| Infantil II | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor(a): | Gabriela Moura |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida com blocos de encaixe e músicas infantis. Roda de conversa sobre os cuidados que devemos ter com a natureza. Apresentação e reconhecimento do numeral correspondente à idade. Vivência lúdica voltada ao desenvolvimento da coordenação motora fina, utilizando tampas de garrafa PET, palitos de picolé e pregadores. Explorando os sons que o nosso corpo pode produzir. Contação de história com fantoche. |
| Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
| AVISOS | |
| Infantil III | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor(a): | Priscila Moreno |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida e socialização com brinquedos da sala. Explorando música e concentração com roda musical. Revisando o numeral 2, com colagem utilizando lã. Vivência no caderno de desenho. Estimulando a oralidade através da dramatização das falas dos personagens da história “João e o Pé de Feijão”. Livro “Histórias em cena”, pp. 10 e 11. Trabalhando sequência lógica de fatos, utilizando adesivos para ordenar as cenas da história conforme sua cronologia. Praticando equilíbrio e coordenação motora ampla com jogo de saltar. |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
| Código do Classroom: | rhcrlkk |
| AVISOS | |
| Infantil IV | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor(a): | Nathalia Gonçalves |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida e socialização com jogos. Livro “Líder em Mim”, pp.65 a 67. Vivenciando o livro “Brincadeiras das Artes”, p.6. Promovendo o reconhecimento da letra L por meio de atividades visuais e gráficas que favorecem a associação entre som, forma e escrita. Livro “Numerar”, p.8. Musicalização com a canção “Dança Maluca” dos Bolofofos. Desenvolvimento motor no parque. |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Sim! Dá um pulo lá para ver o que preparamos de PS! |
| Código do Classroom: | w25t2pr |
| AVISOS | |
| Infantil V | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor(a): | Karla Silva |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida com musicalização e socialização com Quebra-cabeça. Livro “Líder em Mim”, pp. 34 e 35. Realizando desenhos referente ao projeto Folclore: Mitos, Lendas, Festas e Brinquedos e projeto Em Família - Homenageando a Figura Paterna. Livro “Letrar”, p.14.Trabalhando o desenvolvimento motor através de um circuito no parquinho. Livro “Desenhar”, pp.12 e 1 |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Sim! Dá um pulo lá para ver o que preparamos de PS! |
| Código do Classroom: | xl4ix7r |
| AVISOS | |
| 1º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
| Professor(a): | Lucas Miranda |
| Conteúdo da aula: | Alongamentos e Aquecimento. Esportes de Invasão - Basquetebol. |
| Código do Classroom: | Displina não possui classroom |
| 2. ARTE | |
| Professor(a): | Sandra Barroso |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 3: Seu mapa é um tesouro. Livro didático pp. 12 a 14. |
| Código do Classroom: | 3ows45i |
| 3. PORTUGUÊS | |
| Professor(a): | Sandra Barroso |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 8: Fora, mosquito! Livro didático p. 31. |
| Código do Classroom: | imjjmro |
| 4. LIV | |
| Professor(a): | Sandra Barroso |
| Conteúdo da aula: | Aula 24: A fivelinha. Leitura e debate. |
| Código do Classroom: | jqosl36 |
| 5.GEOGRAFIA | |
| Professor(a): | Sandra Barroso |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 6: Diferentes moradias. Livro didático pp. 14 a 17. |
| Código do Classroom: | dp6hkmh |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 2º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Xaiane Vitória |
| Conteúdo da aula: | Aplicação da Avaliação Progressiva Parcial (APP3). |
| Código do Classroom: | 22cvgxa |
| 2. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
| Professor(a): | Lucas Miranda |
| Conteúdo da aula: | Alongamentos e aquecimento. Esportes de invasão - Basquetebol. |
| Código do Classroom: | 22cvgxa |
| 3. HISTÓRIA | |
| Professor(a): | Xaiane Vitória |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 6: Outras histórias. Livro didático pp.17 e 18. |
| Código do Classroom: | 43abqtz |
| 4. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Xaiane Vitória |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 8: Lápis na mão. Livro didático pp. 30 e 31. |
| Código do Classroom: | 22cvgxa |
| 5. HISTÓRIA | |
| Professor(a): | Xaiane Vitória |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 6:Conhecendo outras histórias. Livro didático pp.19 e 20. |
| Código do Classroom: | 43abqtz |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 3º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. HISTÓRIA | |
| Professor(a): | Eutália Braga |
| Conteúdo da aula: | Aplicação da Avaliação Progressiva Parcial (APP3). |
| Código do Classroom: | vvmu7py |
| 2. HISTÓRIA | |
| Professor(a): | Eutália Braga |
| Conteúdo da aula: | Aplicação da Avaliação Progressiva Parcial (APP3). |
| Código do Classroom: | vvmu7py |
| 3. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Eutália Braga |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 8: Multiplicação, problemas e probabilidade. Livro didático pp. 42 e 43. |
| Código do Classroom: | zjnsemh |
| 4. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Eutália Braga |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 8: Multiplicação, problemas e probabilidade. Livro didático pp. 44 e 45. |
| Código do Classroom: | zjnsemh |
| 5. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
