| Infantil II | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor(a): | Gabriela Moura |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida com massinha de modelar e músicas infantis. Desenvolvimento motor no parque. Projeto Em Família - Homenageando a Figura Paterna. Atividade Caixa dos Sentimentos e Abraços associando a figura paterna a sentimentos positivos e incentivando a expressão de afeto, utilizando um ursinho de pelúcia como recurso. Confecção de um cartão para o papai usando o carimbo da mão. Pintura do Saci - Pererê na folha de atividade prática. Musicalização com a canção "O meu pai é meu herói". |
| Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
| AVISOS | |
| Infantil III | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor(a): | Priscila Moreno |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida com blocos de encaixe e músicas infantis. Desenvolvimento motor no parque. Roda de conversa sobre os combinados de sala. Projeto em Família - Homenageando a Figura Paterna. Revisando as cores primárias através de mistura das cores com o carimbo das mãos. Livro ‘’História em cena’’, p.7. Criando artes para o papai. Aguçando a escuta através da contação da história “João e o pé de Feijão” de Flavio de Souza. Musicalização com a canção “Meu pai é forte” da Tia Quelly. Folha de Atividade Prática. |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Sim! Dá um pulo lá para ver o que preparamos de PS! |
| Código do Classroom: | 7nspq2i |
| AVISOS | |
| Infantil IV | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor(a): | Nathalia Gonçalves |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida e socialização com brinquedos de encaixe. Projeto Folclore: Mitos, Lendas, Festas e Brinquedos. Explorando brincadeiras e cantigas populares. Trabalhando o reconhecimento da letra G, utilizando atividades visuais e gráficas como suporte. Livro “Numerar”, pp. 4 e 5. Confeccionando um cartaz com parlendas e decorando com mãozinhas. Musicalização com a canção “Iara” da Turma do Folclore. Desenvolvimento motor no pátio. |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
| Código do Classroom: | d33yc4u |
| INGLÊS | |
| Professor(a): | Bianca Ramires |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Making the world more PES. Kids Book A, Unit 4: My pets. Lesson 5A: Storytime. Student Book, pp. 48 and 49; Workbook, p. 46. |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
| Código do Classroom: | pxqpkm3 |
| AVISOS | |
| Infantil V | |
| INGLÊS | |
| Professor(a): | Bianca Ramires |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Making the world more PES. Kids Book B. Unit 6: My room. Lesson 5A: Storytime. Student book, pp. 48 and 49; Workbook, pp. 46. |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
| Código do Classroom: | iu22lgi |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor(a): | Karla Silva |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida com musicalização e socialização com brinquedos diversos. Trabalhando a coordenação motora fina com a brincadeira Túnel das bolinhas. Livro “Numerar”, pp. 6 e 7. Estimulando a coordenação motora ampla através da atividade Por baixo do cabo. Livro “Experiências”, pp. 12 e 13. Desenvolvimento motor no pátio com brincadeiras livres. |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Sim! Dá um pulo lá para ver o que preparamos de PS! |
| Código do Classroom: | unskf7a |
| AVISOS | |
| 1º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Sandra Barroso |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 7: Números e tempo. Livro didático pp. 15 e 16. |
| Código do Classroom: | cjheurh |
| 2. LITERARTE | |
| Professor(a): | Sandra Barroso |
| Conteúdo da aula: | Apresentação do vídeo "Turma da Mônica em Uma Aventura No Tempo". |
| Código do Classroom: | kftvhu6 |
| 3. INGLÊS | |
| Professor(a): | Bianca Ramires |
| Conteúdo da aula: | PS Correction. Making the world more PES. Kids Book 1. Unit 6: Let's go! Lesson 5A: Story. Student book, pp. 48 e 49, Workbook, p. 46. |
| Código do Classroom: | 6wtxg5l |
| 4. CIÊNCIAS | |
