1o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Conteúdo de sala: | Atividades recreativas. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
2. LETRAMENTO INTERDISCIPLINAR | |
Conteúdo de sala: | Projeto Mulheres em Ação. |
Tarefa de sala: | Estudando o nome da mulher que tem ação na família: mãe. |
Tarefa de casa (PS): | |
3. ALFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Texto: Calendário da vida. Leitura e interpretação. |
Tarefa de sala: | Leitura grupal com interpretação oral. Livro Alfabetização Matemática p. 20. |
Tarefa de casa (PS): | |
4. ALFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Texto: Calendário da vida. Leitura e interpretação. |
Tarefa de sala: | Livro Alfabetização Matemática p. 22. |
Tarefa de casa (PS): | Livro Alfabetização Matemática pp. 21, 23. |
5. AMERICAN ACADEMY | |
Conteúdo de sala: | Days of the week. Seasons. |
Tarefa de sala: | Finish monthly project: seasons. |
Tarefa de casa (PS): | |
2o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. CIÊNCIAS | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 1: O paladar e o olfato. |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro pp. 28 e 29 q. 19. Livro pp. 29 e 30. |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 31. |
2. INGLÊS | |
Conteúdo de sala: | Greetings x Introductions. |
Tarefa de sala: | Livro pp. 23 a 25. Aplicação da APP1. |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 26 q. 7. |
3. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Conteúdo de sala: | Brincadeiras com noções de equilíbrio. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
4. GEOGRAFIA | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 1: Identidade geográfica. |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro pp. 21 a 23. |
Tarefa de casa (PS): | |
5. GEOGRAFIA | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 1: Identidade geográfica. |
Tarefa de sala: | Leitura p. 19. |
Tarefa de casa (PS): | Livro Saber e Fazer pp. 60 a 62 q. 75. |
3o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. HISTÓRIA | |
Conteúdo de sala: | Tipos de cidades. |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do caderno. |
Tarefa de casa (PS): | |
2. HISTÓRIA | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 2: Onde se guarda a história das cidades. |
Tarefa de sala: | Livro pp. 25 a 27. |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 28. |
3. MIND LAB | |
Conteúdo de sala: | Plataforma: Mindzup. |
Tarefa de sala: | Apresentação da plataforma. |
Tarefa de casa (PS): | |
4. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Conteúdo de sala: | Jogos de estafetas. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
5. INGLÊS | |
Conteúdo de sala: | Physical appearance. |
Tarefa de sala: | Livro pp. 22 e 23. Aplicação da APP1. |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 20 q. 22 e p. 23 q. 28. |
4o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. INGLÊS | |
Conteúdo de sala: | Physical characteristics. |
Tarefa de sala: | Livro pp. 28 e 29. Aplicação da APP1. |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 30 q. 8. |
2. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 2: Adição com números naturais. |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro p. 44 q. 8. |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 46 q. 13, 14 e 15. |
3. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 2: Adição com números naturais. |
Tarefa de sala: | Livro p. 45. |
Tarefa de casa (PS): | Livro Saber e Fazer pp. 10 e 11 q. 7, 8 e 9. |
4. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Continuação da sessão: Ponto de referência. |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro Saber e fazer pp. 33 a 35. Livro pp. 46 a 48. |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno. |
5. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Discussão sobre o dia do livro didático. |
Tarefa de sala: | Elaboração de marcador de página. |
Tarefa de casa (PS): | |
5o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 2: Cubos. |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro p. 46 (cálculo mental), p. 48 q. 22 e 23. |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 51 q. 27, 28 e 29. |
2. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Continuação da sessão: Ponto de referência. |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro Saber e Fazer pp. 40 a 42 q. 65, 66 e 67. |
Tarefa de casa (PS): | |
3. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Atividade extra sobre pontuação. |
