| Infantil II | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor(a): | Gabriela Moura |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida com brinquedos trazidos de casa. Desenvolvimento motor no parque. Dialogando sobre o Projeto Literarte. Roda de conversa sobre o Dia do estudante (11/08). Trabalhando coordenação e equilíbrio através da imitação dos movimentos dos animais. Pintura coletiva explorando a mistura de cores. |
| Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
| AVISOS | |
| Infantil III | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor(a): | Priscila Moreno |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida e socialização com brinquedos da sala. Projeto Literarte com escolha do livro para ler com a família. Explorando a criatividade com atividade artística. Promovendo o desenvolvimento cognitivo emocional com a canção ''Especial Folclore'' de Mabô e Fifi. Explorando a coordenação motora com atividade de colagem. Atividade na folha impressa. Estimulando a coordenação visomotora e rastreamento visual com atividade lúdica. Trabalhando a atenção, concentração e agilidade através de um circuito. |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
| Código do Classroom: | rhcrlkk |
| AVISOS | |
| Infantil IV | |
| INGLÊS | |
| Professor(a): | Larah Ferreira |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Hello song, PES Kids Book A: Unit 6 - My Pets; Lesson 2: Grammar (I have/haven't). Studentbook, p. 45. Worksheet "Paint the right animal" |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Sim! Dá um pulo lá para ver o que preparamos de PS! |
| Código do Classroom: | z5kkeud |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor(a): | Nathalia Gonçalves |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida e socialização com brinquedos trazidos de casa. Roda de conversa para escolher o livro que será levado para casa e contação de história do título selecionado pela turma. Trabalhando a escrita do nome completo. Estimulando o raciocínio lógico com quebra cabeça. Pintura livre usando tinta. Musicalização com a canção “Pega Jacaré” de Marcelo Serralva. Desenvolvimento motor no pátio. |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Sim! Dá um pulo lá para ver o que preparamos de PS! |
| Código do Classroom: | w25t2pr |
| AVISOS | |
| Infantil V | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor(a): | Karla Silva |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida com musicalização e socialização com os brinquedos trazidos de casa. Roda de conversa para escolher o livro que será levado para casa e contação de história do título selecionado pela turma. Livro “Letrar”, pp. 8 e 9. Desenvolvimento motor no pátio. Livro “Experiências”, p. 9. |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
| Código do Classroom: | xl4ix7r |
| INGLÊS | |
| Professor(a): | Larah Ferreira |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Hello song, "Move move" dance, PES Kids Book B: 6 My room - Lesson 2: Grammar. Studentbook, p. 45 and Workbook, p. 43 |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Sim! Dá um pulo lá para ver o que preparamos de PS! |
| Código do Classroom: | wigsloe |
| AVISOS | |
| 1º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. MAKER - FABER CASTELL | |
| Professor(a): | Sandra Barroso |
| Conteúdo da aula: | Micromundo: Explorações submarinas. Leitura da narrativa. |
| Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
| 2. PORTUGUÊS | |
| Professor(a): | Sandra Barroso |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 7: Bichos nem tão fofos assim. Livro didático pp. 9 a 11. |
| Código do Classroom: | imjjmro |
| 3. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Sandra Barroso |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 7: Números e tempo. Livro didático pp. 9 e 10. |
| Código do Classroom: | wg7gvhh |
| 4. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Sandra Barroso |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 7: Números e tempo. Livro didático p. 11. |
| Código do Classroom: | wg7gvhh |
| 5. GEOGRAFIA | |
| Professor(a): | Sandra Barroso |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 5: Moradias. Livro didático p. 6. |
| Código do Classroom: | dp6hkmh |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 2º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. DANÇA | |
| Professor(a): | Viliane Bento |
| Conteúdo da aula: | Movimentação coreográfica para o Projeto Em Família: Homenageando a Figura Paterna. Atividades lúdicas. |
| Código do Classroom: | A disciplina não possui classroom |
| 1. CAPOEIRA | |
| Professor(a): | Victor Erê |
