Infantil II | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Gabriela Moura |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida com músicas infantis e blocos de encaixe. Desenvolvimento motor no pátio. Abertura do Projeto Folclore: Mitos, Lendas, Festas e Brinquedos. Atividade de arremesso usando bola e bambolê. Pintura no caderno de desenho usando tinta guache vermelha e o carimbo do pé.Trabalhando o reconhecimento das formas geométricas. Musicalização com a canção "Saci - Pererê" da Turma do Folclore. |
Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
AVISOS | |
Infantil III | |
INGLÊS | |
Professor(a): | Larah Ferreira |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | "Hello song", moment to talk about our weekend, music "Walking in the jungle". Worksheet "The turtle" |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Sim! Dá um pulo lá para ver o que preparamos de PS! |
Código do Classroom: | sxfgza3 |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Priscila Moreno |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida com blocos de encaixe e músicas infantis. Desenvolvimento no parque. Abertura do Projeto Folclore: Mitos, Lendas, Festas e Brinquedos. Apresentação dos personagens do folclore através de imagens impressas. Identificando material didático com decalque das mãos, utilizando tinta guache. Livro ''Experiências'', pp. 3 e 5. Reconhecendo cores através de circuito das cores. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Sim! Dá um pulo lá para ver o que preparamos de PS! |
Código do Classroom: | rhcrlkk |
AVISOS | |
Infantil IV | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Nathalia Gonçalves |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida e socialização com diversos brinquedos de sala.Abertura do Projeto Folclore: Mitos, Lendas, Festas e Brinquedos. Reconhecimento da letra D por meios de atividades visuais e gráficas. Estimulando a imaginação e a criatividade por meio de contação de histórias. Diferenciando letras e números com atividade no caderno. Explorando o traçado da letra D por meio de pontilhado com cotonete e tinta. Desenvolvimento motor no pátio. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | w25t2pr |
AVISOS | |
Infantil V | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Karla Silva |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida com musicalização e socialização com massinha de modelar. Trabalhando as cores com a atividade Arremesso das cores. Abertura do Projeto Folclore: Mitos, Lendas, Festas e Brinquedos, roda de conversa sobre os personagens e a história deles. Livro “Experiências”, p. 10. Estimulando a coordenação motora fina com dobradura, confeccionando uma pipa. Livro “Desenhar”, p. 6. Desenvolvimento motor no pátio com a pipa. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Sim! Dá um pulo lá para ver o que preparamos de PS! |
Código do Classroom: | xl4ix7r |
INGLÊS | |
Professor(a): | Larah Ferreira |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Hulla-hoops circuit, worksheet "Mark the words and the objects" |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Sim! Dá um pulo lá para ver o que preparamos de PS! |
Código do Classroom: | wigsloe |
AVISOS | |
1º ano do Ensino Fundamental | |
1. LITERARTE | |
Professor(a): | Sandra Barroso |
Conteúdo da aula: | Apresentação do vídeo "Turma da Mônica Uma Aventura No Tempo". |
Código do Classroom: | 7b3ymil |
2. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Sandra Barroso |
Conteúdo da aula: | Capítulo 7: Números e tempo. Livro didático pp. 12 a 14. |
Código do Classroom: | wg7gvhh |
3. INGLÊS | |
Professor(a): | Larah Ferreira |
Conteúdo da aula: | PES Kids Book 1: Unit 6 - Let's go; Lesson 3: Feelings. Student's book, p. 46. Workbook, p. 44. |
Código do Classroom: | jgk2rde |
4. CIÊNCIAS | |
Professor(a): | Sandra Barroso |
Conteúdo da aula: | Capítulo 5: Dia a dia. Livro didático p. 7. |
Código do Classroom: | 7dsnyga |
5. PORTUGUÊS | |
Professor(a): | Sandra Barroso |
