Infantil II | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Gabriela Moura |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida com massinha de modelar, músicas infantis e a dança “Maluca”. Explorando os cuidados com o corpo por meio da simulação do banho em um boneco ao som da canção “Eu tomo banho!” do Jac Jacaré. Desenvolvendo a sequência de objetos grandes e pequenos com o uso de brinquedos. Explorando os conceitos de cheio e vazio por meio de uma brincadeira lúdica. Trabalhando noções de espaço por meio de atividades lúdicas realizadas no parque. Realizando a contação interativa da história “Boitatá” e a escuta da música “Boitatá” da Turma do Folclore. |
Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
AVISOS | |
Infantil III | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Priscila Moreno |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida com massa de modelar e músicas infantis. Desenvolvimento motor no parque. Projeto Em Família - Homenageando a Figura Paterna. Roda de conversa sobre a quarta saudável. Livro "Brincadeiras das artes'', p.03. Trabalhando a concentração através do Quebra-cabeça das Frutas. Revisando as cores através de atividades da Centopeia das Cores. Atividade no caderno de desenho. Musicalização infantil com a canção ''Dança das frutas'' de Um Herói do Coração. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | rhcrlkk |
AVISOS | |
Infantil IV | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Nathalia Gonçalves |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida e socialização com blocos de encaixe. Livro "Líder em Mim”, pp. 61. Trabalhando o reconhecimento das letras com caixa de areia. Completando os números de 1 ao 20 no caderno. Musicalização com a canção “Boitatá” da Turma do Folclore. Desenvolvimento amplo e brincadeiras no pátio. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Sim! Dá um pulo lá para ver o que preparamos de PS! |
Código do Classroom: | w25t2pr |
AVISOS | |
Infantil V | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Karla Silva |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida com musicalização e socialização com blocos de criar. Livro “Líder em Mim”, pp. 32 e 33. Confecção da lembrancinha para a figura paterna. Livro “Investigar”, pp. 3 a 5. Projeto em família - Homenageando a Figura Paterna, ensaio para a apresentação. Livro “Brincadeira das artes”, p. 14. Desenvolvimento motor no pátio com bola e músicas infantis. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Sim! Dá um pulo lá para ver o que preparamos de PS! |
Código do Classroom: | xl4ix7r |
AVISOS | |
1º ano do Ensino Fundamental | |
1. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Professor(a): | Lucas Miranda |
Conteúdo da aula: | Alongamentos e Aquecimento. Esportes de invasão. |
Código do Classroom: | Displina não possui classroom |
2. ARTE | |
Professor(a): | Sandra Barroso |
Conteúdo da aula: | Capítulo 3: Seu mapa é um tesouro. Livro didático pp. 7 a 10. |
Código do Classroom: | 3ows45i |
3. PORTUGUÊS | |
Professor(a): | Sandra Barroso |
Conteúdo da aula: | Capítulo 8: Fora mosquito! Livro didático pp. 24 e 25. |
Código do Classroom: | imjjmro |
4. LIV | |
Professor(a): | Sandra Barroso |
Conteúdo da aula: | Aula 22 e 23: A pena branca. Caderno do aluno p. 61. |
Código do Classroom: | jqosl36 |
5.GEOGRAFIA | |
Professor(a): | Sandra Barroso |
Conteúdo da aula: | Capítulo 5: Moradias. Livro didático pp. 9 a 11. |
Código do Classroom: | dp6hkmh |
OBSERVAÇÕES: | |
2º ano do Ensino Fundamental | |
1. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Xaiane Vitória |
Conteúdo da aula: | Capítulo 8: Mais números. Livro didático pp. 26 a 28. |
