Infantil II | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Gabriela Moura |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida com músicas infantis e blocos de encaixe. Desenvolvimento motor no pátio. Abertura do Projeto Folclore: Mitos, Lendas, Festas e Brinquedos. Atividade de arremesso usando bola e bambolê. Pintura no caderno de desenho usando tinta guache vermelha e o carimbo do pé.Trabalhando o reconhecimento das formas geométricas. Musicalização com a canção "Saci - Pererê" da Turma do Folclore. |
Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
AVISOS | |
Infantil III | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Priscila Moreno |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida com blocos de encaixe e músicas infantis. Desenvolvimento no parque. Abertura do Projeto Folclore: Mitos, Lendas, Festas e Brinquedos. Apresentação dos personagens do folclore através de imagens impressas. Identificando material didático com decalque das mãos, utilizando tinta guache. Livro ''Experiências'', p. 3 e 5. Reconhecendo cores através de circuito das cores. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Sim! Dá um pulo lá para ver o que preparamos de PS! |
Código do Classroom: | 7nspq2i |
INGLÊS | |
Professor(a): | Bianca Ramires |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Toddlers' time 3. Unit 5: Where's my bird? Lesson 2, p. 63. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | rd4ywtv |
AVISOS | |
Infantil IV | |
INGLÊS | |
Professor(a): | Bianca Ramires |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Making the world more PES. Kids Book A, Unit 6: My pets. Lesson 4: Numbers. Student Book, p. 47; Workbook, p. 45. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | pxqpkm3 |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Nathalia Gonçalves |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida e socialização com diversos brinquedos de sala.Abertura do Projeto Folclore: Mitos, Lendas, Festas e Brinquedos. Reconhecimento da letra D por meios de atividades visuais e gráficas. Estimulando a imaginação e a criatividade por meio de contação de histórias. Diferenciando letras e números com atividade no caderno. Explorando o traçado da letra D por meio de pontilhado com cotonete e tinta. Desenvolvimento motor no pátio. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | d33yc4u |
AVISOS | |
Infantil V | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Karla Silva |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida com musicalização e socialização com massinha de modelar. Trabalhando as cores com a atividade Arremesso das cores. Abertura do Projeto Folclore: Mitos, Lendas, Festas e Brinquedos, roda de conversa sobre os personagens e a história deles. Livro “Experiências”, p. 10. Estimulando a coordenação motora fina com dobradura, confeccionando uma pipa. Livro “Desenhar”, p. 6. Desenvolvimento motor no pátio com a pipa. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Sim! Dá um pulo lá para ver o que preparamos de PS! |
Código do Classroom: | unskf7a |
INGLÊS | |
