1o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. SOCIALIZAÇÃO | |
Conteúdo de sala: | Jogo da atenção. |
Tarefa de sala: | Jogo da atenção, atividade grupal. |
Tarefa de casa (PS): | |
2. LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO | |
Conteúdo de sala: | Leitura, interpretação e formação de palavras. |
Tarefa de sala: | Estudo do texto: O Macaco e a Mola. Caderno de Atividades p. 89. |
Tarefa de casa (PS): | Caderno de Atividades pp. 90 e 91. |
3. INGLÊS | |
Conteúdo de sala: | Animals. |
Tarefa de sala: | Livro p. 41. |
Tarefa de casa (PS): | |
4. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Sequência numérica de 50 a 69. |
Tarefa de sala: | Construção com fichas das sequências em estudo. |
Tarefa de casa (PS): | |
5. LETRAMENTO INTERDISCIPLINAR | |
Conteúdo de sala: | Estudo da artista Beatriz Milhazes e suas obras. |
Tarefa de sala: | Estudo das suas obras. |
Tarefa de casa (PS): |
2o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. INGLÊS | |
Conteúdo de sala: | Family. |
Tarefa de sala: | Livro pp. 64 a 66. Aplicação da APP4. |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 67. |
2. ALFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 6: Subtração na reta numérica. |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro p. 162. Livro Saber e Fazer p. 37. |
Tarefa de casa (PS): | |
3. ALFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 6: Subtração na reta numérica. |
Tarefa de sala: | Livro pp. 163 e 165. |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 164. Livro Saber e Fazer p. 38. |
4. GEOGRAFIA | |
Conteúdo de sala: | Produção do Conhecimento (PC). |
Tarefa de sala: | Trabalho Produção do Conhecimento (PC). Aplicação de APP5. |
Tarefa de casa (PS): | Estudar fala Produção do Conhecimento (PC). |
5. GEOGRAFIA | |
Conteúdo de sala: | Produção do Conhecimento (PC). |
Tarefa de sala: | Continuação da aula anterior. |
Tarefa de casa (PS): | Estudar fala Produção do Conhecimento (PC). |
3o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. LEGO | |
Conteúdo de sala: | Produção do Conhecimento (PC). |
Tarefa de sala: | Confecção de trabalhos para a Produção do Conhecimento (PC). |
Tarefa de casa (PS): | Estudar falas para a apresentação. |
2. LEGO | |
Conteúdo de sala: | Continuação da aula anterior. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
3. HISTÓRIA | |
Conteúdo de sala: | Produção do Conhecimento (PC). |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro pp. 80 e 81. Confecção de trabalhos para a Produção do Conhecimento (PC). |
Tarefa de casa (PS): | Estudar falas para a apresentação. |
4. HISTÓRIA | |
Conteúdo de sala: | Continuação da aula anterior. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
5. INGLÊS | |
Conteúdo de sala: | Meals and food. |
Tarefa de sala: | Livro pp. 73 a 75. Aplicação da APP5. |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 74 q. 3. |
4o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Conteúdo de sala: | Jogos Desportivos. Basquetebol e Futsal. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
2. INGLÊS | |
Conteúdo de sala: | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro p. 91. Aplicação da APP5. |
Tarefa de casa (PS): | |
3. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Produção do Conhecimento (PC). |
Tarefa de sala: | Trabalho escrito da Produção do Conhecimento (PC). |
Tarefa de casa (PS): | Estudar as falas da Produção do Conhecimento (PC). |
4. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Produção do Conhecimento (PC). |
Tarefa de sala: | Trabalho escrito da Produção do Conhecimento (PC). |
Tarefa de casa (PS): | Estudar as falas da Produção do Conhecimento (PC). |
5. MIND LAB | |
Conteúdo de sala: | |
Tarefa de sala: | Damas Olímpicas. |
Tarefa de casa (PS): | |
5o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Produção do Conhecimento (PC). |
Tarefa de sala: | Analisar a capa, desenvolvimento e elaborar as falas do trabalho escrito. |
Tarefa de casa (PS): | Concluir a conclusão, sumário e anexos. |
2. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | |
Tarefa de sala: | Continuação da aula anterior. |
Tarefa de casa (PS): | |
3. LABORATÓRIO DE REDAÇÃO | |
Conteúdo de sala: | |
Tarefa de sala: | Desenvolver a conclusão do trabalho. |
Tarefa de casa (PS): | |
4. INGLÊS | |
Conteúdo de sala: | |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro pp. 89 a 91. Aplicação da APP5. |
Tarefa de casa (PS): | |
5. LEGO | |
Conteúdo de sala: | Produção do Conhecimento (PC). |
Tarefa de sala: | Produção do Conhecimento (PC). |
Tarefa de casa (PS): | |
6. LEGO | |
Conteúdo de sala: | Produção do Conhecimento (PC). |
Tarefa de sala: | Produção do Conhecimento (PC). |
Tarefa de casa (PS): |
6o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Produção Textual. |
Tarefa de sala: | Resumo. |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 106 e 107 q. 1, 2, 3, 4, 5. |
2. CIÊNCIAS | |
Conteúdo de sala: | Capitulo 4: Fluxo de energia. |
Tarefa de sala: | Aula expositiva. |
Tarefa de casa (PS): | P. 114 q. 24, 25, p. 116 q. 26. |
3. TEATRO | |
Conteúdo de sala: | Texto: Corcunda de Notre Dame. |
Tarefa de sala: | Leitura. |
Tarefa de casa (PS): | |
4. INGLÊS | |
Conteúdo de sala: | Verbs Be and Have. |
Tarefa de sala: | Explicação. Atividade da p. 70 q. 1. |
Tarefa de casa (PS): | P. 69 q. 5, p. 70 q. 4, p. 71 q. 1 (escrever a tradução dos adjetivos). |
5. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Aspectos gramaticais. |
Tarefa de sala: | Exercícios. |
Tarefa de casa (PS): | Gramática p. 389 q. 1, 2, 3. |
7o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. CIÊNCIAS | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 6: Os seres vivos. |
Tarefa de sala: | Aula expositiva. APP5. |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 131 e 132 q. 48, 49 e 50. |
2. EMPREENDEDORISMO E ÉTICA | |
Conteúdo de sala: | Razão Social x Nome Fantasia. |
Tarefa de sala: | Parte 1: Iniciando a abertura da empresa. |
Tarefa de casa (PS): | Continuar o preenchimento do link: abertura da empresa. |
3. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Produção Textual. |
Tarefa de sala: | Descrição. |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 114 e 115 q. 1, 2, 3, 4, 5. |
4. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Aspectos gramaticais. |
Tarefa de sala: | Exercícios. |
Tarefa de casa (PS): | Conjugue o verbo "ver" no modo subjuntivo. |
5. CIÊNCIAS | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 6: Os seres vivos. |
Tarefa de sala: | Aula expositiva. Correção das atividades. |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 132, 133 e 134 q. 51, 52 e 53. |
8o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Vozes verbais. |
Tarefa de sala: | Correção da PS. |
Tarefa de casa (PS): | P. 149 q. 3 a. 5. |
2. LITERARTE | |
Conteúdo de sala: | Leitura silenciosa. |
Tarefa de sala: | Ficha de leitura e troca de livro. |
Tarefa de casa (PS): | Escolha uma personagem do seu livro e descreva-a. |
3. ROBÓTICA | |
Conteúdo de sala: | Montagem: Grua. |
Tarefa de sala: | P. 3. |
Tarefa de casa (PS): | |
4. ROBÓTICA | |
Conteúdo de sala: | Programação: Grua. |
Tarefa de sala: | P. 9. |
Tarefa de casa (PS): | |
5. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Vozes verbais. |
Tarefa de sala: | Resolução de exercícios. Aplicação da APP5. |
Tarefa de casa (PS): | P. 148 q. 1 e 2, p. 150 q. 6. |
9o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Resolução de problemas do 2° grau. |
Tarefa de sala: | Correção de exercícios. |
Tarefa de casa (PS): | P. 126 q. 69, 70, 71. |
2. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Oração subordinada substantiva. |
Tarefa de sala: | Correção de PS. |
Tarefa de casa (PS): | Gramática antiga p. 303 q. 1 (A, B, C). Gramática nova p. 276 q. 1 a 3. |
3. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Oração subordinada substantiva. |
Tarefa de sala: | Explicação em sala. Pp. 154 e 155. |
Tarefa de casa (PS): | Gramática antiga pp. 314 e 315 q. 2 a 4. Gramática nova p. 281 q. 1 (A, B, C). |
4. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
Conteúdo de sala: | Carta pessoal. |
Tarefa de sala: | APP6. |
Tarefa de casa (PS): | P. 54 q. 1 a 3 (Redação). |
5. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Conteúdo de sala: | Atividades desportivas. Handebol. Jogos em equipe. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): |
1o. ANO - ENSINO MÉDIO | |
1. GEOGRAFIA | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 6: A diâmica climática e as paisagens naturais do Brasil. |
Tarefa de sala: | Biomas e domínios morfoclimáticos. |
Tarefa de casa (PS): | P. 52, q. 20, 21; p. 53, q. 22, 23. |
1. GEOGRAFIA | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 6: A diâmica climática e as paisagens naturais do Brasil. |
Tarefa de sala: | Explanação de conteúdo. |
Tarefa de casa (PS): | P. 54, q. 24; p. 60, q. 32, 33; p. 61, q. 1. |
3. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 6: Aprofundamento função exponencial. |
Tarefa de sala: | P. 101. |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 100, 101, q. 6, 7, 8, 9. |
4. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 6: Aprofundamento função exponencial. |
Tarefa de sala: | P. 102. |
Tarefa de casa (PS): | P. 105, q. 35, 36, 37, 38. |
5. FÍSICA | |
Conteúdo de sala: | Aplicações da 2ª Lei de Newton. |
Tarefa de sala: | Aula expositiva. |
Tarefa de casa (PS): | P. 96 q. R1, R2, R3, R4. |
6. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Conteúdo de sala: | Atividades Desportivas: Handebol. Jogos em equipe. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
2o. ANO - ENSINO MÉDIO | |
1. FÍSICA | |
Conteúdo de sala: | Quantidade de calor: Calor latente. |
Tarefa de sala: | Correção da PS p. 72, (A, B, C, D). Classe: p. 98, q. 1. |
Tarefa de casa (PS): | P. 99, q. 3, 4, 5, 6. |
2. BIOLOGIA | |
Conteúdo de sala: | Aprofundamento morfologia vegetal. |
Tarefa de sala: | Correção da PS. |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 144, 145, q. 1, 2, 3, 4. |
3. BIOLOGIA | |
Conteúdo de sala: | Aprofundamento morfologia vegetal. |
Tarefa de sala: | Correção da PS. |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 145, 146, q. 5, 6, 7, 8. |
4. GEOGRAFIA | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 17: Urbanização Mundial. |
Tarefa de sala: | P. 88, q. 10, 11; p. 89, q. 12, 13, 14; p. 90, q. 15. |
Tarefa de casa (PS): | P. 85, q. 2, 3; p. 86, q. 4, 5. |
5. GEOGRAFIA | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 17: Urbanização Mundial. |
Tarefa de sala: | APP5. |
Tarefa de casa (PS): | P. 86, q. 6; p. 87, q. 7; p. 88, q. 8, 9. |
3o. ANO - ENSINO MÉDIO | |
1. BIOLOGIA 2 | |
Conteúdo de sala: | Organelas citoplasmáticas. |
Tarefa de sala: | Correção da PS. |
Tarefa de casa (PS): | Caderno. |
2. QUÍMICA 1 | |
Conteúdo de sala: | Nomenclatura dos ácidos: Hidrácidos e Oxiácidos. |
Tarefa de sala: | Explicação analítico-expositiva do tema. |
Tarefa de casa (PS): | Pesquisa: Teoria ácida de Bronsted-Lowry. |
3. QUÍMICA 1 | |
Conteúdo de sala: | Bases ou hidróxidos: Definição e classificação. |
Tarefa de sala: | Explicação analítico-expositiva do tema. |
Tarefa de casa (PS): | Pesquisa: Chuva ácida. |
4. GEOGRAFIA | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 3: A atmosfera terrestre e as paisagens naturais. |
Tarefa de sala: | Esquema de quadro. |
Tarefa de casa (PS): | Caderno. |
5. GEOGRAFIA | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 3: A atmosfera terrestre e as paisagens naturais. |
Tarefa de sala: | Esquema de quadro. |
Tarefa de casa (PS): | Capítulo 3: A atmosfera terrestre e as paisagens naturais. |
6. FÍSICA 2 | |
Conteúdo de sala: | Impulso e quantidade de movimento. |
Tarefa de sala: | Aula expositiva. |
Tarefa de casa (PS): | P. 75, q. 1, 2, 3, 4. |
7. FÍSICA 2 | |
Conteúdo de sala: | Impulso e quantidade de movimento. |
Tarefa de sala: | Aula expositiva. |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 75, 76, q. 5, 6, 7, 9. |
Nenhum comentário:
Postar um comentário