1o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. SOCIALIZAÇÃO | |
Conteúdo de sala: | Dinâmica de socialização. |
Tarefa de sala: | Dinâmica: Caixa surpresa. |
Tarefa de casa (PS): | |
2. LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO | |
Conteúdo de sala: | Formulando palavras e frases. |
Tarefa de sala: | Formando palavras e frases da vivência da socialização grupal. |
Tarefa de casa (PS): | |
3. INGLÊS | |
Conteúdo de sala: | Vacation. |
Tarefa de sala: | Let's make a circle. |
Tarefa de casa (PS): | |
4. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Projeto Amigos da Voz. Contagem e quantidades. |
Tarefa de sala: | Relatos das vivências das férias. |
Tarefa de casa (PS): | |
5. LETRAMENTO INTERDISCIPLINAR | |
Conteúdo de sala: | Registros na escrita sobre as férias. |
Tarefa de sala: | Painel das vivências. |
Tarefa de casa (PS): |
2o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. INGLÊS | |
Conteúdo de sala: | School objects. |
Tarefa de sala: | Atividade no quadro. |
Tarefa de casa (PS): | Caderno. |
2. ALFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Ditado de números. |
Tarefa de sala: | Atividade xerocada. |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno. |
3. ALFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Material dourado. |
Tarefa de sala: | Composição de números. |
Tarefa de casa (PS): | |
4. GEOGRAFIA | |
Conteúdo de sala: | Acolhida. |
Tarefa de sala: | Dinâmica de grupo: Bolsinha de férias. |
Tarefa de casa (PS): | |
5. GEOGRAFIA | |
Conteúdo de sala: | Cartografia. |
Tarefa de sala: | Caderno de desenho. |
Tarefa de casa (PS): | |
3o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. LEGO | |
Conteúdo de sala: | Roda Gigante (DT). |
Tarefa de sala: | Livro pp. 3 a 6. |
Tarefa de casa (PS): | |
2. LEGO | |
Conteúdo de sala: | Continuação da aula anterior. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
3. HISTÓRIA | |
Conteúdo de sala: | Dinânica do amor. |
Tarefa de sala: | Dinâmica de socialização. |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno. |
4. HISTÓRIA | |
Conteúdo de sala: | Continuação da aula anterior. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
5. INGLÊS | |
Conteúdo de sala: | The alphabet. |
Tarefa de sala: | Atividade no quadro. |
Tarefa de casa (PS): | |
4o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Conteúdo de sala: | Jogos populares. Atividades esportivas. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
2. INGLÊS | |
Conteúdo de sala: | Vacation. |
Tarefa de sala: | Atividade no quadro. |
Tarefa de casa (PS): | |
3. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Decomposição e escrita de números. |
Tarefa de sala: | Atividade no caderno |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno |
4. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Decomposição e escrita de números. |
Tarefa de sala: | Dinâmica. |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno |
5. MIND LAB | |
Conteúdo de sala: | Métodos metacognitivos. |
Tarefa de sala: | Revisar. |
Tarefa de casa (PS): | |
5o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Dinâmica: bate-papo. |
Tarefa de sala: | Dinâmica de socialização. |
Tarefa de casa (PS): | |
2. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Unidade 4: Somos mesmo todos iguais? |
Tarefa de sala: | Livro pp. 8 e 9. |
Tarefa de casa (PS): | Redação: "Somos mesmo todos iguais?" |
3. LABORATÓRIO DE REDAÇÃO | |
Conteúdo de sala: | Ciranda de ideias. |
Tarefa de sala: | Aprofundamento de alguns gêneros textuais. |
Tarefa de casa (PS): | |
4. INGLÊS | |
Conteúdo de sala: | Traveling on vacation. |
Tarefa de sala: | Atividade no quadro. |
Tarefa de casa (PS): | Caderno. |
5. LEGO | |
Conteúdo de sala: | Montagem Medidor de Distância. |
Tarefa de sala: | Montagem Medidor de Distância. |
Tarefa de casa (PS): | |
6. LEGO | |
Conteúdo de sala: | Montagem Medidor de Distância. |
Tarefa de sala: | Montagem Medidor de Distância. |
Tarefa de casa (PS): |
6o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. INGLÊS | |
Conteúdo de sala: | Divisão das equipes das Atividades Práticas (AP). |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
2. LITERARTE | |
Conteúdo de sala: | Entrega dos livros. |
Tarefa de sala: | Leitura silenciosa. |
Tarefa de casa (PS): | |
3. TEATRO | |
Conteúdo de sala: | História do teatro. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
4. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Correção da AD2. |
Tarefa de sala: | Refazer os exercícios da AD2. |
Tarefa de casa (PS): | |
5. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Revisão do conteúdo do 1° semestre. |
Tarefa de sala: | Jogos e exercícios. |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 11 q. 1, 2, 3. |
7o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Correção da AD2. |
Tarefa de sala: | Refazer os exercícios da AD2. |
Tarefa de casa (PS): | |
2. EMPREENDEDORISMO E ÉTICA | |
Conteúdo de sala: | Revisão geral: dados da empresa e datas das vendas. |
Tarefa de sala: | Revisando as funções de cada aluno, investimentos e início das vendas. Divisão das equipes da AP. |