Professor(a): | Bianca Ramires |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Making the world more PES. Kids Book B. Unit 6: My room. Lesson 4: Shapes. Student book, p. 47; Workbook, p. 45. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | iu22lgi |
AVISOS | |
1º ano do Ensino Fundamental | |
1. CIÊNCIAS | |
Professor(a): | Sandra Barroso |
Conteúdo da aula: | Capítulo 5: Dia a dia. Livro didático p. 7. |
Código do Classroom: | dtylwee |
2. PORTUGUÊS | |
Professor(a): | Sandra Barroso |
Conteúdo da aula: | Capítulo 7: Bichos nem tão fofos assim. Livro didático pp. 12 a 15. |
Código do Classroom: | 2ikn5yp |
3. INGLÊS | |
Professor(a): | Bianca Ramires |
Conteúdo da aula: | Making the world more PES. Kids Book 1. Unit 6: Let's go! Lesson 4: Colors. Student book, p. 47, Workbook, p. 45, q. 2. |
Código do Classroom: | 6wtxg5l |
4. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Professor(a): | Henrique Luz |
Conteúdo da aula: | Esportes de invasão - Futsal. |
Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
5. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Sandra Barroso |
Conteúdo da aula: | Capítulo 7: Números e tempo. Livro didático pp. 12 a 14. |
Código do Classroom: | cjheurh |
OBSERVAÇÕES: | |
2º ano do Ensino Fundamental | |
1. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Xaiane Vitória |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Capítulo 7: Lápis na mão. Livro didático p. 14. |
Código do Classroom: | wl2ooez |
2. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Xaiane Vitória |
Conteúdo da aula: | Capítulo 7: Figuras e formatos. Livro didático pp. 15 a 18. |
Código do Classroom: | wl2ooez |
3. GEOGRAFIA | |
Professor(a): | Xaiane Vitória |
Conteúdo da aula: | Capítulo 5: O que são serviços públicos. Livro didático pp. 5 a 7. |
Código do Classroom: | zha2jwp |
4. GEOGRAFIA | |
Professor(a): | Xaiane Vitória |
Conteúdo da aula: | Capítulo 5: Lápis na mão. Livro didático pp. 8 e 9. |
Código do Classroom: | zha2jwp |
5. INGLÊS | |
Professor(a): | Bianca Ramires |
Conteúdo da aula: | Making the world more PES. Junior book 2. Unit 4: Let's eat up. Lesson 5: Communication. Student book, p. 47; Workbook, p. 34. |
Código do Classroom: | ibpjt4s |
OBSERVAÇÕES: | |
3º ano do Ensino Fundamental | |
1. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Eutália Braga |
Conteúdo da aula: | Capítulo 7: Números, sequências e medidas de capacidade. Livro didático pp. 16 a 18. |
Código do Classroom: | bp2z62z |
2. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Eutália Braga |
Conteúdo da aula: | Capítulo 7: Números, sequências e medidas de capacidade. Livro didático pp. 19 e 20. |
Código do Classroom: | bp2z62z |
3. GEOGRAFIA | |
Professor(a): | Eutália Braga |
Conteúdo da aula: | Capítulo 5: Usos dos recursos naturais. Livro didático pp. 11 a 14. |
Código do Classroom: | 2axlpze |
4. INGLÊS | |
Professor(a): | Bianca Ramires |
Conteúdo da aula: | PS Correction. Making the world more PES. Junior book 3. Unit 4: Let's try new things. Lesson 5: Communication. Student book, p. 47; Workbook, p. 34, q. 2. |
Código do Classroom: | pdirvem |
5. GEOGRAFIA | |
Professor(a): | Eutália Braga |
Conteúdo da aula: | Capítulo 5: Usos dos recursos naturais. Livro didático pp. 15 a 19. |
Código do Classroom: | 2axlpze |