Código do Classroom: | 22cvgxa |
2. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Professor(a): | Lucas Miranda |
Conteúdo da aula: | Alongamentos e aquecimento, Esportes de invasão. |
Código do Classroom: | 22cvgxa |
3. HISTÓRIA | |
Professor(a): | Xaiane Vitória |
Conteúdo da aula: | Capítulo 5: Lápis na mão. Livro didático pp. 13 e 14. |
Código do Classroom: | 43abqtz |
4. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Xaiane Vitória |
Conteúdo da aula: | Capítulo 8: Lápis na mão. Livro didático pp. 29 e 30. |
Código do Classroom: | 22cvgxa |
5. HISTÓRIA | |
Professor(a): | Xaiane Vitória |
Conteúdo da aula: | Capítulo 5: Eu cidadão. Livro didático pp. 15 e 16. |
Código do Classroom: | 43abqtz |
OBSERVAÇÕES: | |
3º ano do Ensino Fundamental | |
1. HISTÓRIA | |
Professor(a): | Eutália Braga |
Conteúdo da aula: | Capítulo 6: História e cultura africana. Livro didático pp. 18 a 20. |
Código do Classroom: | vvmu7py |
2. HISTÓRIA | |
Professor(a): | Eutália Braga |
Conteúdo da aula: | Capítulo 6: História e cultura africana. Livro didático pp. 21 a 23. |
Código do Classroom: | vvmu7py |
3. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Eutália Braga |
Conteúdo da aula: | Capítulo 8: Multiplicação, problemas e probabilidade. Livro didático pp. 34 e 35. |
Código do Classroom: | zjnsemh |
4. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Eutália Braga |
Conteúdo da aula: | Capítulo 8: Multiplicação, problemas e probabilidade. Livro didático pp. 36 e 37. |
Código do Classroom: | zjnsemh |
5. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Professor(a): | Lucas Miranda |
Conteúdo da aula: | Alongamentos e aquecimento, Esportes de invasão. |
Código do Classroom: | Displina não possui classroom |
OBSERVAÇÕES: | |
4º ano do Ensino Fundamental | |
1. LIV | |
Professor(a): | Guilherme Melo |
Conteúdo da aula: | A primeira partida de Expedição GAIA. |
Código do Classroom: | hp75cku |
2. PORTUGUÊS | |
Professor(a): | Iara Oliveira |
Conteúdo da aula: | Capítulo 7: Advérbios e locuções verbais pp. 19 e 20. |
Código do Classroom: | u5frqql |
3. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Professor(a): | Lucas Miranda |
Conteúdo da aula: | Alongamentos e aquecimento. Esportes de invasão. |
Código do Classroom: | A disciplina não possui classroom |
MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Laíse Campos |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). |
Código do Classroom: | ckgv6xt |
MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Laíse Campos |
Conteúdo da aula: | Capítulo 8: Operações inversas. Livro didático pp. 39 a 41. |
Código do Classroom: | ckgv6xt |
OBSERVAÇÕES: | |
5º ano do Ensino Fundamental | |
1. PORTUGUÊS | |
Professor(a): | Iara Oliveira |
Conteúdo da aula: | Capítulo 9: Modos verbais pp. 61 e 62. |
Código do Classroom: | e3orriw |
2. LIV | |
Professor(a): | Guilherme Melo |
Conteúdo da aula: | A primeira partida de LIGA. |
Código do Classroom: | ayl4ayy |
3. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
Professor(a): | Iara Oliveira |
Conteúdo da aula: | Capítulo 7: Poema pp. 17 e 18. |
Código do Classroom: | xnmdrtb |
4. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Professor(a): | Lucas Miranda |
Conteúdo da aula: | Alongamentos e aquecimento. Esportes de invasão. |
Código do Classroom: | A disciplina não possui classroom |
5. PORTUGUÊS | |
Professor(a): | Iara Oliveira |
Conteúdo da aula: | Livro de atividades. Modos verbais pp. 27 e 28. |
Código do Classroom: | e3orriw |
OBSERVAÇÕES: | |
6º ano do Ensino Fundamental | |
1. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
Professor(a): | Laís Costa |
