1o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. LETRAMENTO INTERDISCIPLINAR | |
Conteúdo de sala: | A brincadeira de roda. |
Tarefa de sala: | Vivências de brincadeiras de roda. |
Tarefa de casa (PS): | |
2. LETRAMENTO INTERDISCIPLINAR | |
Conteúdo de sala: | A brincadeira de roda. |
Tarefa de sala: | Livro Letramento Interdisciplinar p. 12. |
Tarefa de casa (PS): | Livro Letramento Interdisciplinar pp. 13, 14. |
3. LIV | |
Conteúdo de sala: | Aula de Letramento e Alfabetização. Alfabeto móvel. |
Tarefa de sala: | Recortar e organizar o alfabeto móvel. |
Tarefa de casa (PS): | |
4. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Conteúdo de sala: | Jogos cooperativos, atividades lúdicas na quadra. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
5. AMERICAN ACADEMY | |
Conteúdo de sala: | Remember colors and learn sizes (small, medium and large). |
Tarefa de sala: | Body pop balloons. |
Tarefa de casa (PS): | |
2o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. MIND LAB | |
Conteúdo de sala: | Jogo Mancala. |
Tarefa de sala: | Divisão dos grupos e iniciação do jogo. |
Tarefa de casa (PS): | |
2. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Conteúdo de sala: | Corridas, deslocamentos e equilíbrio. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
3. CIÊNCIAS | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 1: Audição. |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro Saber e Fazer p. 92. |
Tarefa de casa (PS): | |
4. LIV | |
Conteúdo de sala: | |
Tarefa de sala: | Trabalhando com as regras de convivência diária. |
Tarefa de casa (PS): | |
5. CIÊNCIAS | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 1: Audição. |
Tarefa de sala: | Livro pp. 20 a 24 (leitura). |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 21 e 22. |
3o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO | |
Conteúdo de sala: | Análise linguística. |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro Saber e Fazer p. 43. |
Tarefa de casa (PS): | |
2. LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO | |
Conteúdo de sala: | A fala em foco: Bonezinho Vermelho. |
Tarefa de sala: | Livro pp. 31 e 32. |
Tarefa de casa (PS): | Livro do Saber e Fazer p. 42. |
3. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Conteúdo de sala: | Atividades recreativas, estafetas e jogos cooperativos. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
4. CIÊNCIAS | |
Conteúdo de sala: | Atividade prática. |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro Saber e Fazer pp. 93 e 94 q. 153. Livro pp. 28 e 29 q. 21. |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno. |
5. LIV | |
Conteúdo de sala: | |
Tarefa de sala: | Trabalhando com as regras de convivência diária. |
Tarefa de casa (PS): | |
4o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 1: Síntese. |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro p. 33 q. 30. Livro pp. 34 e 35. |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno. |
2. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 1: Análise linguística e ortografia. |
Tarefa de sala: | Livro pp. 37 e 38. Livro do Saber e Fazer p. 36. |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 36 q. 33 e 34. |
3. LABORATÓRIO DE REDAÇÃO | |
Conteúdo de sala: | Análise do texto narrativo produzido em sala. |
Tarefa de sala: | Análise de redações produzidas. |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno. |
4. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Centena de milhar. |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro pp. 32 e 33. |
Tarefa de casa (PS): | Livro do Saber e Fazer pp. 7, 8 e 9 q. 1, 2 e 3. |
5. ROBÓTICA | |
Conteúdo de sala: | Programação (paleta verde, vermelha e amarela). |
Tarefa de sala: | Construção dirigida e os desafios da programação. |
Tarefa de casa (PS): | |
6. ROBÓTICA | |
Conteúdo de sala: | Programação (paleta verde, vermelha e amarela). |
Tarefa de sala: | Construção dirigida e os desafios da programação. |
Tarefa de casa (PS): | |
5o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Conteúdo de sala: | Jogos esportivos. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
2. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Figuras espaciais e planas. |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro pp. 31 a 34. |
Tarefa de casa (PS): | Livro do Saber e Fazer pp. 7 e 8 q. 1, 2 e 3. |
3. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Figuras espaciais e planas. |
Tarefa de sala: | Livro pp. 36, 37 e 38. |
Tarefa de casa (PS): | Livro do Saber e Fazer pp. 9 e 10 q. 4, 5 e 6. |
4. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 1: Análise linguística. |
Tarefa de sala: | Correção coletiva da atividade no caderno. Livro p. 35. |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno. |
5. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 1: Ortografia. |
Tarefa de sala: | Livro p. 36. |
Tarefa de casa (PS): | |
6o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. LITERARTE | |
Conteúdo de sala: | Leitura silenciosa. |
Tarefa de sala: | Leitura Silenciosa e troca de livro da Ciranda Informal. |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno. |
2. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Conteúdo de sala: | Futsal. |
Tarefa de sala: | Condução e controle de bola. |
Tarefa de casa (PS): | |
3. INGLÊS | |
Conteúdo de sala: | Lesson 1: Review. |
Tarefa de sala: | Correção da PS. |
Tarefa de casa (PS): | P. 26 (In Synthesis), p. 27 q. 1. |
4. INGLÊS | |
Conteúdo de sala: | The Imperative. |
Tarefa de sala: | Livro pp. 20 a 22. |
Tarefa de casa (PS): | P. 27 q. 2 a 4. |
5. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Leitura e Interpretação. |
Tarefa de sala: | Oral e escrita. |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 28 q. 1, 2, 3. |
7o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. INGLÊS | |
Conteúdo de sala: | Lesson 1: Review. |
Tarefa de sala: | Correção da PS. |
Tarefa de casa (PS): | P. 28 q. 1, p. 29 q. 1 e 2. |
2. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Leitura e Interpretação. |
Tarefa de sala: | Oral e escrita. |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 25 (Síntese). |
3. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Aspectos Gramaticais. |
Tarefa de sala: | Verbo. |
Tarefa de casa (PS): | Gramática p. 108 q. 1 (A, B, C), q. 2 (A, B) e q. 4. |
4. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Conteúdo de sala: | Futsal. |
Tarefa de sala: | Condução e controle de bola. |
Tarefa de casa (PS): | |
5. INGLÊS | |
Conteúdo de sala: | Question words. |
Tarefa de sala: | Livro pp. 21 a 24. |
Tarefa de casa (PS): | P. 29 q. 3 a 5. |
8o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Conteúdo de sala: | Futsal. |
Tarefa de sala: | Condução e controle de bola. |
Tarefa de casa (PS): | |
2. ROBÓTICA | |
Conteúdo de sala: | Robô educador. Paleta de ação (verde). |
Tarefa de sala: | Construção e desafios de programação. Slides. |
Tarefa de casa (PS): | |
3. ROBÓTICA | |
Conteúdo de sala: | Robô educador. Paleta de ação (verde). |
Tarefa de sala: | Construção e desafios de programação. Slides. |
Tarefa de casa (PS): | |
4. LITERARTE | |
Conteúdo de sala: | Leitura silenciosa. |
Tarefa de sala: | Leitura Silenciosa e troca de livros da Ciranda Informal. |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno. |
5. ESPANHOL | |
Conteúdo de sala: | Interpretación de texto y continuación del Pretérito Perfecto. |
Tarefa de sala: | Corrección de la PS. Pp. 15, 19 e 20. |
Tarefa de casa (PS): | Sección: Dinho en... Perú (A, B e C). P. 27. |
9º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. INGLÊS | |
Conteúdo de sala: | Unit 1: Chapter 2. |
Tarefa de sala: | Pp. 20, 21. |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 24, 25, q. 1, 2, 3, 4. |
2. INGLÊS | |
Conteúdo de sala: | Unit 1: Chapter 2. |
Tarefa de sala: | Pp. 22, 23, 24. |
Tarefa de casa (PS): | P. 52 q. 1, 2, 3, 4. |
3. LITERATURA | |
Conteúdo de sala: | Orientação de Estudo 1 (OE): Estudo das figuras de Estilo. |
Tarefa de sala: | Explicações e anotações. Correção da pesquisa da PS. |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno. |
4. LITERATURA | |
Conteúdo de sala: | Orientação Estudo 1 (OE): Estudo das figuras de Estilo. |