OBSERVAÇÕES: | |
4º ano do Ensino Fundamental | |
1. GEOGRAFIA | |
Professor(a): | Tayana Gonçalves |
Conteúdo da aula: | Capítulo 5: Formação do povo brasileiro. Livro didático pp. 11 a 20. Atividade LD p. 17, q. 1. |
Código do Classroom: | 7xm47es |
2. GEOGRAFIA | |
Professor(a): | Tayana Gonçalves |
Conteúdo da aula: | Capítulo 5: Formação do povo brasileiro. Livro didático pp. 11 a 20. Atividade LD p. 17, q. 1. |
Código do Classroom: | 7xm47es |
CIÊNCIAS | |
Professor(a): | Lívia Castro |
Conteúdo da aula: | Capítulo 5: Calor: Uma forma de energia. Livro didático pp. 13 a 15. |
Código do Classroom: | jvmnp7p |
4. INGLÊS | |
Professor(a): | Polynny Torres |
Conteúdo da aula: | Making the world more PES, Junior Book 4, Unit 4: Party at the library!, Lesson 6: Global citizenship. Student's Book, p. 48. |
Código do Classroom: | cqlau4f |
5. CIÊNCIAS | |
Professor(a): | Lívia castro |
Conteúdo da aula: | Correção de Produção do Saber (PS). |
Código do Classroom: | jvmnp7p |
OBSERVAÇÕES: | |
5º ano do Ensino Fundamental | |
1. CIÊNCIAS | |
Professor(a): | Lívia Castro |
Conteúdo da aula: | Correção de Produção do Saber (PS). |
Código do Classroom: | vgqn2oz |
2. CIÊNCIAS | |
Professor(a): | Lívia Castro |
Conteúdo da aula: | Capítulo 5: Um mundo de materiais. Livro didático pp. 12, 14 e 15. |
Código do Classroom: | vgqn2oz |
3. GEOGRAFIA | |
Professor(a): | Tayana |
Conteúdo da aula: | Capítulo 5: Redes e Hierarquia Urbana. Livro didático pp. 8 a 11 e vídeo disponível na opção "material" no Classroom. |
Código do Classroom: | 2ozqxss |
4. CIÊNCIAS | |
Professor(a): | Lívia Castro |
Conteúdo da aula: | Capítulo 5: Um mundo de materiais. Livro didático pp. 16 e 17. |
Código do Classroom: | vgqn2oz |
5. INGLÊS | |
Professor(a): | Polynny Torres |
Conteúdo da aula: | Making the world more PES, Junior Book 5, Unit 4: Food for everyone!, Lesson 6: Global citizenship. Student's Book, p. 48. |
Código do Classroom: | ui6dvre |
OBSERVAÇÕES: | |
6º ano do Ensino Fundamental | |
1. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Professor(a): | Henrique Luz |
Conteúdo da aula: | Esportes de invasão - Handebol. |
Código do Classroom: | 6co6cas |
2. SOCIOEMOCIONAL | |
Professor(a): | Guilherme Melo |
Conteúdo da aula: | Revista Inovadores - Livro 3 - Para início de conversa: Desafios do crescimento. Pp. 06 a 07. - Entender e observar - Ingrid Silva: do morro a Nova York. Pp. 08 a 09; Mentalidade Fixa x Mentalidade de Crescimento: O que é isso? Pp. 10 a 11; Metas e objetivos são sinônimos? Pp. 12 a 13. |
Código do Classroom: | 4cgjvh5 |
3. INGLÊS | |
Professor(a): | João Felipe |
Conteúdo da aula: | Mission English 1 - Unit 7: Language Toolkit p. 83. |
Código do Classroom: | afxs6h5 |
4. LÍNGUA PORTUGUESA | |
Professor(a): | Lívia Uchôa |
Conteúdo da aula: | Volume 3, capítulo 10: Modo subjuntivo. Pp. 27 a 29 LD. |
Código do Classroom: | txrf4zu |
5. GEOGRAFIA | |
Professor(a): | Tayana Gonçalves |
Conteúdo da aula: | Cap. 10 - Litosfera e agentes internos da Terra, pp. 17 a 23. |
Código do Classroom: | weaxg33 |
OBSERVAÇÕES: | |
7º ano do Ensino Fundamental | |
1. INGLÊS | |
Professor(a): | João Felipe |
Conteúdo da aula: | Mission English 2 - Unit 7: Language Toolkit p. 83. |
