Infantil II | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Gabriela Moura |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida com roda de conversa sobre como foi o fim de semana. Contação da história “Saci-Pererê”, personagem do folclore brasileiro. Desenvolvendo a escuta, o equilíbrio e a coordenação motora por meio de uma brincadeira dançante ao som da música do “Saci-Pererê” da Turma do Folclore, imitando seus movimentos. Promovendo o desenvolvimento da percepção visual e o conhecimento sobre as características do caranguejo, por meio de uma roda de cantiga com a canção “Caranguejo Não É Peixe” do Bob Zoom. Desenvolvimento motor no pátio. |
Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
DANÇA | |
Professor(a): | Viliane Bento |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Ensaio da coreografia para o Projeto Em Família - Homenageando a Figura Paterna. Atividades lúdicas com músicas variadas e movimentação livre. |
Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
CAPOEIRA | |
Professor(a): | Marcos Erê |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Ensaio da coreografia para o Projeto Em Família - Homenageando a Figura Paterna. A capoeira lúdica com movimentos de ataque e defesa . |
Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
AVISOS | |
Infantil III | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Priscila Moreno |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida com massa de modelar e músicas infantis. Desenvolvimento motor no parque. Projeto Em Família - Homenageando a Figura Paterna. Roda de conversa sobre o final de semana. Livro de ''Experiências'', p. 08. Trabalhando a socialização com atividades lúdicas e passeio pelo jardim da escola. Revisando as vogais através de atividades lúdicas. Pintura dos personagens do folclore usando cola colorida. Atividade no caderno de desenho. Musicalização infantil com a canção ''Meu paizão'' de Yasmin Veríssimo. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | 7nspq2i |
DANÇA | |
Professor(a): | Viliane Bento |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Ensaio da coreografia para o Projeto Em Família - Homenageando a Figura Paterna. Atividades lúdicas com músicas variadas e movimentação livre. |
Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
CAPOEIRA | |
Professor(a): | Victor Erê |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Ensaio da coreografia para o Projeto Em Família - Homenageando a Figura Paterna. A capoeira lúdica com movimentos de ataque e defesa . |
Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
AVISOS | |
Infantil IV | |
INGLÊS | |
Professor(a): | Bianca Ramires |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Making the world more PES. Kids Book A, Unit 4: My pets. Lesson 5B: Values. Student Book, pp. 48 and 49; Workbook, p. 47. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | pxqpkm3 |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Nathalia Gonçalves |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida e socialização com diversos brinquedos da sala. Estimulando a imaginação por meio de contação de história “Por que os animais entram em extinção” de Bernardo Gontijo. Livro "Experiência", pp. 3 a 5. Trabalhando a escrita do nome completo. Identificando os números por meio de códigos e cores. Desenvolvimento amplo e brincadeiras no pátio. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Sim! Dá um pulo lá para ver o que preparamos de PS! |
Código do Classroom: | d33yc4u |
DANÇA | |
Professor(a): | Viliane Bento |
Atividades desenvolvidas: | Ensaio da coreografia para o Projeto Em Família - Homenageando a Figura Paterna. Atividades lúdicas com músicas variadas e movimentação livre. |
Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
