| Infantil II | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor(a): | Gabriela Moura |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida com massinha de modelar e músicas infantis. Desenvolvimento motor no parque. Projeto Em Família - Homenageando a Figura Paterna. Atividade Caixa dos Sentimentos e Abraços associando a figura paterna a sentimentos positivos e incentivando a expressão de afeto, utilizando um ursinho de pelúcia como recurso. Confecção de um cartão para o papai usando o carimbo da mão. Pintura do Saci - Pererê na folha de atividade prática. Musicalização com a canção "O meu pai é meu herói". |
| Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
| AVISOS | |
| Infantil III | |
| INGLÊS | |
| Professor(a): | Larah Ferreira |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | "Hello song", review Animals and Shapes, DIY "Egg carton bee" |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
| Código do Classroom: | sxfgza3 |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor(a): | Priscila Moreno |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida com blocos de encaixe e músicas infantis. Desenvolvimento motor no parque. Roda de conversa sobre os combinados de sala. Projeto em Família - Homenageando a Figura Paterna. Revisando as cores primárias através de mistura das cores com o carimbo das mãos. Livro ‘’História em cena’’, p.7. Criando artes para o papai. Aguçando a escuta através da contação da história “João e o pé de Feijão” de Flavio de Souza. Musicalização com a canção “Meu pai é forte” da Tia Quelly. Folha de Atividade Prática. |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Sim! Dá um pulo lá para ver o que preparamos de PS! |
| Código do Classroom: | rhcrlkk |
| AVISOS | |
| Infantil IV | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor(a): | Nathalia Gonçalves |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida e socialização com brinquedos de encaixe. Projeto Folclore: Mitos, Lendas, Festas e Brinquedos. Explorando brincadeiras e cantigas populares. Trabalhando o reconhecimento da letra G, utilizando atividades visuais e gráficas como suporte. Livro “Numerar”, pp. 4 e 5. Confeccionando um cartaz com parlendas e decorando com mãozinhas. Musicalização com a canção “Iara” da Turma do Folclore. Desenvolvimento motor no pátio. |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
| Código do Classroom: | w25t2pr |
| INGLÊS | |
| Professor(a): | Larah Ferreira |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Hello song, exercise about SOFT and HARD, worksheet "The tortoise and the hare" |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
| Código do Classroom: | z5kkeud |
| AVISOS | |
| Infantil V | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor(a): | Karla Silva |
| Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida com musicalização e socialização com brinquedos diversos. Trabalhando a coordenação motora fina com a brincadeira Túnel das bolinhas. Livro “Numerar”, pp. 6 e 7. Estimulando a coordenação motora ampla através da atividade Por baixo do cabo. Livro “Experiências”, pp. 12 e 13. Desenvolvimento motor no pátio com brincadeiras livres. |
| Hoje teremos PS lá no Classroom? | Sim! Dá um pulo lá para ver o que preparamos de PS! |
| Código do Classroom: | xl4ix7r |
| AVISOS | |
| 1º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. PORTUGUÊS | |
| Professor(a): | Sandra Barroso |
| Conteúdo da aula: | Bingo das palavras. Caderno de português. |
| Código do Classroom: | imjjmro |
| 2. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Sandra Barroso |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 7: Números e tempo. Livro didático pp. 15 e 16. |
| Código do Classroom: | wg7gvhh |
| 3. INGLÊS | |
| Professor(a): | Larah Ferreira |
| Conteúdo da aula: | PES Kids Book 1: Unit 6 - Let's go; Lesson 4: Colours. Student's book, p. 47. Workbook, p. 45. |
| Código do Classroom: | jgk2rde |
| 4. CIÊNCIAS | |
| Professor(a): | Sandra Barroso |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 5: Dia a dia. Livro didático pp. 8 e 9. |
| Código do Classroom: | 7dsnyga |
| 5. HISTÓRIA | |
| Professor(a): | Sandra Barroso |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 5: Escola: Um lugar de aprender e de brincar. Livro didático pp. 7 e 8. |
