| Infantil II | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor(a): | Gabriela Moura |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida com brinquedos trazidos de casa. Desenvolvimento motor no parque. Dialogando sobre o Projeto Literarte. Roda de conversa sobre o Dia do estudante (11/08). Trabalhando coordenação e equilíbrio através da imitação dos movimentos dos animais. Pintura coletiva explorando a mistura de cores. |
| Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
| AVISOS | |
| Infantil III | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor(a): | Priscila Moreno |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida e socialização com brinquedos da sala. Projeto Literarte com escolha do livro para ler com a família. Explorando a criatividade com atividade artística. Promovendo o desenvolvimento cognitivo emocional com a canção ''Especial Folclore'' de Mabô e Fifi. Explorando a coordenação motora com atividade de colagem. Atividade na folha impressa. Estimulando a coordenação visomotora e rastreamento visual com atividade lúdica. Trabalhando a atenção, concentração e agilidade através de um circuito. |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
| Código do Classroom: | 7nspq2i |
| INGLÊS | |
| Professor(a): | Bianca Ramires |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Unit 4: My family. Lesson 6, p. 57. |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
| Código do Classroom: | rd4ywtv |
| AVISOS | |
| Infantil IV | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor(a): | Nathalia Gonçalves |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida e socialização com brinquedos trazidos de casa. Roda de conversa para escolher o livro que será levado para casa e contação de história do título selecionado pela turma. Trabalhando a escrita do nome completo. Estimulando o raciocínio lógico com quebra cabeça. Pintura livre usando tinta. Musicalização com a canção “Pega Jacaré” de Marcelo Serralva. Desenvolvimento motor no pátio. |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Sim! Dá um pulo lá para ver o que preparamos de PS! |
| Código do Classroom: | d33yc4u |
| AVISOS | |
| Infantil V | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor(a): | Karla Silva |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida com musicalização e socialização com os brinquedos trazidos de casa. Roda de conversa para escolher o livro que será levado para casa e contação de história do título selecionado pela turma. Livro “Letrar”, pp. 8 e 9. Desenvolvimento motor no pátio. Livro “Experiências”, p. 9. |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
| Código do Classroom: | unskf7a |
| AVISOS | |
| 1º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. MAKER - FABER CASTELL | |
| Professor(a): | Sandra Barroso |
| Conteúdo da aula: | Micromundo: Explorações submarinas. Leitura da narrativa. |
| Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
| 2. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Sandra Barroso |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 7: Números e tempo. Livro didático pp. 9 a 11. |
| Código do Classroom: | cjheurh |
| 3. PORTUGUÊS | |
| Professor(a): | Sandra Barroso |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 7: Bichos nem tão fofos assim. Livro didático pp. 9 e 10. |
| Código do Classroom: | 2ikn5yp |
| 4. PORTUGUÊS | |
| Professor(a): | Sandra Barroso |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 7: Bichos nem tão fofos assim. Livro didático p. 11. |
| Código do Classroom: | 2ikn5yp |
| 5. GEOGRAFIA | |
| Professor(a): | Sandra Barroso |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 5: Moradias. Livro didático p. 6. |
| Código do Classroom: | ynxw65o |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 2º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. PORTUGUÊS | |
| Professor(a): | Xaiane Vitória |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do saber (PS). |
| Código do Classroom: | 37s6moz |
| 2. PORTUGUÊS | |
| Professor(a): | Xaiane Vitória |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 7: Nomes próprios e comuns. Livro didático pp. 14 a 17. |