Tarefa de sala: | Livro Saber e Fazer p. 42 q. 68, pp. 43 e 44. |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno. |
4. INGLÊS | |
Conteúdo de sala: | Groups of food. |
Tarefa de sala: | Livro pp. 23 a 26. |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 28 q. 6. |
5. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 2: Vista frontal, superior e lateral. |
Tarefa de sala: | Livro pp. 49 e 50. |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 52 e 53 q. 30, 31 e 32. |
6o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. GEOGRAFIA | |
Conteúdo de sala: | A evolução da atividade agrícola. |
Tarefa de sala: | Correção PS. |
Tarefa de casa (PS): | P. 46 q. 7, 8 e 9. |
2. GEOGRAFIA | |
Conteúdo de sala: | Os sistemas agropecuários. |
Tarefa de sala: | APP1. |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 66 e 67 q. 1, 2 e 5. |
3. EMPREENDEDORISMO E ÉTICA | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 2: Partir para ação. |
Tarefa de sala: | Aquecendo as ideias pp. 20 e 21. |
Tarefa de casa (PS): | |
4. HISTÓRIA | |
Conteúdo de sala: | Resolução de atividades: pp. 33, 34. |
Tarefa de sala: | Entrega e correção da APP1. |
Tarefa de casa (PS): | P. 31 q. 13 Síntese (Agrupamentos de caçadores e coletores). |
5. HISTÓRIA | |
Conteúdo de sala: | As produções artísticas e intelectuais das primeiras comunidades humanas. |
Tarefa de sala: | Explanação do conteúdo: pp. 36, 37, 38. |
Tarefa de casa (PS): | P. 31 q. 13 Síntese (Agrupamentos de agricultores e criadores). |
7o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. CIÊNCIAS | |
Conteúdo de sala: | Capitulo 2: Célula e auto-organização - padrões que se conservam entre os seres vivos. |
Tarefa de sala: | Membrana celular: Os nutrientes e as formas da absorção celular. |
Tarefa de casa (PS): | P. 45 q. 22, p. 46 q. síntese, p. 48 q. 1. |
2. HISTÓRIA | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 2: O que é ser burguês. |
Tarefa de sala: | P. 33 q. 1, pp. 34 e 35. |
Tarefa de casa (PS): | P. 42 q. 6 (A, B), p. 43 q. 7. |
3. HISTÓRIA | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 2: O desenvolvimento das cidades. |
Tarefa de sala: | Aplicação de APP 1. |
Tarefa de casa (PS): | P. 43 q. 8 (A, B) e q. 9. |
4. EMPREENDEDORISMO E ÉTICA | |
Conteúdo de sala: | Empreender para o sonho acontecer. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
5. CIÊNCIAS | |
Conteúdo de sala: | CapÍtulo 2: Célula e auto-organização - padrões que se conservam entre os seres vivos. |
Tarefa de sala: | Os genes. |
Tarefa de casa (PS): | P. 48 q. 2, p. 49 q. 3 e 4. |
8o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. CIÊNCIAS | |
Conteúdo de sala: | O sistema nervoso e a adaptação. |
Tarefa de sala: | Pp. 28 a 33. |
Tarefa de casa (PS): | P. 32 q. 4, p. 33 q. 5 e 6. |
2. CIÊNCIAS | |
Conteúdo de sala: | A plasticidade do sistema nervoso. |
Tarefa de sala: | P. 33. APP 01. |
Tarefa de casa (PS): | P. 34 q. 7, p. 36 q. 8 e 9. |
3. INGLÊS | |
Conteúdo de sala: | Unit 1. Lesson 2. |
Tarefa de sala: | P. 28. |
Tarefa de casa (PS): | P. 31 q. 4, p. 32 q. 4 e 5. |
4. INGLÊS | |
Conteúdo de sala: | Unit 1. Lesson 3. |
Tarefa de sala: | Pp. 33, 34 e 35. |
Tarefa de casa (PS): | P. 43 q. 1, 2, 3. |
5. GEOGRAFIA | |
Conteúdo de sala: | Diversas formas de representar o mundo. |
Tarefa de sala: | Correção PS. |
Tarefa de casa (PS): | P. 34 q. 1, 2 e 3 (A). |
9º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. INGLÊS | |
Conteúdo de sala: | Unit 1: Chapter 2. |
Tarefa de sala: | Pp. 22, 23, 24. |
Tarefa de casa (PS): | P. 53 q. 17, 18, 19, 20. |
2. INGLÊS | |
Conteúdo de sala: | Unit 1: Chapter 2. |
Tarefa de sala: | Pp. 26, 27, 28, 29. |
Tarefa de casa (PS): | P. 53 q. 21, 22, 23, 24. |
3. QUÍMICA | |
Conteúdo de sala: | Capitulo 1: O estudo da matéria e o átomo. |
Tarefa de sala: | Mudança de estado físico. |
Tarefa de casa (PS): | P. 31 q. 5 (A, B, C, D, E). |
4. QUÍMICA | |
Conteúdo de sala: | Capitulo 1: O estudo da matéria e o átomo. |
Tarefa de sala: | Classificação da matéria. |
Tarefa de casa (PS): | P. 32 q. 6, 7; p. 37 q. 8, 9. APP 1. |
5. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 6: Equação do 2º Grau. |
Tarefa de sala: | Correção da PS. |
Tarefa de casa (PS): | P. 42 q. 3, 4, 6, 7. |
6. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 6: Equação do 2º Grau. |
Tarefa de sala: | Pp. 39, 40, 41, q. 1, 2, 3. |
Tarefa de casa (PS): | P. 42 q. 10 (A, B, C, D). |
Nenhum comentário:
Postar um comentário