Tarefa de sala: | Explicações e anotações. Correção da pesquisa da PS. |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno. |
5. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
Conteúdo de sala: | Gênero notícia. |
Tarefa de sala: | Análise e interpretação de texto. |
Tarefa de casa (PS): | P. 13 q. 4, 5, 6; p. 22 q. 1. |
6. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
Conteúdo de sala: | Gênero notícia. |
Tarefa de sala: | Correção da PS. |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no Classroom. Código: h5xoipn. |
1º ANO - ENSINO MÉDIO | |
1. QUÍMICA | |
Conteúdo de sala: | Os materiais e suas propriedades. |
Tarefa de sala: | Correção da PS. |
P. 16 q. A5 (A, B, C, D). | |
2. ESPANHOL | |
Conteúdo de sala: | Las partes del cuerpo y los artículos. |
Tarefa de sala: | Pp. 8, 9, 10. |
Tarefa de casa (PS): | P. 11 q. 1, 2; p. 12 q. 3, 4. |
3. QUÍMICA | |
Conteúdo de sala: | Módulo 2 - Capítulo 4: Modelos atômicos. |
Tarefa de sala: | P. 16 q. A1, A2. |
Tarefa de casa (PS): | P. 22 q. A7, A8, A9; p. 23 q. A10. |
4. QUÍMICA | |
Conteúdo de sala: | Módulo 2 - Capítulo 4: Modelos atômicos. |
Tarefa de sala: | P. 16 q. A3; p. 22 q. A6. |
Tarefa de casa (PS): | P. 23 q. A11, A12, A13, A14. |
5. INGLÊS | |
Conteúdo de sala: | Unit 2: Lessons 2, 3. |
Tarefa de sala: | Pp. 26, 27, 28, 29. |
Tarefa de casa (PS): | P. 27 q. 1, 2, 3, 4 (something to say) |
6. INGLÊS | |
Conteúdo de sala: | Unit 2: Lesson 4. |
Tarefa de sala: | Pp. 29, 30. |
Tarefa de casa (PS): | P. 27 q. 1, 2, 3, 4 (Reading Connections) |
2º ANO - ENSINO MÉDIO | |
1. LIV | |
Conteúdo de sala: | Roda de conversa: Família. |
Tarefa de sala: | Formação familiar. |
Tarefa de casa (PS): | |
2. BIOLOGIA | |
Conteúdo de sala: | Briófitas e Pteridófitas. |
Tarefa de sala: | Reprodução das briófitas. |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 144, 145, q. 1, 2, 3, 4. |
3. BIOLOGIA | |
Conteúdo de sala: | Briófitas e Pteridófitas. |
Tarefa de sala: | Reprodução das pteridófitas. |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 145, 146, q. 5, 6, 7, 8. |
4. INGLÊS | |
Conteúdo de sala: | Unit 1: Lesson 2. |
Tarefa de sala: | Pp. 14, 15, 16. |
Tarefa de casa (PS): | P. 18 q. 8, 9, 10, 11. |
4. ESPANHOL | |
Conteúdo de sala: | Planes y proyectos. |
Tarefa de sala: | Pp. 8, 9, 10, 11; p. 18. |
Tarefa de casa (PS): | P. 72 q. 1, 2, 3; p. 73 q. 4. |
5. QUÍMICA | |
Conteúdo de sala: | Módulo 6 - Capítulo 12: Diluição e mistura de soluções. |
Tarefa de sala: | Correção da PS. |
Tarefa de casa (PS): | Orientação de Estudo 2 (OE): q. 1, 10, 13, 17. |
6. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Conteúdo de sala: | Jogos cooperativos, atividades com bolas. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
3º ANO - ENSINO MÉDIO | |
1. GRAMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 17 - Ponto de referência: Regência Verbal (parte 1). |
Tarefa de sala: | P. 42 q. 77; p. 43 q. 78, 79; p. 44 q. 80, 81. |
Tarefa de casa (PS): | P. 53 q. 99, 100; p. 54 q. 100, 101. |
2. GRAMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 17 - Ponto de referência: Regência Verbal (parte 2). |
Tarefa de sala: | P. 48 q. 88, 89, 90, 91. |
Tarefa de casa (PS): | P. 55 q. 103, 104, 105; p. 56 q. 106. |
3. INGLÊS | |
Conteúdo de sala: | Unit 1: Lesson 3. |
Tarefa de sala: | Pp. 18, 19, 20, 21, 22. |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 16, 17, q. 5, 6, 7, 8. |
3. ESPANHOL | |
Conteúdo de sala: | Interpretación de texto y usos del pronombre SE. |
Tarefa de sala: | Pp. 7, 8, 9. |
Tarefa de casa (PS): | P. 82 q. 1, 2; p. 83 q. 3, 4. |
4. BIOLOGIA 2 | |
Conteúdo de sala: | Fluxo de energia. |
Tarefa de sala: | Correção da PS. |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 30, 31, q. 13, 15, 16, 17. |
5. BIOLOGIA 2 | |
Conteúdo de sala: | Fluxo de energia. |
Tarefa de sala: | Taxas relativas ao crescimento populacional. |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 33, 34, q. 25 (A, B), q. 26 (A, B). |
6. QUÍMICA 2 | |
Conteúdo de sala: | Revisional - Capítulo 2: Estrutura Atômica. |
Tarefa de sala: | Aula expositiva. |
Tarefa de casa (PS): | P. 41 q. Q1, Q2, Q3, Q4. |
Nenhum comentário:
Postar um comentário