| 1o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO | |
| Conteúdo de sala: | Leitura dos titulos dos livros e comentário da leitura e família. Estudo do Projeto Mulheres em Ação. | 
| Tarefa de sala: | Construção do painel: Mulheres em Ação. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2. LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO | |
| Conteúdo de sala: | Expressando emoções. | 
| Tarefa de sala: | Caderno de Atividades p. 7. | 
| Tarefa de casa (PS): | Caderno de Atividades p. 6. | 
| 3. MATEMÁTICA | |
| Conteúdo de sala: | Lendo o texto: O Colecionador. Contagem de coleções. | 
| Tarefa de sala: | Caderno de Atividades pp. 26, 27. | 
| Tarefa de casa (PS): | Caderno de Atividades p. 28. | 
| 4. MIND LAB | |
| Conteúdo de sala: | Contação de história: O Lobo em pele de ovelha. | 
| Tarefa de sala: | Apresentação do jogo "O Lobo e as Ovelhas", explicação e leitura das regras. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| 5. MIND LAB | |
| Conteúdo de sala: | Contação de história: O Lobo em pele de ovelha. | 
| Tarefa de sala: | Apresentação do jogo "O Lobo e as Ovelhas", explicação e leitura das regras. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. CIÊNCIAS | |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 2: As plantas. | 
| Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro Saber e Fazer pp. 98 e 99. Livro pp. 55 a 57. | 
| Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 58 e 59. | 
| 2. DANÇA | |
| Conteúdo de sala: | Conhecendo ritmo do mês: Jazz. Aula teórico-prático no qual será mostrado um vídeo sobre a história do Jazz dance e, em seguida, será feito alongamento com sequência coreográfica da dança. | 
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2. CAPOEIRA | |
| Conteúdo de sala: | Papoeira – O que é capoeira? Construção dos valores da Capoeira. | 
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 3. ALFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA | |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 2: Adição e subtração. | 
| Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro Saber e Fazer pp. 18 e 19. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| 4. EMPREENDEDORISMO E ÉTICA | |
| Conteúdo de sala: | |
| Tarefa de sala: | Elaborar uma carta em homenagem ao Dia Internacional da Mulher para o membro da família (mulher). | 
| Tarefa de casa (PS): | Trazer caixas de leite ou suco vazias e limpas. | 
| 4. MÚSICA | |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 1 - Caminhos do som. | 
| Tarefa de sala: | Livro pp. 21 a 28. | 
| Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 29 e 30. | 
| 5. ALFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA | |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 2: Adição e subtração. | 
| Tarefa de sala: | Livro pp. 53 a 57. | 
| Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 58 a 60. | 
| 3o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. EMPREENDEDRISMO E ÉTICA | |
| Conteúdo de sala: | |
| Tarefa de sala: | Elaborar uma carta em homenagem ao Dia Internacional da Mulher para o membro da família (Mulher). | 
| Tarefa de casa (PS): | Trazer caixas de leite ou suco vazias e limpas. | 
| 2. LABORATÓRIO DE REDAÇÃO | |
| Conteúdo de sala: | Projeto Mulheres em Ação. | 
| Tarefa de sala: | Slides. | 
| Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno. | 
| 3. DANÇA | |
| Conteúdo de sala: | Conhecendo ritmo do mês: Jazz. Aula teórico-prático na qual será mostrado um vídeo sobre a história do jazz dance e, em seguida, será feito alongamento com sequência coreográfica da dança. | 
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 3. CAPOEIRA | |
| Conteúdo de sala: | Papoeira – O que é Capoeira? Construção dos valores da Capoeira | 