Código do Classroom: | 4i35alo |
2. LÍNGUA PORTUGUESA | |
Professor(a): | Lívia Uchôa |
Conteúdo da aula: | Volume 3, capítulo 10: Adjunto adnominal. Pp. 22 a 24. LA + Advérbio - revisão LA. Pp. 4 e 5. |
Código do Classroom: | pbq3ct3 |
3. LÍNGUA PORTUGUESA | |
Professor(a): | Lívia Uchôa |
Conteúdo da aula: | Volume 3, capítulo 10: Adjunto adnominal. Pp. 22 a 24. LA + Advérbio - revisão LA. Pp. 4 e 5. |
Código do Classroom: | pbq3ct3 |
4. SOCIOEMOCIONAL | |
Professor(a): | Guilherme Melo |
Conteúdo da aula: | Revista Inovadores - Livro 3 - Para início de conversa: Igualdade entre meninos e meninas. Pp. 06 a 07 - Entender e observar: Quais são os seus valores? O que são valores desejáveis de universalização. Pp. 08 a 09. |
Código do Classroom: | o4kjusk |
5. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Professor(a): | Henrique Luz |
Conteúdo da aula: | Esportes de invasão - Handebol. |
Código do Classroom: | ky7ulon |
OBSERVAÇÕES: | |
8º ano do Ensino Fundamental | |
1. LÍNGUA PORTUGUESA | |
Professor(a): | Lívia Uchôa |
Conteúdo da aula: | Volume 3, capítulo 10: Período composto por coordenação e subordinação. Pp. 26 a 28 LD. |
Código do Classroom: | 5yuijvk |
2. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Samuel Nunes |
Conteúdo da aula: | Volume 3 - Capítulo 9: Expressões Algébricas e sequências numéricas Pp. 12 e 13 |
Código do Classroom: | 5o3know |
3. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Samuel Nunes |
Conteúdo da aula: | Volume 3 - Capítulo 9: Expressões Algébricas e sequências numéricas. Pp. 13 e 14. |
Código do Classroom: | 5o3know |
4. INGLÊS | |
Professor(a): | João Felipe |
Conteúdo da aula: | Mission English 3 - Unit 7: Language Toolkit p. 83. |
Código do Classroom: | pf2eggo |
5. SOCIOEMOCIONAL | |
Professor(a): | Guilherme Melo |
Conteúdo da aula: | Revista Inovadores - Livro 3 - Para início de conversa: Podemos desenvolver a criatividade? Pp. 06 e 07 - Entender e observar: Identificando interesses pessoais. Pp. 08 e 09. |
Código do Classroom: | fi6y475 |
OBSERVAÇÕES: | |
9º ano do Ensino Fundamental | |
1. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Samuel Nunes |
Conteúdo da aula: | Volume 3 - Cap 9: Expressões Algébricas. Pp. 14 e 15. |
Código do Classroom: | 2hju43a |
2. INGLÊS | |
Professor(a): | João Felipe |
Conteúdo da aula: | Mission English 4 - Unit 7: Language Toolkit p. 83. |
Código do Classroom: | p37ha5f |
3. SOCIOEMOCIONAL | |
Professor(a): | Guilherme Melo |
Conteúdo da aula: | Revista Inovadores - Livro 3 - Para início de conversa: À margem de mim, à margem de nós. Pp. 06 a 07 - Entender e observar: Mapeando as minhas relações. Pp. 08 a 09. |
Código do Classroom: | saizzsg |
4. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Samuel Nunes |
Conteúdo da aula: | Volume 3 - Capítulo 9: Expressões Algébricas. Pp. 15 e 16. |
Código do Classroom: | 2hju43a |
5. LÍNGUA PORTUGUESA | |
Professor(a): | Lívia Uchôa |
Conteúdo da aula: | Volume 3, capítulo 10: Concordância nominal. Pp. 31 a 33 LD. |
Código do Classroom: | exaysrm |
OBSERVAÇÕES: | |
1º ano do Ensino Médio | |
1. HISTÓRIA | |
Professor(a): | Milena Azevedo |
