1o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. SOCIALIZAÇÃO | |
Conteúdo de sala: | Dinâmica de socialização. |
Tarefa de sala: | Dinâmica: Bola de sentimentos. |
Tarefa de casa (PS): | |
2. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Conteúdo de sala: | Atividades recreativas em círculo. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
3. INGLÊS | |
Conteúdo de sala: | Vacation. |
Tarefa de sala: | Let's make a circle. |
Tarefa de casa (PS): | |
4. LETRAMENTO INTERDISCIPLINAR | |
Conteúdo de sala: | Projeto Amigos da Voz. Formulando palavras e frases. |
Tarefa de sala: | Formando palavras e frases da vivência da socialização grupal. |
Tarefa de casa (PS): | Painel das vivências. |
5. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Projeto Amigos da Voz. Contagem e quantidades. |
Tarefa de sala: | Relatos das vivências das férias. |
Tarefa de casa (PS): |
2o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. CIÊNCIAS | |
Conteúdo de sala: | Acolhida. |
Tarefa de sala: | Dinâmica de grupo: Bolsinha de férias. |
Tarefa de casa (PS): | |
2. INGLÊS | |
Conteúdo de sala: | School Objects. |
Tarefa de sala: | Atividade no quadro. |
Tarefa de casa (PS): | Caderno. |
3. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Conteúdo de sala: | Jogos populares. Atividades esportivas. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
4. GEOGRAFIA | |
Conteúdo de sala: | Conhecendo nosso espaço. |
Tarefa de sala: | Caminhada pela escola. |
Tarefa de casa (PS): | |
5. GEOGRAFIA | |
Conteúdo de sala: | Cartografia. |
Tarefa de sala: | Caderno de desenho. |
Tarefa de casa (PS): | |
3o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. HISTÓRIA | |
Conteúdo de sala: | Dinânica do amor. |
Tarefa de sala: | Dinâmica de socialização. |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno. |
2. HISTÓRIA | |
Conteúdo de sala: | Continuação da aula anterior. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
3. MIND LAB | |
Conteúdo de sala: | Connect Four. |
Tarefa de sala: | Apresentação do jogo. |
Tarefa de casa (PS): | |
4. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Conteúdo de sala: | Jogos populares. Atividades esportivas. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
5. INGLÊS | |
Conteúdo de sala: | The alphabet. |
Tarefa de sala: | Atividade no quadro. |
Tarefa de casa (PS): | |
4o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. INGLÊS | |
Conteúdo de sala: | Vacation. |
Tarefa de sala: | Atividade no quadro. |
Tarefa de casa (PS): | |
2. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Decomposição e escrita de números. |
Tarefa de sala: | Dinâmica. |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno |
3. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Decomposição e escrita de númeeros. |
Tarefa de sala: | Atividade no caderno |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno |
4. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Dinâmica: bate-papo. |
Tarefa de sala: | Dinâmica de socialização. |
Tarefa de casa (PS): | |
5. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Unidade 4 - Encontro com o passado e com o futuro. |
Tarefa de sala: | Livro pp. 8 e 9. |
Tarefa de casa (PS): | Redação: "Como será o futuro?". |
5o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Fração e número decimal. |
Tarefa de sala: | Dinâmica. |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno |
2. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Dinâmica: bate-papo. |
Tarefa de sala: | Dinâmica de socialização. |
Tarefa de casa (PS): | |
3. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Unidade 4 - Somos mesmo todos iguais? |
Tarefa de sala: | Livro pp. 8 e 9. |
Tarefa de casa (PS): | Redação: "Somos mesmo todos iguais?" |
4. INGLÊS | |
Conteúdo de sala: | Traveling on vacation. |
Tarefa de sala: | Atividade no quadro. |
Tarefa de casa (PS): | Caderno. |
5. LEGO | |
Conteúdo de sala: | Montagem de medidor de distância. |
Tarefa de sala: | Montagem de medidor de distância. |
Tarefa de casa (PS): | |
6. LEGO | |
Conteúdo de sala: | Montagem de medidor de distância. |
Tarefa de sala: | Montagem de medidor de distância. |
Tarefa de casa (PS): |
6o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Gênero textual: Conto. |
Tarefa de sala: | Leitura e dramatização de contos. |
Tarefa de casa (PS): | |
2. EMPREENDEDORISMO E ÉTICA | |
Conteúdo de sala: | Organização das equipes. |
Tarefa de sala: | Vídeo: Recomeço. |
Tarefa de casa (PS): | |
3. INGLÊS | |
Conteúdo de sala: | Entrega do manual das Atividades Práticas (AP). |
Tarefa de sala: | Divisão da equipes. |
Tarefa de casa (PS): | |
4. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Estrutura do conto. |
Tarefa de sala: | Criação de contos em grupos. |
Tarefa de casa (PS): | |
5. HISTÓRIA | |
Conteúdo de sala: | Revisão: Os povos da Antiguidade. |
Tarefa de sala: | Revisando conceitos. |
Tarefa de casa (PS): | |
7o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. EMPREENDEDORISMO E ÉTICA | |
Conteúdo de sala: | Organização das equipes. |
Tarefa de sala: | Vídeo: Recomeço. |
Tarefa de casa (PS): | |
2. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 9: Envolvido nesse enredo. |
Tarefa de sala: | Leitura de vários gêneros do conto. |
Tarefa de casa (PS): | |
3. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 9: Envolvido nesse enredo. |
Tarefa de sala: | Criação da estrutura de um conto em grupo. |
Tarefa de casa (PS): | |
4. INGLÊS | |
Conteúdo de sala: | Entrega do manual das Atividades Práticas (AP). |
Tarefa de sala: | Divisão da equipes. |
Tarefa de casa (PS): | |
5. INGLÊS | |
Conteúdo de sala: | Past Continuous. |
Tarefa de sala: | Oral practice. Written exercise. |
Tarefa de casa (PS): | |
8o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Aprofundamento do 1º semestre. |
Tarefa de sala: | Lista de exercícios (classroom). |
Tarefa de casa (PS): | |
2. INGLÊS | |
Conteúdo de sala: | Unit 3. Lesson 1. |
Tarefa de sala: | Pp. 10 e 12. |
Tarefa de casa (PS): | |
3. INGLÊS | |
Conteúdo de sala: | Unit 3. Lesson 1. |
Tarefa de sala: | Pp. 12 e 13. |
Tarefa de casa (PS): | |
4. ROBÓTICA | |
Conteúdo de sala: | Vídeo: Recomeço. |
Tarefa de sala: | Construção de carro. |
Tarefa de casa (PS): | |
5. ROBÓTICA | |
Conteúdo de sala: | Desafio e competição. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
9o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. INGLÊS | |
Conteúdo de sala: | Unit 3. Lesson 1. |
Tarefa de sala: | P. 10. |
Tarefa de casa (PS): | |
2. CIÊNCIAS | |
Conteúdo de sala: | Propriedades das ondas e do som. |
Tarefa de sala: | Aula expositiva. |
Tarefa de casa (PS): | |
3. CIÊNCIAS | |
Conteúdo de sala: | Propriedades das ondas e do som. |
Tarefa de sala: | Aula expositiva. |
Tarefa de casa (PS): | |
4. INGLÊS | |
Conteúdo de sala: | Unit 3. Lesson 1. |
Tarefa de sala: | Pp. 13 e 14. |
Tarefa de casa (PS): | |
5. CIÊNCIAS | |
Conteúdo de sala: | Exercícios complementares. |
Tarefa de sala: | Correção dos exercícios. |
Tarefa de casa (PS): |
Nenhum comentário:
Postar um comentário