| 1o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. LITERARTE | |
| Conteúdo de sala: | Projeto Literarte: Escolha dos livros com motivação grupal. |
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2. MATEMÁTICA | |
| Conteúdo de sala: | Um mundo repleto de formas geométricas: O jogo vai começar! |
| Tarefa de sala: | Livro Alfabetização Matemática pp. 52 e 53. |
| Tarefa de casa (PS): | Livro Saber e Fazer pp. 90 a 92. |
| 3. DANÇA | |
| Conteúdo de sala: | Composição coreográfica. |
| Tarefa de sala: | Jazz lírico. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 3. CAPOEIRA | |
| Conteúdo de sala: | Movimentações intermediárias. Continuidade – Queixada, au, rodas treinos. |
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 4. LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO | |
| Conteúdo de sala: | A história dos brinquedos e das brincadeiras. |
| Tarefa de sala: | Leitura da listagem de brinquedos e brincadeiras. |
| Tarefa de casa (PS): | Livro Saber e Fazer pp. 28 a 31. |
| 5. LETRAMENTO INTERDISCIPLINAR | |
| Conteúdo de sala: | Dia a dia de uma criança do campo. |
| Tarefa de sala: | Livro Letramento Interdisciplinar p. 48. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. LEGO | |
| Conteúdo de sala: | Kit robótico – Maletas. |
| Tarefa de sala: | Visita a sala Astromaker. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2. LEGO | |
| Conteúdo de sala: | Kit robótico – Maletas. |
| Tarefa de sala: | Contagem de peças da maleta. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 3. LABORATÓRIO DE REDAÇÃO | |
| Conteúdo de sala: | Apoio didático. |
| Tarefa de sala: | Leitura do paradidático: Um jeito bom de brincar. |
| Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno. |
| 4. LITERARTE | |
| Conteúdo de sala: | Ciranda de livros. |
| Tarefa de sala: | Roda de leitura. |
| Tarefa de casa (PS): | Folha xerocada. |
| 5. LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO | |
| Conteúdo de sala: | Revisão de conteúdos. |
| Tarefa de sala: | Correção coletiva do caderno. Jogo de palavras. Soletrando. |
| Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno. |
| 3o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO | |
| Conteúdo de sala: | Dígrafos. |
| Tarefa de sala: | Folha de atividades. Aplicação APP3. |
| Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno. |
| 2. LITERARTE | |
| Conteúdo de sala: | Apresentação das obras lidas. |
| Tarefa de sala: | Escolha do livro paradidático. |
| Tarefa de casa (PS): | Folha padrão. |
| 3. CIÊNCIAS | |
| Conteúdo de sala: | Ampliar conhecimentos. |
| Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro pp. 58 e 59. Livro pp. 53 a 57. |
| Tarefa de casa (PS): | Livro Saber e Fazer pp. 98 e 99. |
| 4. LEGO | |
| Conteúdo de sala: | Aula introdutória II. |
| Tarefa de sala: | Manuseio do material. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 5. LEGO | |
| Conteúdo de sala: | Continuação da aula anterior. |
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 4o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. MATEMÁTICA | |
| Conteúdo de sala: | Formas geométricas. |
| Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro pp. 67 a 70. Aplicação APP3. |
| Tarefa de casa (PS): | Livro p. 78. Trazer o livro de Educação Financeria. |
| 2. MATEMÁTICA | |
| Conteúdo de sala: | Poliedros, prismas e corpos redondos. |
| Tarefa de sala: | Livro pp. 71 a 77. |
| Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 79 e 80. |
| 3. CAPOEIRA | |
| Conteúdo de sala: | Movimentações intermediárias. Continuidade – Queixada. Au. Rodas Treinos |
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 3. DANÇA | |
| Conteúdo de sala: | Composição coreográfica. |
| Tarefa de sala: | Jazz lírico. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 4. LITERARTE | |
| Conteúdo de sala: | |
| Tarefa de sala: | Atividade oral. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 5. MIND LAB | |
| Conteúdo de sala: | Comparando e relacionando. |
| Tarefa de sala: | Circuito. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 5o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. LITERARTE | |
| Conteúdo de sala: | |
| Tarefa de sala: | Atividade oral. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2. MIND LAB | |
