Infantil II | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Gabriela Moura |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida com brinquedos de sala e músicas infantis. Atividades de percepção visual, nomeando as partes do corpo no espelho, e estimulando os movimentos com a música “Se você está contente” do Bob Zoom. Explorando as noções espaciais de dentro e fora com bambolês. Vivenciando movimentos corporais que representam elementos da natureza. Contação da história “Curupira”, seguida de uma atividade de escuta e dança com a canção “Curupira” da Turma do Folclore. |
Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
AVISOS | |
Infantil III | |
INGLÊS | |
Professor(a): | Larah Ferreira |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | "Hello song", moment to talk about our weekend, worksheet "Make a kite" to paint and decorate first |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | sxfgza3 |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Priscila Moreno |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida com blocos de encaixe e músicas infantis. Desenvolvimento motor no parque. Projeto Folclore: Mitos, Lendas, Festas e Brinquedos. Roda de conversa sobre os combinados de sala. Livro ''Experiências'', p. 09. Revisando os números através de atividades lúdicas . Trabalhando texturas com atividades lúdicas utilizando tinta guache. Aguçando a escuta através da contação da história ''O dia do saci-pererê''. Explorando a concentração com atividades lúdicas utilizando bolas coloridas e bambolê. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Sim! Dá um pulo lá para ver o que preparamos de PS! |
Código do Classroom: | rhcrlkk |
AVISOS | |
Infantil IV | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Nathalia Gonçalves |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida e socialização com massinha de modelar. Livro "Experiência", p. 6. Reconhecendo a letra J por meio de atividade visual e gráfica. Livro "Desenhar", pp. 5 e 6. Estimulando a compreensão da posição dos números com base nos conceitos de antes e depois. Incentivando a imaginação infantil por meio da escuta da história “Quem soltou o Pum?" de Blandina Franco. Desenvolvimento amplo e brincadeiras livres no pátio. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | w25t2pr |
AVISOS | |
Infantil V | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Karla Silva |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida com musicalização e socialização com brinquedos diversos. Projeto Em Família - Homenageando a Figura Paterna, ensaio. Livro “Numerar”, p. 9. Apresentando os personagens do Folclore por meio do vídeo “A turma do Folclore”. Livro “Brincadeira das artes”, pp. 12 e 13. Coordenação Motora no pátio infantil com jogos livres. Livro “Letrar”, pp. 11 e 12. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Sim! Dá um pulo lá para ver o que preparamos de PS! |
Código do Classroom: | xl4ix7r |
INGLÊS | |
Professor(a): | Larah Ferreira |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Worksheet "How do you feel?", music "If you're happy" |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Sim! Dá um pulo lá para ver o que preparamos de PS! |
Código do Classroom: | wigsloe |
AVISOS | |
1º ano do Ensino Fundamental | |
1. LITERARTE | |
Professor(a): | Sandra Barroso |
Conteúdo da aula: | Projeto Folclore: Mitos, Lendas, Festas e Brinquedos. Apresentação do trava-língua "O tempo". |
Código do Classroom: | 7b3ymil |
2. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Sandra Barroso |
Conteúdo da aula: | Capítulo 8: Quantidades e operações. Livro didático pp. 20 e 21. |
Código do Classroom: | wg7gvhh |
3. INGLÊS | |
Professor(a): | Larah Ferreira |
Conteúdo da aula: | PES Kids Book 1: Unit 6 - Let's go; Lesson 5A: Storytime. Student's book, p. 48-49. Workbook, p. 46. |
Código do Classroom: | jgk2rde |
4. CIÊNCIAS | |
Professor(a): | Sandra Barroso |
Conteúdo da aula: | Capítulo 5: Dia a dia. Livro didático pp. 10 e 11. |