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 4. ALFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA | |
| Conteúdo de sala: | Subtração com reagrupamento; Continuando a subtrair; Vamos jogar: Vamos subtrair?; Subtraindo; Cálculos diferentes com adição e subtração. | 
| Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro pp. 58 e 59. Livro pp. 60 a 64. | 
| Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 65 a 68. | 
| 5. ALFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA | |
| Conteúdo de sala: | Continuação da aula anterior. | 
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 4o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. DANÇA | |
| Conteúdo de sala: | Conhecendo ritmo do mês: Jazz. Aula teórico-prático onde será mostrado um vídeo sobre a história do jazz dance e em seguida será feito alongamento com sequência coreográfica da dança. | 
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 1. CAPOEIRA | |
| Conteúdo de sala: | Papoeira – O que é capoeira? Construção dos valores da Capoeira. | 
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2. CIÊNCIAS | |
| Conteúdo de sala: | Capitulo 2. A relação dos micro-organismos com o ser humano e com o ambiente. | 
| Tarefa de sala: | Livro p. 41 | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| 3. CIÊNCIAS | |
| Conteúdo de sala: | Capitulo 2. A relação dos micro-organismos com o ser humano e com o ambiente. | 
| Tarefa de sala: | Livro p. 42. Aplicação da APP2. | 
| Tarefa de casa (PS): | Livro Saber e Fazer p. 90 (q. 149 e 91). | 
| 4. HISTÓRIA | |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 2: Encontros e desencontros entre indígenas e portugueses. | 
| Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro pp. 36 a 39. | 
| Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 48 e 49. | 
| 5. HISTÓRIA | |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 2: Encontros e desencontros entre indígenas e portugueses. | 
| Tarefa de sala: | Livro pp. 40 a 48. | 
| Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno. | 
| 5o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. HISTÓRIA | |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 2: A formação do território brasileiro. | 
| Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro pp. 24 (q. 22) , 28 a 31. | 
| Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno. | 
| 2. HISTÓRIA | |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 2: A formação do território brasileiro. | 
| Tarefa de sala: | Livro pp. 32 a 40. | 
| Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno. | 
| 3. EMPREENDEDORISMO E ÉTICA | |
| Conteúdo de sala: | Projeto Mulheres em Ação. | 
| Tarefa de sala: | Vídeo: Igualdade de gênero. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| 4. DANÇA | |
| Conteúdo de sala: | Conhecendo ritmo do mês: Jazz. Aula teórico-prático na qual será mostrado um vídeo sobre a história do jazz dance e, em seguida, será feito alongamento com sequência coreográfica da dança. | 
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 4. CAPOEIRA | |
| Conteúdo de sala: | |
| Tarefa de sala: | Papoeira – O que é Capoeira? Construção dos valores da Capoeira. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| 5. CIÊNCIAS | |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 2. A origem da vida e sua presença na Terra. | 
| Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro pp. 33 a 36. | 
| Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 39 e 41. | 
| 6o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. MATEMÁTICA | |
| Conteúdo de sala: | Ângulos. | 
| Tarefa de sala: | Corrreção coletiva pp. 47 a 49. Aplicação APP1. | 