| Conteúdo de sala: | Comparando e relacionando. |
| Tarefa de sala: | Circuito. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 3. MATEMÁTICA | |
| Conteúdo de sala: | Algoritmo da divisão. |
| Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro pp. 80 e 81. Aplicação APP3. |
| Tarefa de casa (PS): | Livro p. 85. |
| 4. CAPOEIRA | |
| Conteúdo de sala: | Movimentações intermediárias. Continuidade – Queixada. Au. Rodas Treinos |
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 4. DANÇA | |
| Conteúdo de sala: | Composição coreográfica. |
| Tarefa de sala: | Pop dance. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 5. MATEMÁTICA | |
| Conteúdo de sala: | Algoritmo da divisão. |
| Tarefa de sala: | Livro pp. 82 a 84. |
| Tarefa de casa (PS): | Livro p. 86. Trazer o livro de Educação Financeira. |
| 6o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. INGLÊS | |
| Conteúdo de sala: | Simple Present. |
| Tarefa de sala: | Explicação e exemplos. |
| Tarefa de casa (PS): | P. 47 q. 1 a 5. |
| 2. PORTUGUÊS | |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Horizonte da leitura. |
| Tarefa de sala: | Correção da PS. |
| Tarefa de casa (PS): | P. 82. q. 1 a 3. |
| 3. PORTUGUÊS | |
| Conteúdo de sala: | Sequência narrativa. |
| Tarefa de sala: | Aplicação da APP3. |
| Tarefa de casa (PS): | P. 82. q. 4 e 5. |
| 4. MIND LAB | |
| Conteúdo de sala: | Habilidades avançadas de pensamento. |
| Tarefa de sala: | Jogo Ratinhos. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 5. CIÊNCIAS | |
| Conteúdo de sala: | Sistemas terrestres. |
| Tarefa de sala: | Integração dos sistemas. |
| Tarefa de casa (PS): | P. 71 q. 68, p. 69 q. 69, p. 73 q. 70. |
| 7o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. PORTUGUÊS | |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Palavras criam e rompem laços. |
| Tarefa de sala: | Correção da PS. |
| Tarefa de casa (PS): | P. 77. q. 18. |
| 2. CIÊNCIAS | |
| Conteúdo de sala: | A importância da biodiversidade. |
| Tarefa de sala: | Espécies endêmicas e exóticas. |
| Tarefa de casa (PS): | P. 80 q. 10, 11, p. 81 q. 13. |
| 3. MIND LAB | |
| Conteúdo de sala: | Benefícios da colaboração. |
| Tarefa de sala: | Jogo Cat and Mice. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 4. PORTUGUÊS | |
| Conteúdo de sala: | Relato pessoal. Horizontes da leitura. |
| Tarefa de sala: | Pp. 71 e 72. |
| Tarefa de casa (PS): | P. 90. q. 1 a 3. |
| 5. PORTUGUÊS | |
| Conteúdo de sala: | Apresentação oral de relato pessoal. |
| Tarefa de sala: | Aplicação da APP3. |
| Tarefa de casa (PS): | P. 90 e 91. q. 4 e 5. |
| 8o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. CIÊNCIAS | |
| Conteúdo de sala: | Sistema nervoso. |
| Tarefa de sala: | Audição. |
| Tarefa de casa (PS): | P. 58 q. 42, 43, p. 59 q. 44. |
| 2. INGLÊS | |
| Conteúdo de sala: | Question Tag. |
| Tarefa de sala: | Aula expositiva. |
| Tarefa de casa (PS): | P. 47 q. 7, 8 e 9. |
| 3. INGLÊS | |
| Conteúdo de sala: | Question Tag. |
| Tarefa de sala: | Aplicação da APP3. |
| Tarefa de casa (PS): | P. 47 q. 10,11 e 12. |
| 4. PORTUGUÊS | |
| Conteúdo de sala: | Revisão. |
| Tarefa de sala: | Correção da PS pp. 66 e 67. |
| Tarefa de casa (PS): | P. 68 q. 17 a 19. |
| 5. PORTUGUÊS | |
| Conteúdo de sala: | Revisão. |
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | P. 68. |
| 9o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
| Conteúdo de sala: | Produção textual. |
| Tarefa de sala: | Produção textual p. 92. |
| Tarefa de casa (PS): | Resenha crítica do filme: A teoria de tudo. |
| 2. PORTUGUÊS | |
| Conteúdo de sala: | Conjunção coordenativa e subordinativa. |
| Tarefa de sala: | Correção da PS p. 94. |
| Tarefa de casa (PS): | Caderno q. 1 (A, B, C). |
| 3. PORTUGUÊS | |
| Conteúdo de sala: | Conjunção coordenativa e subordinativa. |
| Tarefa de sala: | P. 95. |
| Tarefa de casa (PS): | Caderno q. 2, 3 e 4. |
| 4. INGLÊS | |
| Conteúdo de sala: | Future. |
| Tarefa de sala: | P. 46. |
| Tarefa de casa (PS): | P. 42 (Writing Spot). |
| 5. INGLÊS | |
| Conteúdo de sala: | Future. |
| Tarefa de sala: | Aplicação da APP3. |
| Tarefa de casa (PS): | Pp. 45 e 46 q. 1, 2 e 3. |




Nenhum comentário:
Postar um comentário