| Código do Classroom: | 37s6moz |
| 3. LIV | |
| Professor(a): | Xaiane Vitória |
| Professor(a): | Caderno do Geraldo: "A Fernanda no hospital". |
| Código do Classroom: | d54usub |
| 4. DANÇA | |
| Professor(a): | Viliane Bento |
| Conteúdo da aula: | Movimentação coreográfica para o Projeto Em Família: Homenageando a Figura Paterna. Atividades lúdicas. |
| Código do Classroom: | A discplina não possui classroom |
| 4. CAPOEIRA | |
| Professor(a): | Victor Erê |
| Conteúdo da aula: | Movimentação coreográfica para o Projeto Em Família: Homenageando a Figura Paterna. Trabalho de ginga. |
| Código do Classroom: | A discplina não possui classroom |
| 5. INGLÊS | |
| Professor(a): | Bianca Ramires |
| Conteúdo da aula: | Making the world more PES. Junior book 2. Unit 4: Let's eat up. Lesson 4: Grammar and vocabulary. Student Book, p. 46. |
| Código do Classroom: | ibpjt4s |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 3º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. PORTUGUÊS | |
| Professor(a): | Eutália Braga |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 7: Sábias palavras. Livro didático pp. 17 e 18. |
| Código do Classroom: | ndk7dum |
| 2. PORTUGUÊS | |
| Professor(a): | Eutália Braga |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 7: Sábias palavras. Livro didático p. 19. |
| Código do Classroom: | ndk7dum |
| 3. LIV | |
| Professor(a): | Eutália Braga |
| Conteúdo da aula: | Caderno do aluno pp. 67 a 69. |
| Código do Classroom: | rvx6c2z |
| 4. INGLÊS | |
| Professor(a): | Bianca Ramires |
| Conteúdo da aula: | Making the world more PES. Junior book 3. Unit 4: Let's try new things. Lesson 4: Vocabulary and structures. Student book, p. 46. |
| Código do Classroom: | pdirvem |
| 5. DANÇA | |
| Professor(a): | Viliane Bento |
| Conteúdo da aula: | Movimentação coreográfica para o Projeto Em Família: Homenageando a Figura Paterna. Atividades lúdicas. |
| Código do Classroom: | A discplina não possui classroom |
| 5. CAPOEIRA | |
| Professor(a): | Victor Erê |
| Conteúdo da aula: | Movimentação coreográfica para o Projeto Em Família: Homenageando a Figura Paterna. Trabalho de ginga. |
| Código do Classroom: | A discplina não possui classroom |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 4º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. DANÇA | |
| Professor(a): | Viliane Bento |
| Conteúdo da aula: | Movimentação coreográfica para o Projeto Em Família: Homenageando a Figura Paterna. Atividades lúdicas. |
| Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom. |
| 1. CAPOEIRA | |
| Professor(a): | Victor Erê |
| Conteúdo da aula: | Movimentação coreográfica para o Projeto Em Família: Homenageando a Figura Paterna. Trabalho de ginga. |
| Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom. |
| 2. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Laíse Campos |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). |
| Código do Classroom: | d3d65af |
| 3. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Laíse Campos |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 7: Medidas de tempo. Livro didático p. 16. |
| Código do Classroom: | d3d65af |
| 4. HISTÓRIA | |
| Professor(a): | Milena Azevedo |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber. Capítulo 5: os caminhos do café. Pp. 11 a 15. |
| Código do Classroom: | frcmhl5 |
| 5. INGLÊS | |
| Professor(a): | Polynny Torres |
| Conteúdo da aula: | Making the world more PES, Junior Book 4, Unit 4: Party at the library!, Lesson 5: communication. Student's Book, p. 47 and Workbook, p. 33, question 3. |
| Código do Classroom: | 4cv6byf |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 5º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Laíse Campos |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). |
| Código do Classroom: | ykjzbdq |
| 2. DANÇA | |
| Professor(a): | Viliane Bento |
| Conteúdo da aula: | Movimentação coreográfica para o Projeto Em Família: Homenageando a Figura Paterna. Atividades lúdicas. |
| Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom. |
| 2. CAPOEIRA | |