| Tarefa de casa (PS): | Livro p. 55 q. 49 e 50. | 
| 2. MATEMÁTICA | |
| Conteúdo de sala: | Ângulos. | 
| Tarefa de sala: | Livro pp. 50, 51, 52 e 54. | 
| Tarefa de casa (PS): | Livro p. 56 q. 51 a 53. | 
| 3. EMPREENDEDORISMO E ÉTICA | |
| Conteúdo de sala: | Trabalho em equipe - vídeos. | 
| Tarefa de sala: | 1) Motivacional – trabalho em equipe; 2) Foco na tarefa x Foco no resultado e 3) A arte do otimismo. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| 4. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
| Conteúdo de sala: | Esportes coletivos. | 
| Tarefa de sala: | Vôlei (ludicidade). | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| 5. ESPANHOL | |
| Conteúdo de sala: | Usos de Tu y Usted. Pronombres Interrogativos. | 
| Tarefa de sala: | Aplicação da APP2. | 
| Tarefa de casa (PS): | Pp. 37 y 38 q. 18, 19 y 20. | 
| 7o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. INGLÊS | |
| Conteúdo de sala: | Leitura e compreensão. | 
| Tarefa de sala: | Aplicação da APP2. | 
| Tarefa de casa (PS): | P. 36 q. 1, 2 e 3. | 
| 2. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
| Conteúdo de sala: | Esportes coletivos. | 
| Tarefa de sala: | Vôlei (fundamentos). | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| 3. ESPANHOL | |
| Conteúdo de sala: | Verbos en futuro 2. | 
| Tarefa de sala: | Aplicação da APP2. | 
| Tarefa de casa (PS): | P. 34 itens (A, B, C). | 
| 4. MATEMÁTICA | |
| Conteúdo de sala: | Multiplicação com números inteiros. | 
| Tarefa de sala: | Correção coletiva p. 31. | 
| Tarefa de casa (PS): | Livro p. 35 q. 90, 91 e 92. | 
| 5. MATEMÁTICA | |
| Conteúdo de sala: | Multiplicação com números inteiros. | 
| Tarefa de sala: | Livro pp. 32 e 34. Aplicação da APP1. | 
| Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 36 e 37 q. 93, 94, 96, 97 e 98. | 
| 8o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
| Conteúdo de sala: | Esportes coletivos. | 
| Tarefa de sala: | Vôlei: iniciação ao jogo. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2. INGLÊS | |
| Conteúdo de sala: | Simple Past x Past Continuous. | 
| Tarefa de sala: | Exercícios no quadro. | 
| Tarefa de casa (PS): | P. 43 q. 1, 2 e 3. | 
| 3. INGLÊS | |
| Conteúdo de sala: | Leitura e compreensão. | 
| Tarefa de sala: | Aplicação da APP2. | 
| Tarefa de casa (PS): | P. 43 q. 4 e 5, p. 45 q. 1. | 
| 4. ESPANHOL | |
| Conteúdo de sala: | El cuento. El ocio y tiempo libre. Tipos de alojamientos. | 
| Tarefa de sala: | Aplicação da APP2. | 
| Tarefa de casa (PS): | Pp. 37 y 38 q. 9, 11 y 12. | 
| 5. CIÊNCIAS | |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 2: Órgão dos sentidos. | 
| Tarefa de sala: | Aula expositiva. | 
| Tarefa de casa (PS): | Pp. 51 e 52 q. 31, 32 (A) e q. 34. | 
| 9o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. ESPANHOL | |
| Conteúdo de sala: | Advinanzas. Curriculum vitae. Actividades extracurriculares. | 
| Tarefa de sala: | Aplicação da APP2. | 
| Tarefa de casa (PS): | Pp. 43 q. 21, 22 y 23. | 
| 2. LITERARTE | |
| Conteúdo de sala: | Inauguração do projeto. | 
| Tarefa de sala: | Primeira locação dos livros. | 
| Tarefa de casa (PS): | Pesquisar dados sobre a vida e a obra do autor do livro locado (mínimo de 15 linhas). | 
| 3. ROBÓTICA | |
| Conteúdo de sala: | Aula introdutória I. | 
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 4. ROBÓTICA | |
| Conteúdo de sala: | Aula introdutória II. | 
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 5. MIND LAB | |
| Conteúdo de sala: | Resolução de problemas. | 
| Tarefa de sala: | Jogo Move It. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| 1o. ANO - ENSINO MÉDIO | |
| 1. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
| Conteúdo de sala: | APP3. | 
