| Infantil II | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor(a): | Gabriela Moura |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida com blocos de encaixe. Momento de socialização no parque. Diálogo sobre o Projeto Em Família - Homenageando a Figura Paterna, ressaltando a importância da figura paterna. Pintura de uma gravata no caderno de desenho. Desenvolvimento da oralidade verbalizando o nome dos colegas e professores. Pintura coletiva explorando tinta guache no papel kraft. Apresentação do livro "Explorar”, pp. 3 e 4. |
| Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
| DANÇA | |
| Professor(a): | Viliane Bento |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Movimentação coreográfica para o Projeto Em Família - Homenageando a Figura Paterna. Atividades lúdicas. |
| Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
| CAPOEIRA | |
| Professor(a): | Marcos Erê |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Movimentação coreográfica para o Projeto Em Família - Homenageando a Figura Paterna. Trabalho de ginga. |
| Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
| AVISOS | |
| Infantil III | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor(a): | Priscila Moreno |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida com blocos de encaixe e músicas infantis. Desenvolvimento motor no parque. Roda de conversa sobre o final de semana. Diálogo sobre o Projeto Em Família - Homenageando a Figura Paterna. Estimulando a criatividade e a conexão com a natureza através de pintura utilizando folhas. Revisando as formas geométricas. Atividade na folha de Atividade Prática (AP). Trabalhando a afetividade com atividades para o papai. Musicalização infantil com a canção ''Meu papai'' do Mundo Bita. |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
| Código do Classroom: | 7nspq2i |
| DANÇA | |
| Professor(a): | Viliane Bento |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Movimentação coreográfica para o Projeto Em Família - Homenageando a Figura Paterna. Atividades lúdicas. |
| Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
| CAPOEIRA | |
| Professor(a): | Victor Erê |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Movimentação coreográfica para o Projeto Em Família - Homenageando a Figura Paterna. Trabalho de ginga. |
| Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
| AVISOS | |
| Infantil IV | |
| INGLÊS | |
| Professor(a): | Bianca Ramires |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Making the world more PES. Kids Book A, Unit 6: My pets. Lesson 1: Vocabulary. Student Book, p. 44; Workbook, p. 42. |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
| Código do Classroom: | pxqpkm3 |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor(a): | Nathalia Gonçalves |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida e socialização com diversos brinquedos da sala. Estimulando a imaginação e a percepção auditiva com a contação de história do livro “O Reizinho Mandão” de Ruth Rocha. Conversação sobre respeito às diferenças. Trabalhando o reconhecimento visual e gráfico da letra B. Relacionando números às quantidades por meio da correspondência termo a termo. Desenvolvimento motor no pátio. |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
| Código do Classroom: | d33yc4u |
| DANÇA | |
| Professor(a): | Viliane Bento |
| Atividades desenvolvidas: | Movimentação coreográfica para o Projeto Em Família - Homenageando a Figura Paterna. Atividades lúdicas. |
| Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
| CAPOEIRA | |
| Professor(a): | Marcos Erê |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Movimentação coreográfica para o Projeto Em Família - Homenageando a Figura Paterna. Trabalho de ginga. |
| Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
| AVISOS | |