Código do Classroom: | 7dsnyga |
5. PORTUGUÊS | |
Professor(a): | Sandra Barroso |
Conteúdo da aula: | Capítulo 8: Fora mosquito! Livro didático pp. 20 a 23. |
Código do Classroom: | imjjmro |
OBSERVAÇÕES: | |
2º ano do Ensino Fundamental | |
1. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Xaiane Vitória |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Capítulo 7: Aniversários e os dias da semana. Livro didático pp. 22 a 24. |
Código do Classroom: | 22cvgxa |
2. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Xaiane Vitória |
Conteúdo da aula: | Capítulo 8: Números e operações. Livro didático pp. 26 e 27. |
Código do Classroom: | 22cvgxa |
3. GEOGRAFIA | |
Professor(a): | Xaiane Vitória |
Conteúdo da aula: | Capítulo 5: Lápis na mão. Livro didático pp. 10 a 12. |
Código do Classroom: | tuiewdf |
4. GEOGRAFIA | |
Professor(a): | Xaiane Vitória |
Conteúdo da aula: | Capítulo 5: Você sabia. Livro didático pp. 13 e 14. |
Código do Classroom: | tuiewdf |
5. INGLÊS | |
Professor(a): | Larah Ferreira |
Conteúdo da aula: | Video about fruits and vegetables, game Kahoot "About Fruits". |
Código do Classroom: | svvlqpaw |
OBSERVAÇÕES: | |
3º ano do Ensino Fundamental | |
1. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Eutália Braga |
Conteúdo da aula: | Capítulo 8: Multiplicação, problemas e probabilidade. Livro didático pp. 30 e 31. |
Código do Classroom: | zjnsemh |
2. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Eutália Braga |
Conteúdo da aula: | Capítulo 8: Multiplicação, problemas e probabilidade. Livro didático pp. 32 e 33. |
Código do Classroom: | zjnsemh |
3. GEOGRAFIA | |
Professor(a): | Eutália Braga |
Conteúdo da aula: | Capítulo 6: As atividades econômicas e os impactos ambientais. Livro didático pp. 20 a 22. |
Código do Classroom: | s3rjs2d |
4. INGLÊS | |
Professor(a): | Larah Ferreira |
Conteúdo da aula: | PES Junior Book 3: Unit 4 - Let's try new activities; Lesson 5: Communication; Workbook, p. 34 |
Código do Classroom: | jazjnq6 |
GEOGRAFIA | |
Professor(a): | Eutália Braga |
Conteúdo da aula: | Capítulo 6: As atividades econômicas e os impactos ambientais. Livro didático pp. 23 a 25. |
Código do Classroom: | s3rjs2d |
OBSERVAÇÕES: | |
4º ano do Ensino Fundamental | |
1. INGLÊS | |
Professor(a): | Polynny Torres |
Conteúdo da aula: | Making the world more PES, Junior Book 4, Grammar 4. Student's Book, p. 91. |
Código do Classroom: | l32blxs |
2. HISTÓRIA | |
Professor(a): | Milena Menezes |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Aprofundamento para a Avaliação Progressiva Parcial (APP3) no caderno. |
Código do Classroom: | scspjub |
3. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Laíse Campos |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). |
Código do Classroom: | ckgv6xt |
4. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Laíse Campos |
Conteúdo da aula: | Capítulo 8: Simetria. Livro didático pp. 37 a 39. |
Código do Classroom: | ckgv6xt |
5. GEOGRAFIA | |
Professor(a): | Tayana Gonçalves |
Conteúdo da aula: | Capítulo 5: Brasil: Formação Populacional e Diversidade Cultural. Livro didático pp. 4 a 20. Revisão para a Avaliação Progressiva Parcial (APP3) no caderno. |
Código do Classroom: | pmomc3l |
OBSERVAÇÕES: | |
5º ano do Ensino Fundamental | |
1. HISTÓRIA | |
Professor(a): | Milena Menezes |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Aprofundamento para a Avaliação Progressiva Parcial (APP3) no caderno. |
Código do Classroom: | scspjub |
2. INGLÊS | |
Professor(a): | Polynny Torres |
Conteúdo da aula: | Making the world more PES, Junior Book 5, Grammar 4. Student's Book, p. 91. |
Código do Classroom: | xxvuxtf |
3. GEOGRAFIA | |
Professor(a): | Tayana Gonçalves |
Conteúdo da aula: | Cap. 5 - Brasil: Redes e Hierarquia urbana, pp. 5 a 12. Revisão da APP3. |
Código do Classroom: | 7fpdc5v |
4. GEOGRAFIA | |
Professor(a): | Tayana Gonçalves |
Conteúdo da aula: | Cap. 5 - Brasil: Redes e Hierarquia urbana, pp. 5 a 12. Revisão da APP3. |