CAPOEIRA | |
Professor(a): | Marcos Erê |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Ensaio da coreografia para o Projeto Em Família - Homenageando a Figura Paterna. A capoeira lúdica com movimentos de ataque e defesa . |
Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
AVISOS | |
Infantil V | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Karla Silva |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida com musicalização e socialização com roda de conversa sobre o final de semana. Livro “Experiências”, p. 14. Contação de histórias sobre o folclore, acompanhada de um diálogo interativo sobre adivinhas. Livro “Brincadeira das artes”, pp. 9 a 11. Explorando a coordenação motora ampla no pátio com a brincadeira Coelho na toca. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Sim! Dá um pulo lá para ver o que preparamos de PS! |
Código do Classroom: | unskf7a |
INGLÊS | |
Professor(a): | Bianca Ramires |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Making the world more PES. Kids Book B. Unit 6: My room. Lesson 5B: Values. Student book, pp. 48 and 49; Workbook, p. 47. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | iu22lgi |
DANÇA | |
Professor(a): | Viliane Bento |
Atividades desenvolvidas: | Ensaio da coreografia para o Projeto Em Família - Homenageando a Figura Paterna. Atividades lúdicas com músicas variadas e movimentação livre. |
Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
CAPOEIRA | |
Professor(a): | Marcos Erê |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Ensaio da coreografia para o Projeto Em Família - Homenageando a Figura Paterna. A capoeira lúdica com movimentos de ataque e defesa . |
Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
AVISOS | |
1º ano do Ensino Fundamental | |
1. DANÇA | |
Professor(a): | Viliane Bento |
Conteúdo da aula: | Ensaio da coreografia para o Projeto Em Família - Homenageando a Figura Paterna. Atividades lúdicas com músicas variadas e movimentação livre. Alongamento solo. |
Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
2. CAPOEIRA | |
Professor(a): | Victor Erê |
Conteúdo da aula: | Ensaio da coreografia para o Projeto Em Família - Homenageando a Figura Paterna. A capoeira lúdica com movimentos de ataque e defesa . |
Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
3. PORTUGUÊS | |
Professor(a): | Sandra Barroso |
Conteúdo da aula: | Capítulo 7: Bichos nem tão fofos assim. Livro didático p. 19. |
Código do Classroom: | 2ikn5yp |
4. INGLÊS | |
Professor(a): | Bianca Ramires |
Conteúdo da aula: | Making the world more PES. Kids Book 1. Unit 6: Let's go! Lesson 5B: Values. Student book, pp. 48 e 49, Workbook, p. 47. |
Código do Classroom: | 6wtxg5l |
5. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Sandra Barroso |
Conteúdo da aula: | Capítulo 8: Quantidades e operações. Livro didático pp. 17 a 19. |
Código do Classroom: | cjheurh |
6. HISTÓRIA | |
Professor(a): | Sandra Barroso |
Conteúdo da aula: | Capítulo 5: Escola: Um lugar de aprender e brincar. Livro didático p. 8. |
Código do Classroom: | 4hokzho |
OBSERVAÇÕES: | |
2º ano do Ensino Fundamental | |
1. PORTUGUÊS | |
Professor(a): | Xaiane Vitória |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Capítulo 7: Marcadores temporais. Livro didático pp. 15 a 17. |
Código do Classroom: | 37s6moz |
2. PORTUGUÊS | |
Professor(a): | Xaiane Vitória |
Conteúdo da aula: | Capítulo 7: Diminutivo. Livro didático pp. 18 a 20. |
Código do Classroom: | 37s6moz |
3. LITERARTE | |
Professor(a): | Xaiane Vitória |
Conteúdo da aula: | Atividade de reescrita no caderno. |
Código do Classroom: | u6av3q7 |
4. INGLÊS | |
Professor(a): | Bianca Ramires |
Conteúdo da aula: | PS Correction. Making the world more PES. Junior book 2. Unit 4: Let's eat up. Lesson 7: My everyday English. Student book, p. 49. |