| Infantil V | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor(a): | Karla Silva |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida com musicalização e socialização com quebra-cabeça. Apresentação do livro “Experiências”, pp. 3 a 5. Roda de conversa sobre o final de semana é a contação da história "Chapéuzinho Amarelo" de Chico Buarque. Livro “Numerar”, pp. 3 e 4. Desenvolvimento motor no pátio. |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Sim! Dá um pulo lá para ver o que preparamos de PS! |
| Código do Classroom: | unskf7a |
| INGLÊS | |
| Professor(a): | Bianca Ramires |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Making the world more PES. Kids Book B. Unit 6: My room. Lesson 1: Vocabulary. Student book, p. 44; Workbook, p. 42. |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
| Código do Classroom: | iu22lgi |
| DANÇA | |
| Professor(a): | Viliane Bento |
| Atividades desenvolvidas: | Movimentação coreográfica para o Projeto Em Família - Homenageando a Figura Paterna. Atividades lúdicas. |
| Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
| CAPOEIRA | |
| Professor(a): | Marcos Erê |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Movimentação coreográfica para o Projeto Em Família - Homenageando a Figura Paterna. Trabalho de ginga. |
| Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
| AVISOS | |
| 1º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. DANÇA | |
| Professor(a): | Viliane Bento |
| Conteúdo da aula: | Movimentação coreográfica para o Projeto Em Família - Homenageando a Figura Paterna. Atividades lúdicas. |
| Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
| 2. CAPOEIRA | |
| Professor(a): | Victor Erê |
| Conteúdo da aula: | Movimentação coreográfica para o Projeto Em Família - Homenageando a Figura Paterna. Trabalho de ginga. |
| Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
| 3. PORTUGUÊS | |
| Professor(a): | Sandra Barroso |
| Conteúdo da aula: | Ditado de palavras. Caderno de Português. |
| Código do Classroom: | 2ikn5yp |
| 4. INGLÊS | |
| Professor(a): | Bianca Ramires |
| Conteúdo da aula: | Making the world more PES. Kids Book 1. Unit 6: Let's go! Lesson 1: Vocabulary. Student book, p. 44; Workbook, p. 42. |
| Código do Classroom: | 6wtxg5l |
| 5. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Sandra Barroso |
| Conteúdo da aula: | Números vizinhos. Caderno de atividades. |
| Código do Classroom: | cjheurh |
| 6. HISTÓRIA | |
| Professor(a): | Sandra Barroso |
| Conteúdo da aula: | Brincadeiras dirigidas no pátio. |
| Código do Classroom: | 4hokzho |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 2º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. PORTUGUÊS | |
| Professor(a): | Xaiane Vitória |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 7: Conto clássico. Livro didático pp. 9 e 10. |
| Código do Classroom: | 37s6moz |
| 2. PORTUGUÊS | |
| Professor(a): | Xaiane Vitória |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 7: Conto clássico. Livro didático pp. 11 a 13. |
| Código do Classroom: | 37s6moz |
| 3. LITERARTE | |
| Professor(a): | Xaiane Vitória |
| Conteúdo da aula: | Atividade de reescrita no caderno. |
| Código do Classroom: | u6av3q7 |
| 4. INGLÊS | |
| Professor(a): | Bianca Ramires |
| Conteúdo da aula: | Making the world more PES. Junior book 2. Unit 4: Let's eat up. Lesson 1: Vocabulary. Student Book, pp. 42 and 43; Workbook, p. 30. |
| Código do Classroom: | ibpjt4s |
| 5. ARTE | |
| Professor(a): | Xaiane Vitória |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 3: Linhas que dançam. Livro didático pp. 3 a 5. |
| Código do Classroom: | gtiwqqn |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 3º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. PORTUGUÊS | |
| Professor(a): | Eutália Braga |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 7: Sábias palavras. Livro didático pp. 10 e 11. |