| Professor(a): | Sandra Barroso |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 5: Dia a dia. Livro didático pp. 8 e 9. |
| Código do Classroom: | dtylwee |
| 5. HISTÓRIA | |
| Professor(a): | Sandra Barroso |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 5: Escola: Um lugar de aprender e de brincar. Livro didático pp. 7 e 8. |
| Código do Classroom: | 4hokzho |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 2º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. CIÊNCIAS | |
| Professor(a): | Xaiane Vitória |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber. (PS) Capítulo 5: Lápis na mão. Livro didático pp. 8 e 9. |
| Código do Classroom: | xex5vts |
| 2. CIÊNCIAS | |
| Professor(a): | Xaiane Vitória |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 5: Lápis na mão. Livro didático pp. 10 e 11. |
| Código do Classroom: | xex5vts |
| 3. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Xaiane Vitória |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 7: Lápis na mão. Livro didático pp. 21 a 23. |
| Código do Classroom: | wl200ez |
| 4. INGLÊS | |
| Professor(a): | Bianca Ramires |
| Conteúdo da aula: | PS Correction. Making the world more PES. Junior book 2. Unit 4: Let's eat up. Lesson 6: Global citizenship. Student book, p. 48. |
| Código do Classroom: | ibpjt4s |
| 5. MAKER - FABER CASTELL | |
| Professor(a): | Xaiane Vitória |
| Conteúdo da aula: | Realização de leitura coletiva "Nas nuvens" pp. 2 a 7. |
| Código do Classroom: | gtiwqqn |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 3º ano do Ensino Fundamental | |
| 1.CIÊNCIAS | |
| Professor(a): | Eutália Braga |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 5: Para conhecer a Terra. Livro didático pp. 11 a 13. |
| Código do Classroom: | wprrybz |
| 2. CIÊNCIAS | |
| Professor(a): | Eutália Braga |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 5: Para conhecer a Terra. Livro didático pp. 14 e 15. |
| Código do Classroom: | wprrybz |
| 3. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Eutália Braga |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 8: Multiplicação, problemas e probabilidade. Livro didático pp. 26 a 29. |
| Código do Classroom: | bp2z62z |
| 4. MAKER - FABER CASTELL | |
| Professor(a): | Eutália Braga |
| Conteúdo da aula: | Micromundo: Rua das Crianças. Leitura coletiva e caderno de desenho. |
| Código do Classroom: | keukkrx |
| 5. INGLÊS | |
| Professor(a): | Bianca Ramires |
| Conteúdo da aula: | PS Correction. Making the world more PES. Junior book 3. Unit 4: Let's try new things. Lesson 6: Global citizenship. Student book, p. 48. |
| Código do Classroom: | pdirvem |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 4º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. LÍNGUA PORTUGUESA | |
| Professor(a): | Joeliza Colares |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 7: Conto. Livro didático pp. 11 a 14. |
| Código do Classroom: | pdgm5uu |
| 2. INGLÊS | |
| Professor(a): | Polynny Torres |
| Conteúdo da aula: | Making the world more PES, Junior Book 4, Unit 4: Party at the library!, Lesson 7: Writing. Student's Book, p. 49 and workbook, p. 35, question 3. |
| Código do Classroom: | 4cv6byf |
| 3. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Laíse Campos |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). |
| Código do Classroom: | oy7gujd |
| 4. ARTES | |
| Professor(a): | Lucas Matias |
| Conteúdo da aula: | Observação e inspiração pp. 23 a 26. |
| Código do Classroom: | ui6dvre |
| 5. HISTÓRIA | |
| Professor(a): | Milena Azevedo |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Capítulo 5: A conquista do café. Livro didático pp. 15 a 18. |
| Código do Classroom: | frcmhl5 |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 5º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. INGLÊS | |
| Professor(a): | Polynny Torres |
| Conteúdo da aula: | Making the world more PES, Junior Book 5, Unit 4: Food for everyone!, Lesson 7: Writing. Student's Book, p. 49. |
| Código do Classroom: | quoklno |
| 2. LÍNGUA PORTUGUESA | |