Código do Classroom: | ibpjt4s |
5. ARTE | |
Professor(a): | Xaiane Vitória |
Conteúdo da aula: | Confecção de cartões para o Projeto em Família. |
Código do Classroom: | gtiwqqn |
OBSERVAÇÕES: | |
3º ano do Ensino Fundamental | |
1. PORTUGUÊS | |
Professor(a): | Eutália Braga |
Conteúdo da aula: | Capítulo 7: Sábias palavras. Livro didático p. 22. |
Código do Classroom: | ndk7dum |
2. PORTUGUÊS | |
Professor(a): | Eutália Braga |
Conteúdo da aula: | Capítulo 8: Você ficou sabendo? Livro didático pp. 23 a 26. |
Código do Classroom: | ndk7dum |
3. ARTE | |
Professor(a): | Eutália Braga |
Conteúdo da aula: | Capítulo 3: Arte no corpo, corpo na arte. Livro didático pp. 6 e 7. |
Código do Classroom: | keukkrx |
4. LITERARTE | |
Professor(a): | Eutália Braga |
Conteúdo da aula: | Capítulo 7: Sábias palavras. Livro didático pp. 20 e 21. |
Código do Classroom: | rxzscpg |
5. INGLÊS | |
Professor(a): | Bianca Ramires |
Conteúdo da aula: | PS Correction. Making the world more PES. Junior book 3. Unit 4: Let's try new things. Lesson 7: My everyday English. Student book, p. 49. |
Código do Classroom: | pdirvem |
OBSERVAÇÕES: | |
4º ano do Ensino Fundamental | |
1. INGLÊS | |
Professor(a): | Polynny Torres |
Conteúdo da aula: | Making the world more PES, Junior Book 4, Unit 4: Party at the library!, Lesson 8: Review. Student's Book, p. 50. |
Código do Classroom: | 4cv6byf |
2. PORTUGUÊS | |
Professor(a): | Joeliza Colares |
Conteúdo da aula: | Capítulo 7: Discurso direto e indireto. Livro didático pp. 15 e 16. |
Código do Classroom: | 7tlpmro |
3. LIV | |
Professor(a): | Guilherme Melo |
Conteúdo da aula: | Caderno laboratório inteligência de vida - Jogo colaborativo: Como será o nosso jogo?. pp. 61 a 62 - Jogo Colaborativo: Customizando o peão. Pp. 121 (Continuação). |
Código do Classroom: | kour2dd |
4. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Professor(a): | Riley Rodrigues |
Conteúdo da aula: | Esportes de invasão - Basquete. |
Código do Classroom: | A disciplina não possui classroom. |
5. LÍNGUA PORTUGUESA | |
Professor(a): | Joeliza Colares |
Conteúdo da aula: | Capítulo 7: Palavras com X. Livro didático pp. 17 e 18 |
Código do Classroom: | tc353bd |
OBSERVAÇÕES: | |
5º ano do Ensino Fundamental | |
1. lÍNGUA PORTUGUESA | |
Professor(a): | Joeliza Colares |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS) LA pp. 10 e 11. Capítulo 7: Tempos verbais. Livro didático pp. 12 a 14. |
Código do Classroom: | vxhgsny |
2. INGLÊS | |
Professor(a): | Polynny Torres |
Conteúdo da aula: | Making the world more PES, Junior Book 5, Unit 4: Food for everyone!, Lesson 8: Review. Student's Book, p. 50 and Workbook, p. 35. |
Código do Classroom: | ui6dvre |
3. PORTUGUÊS | |
Professor(a): | Joeliza Colares |
Conteúdo da aula: | Capítulo 7: Tempos verbais. Livro didático pp. 15 e 16. |
Código do Classroom: | ueujo4z |
4. LIV | |
Professor(a): | Guilherme Melo |
Conteúdo da aula: | A primeira partida de LIGA. |
Código do Classroom: | vh4vqxq |
5. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Professor(a): | Riley Rodrigues |
Conteúdo da aula: | Esportes de invasão - Basquete. |
Código do Classroom: | A disciplina não possui classroom. |
OBSERVAÇÕES: | |
6º ano do Ensino Fundamental | |
1. LÍNGUA PORTUGUESA | |
Professor(a): | Lívia Uchôa |
Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 10: Modo subjuntivo. Pp. 28 e 29. |
Código do Classroom: | txrf4zu |
2. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Vanessa Cavalcante |
Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 10: Frações decimais e números decimais, pp. 23 à 25. Correção de PS. |
Código do Classroom: | ntsxfuw |
3. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Vanessa Cavalcante |
Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 10: Frações decimais e números decimais. Pp. 23 à 25. |
Código do Classroom: | ntsxfuw |
4. INGLÊS | |
Professor(a): | João Felipe |
Conteúdo da aula: | Mission English 1 - Unit 7: Writing p. 85. |
Código do Classroom: | afxs6h5 |
5. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
Professor(a): | Mayara Lins |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). L.A - Proposta 2. P. 7. |
Código do Classroom: | bua5u4k |
OBSERVAÇÕES: | |
7º ano do ensino Fundamental | |
1. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Vanessa Cavalcante |
Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 10: Valor numérico de uma expressão algébrica. P. 23. Correção PS. |
Código do Classroom: | fc3ef2k |
2. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
Professor(a): | Mayara Lins |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). L.A - Proposta 1. P. 23. |
Código do Classroom: | tuce2ls |
3. INGLÊS | |
Professor(a): | João Felipe |
Conteúdo da aula: | Mission English 2 - Unit 7: Writing p. 85. |
Código do Classroom: | 4i35alo |
4. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Vanessa Cavalcante |
Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 10: Resoluções de equações. Pp. 28 e 29. |
Código do Classroom: | fc3ef2k |
5. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Vanessa Cavalcante |
Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 10: Resoluções de equações. Pp. 28 e 29. |
Código do Classroom: | fc3ef2k |
OBSERVAÇÕES: | |
8º ano do Ensino Fundamental | |
1. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
Professor(a): | Mayara Lins |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Atividade de produção textual com base no gênero relato pessoal. |
Código do Classroom: | uphkqzv |
2. INGLÊS | |
Professor(a): | João Felipe |
Conteúdo da aula: | Mission English 3 - Unit 7: Writing p. 85. |
Código do Classroom: | pf2eggo |
3. LÍNGUA PORTUGUESA | |
Professor(a): | Lívia Uchôa |
Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 10: Período composto por coordenação e subordinação. Pp. 28 à 32. |
Código do Classroom: | 5yuijvk |
4. HISTÓRIA | |
Professor(a): | Hisrael Mendes |
Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 10: Período regencial. Pp. 20 à 25. |
Código do Classroom: | t3bujqb |
5. LÍNGUA PORTUGUESA | |
Professor(a): | Lívia Uchôa |
Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 10: Período composto por coordenação e subordinação. Pp. 28 à 32. |
Código do Classroom: | 5yuijvk |
OBSERVAÇÕES: | |
9º ano do Ensino Fundamental | |
1. INGLÊS | |
Professor(a): | João Felipe |
Conteúdo da aula: | Mission English 4 - Unit 7: Writing p. 85. |
Código do Classroom: | p37ha5f |
2. LÍNGUA PORTUGUESA | |
Professor(a): | Lívia Uchôa |
Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 9: Colocação pronominal. Pp. 13 à 15. |
Código do Classroom: | exaysrm |
3. CIÊNCIAS | |
Professor(a): | Ronne Viana |
Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 10: "Funções inorgânicas: Estudo dos sais e óxidos". Pp. 32 à 42. Aprofundamento para a APP3 e Correção da PS. |
Código do Classroom: | eh6gzgd |
4. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
Professor(a): | Mayara Lins |
Conteúdo da aula: | Atividade de produção textual com base no gênero resenha crítica. Correção da PS. |
Código do Classroom: | oq2ed6i |
5. HISTÓRIA | |
Professor(a): | Hisrael Mendes |
Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 10: Populismo no Brasil. Pp. 24 à 26. |
Código do Classroom: | l2dau4q |
OBSERVAÇÕES: | |
1º ano do Ensino Médio | |
1. QUÍMICA 1 | |
Professor(a): | Ronne Viana |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). FGB - Caderno 3 - Módulo 13: Cálculos estequiométricos, pp. 427 a 435. |