Conteúdo da aula: | FGB - Caderno 3 - Módulo 11: Política e sociedade no Brasil colonial, pp. 194 e 195. |
Código do Classroom: | kxqaxwo |
2. HISTÓRIA | |
Professor(a): | Milena Azevedo |
Conteúdo da aula: | FGB - Caderno 3 - Módulo 11: Política e sociedade no Brasil colonial, pp. 194 e 195. |
Código do Classroom: | kxqaxwo |
3. GEOGRAFIA | |
Professor(a): | Wellington Júnior |
Conteúdo da aula: | Caderno 3 - Módulo 11: Elementos e fatores climáticos, pp. 226 a 235. |
Código do Classroom: | cxozrye |
4. GEOGRAFIA | |
Professor(a): | Wellington Júnior |
Conteúdo da aula: | Caderno 3 - Módulo 11: Elementos e fatores climáticos, pp. 226 a 235. |
Código do Classroom: | cxozrye |
5. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Paulo Oliveira |
Conteúdo da aula: | Livro 3 - Módulo 10: Gráficos de função afim. |
Código do Classroom: | faycakz |
6. LITERATURA | |
Professor(a): | Lívia Uchôa |
Conteúdo da aula: | Caderno 3 - Módulo 7: O Romantismo e a consolidação brasileira, pp. 62 a 64 . |
Código do Classroom: | rk4maiz |
7. LABRED | |
Professor(a): | Daniel Carvalho |
Conteúdo da aula: | Plantão de Orientação de Estudos (OE) 7. |
Código do Classroom: | eyqf7qw |
OBSERVAÇÕES: | |
2º ano do Ensino Médio | |
1. PROJETO DE VIDA | |
Professor(a): | Guilherme Melo |
Conteúdo da aula: | Revista Extraordinários - Caderno 3 - Começando: Interdependência é conexão e ponto de partida, pp. 8 a 11 (Continuação). |
Código do Classroom: | 2zexev3 |
2. BIOLOGIA 2 | |
Professor(a): | Kamila Medeiros |
Conteúdo da aula: | 1ª Lei de Mendel. |
Código do Classroom: | u7h5bw2 |
3. FILOSOFIA/SOCIOLOGIA | |
Professor(a): | Milena Azevedo |
Conteúdo da aula: | Curso D - Sociologia - Módulo 11: Indústria cultural e sociedade do espetáculo, pp. 6 a 10. |
Código do Classroom: | 26q42yj |
4. MATEMÁTICA 1 | |
Professor(a): | Paulo Oliveira |
Conteúdo da aula: | Livro 7 - Módulo 12: Seno e cosseno de um arco trigonométrico. |
Código do Classroom: | d5b6x4j |
5. QUÍMICA 1 | |
Professor(a): | Kamila Medeiros |
Conteúdo da aula: | Equilíbrio químico. |
Código do Classroom: | 5wpdrgk |
6. QUÍMICA 1 | |
Professor(a): | Kamila Medeiros |
Conteúdo da aula: | Equilíbrio químico. |
Código do Classroom: | 5wpdrgk |
OBSERVAÇÕES: | |
3º ano do Ensino Médio | |
1. MATEMÁTICA 3 | |
Professor(a): | Paulo Oliveira |
Conteúdo da aula: | Livro 3: Equações e inequações trigonométricas. |
Código do Classroom: | nzw4gpv |
2. MATEMÁTICA 3 | |
Professor(a): | Paulo Oliveira |
Conteúdo da aula: | Livro 3: Equações e inequações trigonométricas. |
Código do Classroom: | nzw4gpv |
3. BIOLOGIA 1 | |
Professor(a): | Kamila Medeiros |
Conteúdo da aula: | Núcleo. |
Código do Classroom: | 6evsn32 |
4. BIOLOGIA 1 | |
Professor(a): | Kamila Medeiros |
Conteúdo da aula: | Núcleo. |
Código do Classroom: | 6evsn32 |
5. GEOGRAFIA 2 | |
Professor(a): | Wellington Júnior |
Conteúdo da aula: | Frente B - Volume 3 - Módulo 5: Crescimento populacional, pp. 79 a 87. |
Código do Classroom: | vjnc5wk |
6. GEOGRAFIA 2 | |
Professor(a): | Wellington Júnior |
Conteúdo da aula: | Frente B - Volume 3 - Módulo 5: Crescimento populacional, pp. 79 a 87. |
Código do Classroom: | vjnc5wk |
OBSERVAÇÕES: | |
Nenhum comentário:
Postar um comentário