Código do Classroom: | 7fpdc5v |
5. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Laíse Campos |
Conteúdo da aula: | Capítulo 8: Possibilidades. Livro didático pp. 32 a 34. |
Código do Classroom: | sgjcogy |
OBSERVAÇÕES: | |
6º ano do Ensino Fundamental | |
1. GEOGRAFIA | |
Professor(a): | Tayana Gonçalves |
Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 10: Litosfera e os agentes do relevo. Pp. 17 a 23; Resolução da atividade de revisão para a APP3. |
Código do Classroom: | rfb6i4h |
2. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Professor(a): | Henrique Luz |
Conteúdo da aula: | Aula Teórica - Livro 3 - Capítulo 5: Esportes de invasão e de marca. |
Código do Classroom: | g77tg3f |
3. INGLÊS | |
Professor(a): | Joyce de Oliveira |
Conteúdo da aula: | Booklet - ME1. |
Código do Classroom: | gboag5c |
4. HISTÓRIA | |
Professor(a): | Milena Azevedo |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS); Aprofundamento para a APP3 (caderno). |
Código do Classroom: | zkgww2b |
5. HISTÓRIA | |
Professor(a): | Milena Azevedo |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS); Aprofundamento para a APP3 (caderno). |
Código do Classroom: | zkgww2b |
OBSERVAÇÕES: | |
7º ano do Ensino Fundamental | |
1. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Professor(a): | Henrique Luz |
Conteúdo da aula: | Aula Teórica - Livro 3 - Capítulo 5: Esportes com as mãos. |
Código do Classroom: | vpuubgt |
2. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Marcos Vieira |
Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 10: Equações. Pp. 22 e 23. Correção da Produção do Saber (PS). |
Código do Classroom: | 53vs4xc |
3. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Marcos Vieira |
Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 10: Equações. P. 24. |
Código do Classroom: | 53vs4xc |
4. INGLÊS | |
Professor(a): | Joyce de Oliveira |
Conteúdo da aula: | Booklet - ME2. |
Código do Classroom: | rkrklhq |
5. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Marcos Vieira |
Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 10: Equações. Pp. 28 e 30. |
Código do Classroom: | 53vs4xc |
OBSERVAÇÕES: | |
8º ano do Ensino Fundamental | |
1. LÍNGUA PORTUGUESA | |
Professor(a): | Gabriela Moura |
Conteúdo da aula: | Aprofundamento para a APP 3. |
Código do Classroom: | keo3oxh |
2. LÍNGUA PORTUGUESA | |
Professor(a): | Gabriela Moura |
Conteúdo da aula: | Aprofundamento para a APP 3. |
Código do Classroom: | keo3oxh |
3. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Professor(a): | Henrique Luz |
Conteúdo da aula: | Aula Teórica - Livro 3 - Capítulo 5: Qualidade de vida e saúde. |
Código do Classroom: | hnuk4i4 |
4. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Marcos Vieira |
Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 9: Expressões algébricas e sequências numéricas. Pp. 16 e 22; Correção da Produção do Saber (PS). |
Código do Classroom: | b7u6dyx |
5. INGLÊS | |
Professor(a): | Joyce de Oliveira |
Conteúdo da aula: | Booklet - ME3. |
Código do Classroom: | 66bdzho |
OBSERVAÇÕES: | |
9º ano do Ensino Fundamental | |
1. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Marcos Vieira |
Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 10: Equações do 2º grau. Pp. 29 e 30. |
Código do Classroom: | foeaw5n |
2. INGLÊS | |
Professor(a): | Joyce de Oliveira |
Conteúdo da aula: | Booklet - ME4. |
Código do Classroom: | ttgf2v2 |
3. LÍNGUA PORTUGUESA | |
Professor(a): | Gabriela Moura |
Conteúdo da aula: | Aprofundamento para a APP 3. |
Código do Classroom: | 64a6heg |
4. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Professor(a): | Henrique Luz |
Conteúdo da aula: | Aula Teórica - Livro 3 - Capítulo 5: Práticas de lazer. |
Código do Classroom: | zindmbq |
5. LÍNGUA PORTUGUESA | |
Professor(a): | Gabriela Moura |
Conteúdo da aula: | Aprofundamento para a APP 3. |
Código do Classroom: | 64a6heg |
OBSERVAÇÕES: | |
Nenhum comentário:
Postar um comentário