | P. 42 q. 4, 5, 6, 7. |
| 5. MATEMÁTICA | |
| Conteúdo de sala: | Revisão sobre agrupamentos. |
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | P. 33 q. F86 (A, B, C), q. F87 (A). |
| 3o. ANO - ENSINO MÉDIO | |
| 1. BIOLOGIA 1 | |
| Conteúdo de sala: | Sistema endócrino. |
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | Explique as funções dos seguintes hormônios: T3, T4. Calcitonina e Paratormônio. |
| 2. FILOSOFIA & SOCIOLOGIA | |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Escola de Frankfurt (filosofia). |
| Tarefa de sala: | Exposição do conteúdo. Resolução PS. |
| Tarefa de casa (PS): | Caderno. |
| 3. MATEMÁTICA 2 | |
| Conteúdo de sala: | Geometria espacial de posição. |
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | P. 204, q. 3, 4, 5, 6. |
| 4. MATEMÁTICA 1 | |
| Conteúdo de sala: | Equações e problemas do 2°grau. |
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | P. 60, q. 85, 91, 92, 93. |
| 5. FILOSOFIA & SOCIOLOGIA | |
| Conteúdo de sala: | Capitulo 4: Afro-brasileiros (sociologia). |
| Tarefa de sala: | Exposição de trecho do filme: "Quanto vale ou é por quilo." |
| Tarefa de casa (PS): | Caderno. |




Nenhum comentário:
Postar um comentário