| Tarefa de sala: | APP3. | 
| Tarefa de casa (PS): | P. 29 q.14; p. 32 q. 1; p. 34 q. 3; p. 37 q. 4. | 
| 2. BIOLOGIA | |
| Conteúdo de sala: | Interações e rupturas das populações. | 
| Tarefa de sala: | Interações ecológicas. | 
| Tarefa de casa (PS): | P. 147 q. 1; p. 148 q. 2, 3; p. 149 q. 4. | 
| 3. BIOLOGIA | |
| Conteúdo de sala: | Interações e rupturas das populações. | 
| Tarefa de sala: | Interações ecológicas. | 
| Tarefa de casa (PS): | P. 149 q. 5, 6; p. 150 q. 7, 8. | 
| 4. PORTUGUÊS | |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 2: Oralidade e escrita. As funções da linguagem (p. 75). | 
| Tarefa de sala: | Aula expositivo-dialogada. | 
| Tarefa de casa (PS): | P. 79 q. 99, 100, 101, 102. | 
| 5. PORTUGUÊS | |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 2: oralidade e escrita. As funções da linguagem (p. 77). | 
| Tarefa de sala: | Aula expositivo-dialogada. | 
| Tarefa de casa (PS): | Pp. 79, 80 q. 103, 104, 105, 106. | 
| 6. MIND LAB | |
| Conteúdo de sala: | Resolução de problemas. | 
| Tarefa de sala: | Jogo Move it. | 
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2o. ANO - ENSINO MÉDIO | |
| 1. PORTUGUÊS | |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 1: Texto e contexto. Frase, oração e período (p. 39). | 
| Tarefa de sala: | Aula expositivo-dialogada. | 
| Tarefa de casa (PS): | P. 44 q. 80 (A, B, C, D). | 
| 2. FÍSICA | |
| Conteúdo de sala: | Energia e Trabalho. | 
| Tarefa de sala: | Correção das PS. APP2. | 
| Tarefa de casa (PS): | P. 45 q.9 (A e B); P.46 q.10 e q.11. | 
| 3. PORTUGUÊS | |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 1: texto e contexto. Período composto (p. 44). | 
| Tarefa de sala: | Aula expositivo-dialogada. | 
| Tarefa de casa (PS): | P. 45 q. 81, 82, 83, 84. | 
| 4. FÍSICA | |
| Conteúdo de sala: | Energia Elástica. | 
| Tarefa de sala: | Exemplos. | 
| Tarefa de casa (PS): | P. 46 q. 12, 13, 14 (A, B). | 
| 5. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
| Conteúdo de sala: | A tese. | 
| Tarefa de sala: | Expositiva. | 
| Tarefa de casa (PS): | P. 24 q. 1, 2, 3, 5. | 
| 3o. ANO - ENSINO MÉDIO | |
| 1. FÍSICA 1 | |
| Conteúdo de sala: | A História da eletricidade. | 
| Tarefa de sala: | Vídeo e revisão. | 
| Tarefa de casa (PS): | P. 81 q. 6 (A, B, C), q. 7 (A). | 
| 2. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
| Conteúdo de sala: | Proposta 10. | 
| Tarefa de sala: | Proposta 10. | 
| Tarefa de casa (PS): | Proposta 11. | 
| 3. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
| Conteúdo de sala: | Proposta 10. | 
| Tarefa de sala: | Proposta 10. | 
| Tarefa de casa (PS): | Proposta 11. | 
| 4. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
| Conteúdo de sala: | O esqueleto do texto. | 
| Tarefa de sala: | Expositiva. | 
| Tarefa de casa (PS): | Proposta 11. | 
| 5. FÍSICA | |
| Conteúdo de sala: | Potencial Elétrico. | 
| Tarefa de sala: | P. 79 q. 1 (A, B, C); P. 80 q. 2 (A, B, C), q. 3 (A, B). | 
| Tarefa de casa (PS): | P. 81 q. 7 (B), q. 8 (A, B, C). | 
| 6. LITERATURA | |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 17: Modernismo. Vanguarda europeia (p.13). | 
| Tarefa de sala: | Aula expositivo-dialogada. Projeção de "slides". | 
| Tarefa de casa (PS): | Pesquisar dados sobre a vida e a obra de Pablo Picasso, Salvador Dalí, Edward Munch e Filippo Marinetti. | 
| 7. LITERATURA | |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 17: Modernismo. Semana de arte moderna (p. 16). | 
| Tarefa de sala: | Aula expositivo-dialogada. Projeção de slides. | 
| Tarefa de casa (PS): | Pesquisar dados sobre a vida e a obra de Anita Malfatti, Tarsila do Amaral, Mário de Andrade e Oswald de Andrade. | 
 




 
Nenhum comentário:
Postar um comentário