| Conteúdo da aula: | Movimentação coreográfica para o Projeto Em Família: Homenageando a Figura Paterna. Trabalho de ginga. |
| Código do Classroom: | A disciplina não possui classroom |
| 3. PORTUGUÊS | |
| Professor(a): | Xaiane Vitória |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). |
| Código do Classroom: | vvsu5or |
| 3. PORTUGUÊS | |
| Professor(a): | Xaiane Vitória |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 7: Nomes próprio e comuns. Livro didático pp. 14 a 17. |
| Código do Classroom: | vvsu5or |
| 4. LIV | |
| Professor(a): | Xaiane Vitória |
| Conteúdo da aula: | Caderno do Geraldo: "A Fernanda no hospital". |
| Código do Classroom: | d54usub |
| 5. INGLÊS | |
| Professor(a): | Larah Ferreira |
| Conteúdo da aula: | PES Junior Book 2: Unit 4 - Let's eat up; Lesson 3: Story. Studentbook, p. 44-45 |
| Código do Classroom: | jazjnq6 |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 3º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. PORTUGUÊS | |
| Professor(a): | Eutália Braga |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 7: Sábias palavras. Livro didático pp. 17 e 18. |
| Código do Classroom: | ww7qgda |
| 2. DANÇA | |
| Professor(a): | Viliane Bento |
| Conteúdo da aula: | Movimentação coreográfica para o Projeto Em Família: Homenageando a Figura Paterna. Atividades lúdicas. |
| Código do Classroom: | ww7qgda |
| 2. CAPOEIRA | |
| Professor(a): | Victor Erê |
| Conteúdo da aula: | Movimentação coreográfica para o Projeto Em Família: Homenageando a Figura Paterna. Trabalho de ginga. |
| Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
| 3. PORTUGUÊS | |
| Professor(a): | Eutália Braga |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 7: Sábias palavras. Livro didático p. 19. |
| Código do Classroom: | uusm6i6 |
| 4. INGLÊS | |
| Professor(a): | Larah Ferreira |
| Conteúdo da aula: | PES Junior Book 3: Unit 4 - Let's try new activities; Lesson 3: Story; Studentbook, p. 44-45 |
| Código do Classroom: | jazjnq6 |
| 5. LIV | |
| Professor(a): | Eutália Braga |
| Conteúdo da aula: | Caderno do aluno pp. 67 a 69. |
| Código do Classroom: | uusm6i6 |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 4º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
| Professor(a): | Iara Oliveira |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 7: Relato autobiográfico. Livro didático p. 27. |
| Código do Classroom: | 2sh24kc |
| 2. INGLÊS | |
| Professor(a): | Polynny Torres |
| Conteúdo da aula: | Making the world more PES, Junior Book 4, Unit 4: Party at the library!, Lesson 5: communication. Student's Book, p. 47 and Workbook, p. 33, question 3. |
| Código do Classroom: | ensuzdm |
| 3. DANÇA | |
| Professor(a): | Viliane Bento |
| Conteúdo da aula: | Movimentação coreográfica para o Projeto Em Família: Homenageando a Figura Paterna. Atividades lúdicas. |
| Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
| 3. CAPOEIRA | |
| Professor(a): | Victor Erê |
| Conteúdo da aula: | Movimentação coreográfica para o Projeto Em Família: Homenageando a Figura Paterna. Trabalho de ginga. |
| Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
| Professor(a): | Milena Azevedo |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber. Capítulo 5: Os caminhos do café. Livro didático pp. 11 a 15. |
| Código do Classroom: | u5frqql |
| 5. CIÊNCIAS | |
| Professor(a): | Lívia Castro. |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 5 - Calor: Uma forma de energia. Livro Didático pp. 9 a 12. |
| Código do Classroom: | 2sh24kc |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 5º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. INGLÊS | |
| Professor(a): | Polynny Torres |
| Conteúdo da aula: | Making the world more PES, Junior Book 5, Unit 4: Food for everyone!, Lesson 5: communication. Student's Book, p. 47. |
| Código do Classroom: | xxvuxtf |
| 2. CIÊNCIAS | |
| Professor(a): | Lívia Castro |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 5 - Um mundo de materiais. Livro Didático pp. 12, 14 e 15. |
| Código do Classroom: | sgjcogy |
| 3. CIÊNCIAS | |
| Professor(a): | Lívia Castro |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 5: Um mundo de materiais. Livro didático p. 8. Correção da Produção do Saber (PS). |
| Código do Classroom: | sgjcogy |
| 4. DANÇA | |
| Professor(a): | Viliane Bento |
| Conteúdo da aula: | Movimentação coreográfica para o Projeto Em Família: Homenageando a Figura Paterna. Atividades lúdicas. |
| Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
| 4. CAPOEIRA | |
| Professor(a): | Victor Erê |
| Conteúdo da aula: | Movimentação coreográfica para o Projeto Em Família: Homenageando a Figura Paterna. Trabalho de ginga. |
| Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
| 5. HISTÓRIA | |
| Professor(a): | Milena Azevedo |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber. Capítulo 5: a conquista da cidadania. Pp. 11 a 15. |
| Código do Classroom: | scspjub |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 6º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Vanessa Cavalcante |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS)0 e Livro 3 - Capítulo 9: Simplificação de frações, pp. 16 e 17. |
| Código do Classroom: | wutsbcg |
| 2. LÍNGUA PORTUGUESA | |
| Professor(a): | Luciana Duarte |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Quiz do Kahoot sobre os pretéritos do indicativo. |
| Código do Classroom: | ielofz6 |
| 3. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Vanessa Cavalcante |
| Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 9: Comparação de frações, pp. 16 e 17. |
| Código do Classroom: | wutsbcg |
| 4. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Vanessa Cavalcante |
| Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 9: Comparação de frações, pp. 16 e 17. |
| Código do Classroom: | wutsbcg |
| 5. INGLÊS | |
| Professor(a): | Joyce de Oliveira |
| Conteúdo da aula: | Mission English 1 - Unit 7 - p. 82. |
| Código do Classroom: | gboag5c |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 7º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. HISTÓRIA | |
| Professor(a): | Milena Azevedo |
| Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 9: Colonização espanhola e inglesa. Pp. 15 a 20. |
| Código do Classroom: | iastbxn |
| 2. HISTÓRIA | |
| Professor(a): | Milena Azevedo |
| Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 9: Colonização espanhola e inglesa. Pp. 15 a 20. |
| Código do Classroom: | iastbxn |
| 3. INGLÊS | |
| Professor(a): | Joyce de Oliveira |
| Conteúdo da aula: | Mission English 2 - Unit 7 - p. 82. |
| Código do Classroom: | rkrklhq |
| 4. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Marcos Vieira |
| Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 9: Médias. Pp. 10 e 11. Correção da Produção do Saber (PS). |
| Código do Classroom: | 53vs4xc |
| 5. LÍNGUA PORTUGUESA | |
| Professor(a): | Luciana Duarte |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Livro 3 - Capítulo 9: Gráfico e tabela, pp. 3 e 4. |
| Código do Classroom: | ug4dj2t |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 8º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. INGLÊS | |
| Professor(a): | Joyce de Oliveira |
| Conteúdo da aula: | Mission English 3 - Unit 7 - p. 82. |
| Código do Classroom: | 66bdzho |
| 2. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Marcos Vieira |
| Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 9: Expressões algébricas e sequências numéricas. P. 8. Correção da Produção do Saber (PS). |
| Código do Classroom: | b7u6dyx |
| 3. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Marcos Vieira |
| Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 9: Expressões algébricas e sequências numéricas. P. 9. Correção da Produção do Saber (PS). |
| Código do Classroom: | b7u6dyx |
| 4. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
| Professor(a): | Luciana Duarte |
| Conteúdo da aula: | Produção de um relato pessoal. |
| Código do Classroom: | it4z4k5 |
| 5. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Marcos Vieira |
| Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 9: Expressões algébricas e sequências numéricas. P. 10. Correção da Produção do Saber (PS). |
| Código do Classroom: | b7u6dyx |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 9º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Marcos Vieira |
| Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 9: Expressões algébricas. P. 09. |
| Código do Classroom: | foeaw5n |
| 2. INGLÊS | |
| Professor(a): | Joyce de Oliveira |
| Conteúdo da aula: | Mission English 4 - Unit 7 - p. 82. |
| Código do Classroom: | ttgf2v2 |
| 3. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
| Professor(a): | Luciana Duarte |
| Conteúdo da aula: | Produção de uma resenha crítica. |
| Código do Classroom: | jwqcdaa |
| 4. CIÊNCIAS | |
| Professor(a): | Ronne Viana |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Volume 3 - Capítulo 10: Funções inorgânicas, pp. 23 a 31. |
| Código do Classroom: | beahclg |
| 5. CIÊNCIAS | |
| Professor(a): | Ronne Viana |
| Conteúdo da aula: | Volume 3 - Capítulo 10: Funções inorgânicas, pp. 23 a 37. Aplicação do Kahoot. |
| Código do Classroom: | beahclg |
| OBSERVAÇÕES: | |
Nenhum comentário:
Postar um comentário