| Professor(a): | Joeliza Colares |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 7: Discurso direto e indireto. Livro de Atividades pp. 7 a 9. Correção coletiva pp. 10 e 11. |
| Código do Classroom: | e5n4edg |
| 3. ARTES | |
| Professor(a): | Lucas Matias |
| Conteúdo da aula: | Uma radio inventada pp. 24 a 27. |
| Código do Classroom: | e5n4edg |
| 4. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Laíse Campos |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). |
| Código do Classroom: | k45ktvb |
| 5. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Laíse Campos |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 7: Comparação de frações. Livro didático p. 20 a 22. |
| Código do Classroom: | ui6dvre |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 6º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. HISTÓRIA | |
| Professor(a): | Milena Azevedo |
| Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 10: Império Bizantino. Pp. 15 a 20. |
| Código do Classroom: | ulekisk |
| 2. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Vanessa Cavalcante |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS); Livro 3 - Capítulo 9: Comparação de frações. Pp. 16 e 17. |
| Código do Classroom: | ntsxfuw |
| 3. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Vanessa Cavalcante |
| Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 9: Comparação de frações. Pp. 16 e 17. |
| Código do Classroom: | ntsxfuw |
| 4. INGLÊS | |
| Professor(a): | João Felipe |
| Conteúdo da aula: | Mission English 1 - Unit 7: Speaking. P. 84. |
| Código do Classroom: | afxs6h5 |
| 5. CIÊNCIAS | |
| Professor(a): | Narla Santos |
| Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 10: Tecidos do corpo humano. P. 26; Correção da Produção do Saber (PS). |
| Código do Classroom: | f6b4cnc |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 7º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Vanessa Cavalcante |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS) e Livro 3 - Capítulo 9: Equações. Pp. 28 e 29. |
| Código do Classroom: | fc3ef2k |
| 2. HISTÓRIA | |
| Professor(a): | Milena Azevedo |
| Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 10: Colonização Portuguesa. Pp. 15 a 20. |
| Código do Classroom: | jhiimwv |
| 3. HISTÓRIA | |
| Professor(a): | Milena Azevedo |
| Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 10: Colonização Portuguesa. Pp. 15 a 20. |
| Código do Classroom: | jhiimwv |
| 4. CIÊNCIAS | |
| Professor(a): | Narla Santos |
| Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 10: Indicadores de longevidade. P. 24; Correção da Produção do Saber (PS). |
| Código do Classroom: | djbahma |
| 5. INGLÊS | |
| Professor(a): | João Felipe |
| Conteúdo da aula: | Mission English 2 - Unit 7: Speaking. P. 84. |
| Código do Classroom: | 4i35alo |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 8º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Samuel Nunes |
| Conteúdo da aula: | Volume 3 - Capítulo 10: Construções geométricas. Pp. 25 e 26. |
| Código do Classroom: | 5o3know |
| 2. INGLÊS | |
| Professor(a): | João Felipe |
| Conteúdo da aula: | Mission English 3 - Unit 7: Speaking. P. 84. |
| Código do Classroom: | pf2eggo |
| 3. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
| Professor(a): | Henrique Luz |
| Conteúdo da aula: | Esportes de invasão: Handebol. |
| Código do Classroom: | vtcjati |
| 4. GEOGRAFIA | |
| Professor(a): | Wellington Jr |
| Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 9: Espaço geográfico rural e urbano. Pp. 2 a 10. |
| Código do Classroom: | sof7z7y |
| 5. GEOGRAFIA | |
| Professor(a): | Wellington Jr |
| Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 9: Espaço geográfico rural e urbano. Pp. 2 a 10. |
| Código do Classroom: | sof7z7y |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 9º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
| Professor(a): | Henrique Luz |
| Conteúdo da aula: | Esportes de rede: Punhobol. |
| Código do Classroom: | g3clavr |
| 2. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Samuel Nunes |
| Conteúdo da aula: | Volume 3 - Capítulo 10: Equações do 2º Grau. Pp. 25 e 26. |