Conteúdo da aula: | Capítulo 7: Bichos nem tão fofos assim. Livro didático pp. 12 a 15. |
Código do Classroom: | imjjmro |
OBSERVAÇÕES: | |
2º ano do Ensino Fundamental | |
1. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Xaiane Vitória |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Capítulo 7: Lápis na mão. Livro didático p. 14. |
Código do Classroom: | 22cvgxa |
2. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Xaiane Vitória |
Conteúdo da aula: | Capítulo 7: Figuras e formatos. Livro didático pp. 15 a 18. |
Código do Classroom: | 22cvgxa |
3. GEOGRAFIA | |
Professor(a): | Xaiane Vitória |
Conteúdo da aula: | Capítulo 5: O que são serviços públicos. Livro didático pp. 5 a 7. |
Código do Classroom: | tuiewdf |
4. GEOGRAFIA | |
Professor(a): | Xaiane Vitória |
Conteúdo da aula: | Capítulo 5: Lápis na mão. Livro didático pp. 8 e 9. |
Código do Classroom: | tuiewdf |
5. INGLÊS | |
Professor(a): | Larah Ferreira |
Conteúdo da aula: | PES Junior Book 2: Unit 4 - Let's eat up; Lesson 3: Story. Studentbook, pp. 44-45. |
Código do Classroom: | svvlqpaw |
OBSERVAÇÕES: | |
3º ano do Ensino Fundamental | |
1. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Eutália Braga |
Conteúdo da aula: | Capítulo 7: Números, sequências e medidas de capacidade. Livro didático pp. 16 a 18. |
Código do Classroom: | zjnsemh |
2. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Eutália Braga |
Conteúdo da aula: | Capítulo 7: Números, sequências e medidas de capacidade. Livro didático pp. 19 e 20. |
Código do Classroom: | zjnsemh |
3. GEOGRAFIA | |
Professor(a): | Eutália Braga |
Conteúdo da aula: | Capítulo 5: Usos dos recursos naturais. Livro didático pp. 11 a 14. |
Código do Classroom: | s3rjs2d |
4. INGLÊS | |
Professor(a): | Larah Ferreira |
Conteúdo da aula: | PES Junior Book 3: Unit 4 - Let's try new activities; Lesson 3: Story; Studentbook, pp. 44 - 45. |
Código do Classroom: | jazjnq6 |
GEOGRAFIA | |
Professor(a): | Eutália Braga |
Conteúdo da aula: | Capítulo 5: Usos dos recursos naturais. Livro didático pp. 15 a 19. |
Código do Classroom: | s3rjs2d |
OBSERVAÇÕES: | |
4º ano do Ensino Fundamental | |
1. INGLÊS | |
Professor(a): | Polynny Torres |
Conteúdo da aula: | Making the world more PES, Junior Book 4, Unit 4: Party at the library!, Lesson 6: Global citizenship. Student's Book, p. 48. |
Código do Classroom: | l32blxs |
2. HISTÓRIA | |
Professor(a): | Milena Menezes |
Conteúdo da aula: | Livro didático. Capítulo 5: os caminhos do café. Pp. 15 a 18. |
Código do Classroom: | scspjub |
3. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Laíse Campos |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). |
Código do Classroom: | ckgv6xt |
4. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Laíse Campos |
Conteúdo da aula: | Capítulo 7: Decomposição de números. Livro didático pp. 19 a 21. |
Código do Classroom: | ckgv6xt |
5. GEOGRAFIA | |
Professor(a): | Tayana Gonçalves |
Conteúdo da aula: | Capítulo 5: Formação do povo brasileiro. Livro didático pp. 13 a 20. Atividade LD p. 17, q. 1. |
Código do Classroom: | pmomc3l |
OBSERVAÇÕES: | |
5º ano do Ensino Fundamental | |
1. HISTÓRIA | |
Professor(a): | Milena Menezes |
Conteúdo da aula: | Capítulo 5: A conquista da cidadania. Livro didático pp. 15 a 18. |
Código do Classroom: | scspjub |
2. INGLÊS | |
Professor(a): | Polynny Torres |
Conteúdo da aula: | Making the world more PES, Junior Book 5, Unit 4: Food for everyone!, Lesson 6: Global citizenship. Student's Book, p. 48. |
Código do Classroom: | xxvuxtf |
3. GEOGRAFIA | |
Professor(a): | Tayana Gonçalves |
Conteúdo da aula: | Capítulo 5: Redes e Hierarquia Urbana. Livro didático pp. 8 a 11. Atividade na p. 11 e vídeo disponível na opção "Material" no Classroom. |
Código do Classroom: | 7fpdc5v |
4. GEOGRAFIA | |
Professor(a): | Tayana Gonçalves |
Conteúdo da aula: | Capítulo 6 - Brasil: Ciência e Tecnologia. Livro didático pp. 17 a 22. Atividade na p. 20, q. vamos brincar. |
Código do Classroom: | 7fpdc5v |
5. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Laíse Campos |