| Código do Classroom: | ndk7dum |
| 2. PORTUGUÊS | |
| Professor(a): | Eutália Braga |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 7: Sábias palavras. Livro didático pp. 12 a 16. |
| Código do Classroom: | ndk7dum |
| 3. ARTE | |
| Professor(a): | Eutália Braga |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 3: Arte no corpo, corpo na arte. Livro didático pp. 3 a 6. |
| Código do Classroom: | keukkrx |
| 4. LITERARTE | |
| Professor(a): | Eutália Braga |
| Conteúdo da aula: | Plataforma Árvore Livros: "Serelepe". |
| Código do Classroom: | rxzscpg |
| 5. INGLÊS | |
| Professor(a): | Bianca Ramires |
| Conteúdo da aula: | Making the world more PES. Junior book 3. Unit 4: Let's try new things. Lesson 1: Vocabulary. Student book, pp. 42 and 43; Workbook, p. 30. |
| Código do Classroom: | pdirvem |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 4º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. INGLÊS | |
| Professor(a): | Polynny Torres |
| Conteúdo da aula: | Making the world more PES, Junior Book 4, Unit 4: Party at the library!, Lessons 1 and 2 (practice). Workbook, pp. 30 and 31 (question 1). |
| Código do Classroom: | 4cv6byf |
| 2. PORTUGUÊS | |
| Professor(a): | Joeliza Colares |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 7: Quem se comunica descomplica! Livro didático pp. 5 a 10. |
| Código do Classroom: | 7tlpmro |
| 3. LIV | |
| Professor(a): | Guilherme Melo |
| Conteúdo da aula: | Caderno Laboratório Inteligência de Vida - Jogo colaborativo: Como será o nosso jogo? Pp.61 a 62 - Jogo Colaborativo: Customizando o peão. Pp.121. |
| Código do Classroom: | kour2dd |
| 4. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
| Professor(a): | Riley Rodrigues |
| Conteúdo da aula: | Esportes de invasão - Futsal |
| Código do Classroom: | A disciplina não possui classroom. |
| 5. LÍNGUA PORTUGUESA | |
| Professor(a): | Joeliza Colares |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 7: Quem se comunica descomplica! Livro didático pp. 5 a 10. |
| Código do Classroom: | tc353bd |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 5º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. lÍNGUA PORTUGUESA | |
| Professor(a): | Joeliza Colares |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 7: Qual é a sua opinião? Livro didático pp. 5 a 8. |
| Código do Classroom: | vxhgsny |
| 2. INGLÊS | |
| Professor(a): | Polynny Torres |
| Conteúdo da aula: | Making the world more PES, Junior Book 5, Unit 4: Food for everyone!, Lessons 1 and 2 (practice). Workbook, pp. 30 and 31 (question 1). |
| Código do Classroom: | ui6dvre |
| 3. PORTUGUÊS | |
| Professor(a): | Joeliza Colares |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 7: Qual é a sua opinião? Livro didático pp. 5 a 8. |
| Código do Classroom: | ueujo4z |
| 4. PORTUGUÊS | |
| Professor(a): | Joeliza Colares |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 7: Qual é a sua opinião? Livro didático pp. 9 a 11. |
| Código do Classroom: | ueujo4z |
| 5. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
| Professor(a): | Riley Rodrigues |
| Conteúdo da aula: | Esportes de invasão - Futsal. |
| Código do Classroom: | A disciplina não possui classroom. |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 6º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. LÍNGUA PORTUGUESA | |
| Professor(a): | Lívia Uchôa |
| Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 9: Modo indicativo. Pp. 8 a 10. |
| Código do Classroom: | txrf4zu |
| 2. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Vanessa Cavalcante |
| Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 9: Equivalência de frações. Pp. 13 e 14. |
| Código do Classroom: | ntsxfuw |
| 3. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Vanessa Cavalcante |
| Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 9: Equivalência de frações. Pp. 13 e 14. |