| Classroom: | mqvaoju |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 2º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. CIÊNCIAS | |
| Professor(a): | Xaiane Vitória |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber. (PS) Capítulo 5: Lápis na mão. Livro didático pp. 8 e 9. |
| Código do Classroom: | cidi6sx |
| 2. CIÊNCIAS | |
| Professor(a): | Xaiane Vitória |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 5: Lápis na mão. Livro didático pp. 10 e 11. |
| Código do Classroom: | cidi6sx |
| 3. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Xaiane Vitória |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 7: Lápis na mão. Livro didático pp. 21 a 23. |
| Código do Classroom: | 22cvgxa |
| 4. INGLÊS | |
| Professor(a): | Larah Ferreira |
| Conteúdo da aula: | PES Junior Book 2: Unit 4 - Let's eat up; Lesson 3: Story. Studentbook, p. 44-45. Workbook, p. 33, q. 1 e 2. |
| Código do Classroom: | jazjnq6 |
| 5. MAKER - FABER CASTELL | |
| Professor(a): | Xaiane Vitória |
| Conteúdo da aula: | Realização de leitura coletiva "Nas nuvens" pp. 2 a 7. |
| Código do Classroom: | wdr6nut |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 3º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. CIÊNCIAS | |
| Professor(a): | Eutália Braga |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 5: Para conhecer a Terra. Livro didático pp. 11 a 13. |
| Código do Classroom: | av5mssu |
| 2. CIÊNCIAS | |
| Professor(a): | Eutália Braga |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 5: Para conhecer a Terra. Livro didático pp. 14 e 15. |
| Código do Classroom: | av5mssu |
| 3. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Eutália Braga |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 8: Multiplicação, problemas e probabilidade. Livro didático pp. 26 a 29. |
| Código do Classroom: | zjnsemh |
| 4. MAKER - FABER CASTELL | |
| Professor(a): | Eutália Braga |
| Conteúdo da aula: | Micromundo: Rua das Crianças. Leitura coletiva e caderno de desenho. |
| Código do Classroom: | typekw5 |
| 5. INGLÊS | |
| Professor(a): | Larah Ferreira |
| Conteúdo da aula: | PES Junior Book 3: Unit 4 - Let's try new activities; Lesson 4: Vocabulary and structures; Studentbook, p. 46 |
| Código do Classroom: | jazjnq6 |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 4º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. LÍNGUA PORTUGUESA | |
| Professor(a): | Iara Oliveira |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 7: Palavras com X. Livro didático p. 17. |
| Código do Classroom: | u5frqql |
| 2. ARTE | |
| Professor(a): | Lucas Matias |
| Conteúdo da aula: | Observação e inspiração pp. 23 a 26. |
| Código do Classroom: | 6tcgc7n |
| 3. LÍNGUA PORTUGUESA | |
| Professor(a): | Iara Oliveira |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 7: Letra X. Livro de atividades p. 9. |
| Código do Classroom: | 2sh24kc |
| 4. INGLÊS | |
| Professor(a): | Polynny Torres |
| Conteúdo da aula: | Making the world more PES, Junior Book 4, Unit 4: Party at the library!, Lesson 7: Writing. Student's Book, p. 49 and workbook, p. 35, question 3. |
| Código do Classroom: | ensuzdm |
| 5. LITERARTE | |
| Professor(a): | Iara Oliveira |
| Conteúdo da aula: | Produção dos trabalhos da etapa. |
| Código do Classroom: | ckfe2lb |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 5º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. ARTES | |
| Professor(a): | Lucas Matias |
| Conteúdo da aula: | Uma radio inventada pp. 24 a 27. |
| Código do Classroom: | 5oyppz2 |
| 2. LÍNGUA PORTUGUESA | |
| Professor(a): | Iara Oliveira |
| Conteúdo da aula: | Capítulo 8: Coesão. Livro didático pp. 42 e 43. |
| Código do Classroom: | e3orriw |
| 3. MATEMÁTICA | |
| Professor(a): | Laíse Campos. |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). |
| Código do Classroom: | sgjcogy |
| 4. LITERARTE | |
| Professor(a): | Iara Oliveira |
| Conteúdo da aula: | Produção do trabalho da etapa. |
| Código do Classroom: | 2qxnnso |
| 5. INGLÊS | |
| Professor(a): | Polynny Torres |
| Conteúdo da aula: | Making the world more PES, Junior Book 5, Unit 4: Food for everyone!, Lesson 7: Writing. Student's Book, p. 49. |
| Código do Classroom: | xxvuxtf |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 6º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. LÍNGUA PORTUGUESA | |