| Professor(a): | Victor Erê |
| Conteúdo da aula: | Movimentação coreográfica para o Projeto Em Família: Homenageando a Figura Paterna. Trabalho de ginga. |
| Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom. |
| 3. HISTÓRIA | |
| Professor(a): | Milena Azevedo |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber. Capítulo 5: a conquista da cidadania. Pp. 11 a 15. |
| Código do Classroom: | eajmpz2 |
| 4. INGLÊS | |
| Professor(a): | Polynny Torres |
| Conteúdo da aula: | Making the world more PES, Junior Book 5, Unit 4: Food for everyone!, Lesson 5: communication. Student's Book, p. 47. |
| Código do Classroom: | quoklno |
| 5. HISTÓRIA | |
| Professor(a): | Milena Azevedo |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber. Capítulo 5: a conquista da cidadania. Pp. 11 a 15. |
| Código do Classroom: | eajmpz2 |
| OBSERVAÇÕES | |
| 6º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. HISTÓRIA | |
| Professor(a): | Milena Azevedo |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber. Livro didático. Capítulo 10: Império Bizantino. Pp. 30 a 35. |
| Código do Classroom: | ulekisk |
| 2. INGLÊS | |
| Professor(a): | João Felipe |
| Conteúdo da aula: | Mission English 1 - Unit 7: Listening and vocabulary p. 82. |
| Código do Classroom: | afxs6h5 |
| 3. ARTE | |
| Professor(a): | Lucas Matias |
| Conteúdo da aula: | Volume 3 - Os desafinados também tem coração. Pp. 4 a 7. |
| Código do Classroom: | 67phm |
| 4. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Vanessa Cavalcante |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS) e Livro 3 - Capítulo 9: Comparação de frações, pp. 16 e 17. |
| Código do Classroom: | ntsxfuw |
| 5. LÍNGUA PORTUGUESA | |
| Professor(a): | Lívia Uchôa |
| Conteúdo da aula: | Caderno 3, módulo 7: O romantismo e a consolidação brasileira Pp. 62 a 64 LD. |
| Código do Classroom: | txrf4zu |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 7º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. INGLÊS | |
| Professor(a): | João Felipe |
| Conteúdo da aula: | Mission English 2 - Unit 7: Listening and vocabulary p. 82. |
| Código do Classroom: | 4i35alo |
| 2. LÍNGUA PORTUGUESA | |
| Professor(a): | Lívia Uchôa |
| Conteúdo da aula: | Volume 3, capítulo 10: Adjunto adnominal, pp. 30 e 31 LD. |
| Código do Classroom: | pbq3ct3 |
| 3. ESPAÇO MAKER | |
| Professor(a): | Paulo Diógenes |
| Conteúdo da aula: | Revisão da linguagem de programação em blocos. |
| Código do Classroom: | ydlmzu7 |
| 4. ESPAÇO MAKER | |
| Professor(a): | Paulo Diógenes |
| Conteúdo da aula: | Revisão da linguagem de programação em blocos. |
| Código do Classroom: | ydlmzu7 |
| 5. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Vanessa Cavalcante |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS) e Livro 3 - Capítulo 9: Média simples e ponderada, pp. 13 e 15. |
| Código do Classroom: | fc3ef2k |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 8º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. ESPAÇO MAKER | |
| Professor(a): | Paulo Diógenes |
| Conteúdo da aula: | Revisão da linguagem de programação em blocos. |
| Código do Classroom: | ijtiaoi |
| 2. ESPAÇO MAKER | |
| Professor(a): | Paulo Diógenes |
| Conteúdo da aula: | Revisão da linguagem de programação em blocos. |
| Código do Classroom: | ijtiaoi |
| 3. INGLÊS | |
| Professor(a): | João Felipe |
| Conteúdo da aula: | Mission English 3 - Unit 7: Listening and vocabulary p. 82. |
| Código do Classroom: | pf2eggo |
| 4. CIÊNCIAS | |
| Professor(a): | Narla Santos |
| Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 9: Fases da vida humana, pp. 9 a 12. Correção da Produção do Saber (PS). |
| Código do Classroom: | 4uo5pbw |
| 5. CIÊNCIAS | |
| Professor(a): | Narla Santos |
| Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 9: Fases da vida humana, pp. 12 e 13. |
| Código do Classroom: | 4uo5pbw |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 9º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. LÍNGUA PORTUGUESA | |
| Professor(a): | Lívia Uchôa |
| Código do Classroom: | Volume 3, capítulo 10: Concordância nominal, pp. 31 e 32 LD. |
| Classroom: | exaysrm |