Conteúdo da aula: | Capítulo 7: Simplificação de Frações. Livro didático pp. 18 a 20. |
Código do Classroom: | sgjcogy |
OBSERVAÇÕES: | |
6º ano do Ensino Fundamental | |
1. GEOGRAFIA | |
Professor(a): | Tayana Gonçalves |
Conteúdo da aula: | Cap. 10 - Litosfera e agentes do relevo, pp. 17 a 23. |
Código do Classroom: | rfb6i4h |
2. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Professor(a): | Henrique Luz |
Conteúdo da aula: | Esportes de invasão - Handebol. |
Código do Classroom: | g77tg3f |
3. INGLÊS | |
Professor(a): | Joyce de Oliveira |
Conteúdo da aula: | Mission English 1 - Unit 7 - p. 83. |
Código do Classroom: | gboag5c |
4. HISTÓRIA | |
Professor(a): | Milena Azevedo |
Conteúdo da aula: | Livro didático. Capítulo 10: Império Bizantino. Pp. 20 a 25. |
Código do Classroom: | zkgww2b |
5. HISTÓRIA | |
Professor(a): | Milena Azevedo |
Conteúdo da aula: | Livro didático. Capítulo 10: Império Bizantino. Pp. 20 a 25. |
Código do Classroom: | zkgww2b |
OBSERVAÇÕES: | |
7º ano do Ensino Fundamental | |
1. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Professor(a): | Henrique Luz |
Conteúdo da aula: | Esportes de invasão - Handebol. |
Código do Classroom: | vpuubgt |
2. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Marcos Vieira |
Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 9: Médias. Pp. 10 e 11. Correção de Produção do Saber (PS). |
Código do Classroom: | 53vs4xc |
3. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Marcos Vieira |
Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 10: Equações. Pp. 17 e 19. |
Código do Classroom: | 53vs4xc |
4. INGLÊS | |
Professor(a): | Joyce de Oliveira |
Conteúdo da aula: | Mission English 2 - Unit 7 - p. 83. |
Código do Classroom: | rkrklhq |
5. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Marcos Vieira |
Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 10: Equações. P. 21. Correção de Produção do Saber (PS). |
Código do Classroom: | 53vs4xc |
OBSERVAÇÕES: | |
8º ano do Ensino Fundamental | |
1. LÍNGUA PORTUGUESA | |
Professor(a): | Gabriela Moura |
Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 9: Pronomes relativos. Pp. 12 e 13. |
Código do Classroom: | keo3oxh |
2. LÍNGUA PORTUGUESA | |
Professor(a): | Gabriela Moura |
Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 9: Concordância verbal com os pronomes relativos que e quem. P. 13. |
Código do Classroom: | keo3oxh |
3. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Professor(a): | Henrique Luz |
Conteúdo da aula: | Esportes de invasão - Handebol. |
Código do Classroom: | hnuk4i4 |
4. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Marcos Vieira |
Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 9: Expressões algébricas e sequências numéricas. Pp. 12 e 14. Correção de Produção do Saber (PS). |
Código do Classroom: | b7u6dyx |
5. INGLÊS | |
Professor(a): | Joyce de Oliveira |
Conteúdo da aula: | Mission English 3 - Unit 7 - p. 83. |
Código do Classroom: | 66bdzho |
OBSERVAÇÕES: | |
9º ano do Ensino Fundamental | |
1. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Marcos Vieira |
Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 9: Expressões algébricas. Pp. 16 e 18. Correção de Produção do Saber (PS). |
Código do Classroom: | foeaw5n |
2. INGLÊS | |
Professor(a): | Joyce de Oliveira |
Conteúdo da aula: | Mission English 4 - Unit 7 - p. 83. |
Código do Classroom: | ttgf2v2 |
3. LÍNGUA PORTUGUESA | |
Professor(a): | Gabriela Moura |
Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 9: Concordância. Pp. 15 a 18. |
Código do Classroom: | 64a6heg |
4. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Professor(a): | Henrique Luz |
Conteúdo da aula: | Esportes de rede - Punhobol. |
Código do Classroom: | zindmbq |
5. LÍNGUA PORTUGUESA | |
Professor(a): | Gabriela Moura |
Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 9: Concordância. Pp. 15 a 18. |
Código do Classroom: | 64a6heg |
OBSERVAÇÕES: | |
Nenhum comentário:
Postar um comentário