| Código do Classroom: | 2hju43a |
| 3. INGLÊS | |
| Professor(a): | João Felipe |
| Conteúdo da aula: | Mission English 4 - Unit 7: Speaking. P. 84. |
| Código do Classroom: | p37ha5f |
| 4. CIÊNCIAS | |
| Professor(a): | Ronne Viana |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS); Volume 3 - Capítulo 10: Funções inorgânicas (Estudo das bases). Pp. 23 a 42. |
| Código do Classroom: | eh6gzgd |
| 5. CIÊNCIAS | |
| Professor(a): | Ronne Viana |
| Conteúdo da aula: | Volume 3 - Capítulo 10: Funções inorgânicas (Estudo das bases). Pp. 23 a 42; Aplicação do Kahoot. |
| Código do Classroom: | eh6gzgd |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 1º ano do Ensino Médio | |
| 1. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
| Professor(a): | Isolda Colaço (AUSENTE) |
| Conteúdo da aula: | |
| Código do Classroom: | eyqf7qw |
| 2. FÍSICA 1 | |
| Professor(a): | Samuel Moreira |
| Conteúdo da aula: | Volume 3 - Módulo 9: Aplicação das Leis de Newton: Força centrípeta em movimentos de valeta e lombada. |
| Código do Classroom: | jn6hnjc |
| 3. FÍSICA 1 | |
| Professor(a): | Samuel Moreira |
| Conteúdo da aula: | Volume 3 - Módulo 10: Leis de Kepler. |
| Código do Classroom: | jn6hnjc |
| 4. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
| Professor(a): | Henrique Luz |
| Conteúdo da aula: | Esportes de rede - Punhobol. |
| Código do Classroom: | 4mrbqus |
| 5. LÍNGUA PORTUGUESA | |
| Professor(a): | Joeliza Colares |
| Conteúdo da aula: | Volume 3: pp. 20 a 22. |
| Código do Classroom: | jgdatry |
| 5. COSMÉTICOS | |
| Professor(a): | Ronne Viana |
| Conteúdo da aula: | Vidrarias utilizadas em cosméticos. Aplicação de um quiz sobre vidrarias. Jogo: Onde está a vidraria? |
| Código do Classroom: | n6bukh5 |
| OBSERVAÇÕES: | Professora (AUSENTE), substituída pela Coordenação Pedagógica. |
| 2º ano do Ensino Médio | |
| 1. GEOGRAFIA | |
| Professor(a): | Wellington Junior |
| Conteúdo da aula: | Caderno 7 - Módulo 10: Atividades industriais, pp. 196 a 199. |
| Código do Classroom: | smaykf3 |
| 2. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
| Professor(a): | Henrique Luz |
| Conteúdo da aula: | Esporte de invasão - Corfebol. |
| Código do Classroom: | axflffl |
| 3.PRODUÇÃO TEXTUAL | |
| Professor(a): | Isolda Colaço (AUSENTE) |
| Conteúdo da aula: | |
| Código do Classroom: | twfvvdr |
| 4. FÍSICA 1 | |
| Professor(a): | Samuel Moreira |
| Conteúdo da aula: | Caderno 7 - Módulo 11: Exercícios de Associação de Resistores. |
| Código do Classroom: | xjolsye |
| 5. FÍSICA 1 | |
| Professor(a): | Samuel Moreira |
| Conteúdo da aula: | Caderno 7 - Módulo 12: Geradores Elétricos. |
| Código do Classroom: | xjolsye |
| 6. CIÊNCIAS FORENSE | |
| Professor(a): | Laíse Campos |
| Conteúdo da aula: | Módulo 2: Tempo pós - morte. |
| Código do Classroom: | xeocsjk |
| VIVER EM CIDADES | |
| Professor(a): | Milena Azevedo |
| Conteúdo da aula: | Núcleo - Estudos históricos. Módulo 1: O campo e a cidade, pp. 179 a 182. |
| Código do Classroom: | zx7hhui |
| OBSERVAÇÕES: | Professora (AUSENTE), substituída pela Coordenação Pedagógica. |
| 3º ano do Ensino Médio | |
| 1. QUÍMICA 2 | |
| Professor(a): | Laíse Campos |
| Conteúdo da aula: | Aplicação do Listão 3. |
| Código do Classroom: | 7ing4f3 |
| 2. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
| Professor(a): | Isolda Colaço |
| Conteúdo da aula: | Aplicação do Listão 3. |
| Código do Classroom: | bp5zwqp |
| 3. GEOGRAFIA 1 | |
| Professor(a): | Wellington Junior |
| Conteúdo da aula: | Aplicação do Listão 3. |
| Código do Classroom: | clrpviy |
| 4. LITERATURA | |
| Professor(a): | Lívia Uchôa |
| Conteúdo da aula: | Aplicação do Listão 3. |
| Código do Classroom: | upq6fti |
| 5. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
| Professor(a): | Isolda Colaço |
| Conteúdo da aula: | Aplicação do Listão 3. |
| Código do Classroom: | bp5zwqp |
| 6. GEOGRAFIA 1 | |
| Professor(a): | Wellington Junior |
| Conteúdo da aula: | Aplicação do Listão 3. |
| Código do Classroom: | clrpviy |
| OBSERVAÇÕES: | |
Nenhum comentário:
Postar um comentário