| 2. GEOGRAFIA | |
| Professor(a): | Wellington Junior |
| Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 9: Espaço geográfico rural e urbano. Pp. 2 a 10. |
| Código do Classroom: | v7i2e64 |
| 3. GEOGRAFIA | |
| Professor(a): | Wellington Junior |
| Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 9: Espaço geográfico rural e urbano. Pp. 2 a 10. |
| Código do Classroom: | v7i2e64 |
| 4. INGLÊS | |
| Professor(a): | João Felipe |
| Conteúdo da aula: | Mission English 4 - Unit 7: Listening and vocabulary p. 82. |
| Código do Classroom: | p37ha5f |
| 5. CIÊNCIAS | |
| Professor(a): | Ronne Viana |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Volume 3 - Capítulo 10: Funções inorgânicas, pp. 23 a 37.Aplicação do kahoot. |
| Código do Classroom: | eh6gzgd |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 1º ano do Ensino Médio | |
| 1. ARTEDUCAÇÃO | |
| Professor(a): | Lucas Matias |
| Conteúdo da aula: | Volume B - Módulo 1: As artes ancestrais nas Américas e na África, pp. 10 a 15. |
| Código do Classroom: | 27uh37r |
| 2. MATEMÁTICA 2 | |
| Professor(a): | Henrique Bezerra |
| Conteúdo da aula: | Módulo 9: Bases Médias. |
| Código do Classroom: | faycakz |
| 3. MATEMÁTICA 2 | |
| Professor(a): | Henrique Bezerra |
| Conteúdo da aula: | Módulo 10: Triângulo Retângulo. |
| Código do Classroom: | faycakz |
| 4. LITERATURA | |
| Professor(a): | Lívia Uchôa |
| Conteúdo da aula: | Caderno 3 - Módulo 7: O romantismo e a consolidação brasileira, pp. 62 a 64. |
| Código do Classroom: | rk4maiz |
| 5. QUÍMICA 2 | |
| Professor(a): | Laíse Campos |
| Conteúdo da aula: | Volume 3 - Frente B - Módulo 7: Ácidos. P. 426. |
| Código do Classroom: | 75vtmzd |
| 6. PEGADA ECOLÓGICA | |
| Professor(a): | Fábio Martins |
| Conteúdo da aula: | Pegada ecológica e a sociedade do consumo. |
| Código do Classroom: | lzpuudl |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 2º ano do Ensino Médio | |
| 1. GEOGRAFIA | |
| Professor(a): | Wellington Júnior |
| Conteúdo da aula: | Caderno 7 - Módulo 10: Atividades industriais, pp. 194 a 197. |
| Código do Classroom: | smaykf3 |
| 2. ARTEDUCAÇÃO | |
| Professor(a): | Lucas Matias |
| Conteúdo da aula: | Volume D - Módulo 1: O caminho rumo à abstração, pp. 10 a 15. |
| Código do Classroom: | hccnuyv |
| 3. LITERATURA | |
| Professor(a): | Lívia Uchôa |
| Conteúdo da aula: | Caderno 7 - Módulo 8: Manifestações na poesia contemporânea ( poesia concreta), pp. 57 e 58. |
| Código do Classroom: | nl452oy |
| 4. MATEMÁTICA 2 | |
| Professor(a): | Henrique Bezerra |
| Conteúdo da aula: | Módulo 11: Estudo da Circunferência. |
| Código do Classroom: | d5b6x4j |
| 5. MATEMÁTICA 2 | |
| Professor(a): | Henrique Bezerra |
| Conteúdo da aula: | Módulo 11: Estudo da Circunferência - Exercícios. |
| Código do Classroom: | d5b6x4j |
| 6. QUÍMICA 2 | |
| Professor(a): | Ronne Viana |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Módulo 7: Combustão de compostos orgânicos e poluição atmosférica, pp. 414 à 420. |
| Código do Classroom: | 5wpdrgk |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 3º ano do Ensino Médio | |
| 1. MATEMÁTICA 2 | |
| Professor(a): | Henrique Bezerra |
| Conteúdo da aula: | Frente B - Módulo 8: Distância entre dois pontos - Exercícios. |
| Código do Classroom: | nzw4gpv |
| 2. HISTÓRIA 2 | |
| Professor(a): | George Mota (AUSENTE) |
| Conteúdo da aula: | |
| Código do Classroom: | zdhhsrt |
| 3. HISTÓRIA 2 | |
| Professor(a): | George Mota (AUSENTE) |
| Conteúdo da aula: | |
| Código do Classroom: | zdhhsrt |
| 4. HISTÓRIA 1 | |
| Professor(a): | Fábio Martins |
| Conteúdo da aula: | Volume 3 - Frente A - Capítulo 15: Imperialismo. |
| Código do Classroom: | h5kltie |
| 5. HISTÓRIA 1 | |
| Professor(a): | Fábio Martins |
| Conteúdo da aula: | Volume 3 - Frente A - Capítulo 15: Imperialismo. |
| Código do Classroom: | h5kltie |
| 6. MATEMÁTICA 2 | |
| Professor(a): | Henrique Bezerra |
| Conteúdo da aula: | Frente B - Mod. 8 - Plano Cartesiano |
| Código do Classroom: | nzw4gpv |
| OBSERVAÇÕES: | Professor (AUSENTE) substituído pela Coordenação Pedagógica. |
Nenhum comentário:
Postar um comentário