Conteúdo da aula: | Artigo de opinião. Pp. 23 e 24. |
Código do Classroom: | cihg3qi |
2. CIÊNCIAS | |
Professor(a): | Narla Santos |
Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 10: Tecidos do corpo humano. Pp. 28 a 30. Correção da Produção do Saber (PS). |
Código do Classroom: | b4n23to |
3. CIÊNCIAS | |
Professor(a): | Narla Santos |
Conteúdo da aula: | Aprofundamentos para a APP3. |
Código do Classroom: | b4n23to |
4. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Vanessa Cavalcante |
Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 10: Porcentagem. Pp. 28 e 29. Correção PS. |
Código do Classroom: | wutsbcg |
4. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Vanessa Cavalcante |
Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 10: Porcentagem. Pp. 28 e 29. |
Código do Classroom: | wutsbcg |
OBSERVAÇÕES: | |
7º ano do Ensino Fundamental | |
1. CIÊNCIAS | |
Professor(a): | Narla Santos |
Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 10: Indicadores de longevidade. Pp. 26 a 28. Correção da Produção do Saber (PS). |
Código do Classroom: | f7udjic |
2. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
Professor(a): | Laís Costa |
Conteúdo da aula: | Entrevista Jornalística. Pp. 26 a 30. |
Código do Classroom: | l3cmkjk |
3. ESPAÇO MAKER | |
Professor(a): | Paulo Diógenes |
Conteúdo da aula: | Nave a Vela. Pp. 24 à 37. |
Código do Classroom: | c7dndbf |
4. ESPAÇO MAKER | |
Professor(a): | Paulo Diógenes |
Conteúdo da aula: | Nave a Vela. Pp. 24 à 37. |
Código do Classroom: | c7dndbf |
5. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Marcos Vieira |
Conteúdo da aula: | Correção de PS e aprofundamento para APP3. |
Código do Classroom: | 53vs4xc |
OBSERVAÇÕES: | |
8º ano do Ensino Fundamental | |
1. ESPAÇO MAKER | |
Professor(a): | Paulo Diógenes |
Conteúdo da aula: | Nave a Vela. Pp. 80 à 93. |
Código do Classroom: | qnrubop |
2. ESPAÇO MAKER | |
Professor(a): | Paulo Diógenes |
Conteúdo da aula: | Nave a Vela. Pp. 80 à 93. |
Código do Classroom: | qnrubop |
4. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Marcos Vieira |
Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 10: Construções geométricas. Pp. 25 e 27. Correção de PS. |
Código do Classroom: | b7u6dyx |
4. CIÊNCIAS | |
Professor(a): | Narla Santos |
Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 10: Métodos contraceptivos. Pp. 26 a 28. Correção da Produção do Saber (PS). |
Código do Classroom: | i6z4di7 |
5. CIÊNCIAS | |
Professor(a): | Narla Santos |
Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 10: Infecções sexualmente transmissíveis. Pp. 30 a 32. Correção da Produção do Saber (PS). |
Código do Classroom: | i6z4di7 |
OBSERVAÇÕES: | |
9º ano do Ensino Fundamental | |
1. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Marcos Vieira |
Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 10: Equações do 2º grau. Pp. 31, 33 e 34. |
Código do Classroom: | foeaw5n |
2. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Marcos Vieira |
Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 10: Equações do 2º grau. P. 34. Correção de PS. |
Código do Classroom: | foeaw5n |
3. GEOGRAFIA | |
Professor(a): | Wellington Junior |
Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 10: Espaço Urbano. Pp. 32 a 35. |
Código do Classroom: | 7mdca74 |
4. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Marcos Vieira. |
Conteúdo da aula: | Correção de PS. e aprofundamento para APP3 |
Código do Classroom: | foeaw5n |
5. GEOGRAFIA | |
Professor(a): | Wellington Junior |
Conteúdo da aula: | Aprofundamento APP3. |
Código do Classroom: | 7mdca74 |
OBSERVAÇÕES: | |
Nenhum comentário:
Postar um comentário