| Professor(a): | Luciana Duarte |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS); Livro 3 - Capítulo 9: Modo indicativo. P. 12. |
| Código do Classroom: | ielofz6 |
| 2. LÍNGUA PORTUGUESA | |
| Professor(a): | Luciana Duarte |
| Conteúdo da aula: | Conjugação dos verbos nos pretéritos do indicativo (slides). Livro de atividades de língua portuguesa, p. 12. |
| Código do Classroom: | ielofz6 |
| 3. INGLÊS | |
| Professor(a): | Joyce de Oliveira (AUSENTE) |
| Conteúdo da aula: | Atividade artística. |
| Código do Classroom: | gboag5c |
| 4. ARTE | |
| Professor(a): | Lucas Matias |
| Conteúdo da aula: | Volume 3 - Os desafinados também tem coração. Pp. 8 a 11. |
| Código do Classroom: | xr66ewl |
| 5. CIÊNCIAS | |
| Professor(a): | Narla Santos |
| Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 10: Tecidos do corpo humano. P. 26; Correção da Produção do Saber (PS). |
| Código do Classroom: | b4n23to |
| OBSERVAÇÕES: | Devido à ausência da professora Joyce, o professor Lucas Matias assumiu a aula. |
| 7º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. CIÊNCIAS | |
| Professor(a): | Narla Santos |
| Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 10: Indicadores de longevidade. Pp. 21 a 23; Correção da Produção do Saber (PS). |
| Código do Classroom: | f7udjic |
| 2. CIÊNCIAS | |
| Professor(a): | Narla Santos |
| Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 10: Indicadores de longevidade. P. 24. |
| Código do Classroom: | f7udjic |
| 3. LÍNGUA PORTUGUESA | |
| Professor(a): | Luciana Duarte |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS); Livro 3 - Capítulo 9: Gráfico e tabela. P. 5. |
| Código do Classroom: | ug4dj2t |
| 4. LÍNGUA PORTUGUESA | |
| Professor(a): | Luciana Duarte |
| Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 9: Advérbio. Pp.12 e13. |
| Código do Classroom: | ug4dj2t |
| 5. INGLÊS | |
| Professor(a): | Joyce de Oliveira |
| Conteúdo da aula: | Atividade artística. |
| Código do Classroom: | rkrklhq |
| OBSERVAÇÕES: | Devido à ausência da professora Joyce, o professor Lucas Matias assumiu a aula. |
| 8º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. SOCIOEMOCIONAL | |
| Professor(a): | Guilherme Melo |
| Conteúdo da aula: | "Revista Inovadores - Livro 3 - Entender e observar: O que é criatividade? Pp. 10 e 11; Criatividade a todo vapor. Pp. 12 e 13. |
| Código do Classroom: | r2khxnb |
| 2. INGLÊS | |
| Professor(a): | Joyce de Oliveira (AUSENTE) |
| Conteúdo da aula: | Leitura do manual da PC (Produção do Conhecimento). |
| Código do Classroom: | 66bdzho |
| 3. CIÊNCIAS | |
| Professor(a): | Narla Santos |
| Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 10: Sistema genital. Pp. 23 e 24; Correção da Produção do Saber (PS). |
| Código do Classroom: | i6z4di7 |
| 4. HISTÓRIA | |
| Professor(a): | Hisrael Mendes |
| Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 10: Brasil período regencial. Pp. 20 a 23. |
| Código do Classroom: | hvht5b6 |
| 5. HISTÓRIA | |
| Professor(a): | Hisrael Mendes |
| Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 10: Brasil periodo regencial. Pp. 24 a 26. |
| Código do Classroom: | hvht5b6 |
| OBSERVAÇÕES: | Devido à ausência da professora Joyce, a coordenação assumiu a aula. |
| 9º ano do Ensino Fundamental | |
| 1. INGLÊS | |
| Professor(a): | Joyce de Oliveira |
| Conteúdo da aula: | Leitura do manual da PS (Produção do Conhecimento). |
| Código do Classroom: | ttgf2v2 |
| 2. HISTÓRIA | |
| Professor(a): | Hisrael Mendes |
| Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 10: Brasil populismo. Pp. 21 a 24. |
| Código do Classroom: | nzqjpfb |
| 3. HISTÓRIA | |
| Professor(a): | Hisrael Mendes |
| Conteúdo da aula: | Livro 3 - Capítulo 10: Brasil populismo. Pp. 24 a 26. |
| Código do Classroom: | nzqjpfb |
| 4. CIÊNCIAS | |
| Professor(a): | Ronne Viana |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS); Volume 3 - Capítulo 10: Funções inorgânicas (Estudo das bases). Pp. 23 a 42. |
| Código do Classroom: | beahclg |
| 5. CIÊNCIAS | |
| Professor(a): | Ronne Viana |
| Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS); Volume 3 - Capítulo 10: Funções inorgânicas (Estudo das bases). Pp. 23 a 42; Aplicação do Kahoot. |
| Código do Classroom: | beahclg |
| OBSERVAÇÕES: | Devido à ausência da professora Joyce, a coordenação assumiu a aula. |
Nenhum comentário:
Postar um comentário