| Professor(a): | Lucas Miranda |
| Conteúdo da aula: | Alongamentos e Aquecimento , Esportes de Invasão - Basquetebol. |
| Código do Classroom: | Displina não possui classroom |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 4º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. LIV | |
| Professor(a): | Guilherme Melo |
| Conteúdo da aula: | A segunda partida de Expedição GAIA. |
| Código do Classroom: | hp75cku |
| 2. PORTUGUÊS | |
| Professor(a): | Iara Oliveira |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 7: Fechamento de conteúdo e revisão. Livro didático p.25. |
| Código do Classroom: | u5frqql |
| 3. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
| Professor(a): | Lucas Miranda |
| Conteúdo da aula: | Alongamentos e aquecimento. Esportes de invasão - Basquetebol. |
| Código do Classroom: | A disciplina não possui classroom |
| MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Laíse Campos |
| Conteúdo da aula: | Aplicação da Avaliação Progressiva Parcial (APP3). |
| Código do Classroom: | ckgv6xt |
| MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Laíse Campos |
| Conteúdo da aula: | Aplicação da Avaliação Progressiva Parcial (APP3). |
| Código do Classroom: | ckgv6xt |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 5º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. PORTUGUÊS | |
| Professor(a): | Iara Oliveira |
| Conteúdo da aula: | Fechamento de conteúdos e revisão no caderno |
| Código do Classroom: | e3orriw |
| 2. LIV | |
| Professor(a): | Guilherme Melo |
| Conteúdo da aula: | A segunda partida de LIGA. |
| Código do Classroom: | ayl4ayy |
| 3. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
| Professor(a): | Iara Oliveira |
| Conteúdo da aula: | Aplicação da Avaliação Progressiva Parcial (APP3). |
| Código do Classroom: | xnmdrtb |
| 4. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
| Professor(a): | Lucas Miranda |
| Conteúdo da aula: | Alongamentos e aquecimento. Esportes de invasão - Basquetebol. |
| Código do Classroom: | A disciplina não possui classroom |
| 5. PORTUGUÊS | |
| Professor(a): | Iara Oliveira |
| Conteúdo da aula: | Aplicação da Avaliação Progressiva Parcial (APP3). |
| Código do Classroom: | e3orriw |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 6º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
| Professor(a): | Laís Costa |
| Conteúdo da aula: | Aplicação da APP3. |
| Código do Classroom: | cihg3qi |
| 2. CIÊNCIAS | |
| Professor(a): | Narla Santos |
| Conteúdo da aula: | Aplicação da APP3. |
| Código do Classroom: | b4n23to |
| 3. CIÊNCIAS | |
| Professor(a): | Narla Santos |
| Conteúdo da aula: | Aplicação da APP3. |
| Código do Classroom: | b4n23to |
| 4. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Vanessa Cavalcante |
| Conteúdo da aula: | Correção da APP3. |
| Código do Classroom: | wutsbcg |
| 4. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Vanessa Cavalcante |
| Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 11: Soma e subtração de frações. Pp. 36 a 38. |
| Código do Classroom: | wutsbcg |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 7º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. CIÊNCIAS | |
| Professor(a): | Narla Santos |
| Conteúdo da aula: | Aplicação da APP3. |
| Código do Classroom: | f7udjic |
| 2. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
| Professor(a): | Laís Costa |
| Conteúdo da aula: | Aplicação da APP3. |
| Código do Classroom: | l3cmkjk |
| 3. ESPAÇO MAKER | |
| Professor(a): | Paulo Diógenes |
| Conteúdo da aula: | Aplicação da APP3. |
| Código do Classroom: | c7dndbf |
| 4. ESPAÇO MAKER | |
| Professor(a): | Paulo Diógenes |
| Conteúdo da aula: | Nave a Vela. Pp. 38 a 51. |
| Código do Classroom: | c7dndbf |
| 5. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Marcos Vieira |
| Conteúdo da aula: | Correção da APP3. |
| Código do Classroom: | 53vs4xc |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 8º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. ESPAÇO MAKER | |
| Professor(a): | Paulo Diógenes |
| Conteúdo da aula: | Aplicação da APP3. |
| Código do Classroom: | qnrubop |
| 2. ESPAÇO MAKER | |
| Professor(a): | Paulo Diógenes |
| Conteúdo da aula: | Aplicação da APP3. |
| Código do Classroom: | qnrubop |
| 3. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Marcos Vieira |
| Conteúdo da aula: | Aplicação da APP3. |
| Código do Classroom: | b7u6dyx |
| 4. CIÊNCIAS | |
| Professor(a): | Narla Santos |
| Conteúdo da aula: | Correção da APP3; Livro 3 - Capítulo 11: Classificação dos seres vivos. Pp. 38 e 39. |
| Código do Classroom: | i6z4di7 |
| 5. CIÊNCIAS | |
| Professor(a): | Narla Santos |
| Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 11: Classificação dos seres vivos. Pp. 40 a 43. |
| Código do Classroom: | i6z4di7 |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 9º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Marcos Vieira |
| Conteúdo da aula: | Aplicação da APP3. |
| Código do Classroom: | foeaw5n |
| 2. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Marcos Vieira |
| Conteúdo da aula: | Aplicação da APP3. |
| Código do Classroom: | foeaw5n |
| 3. GEOGRAFIA | |
| Professor(a): | Wellington Junior |
| Conteúdo da aula: | Aplicação da APP3. |
| Código do Classroom: | 7mdca74 |
| 4. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Marcos Vieira. |
| Conteúdo da aula: | Correção da APP3. |
| Código do Classroom: | foeaw5n |
| 5. GEOGRAFIA | |
| Professor(a): | Wellington Junior |
| Conteúdo da aula: | Correção da APP3. |
| Código do Classroom: | 7mdca74 |
| OBSERVAÇÕES: | |
Nenhum comentário:
Postar um comentário