| Código do Classroom: | ntsxfuw |
| 4. INGLÊS | |
| Professor(a): | João Felipe |
| Conteúdo da aula: | Mission English 1 - Unit 7: Life online pp. 78 and 79. |
| Código do Classroom: | afxs6h5 |
| 5. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
| Professor(a): | Mayara Lins |
| Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 10: A opinião do leitor. P. 19. |
| Código do Classroom: | bua5u4k |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 7º ano do ensino Fundamental | |
| 1. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Vanessa Cavalcante |
| Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 9: Média Aritmética Simples. P. 4. |
| Código do Classroom: | fc3ef2k |
| 2. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
| Professor(a): | Mayara Lins |
| Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 10: Diálogos reveladores. P. 21. |
| Código do Classroom: | tuce2ls |
| 3. INGLÊS | |
| Professor(a): | João Felipe |
| Conteúdo da aula: | Mission English 2 - Unit 7: Sickness and health pp. 78 and 79. |
| Código do Classroom: | 4i35alo |
| 4. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Vanessa Cavalcante |
| Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 9: Média Aritmética Ponderada. P. 9. |
| Código do Classroom: | fc3ef2k |
| 5. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Vanessa Cavalcante |
| Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 9: Média Aritmética Ponderada. P. 9. |
| Código do Classroom: | fc3ef2k |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 8º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
| Professor(a): | Mayara Lins |
| Conteúdo da aula: | Introdução ao gênero relato pessoal. |
| Código do Classroom: | uphkqzv |
| 2. INGLÊS | |
| Professor(a): | João Felipe |
| Conteúdo da aula: | Mission English 3 - Unit 7: Getting things done pp. 78 and 79. |
| Código do Classroom: | pf2eggo |
| 3. LÍNGUA PORTUGUESA | |
| Professor(a): | Lívia Uchôa |
| Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 9: Coesão textual nomes e pronomes. Pp. 10 a 12. |
| Código do Classroom: | 5yuijvk |
| 4. HISTÓRIA | |
| Professor(a): | Hisrael Mendes |
| Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 9: "Brasil: Primeiro Reinado". Pp. 3 a 8. |
| Código do Classroom: | t3bujqb |
| 5. LÍNGUA PORTUGUESA | |
| Professor(a): | Lívia Uchôa |
| Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 9: Coesão textual nomes e pronomes. Pp. 10 a 12. |
| Código do Classroom: | 5yuijvk |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 9º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. INGLÊS | |
| Professor(a): | João Felipe |
| Conteúdo da aula: | Mission English 4 - Unit 7: All about animals pp. 78 and 79. |
| Código do Classroom: | p37ha5f |
| 2. LÍNGUA PORTUGUESA | |
| Professor(a): | Lívia Uchôa |
| Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 9: Modalizadores discursivos. Pp. 10 a 12. |
| Código do Classroom: | exaysrm |
| 3. CIÊNCIAS | |
| Professor(a): | Ronne Viana |
| Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 9: Estabilidade dos átomos. Pp. 2 a 13. |
| Código do Classroom: | eh6gzgd |
| 4. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
| Professor(a): | Mayara Lins |
| Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 10: Gosto se discute, sim! P. 21. |
| Código do Classroom: | oq2ed6i |
| 5. HISTÓRIA | |
| Professor(a): | Hisrael Mendes |
| Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 9: Populismo e ditadura na América Latina. Pp. 3 a 5 |
| Código do Classroom: | l2dau4q |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 1º ano do Ensino Médio | |
| 1. QUÍMICA 1 | |
| Professor(a): | Ronne Viana |
| Conteúdo da aula: | FGB - Caderno 3 - Módulo 12: Leis ponderais (Lei de Lavoisier e Lei de Proust), pp. 423 à 426. |
| Código do Classroom: | 75vtmzd |