Tarefa de casa (PS): | |
3. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Revisão do conteúdo do 1° semestre. |
Tarefa de sala: | Jogos e exercícios. |
Tarefa de casa (PS): | |
4. INGLÊS | |
Conteúdo de sala: | Unit 3: Lesson 1. |
Tarefa de sala: | Pp. 10 e 11. |
Tarefa de casa (PS): | |
5. INGLÊS | |
Conteúdo de sala: | Unit 3: Lesson 1. |
Tarefa de sala: | Pp. 12 e 13. |
Tarefa de casa (PS): | |
8o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Gênero textual: Crônica. |
Tarefa de sala: | Introdução. |
Tarefa de casa (PS): | |
2. INGLÊS | |
Conteúdo de sala: | Unit 3: Lesson 1. |
Tarefa de sala: | P. 10. |
Tarefa de casa (PS): | |
3. INGLÊS | |
Conteúdo de sala: | Unit 3: Lesson 1. |
Tarefa de sala: | P. 12. |
Tarefa de casa (PS): | |
4. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Características da crônica. |
Tarefa de sala: | Propósito comunicativo. |
Tarefa de casa (PS): | |
5. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Linguagem da crônica. Introdução ao adjunto adverbial. |
Tarefa de sala: | Aula expositiva. Divisão das equipes da AP. |
Tarefa de casa (PS): | |
9o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. GEOGRAFIA | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 7: Oceania - Um continente insular. |
Tarefa de sala: | Vídeo: Aspectos gerais da Oceania. |
Tarefa de casa (PS): | |
2. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Gênero textual: Poema. |
Tarefa de sala: | Introdução. |
Tarefa de casa (PS): | |
3. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Estrutura do poema. |
Tarefa de sala: | Composição e interpretação do poema. |
Tarefa de casa (PS): | |
4. GEOGRAFIA | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 7: Oceania - Um continente insular. |
Tarefa de sala: | A regionalização da Oceania. |
Tarefa de casa (PS): | |
5. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Conteúdo de sala: | Divisão das equipes da AP. |
Tarefa de sala: | Jogos populares. Atividades esportivas. |
Tarefa de casa (PS): |
1o. ANO - ENSINO MÉDIO | |
1. FÍSICA | |
Conteúdo de sala: | Equilíbrio dos corpos rígidos. |
Tarefa de sala: | Pp. 13, 14, q. 1, 2, 3. |
Tarefa de casa (PS): | |
2. FÍSICA | |
Conteúdo de sala: | Equilíbrio dos corpos rígidos. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
3. GEOGRAFIA | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 9: O papel da energia. |
Tarefa de sala: | Classe: A energia e o desenvolvimento econômico. |
Tarefa de casa (PS): | |
4. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Aprofundamento. |
Tarefa de sala: | Atividades do Classroom. |
Tarefa de casa (PS): | |
5. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Aprofundamento. |
Tarefa de sala: | Atividades do Classroom. |
Tarefa de casa (PS): | |
6. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Conteúdo de sala: | Jogos esportivos: Basquetebol. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
2o. ANO - ENSINO MÉDIO | |
1. FÍSICA | |
Conteúdo de sala: | Gases: Equação de estado de um gás ideal. |
Tarefa de sala: | P. 118, q. 1, 2. |
Tarefa de casa (PS): | P. 110, q. 1, 2, 3, 4. |
2. GEOGRAFIA | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 19: Aspectos da globalização. |
Tarefa de sala: | A evolução do capitalismo e da globalização. |
Tarefa de casa (PS): | |
3. FÍSICA | |
Conteúdo de sala: | Gases: Equação de estado de um gás ideal. |
Tarefa de sala: | Transformações: isotérmicas, isobáricas e isovolumétricas. |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 110, 111, q. 5, 6, 7, 8 (A). |
4. BIOLOGIA | |
Conteúdo de sala: | Fisiologia vegetal. |
Tarefa de sala: | Aula expositiva. |
Tarefa de casa (PS): | |
5. BIOLOGIA | |
Conteúdo de sala: | Fisiologia vegetal. |
Tarefa de sala: | Aula expositiva. |
Tarefa de casa (PS): | |
3o. ANO - ENSINO MÉDIO | |
1. BIOLOGIA 1 | |
Conteúdo de sala: | Cromossomos e divisões celulares. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | Quais são as divisões celulares? Explique cada uma e diferencie ambas quanto as suas importâncias para o ser humano. |
2. QUÍMICA 1 | |
Conteúdo de sala: | Revisão. |
Tarefa de sala: | Resolução de questões, p. 78, q. 1, 2. |
Tarefa de casa (PS): | P. 78, q. 3; p. 79, q. 4, q. 6 (A, B); p. 84. |
3. QUÍMICA 1 | |
Conteúdo de sala: | Estudo dos gases p. 79. |
Tarefa de sala: | Explicação analítico-expositiva. |
Tarefa de casa (PS): | P. 84, q. 7 (A, B), q. 8 (A, B). |
4. GEOGRAFIA | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 5: A geografia da infraestrutura. |
Tarefa de sala: | Resumo de quadro e explicação. |
Tarefa de casa (PS): | P. 86; p. 92; p. 94; p. 95, q. ENEM, PUC-RIO (1, 2). |
5. GEOGRAFIA | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 5: A geografia da infraestrutura. |
Tarefa de sala: | Resumo de quadro e explicação. |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 94, 95 q. 3, 4, 5, 6. |
6. FÍSICA 2 | |
Conteúdo de sala: | Espelhos Esféricos |
Tarefa de sala: | Aula expositiva. |
Tarefa de casa (PS): | |
7. FÍSICA 2 | |
Conteúdo de sala: | Espelhos Esféricos |
Tarefa de sala: | Aula expositiva. |
Tarefa de casa (PS): |
Nenhum comentário:
Postar um comentário