Código do Classroom: | 75vtmzd |
2. QUÍMICA 1 | |
Professor(a): | Ronne Viana |
Conteúdo da aula: | FGB - Caderno 3 - Módulo 13: Cálculos estequiométricos, pp. 427 a 435. Aprofundamento para a Avaliação Progressiva Parcial (APP3). |
Código do Classroom: | 75vtmzd |
3. FILOSOFIA/SOCIOLOGIA | |
Professor(a): | Hisrael Mendes |
Conteúdo da aula: | Sociologia - Módulos 3, 4 e 5. |
Código do Classroom: | ztkcel2 |
4. MATEMÁTICA 1 | |
Professor(a): | Paulo Oliveira |
Conteúdo da aula: | Livro 3 - Módulo 11: Função quadrática. |
Código do Classroom: | faycakz |
5. BIOLOGIA 1 | |
Professor(a): | Fred Becco |
Conteúdo da aula: | Caderno 3 - Módulo 14: Reino Fungi. P. 299. |
Código do Classroom: | gziqfcr |
6. PROJETO DE VIDA | |
Professor(a): | Guilherme Melo |
Conteúdo da aula: | Revista Extraordinários - Caderno 3 - Começando: Pensando sobre os desafios do mundo contemporâneo e ponto de partida, pp. 8 a 11 (Continuação). |
Código do Classroom: | 44ts56a |
7. ARDUINO: ROBÓTICA E CRIATIVIDADE | |
Professor(a): | Everton Castro |
Conteúdo da aula: | Programando servo motor. |
Código do Classroom: | zsvcswn |
OBSERVAÇÕES: | |
2º ano do Ensino Médio | |
1. HISTÓRIA | |
Professor(a): | Hisrael Mendes |
Conteúdo da aula: | FGB - Caderno 7 - Módulo 10: Segunda guerra mundial, pp. 201 a 209. |
Código do Classroom: | ksoi5uo |
2. HISTÓRIA | |
Professor(a): | Hisrael Mendes |
Conteúdo da aula: | FGB - Caderno 7 - Módulo 10: Segunda guerra mundial, pp. 210 a 213. |
Código do Classroom: | ksoi5uo |
3. FÍSICA 2 | |
Professor(a): | Everton Castro |
Conteúdo da aula: | FGB - Caderno 7: Acústica. |
Código do Classroom: | z2pbobz |
4. LITERATURA | |
Professor(a): | Lívia Uchôa |
Conteúdo da aula: | Caderno 7 - Módulo 8: Manifestações da poesia contemporânea (poesia concreta), pp. 57 a 62. |
Código do Classroom: | nl452oy |
5. MATEMÁTICA 1 | |
Professor(a): | Paulo Oliveira |
Conteúdo da aula: | Livro 7 - Módulo 12: Seno e cosseno de um arco trigonométrico. |
Código do Classroom: | d5b6x4j |
6. PYTHON: APRENDENDO PROGRAMAÇÃO | |
Professor(a): | Everton Castro |
Conteúdo da aula: | Estruturas de repetições. |
Código do Classroom: | 3b3uhjr |
OBSERVAÇÕES: | |
3º ano do Ensino Médio | |
1. FILOSOFIA | |
Professor(a): | Telmo Gadelha |
Conteúdo da aula: | Volume 1 - Módulo 6: Da Escolástica à Modernidade. P. 105. |
Código do Classroom: | tzsgfok |
2. SOCIOLOGIA | |
Professor(a): | Telmo Gadelha |
Conteúdo da aula: | Volume 1 - Módulo 6: Mídia no Brasil. P. 91. |
Código do Classroom: | tzsgfok |
3. BIOLOGIA 2 | |
Professor(a): | Fred Becco |
Conteúdo da aula: | Volume 3 - Frente B - Capítulo 9: Biomas. P. 43. |
Código do Classroom: | b2ml5nv |
4. FÍSICA 1 | |
Professor(a): | Everton Castro |
Conteúdo da aula: | Livro 3: Dinâmica do movimento circular. |
Código do Classroom: | 6lud6qz |
5. FÍSICA 1 | |
Professor(a): | Everton Castro |
Conteúdo da aula: | Livro 3: Dinâmica do movimento circular. |
Código do Classroom: | 6lud6qz |
6. BIOLOGIA 2 | |
Professor(a): | Fred Becco |
Conteúdo da aula: | Volume 3 - Frente C - Capítulo 10: Características gerais das plantas. P. 113. |
Código do Classroom: | b2ml5nv |
7. ORIENTAÇÃO VOCACIONAL | |
Professor(a): | Guilherme Melo |
Conteúdo da aula: | Apresentação em slide - Teste Vocacional: Modelo Riasec e aplicação de teste (Continuação). |
Código do Classroom: | 6mch352 |
8. LÍNGUA PORTUGUESA | |
Professor(a): | Gabriela Moura |
Conteúdo da aula: | Volume 3 - Frente C - Capítulo 5: Concordância. |
Código do Classroom: | ru7xz24 |
9. LÍNGUA PORTUGUESA | |
Professor(a): | Gabriela Moura |
Conteúdo da aula: | Volume 3 - Frente C - Capítulo 5: Concordância. |
Código do Classroom: | ru7xz24 |
OBSERVAÇÕES: | |
Nenhum comentário:
Postar um comentário