| 2. QUÍMICA 1 | |
| Professor(a): | Ronne Viana |
| Conteúdo da aula: | FGB - Caderno 3 - Módulo 12: Leis ponderais (Lei de Lavoisier e Lei de Proust), pp. 423 à 426. |
| Código do Classroom: | 75vtmzd |
| 3. FILOSOFIA/SOCIOLOGIA | |
| Professor(a): | Hisrael Mendes |
| Conteúdo da aula: | Caderno A - Módulos 8, 9 e 10 - Sociologia: pp. 31 à 40. |
| Código do Classroom: | ztkcel2 |
| 4. MATEMÁTICA 1 | |
| Professor(a): | Paulo Oliveira |
| Conteúdo da aula: | Livro 3: Função afim. |
| Código do Classroom: | faycakz |
| 5. BIOLOGIA 1 | |
| Professor(a): | Fred Becco |
| Conteúdo da aula: | Noções de Taxonomia. |
| Código do Classroom: | gziqfcr |
| 6. PROJETO DE VIDA | |
| Professor(a): | Guilherme Melo |
| Conteúdo da aula: | Revista Extraordinários - Caderno 3 - Começando: Pensando sobre os desafios do mundo contemporâneo e ponto de partida, pp. 8 à 11. |
| Código do Classroom: | 44ts56a |
| 7. ARDUINO: ROBÓTICA E CRIATIVIDADE | |
| Professor(a): | Everton Castro |
| Conteúdo da aula: | Estudo do Servo motor. |
| Código do Classroom: | zsvcswn |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 2º ano do Ensino Médio | |
| 1. HISTÓRIA | |
| Professor(a): | Hisrael Mendes |
| Conteúdo da aula: | Caderno 7 - Modulo 9: Crise do Liberalismo - Nazifascismo, pp. 190 à 198. |
| Código do Classroom: | ksoi5uo |
| 2. HISTÓRIA | |
| Professor(a): | Hisrael Mendes |
| Conteúdo da aula: | Caderno 7 - Modulo 9: Crise do Liberalismo - Nazifascismo, pp. 199 à 202. |
| Código do Classroom: | ksoi5uo |
| 3. FÍSICA 2 | |
| Professor(a): | Everton Castro |
| Conteúdo da aula: | Livro 7 - Capítulo 4: Acústica. |
| Código do Classroom: | z2pbobz |
| 4. LITERATURA | |
| Professor(a): | Lívia Uchôa |
| Conteúdo da aula: | Formação Geral - Caderno 7 - Módulo 7: Regionalismo e universalismo, pp. 51 à 54. |
| Código do Classroom: | nl452oy |
| 5. MATEMÁTICA 1 | |
| Professor(a): | Paulo Oliveira |
| Conteúdo da aula: | Livro 7 - Arcos trigonométricos. |
| Código do Classroom: | d5b6x4j |
| 6. PYTHON: APRENDENDO PROGRAMAÇÃO | |
| Professor(a): | Everton Castro |
| Conteúdo da aula: | Gemini. |
| Código do Classroom: | 3b3uhjr |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 3º ano do Ensino Médio | |
| 1. FILOSOFIA | |
| Professor(a): | Telmo Gadelha |
| Conteúdo da aula: | Volume 1 - Módulo 6: Escolástica. P. 97. |
| Código do Classroom: | tzsgfok |
| 2. SOCIOLOGIA | |
| Professor(a): | Telmo Gadelha |
| Conteúdo da aula: | Volume 1 - Módulo 6: A cultura e os meios de comunicação. P. 83. |
| Código do Classroom: | tzsgfok |
| 3. BIOLOGIA 2 | |
| Professor(a): | Fred Becco |
| Conteúdo da aula: | Volume 3 - Frente B - Capítulo 9: Biomas. P. 43. |
| Código do Classroom: | b2ml5nv |
| 4. FÍSICA 1 | |
| Professor(a): | Everton Castro |
| Conteúdo da aula: | Livro 3 - Módulo 7: Dinâmica do movimento circular. |
| Código do Classroom: | 6lud6qz |
| 5. FÍSICA 1 | |
| Professor(a): | Everton Castro |
| Conteúdo da aula: | Livro 3 - Módulo 7: Dinâmica do movimento circular. |
| Código do Classroom: | 6lud6qz |
| 6. BIOLOGIA 2 | |
| Professor(a): | Fred Becco |
| Conteúdo da aula: | Volume 3 - Frente C - Capítulo 10: Características gerais das plantas. P. 113. |
| Código do Classroom: | b2ml5nv |
| 7. ORIENTAÇÃO VOCACIONAL | |
| Professor(a): | Guilherme Melo |
| Conteúdo da aula: | Apresentação em slide - Teste Vocacional: Modelo Riasec e aplicação de teste. |
| Código do Classroom: | 6mch352 |
| 8. LÍNGUA PORTUGUESA | |
| Professor(a): | Gabriela Moura |
| Conteúdo da aula: | Volume 3 - Frente C - Capítulo 5: Concordância nominal, pp. 76 e 77. |
| Código do Classroom: | ru7xz24 |
| 9. LÍNGUA PORTUGUESA | |
| Professor(a): | Gabriela Moura |
| Conteúdo da aula: | Volume 3 - Frente C - Capítulo 5: Concordância nominal, pp. 76 e 77. |
| Código do Classroom: | ru7xz24 |
| OBSERVAÇÕES: | |
Nenhum comentário:
Postar um comentário