| 1o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. SOCIALIZAÇÃO | |
| Conteúdo de sala: | Etiquetas de valores. |
| Tarefa de sala: | Dinâmica grupal. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
| Conteúdo de sala: | Jogos de estafeta. |
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 3. INGLÊS | |
| Conteúdo de sala: | Shapes. |
| Tarefa de sala: | Livro pp. 10 a 12. |
| Tarefa de casa (PS): | Livro p. 13. |
| 4. LETRAMENTO INTERDISCIPLINAR | |
| Conteúdo de sala: | Como é nosso planeta? |
| Tarefa de sala: | Livro Letramento Interdisciplinar pp. 6 a 10. |
| Tarefa de casa (PS): | Livro Saber e Fazer pp. 92 e 93. |
| 5. MATEMÁTICA | |
| Conteúdo de sala: | Estratégias de adição: juntar e acrescentar. |
| Tarefa de sala: | Livro Alfabetização Matemática p. 14. |
| Tarefa de casa (PS): | Livro Alfabetização Matemática p. 15. E livro Saber e Fazer pp. 49 e 50. |
| 2o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. CIÊNCIAS | |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 5: Os seres vivos se desenvolvem. |
| Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro pp. 16 a 19. Livro pp. 21 a 24. |
| Tarefa de casa (PS): | Livro p. 20. Livro Saber e Fazer pp. 87 e 88. |
| 2. INGLÊS | |
| Conteúdo de sala: | School Objetcs. |
| Tarefa de sala: | Livro pp. 10 a 13. |
| Tarefa de casa (PS): | Livro p. 12 q. 5 e p. 14 q. 9. |
| 3. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
| Conteúdo de sala: | Jogos populares. Atividades recreativas. |
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 4. GEOGRAFIA | |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Ruas e outras vias de circulação. |
| Tarefa de sala: | Livro pp. 8 a 16. |
| Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 16 e 17. |
| 5. GEOGRAFIA | |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Ruas e outras vias de circulação. |
| Tarefa de sala: | Continuação da aula anterior. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 3o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. HISTÓRIA | |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 5: A vida em comunidade em diferentes tempos e lugares; Como era o modo de vida das comunidades humanas na Antiguidade?; O surgimento da vida em comunidade: Os primeiros agrupamentos humanos; Modos de vida dos primeiros agrupamentos humanos. |
| Tarefa de sala: | Correção coletiva do caderno. Livro pp. 10 a 16. |
| Tarefa de casa (PS): | Livro Saber e Fazer pp. 59 a 62. |
| 2. HISTÓRIA | |
| Conteúdo de sala: | Continuação da aula anterior. |
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 3. MIND LAB | |
| Conteúdo de sala: | Connect Four. |
| Tarefa de sala: | Livro pp. 8 a 11. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 4. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
| Conteúdo de sala: | Jogos populares. Atividades recreativas. |
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 5. INGLÊS | |
| Conteúdo de sala: | Food from plants. |
| Tarefa de sala: | Livro pp. 11 a 14. |
| Tarefa de casa (PS): | Livro p. 13 q. 3. |
| 4o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. INGLÊS | |
| Conteúdo de sala: | Healthy habits. |
| Tarefa de sala: | Livro pp. 11 a 15. |
| Tarefa de casa (PS): | Livro p. 16 q. 6. |
| 2. MATEMÁTICA | |
| Conteúdo de sala: | Tabelas e gráficos. |
| Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro p. 16. |
| Tarefa de casa (PS): | Livro p. 19. |
| 3. MATEMÁTICA | |
| Conteúdo de sala: | Tabelas e gráficos. |
| Tarefa de sala: | Livro pp. 17 e 18. |
| Tarefa de casa (PS): | Livro p. 20. |
| 4. PORTUGUÊS | |
| Conteúdo de sala: | Ponto de referência (mais textos...). |
| Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro pp. 16 e 17. Livro pp. 18 a 21. |
| Tarefa de casa (PS): | Livro Saber e Fazer pp. 7 e 8. |
| 5. PORTUGUÊS | |
| Conteúdo de sala: | |
| Tarefa de sala: | Continuação da aula anterior. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 5o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. MATEMÁTICA | |
| Conteúdo de sala: | Porcentagem. |
| Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro pp. 19 e 20. |
| Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 21 e 22. |
| 2. PORTUGUÊS | |
| Conteúdo de sala: | Ponto de referência (mais textos...). |
| Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro pp. 16 a 19. Livro pp. 20 a 22. |
| Tarefa de casa (PS): | Livro Saber e Fazer pp. 7 e 8. |
| 3. PORTUGUÊS | |
| Conteúdo de sala: | |
| Tarefa de sala: | Continuação da aula anterior. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 4. INGLÊS | |
| Conteúdo de sala: | Simple Future - will. |
| Tarefa de sala: | Livro pp. 11 a 14. |
| Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 15 e 16. |
| 5. LEGO | |
| Conteúdo de sala: | Montagem de Ponte Giratória. |
| Tarefa de sala: | Montagem de Ponte Giratória. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 6. LEGO | |
| Conteúdo de sala: | Montagem de Ponte Giratória. |
| Tarefa de sala: | Montagem de Ponte Giratória. |
| Tarefa de casa (PS): | |
6o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. PORTUGUÊS | |
| Conteúdo de sala: | Gênero poema. |
| Tarefa de sala: | Pp. 11 e 12 q. 1 a 6. |
| Tarefa de casa (PS): | Escolha um poema e identifique suas características. |
| 2. EMPREENDEDORISMO E ÉTICA | |
| Conteúdo de sala: | Organização das equipes. |
| Tarefa de sala: | Definição das datas. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 3. INGLÊS | |
| Conteúdo de sala: | Can/can't. |
| Tarefa de sala: | Correção pp. 11 e 16 q. 2. |
| Tarefa de casa (PS): | P. 12 q. 1, p. 13 q. 2 e 3. Extra: p. 13 q. 5. |
| 4. PORTUGUÊS | |
| Conteúdo de sala: | Produção de texto: poemas. |
| Tarefa de sala: | Criação de poemas. |
| Tarefa de casa (PS): | P. 23 q. 15 a 17. |
| 5. HISTÓRIA | |
| Conteúdo de sala: | Civilização grego-romana (continuação). |
| Tarefa de sala: | Explanação de conteúdo. |
| Tarefa de casa (PS): | P. 17 q. 5 (A, B e C). |
7o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. EMPREENDEDORISMO E ÉTICA | |
| Conteúdo de sala: | Organização das equipes. |
| Tarefa de sala: | Definição das datas. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2. PORTUGUÊS | |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 9: Horizontes da leitura. |
| Tarefa de sala: | P. 16 e 17. |
| Tarefa de casa (PS): | P. 25. Produção de texto. |
| 3. PORTUGUÊS | |
| Conteúdo de sala: | Miniconto. |
| Tarefa de sala: | Pp. 15 e 16. |
| Tarefa de casa (PS): | P. 29 q. 1 a 3. |
| 4. INGLÊS | |
| Conteúdo de sala: | Leitura e compreensão. |
| Tarefa de sala: | Correção pp. 11 e 13. |
| Tarefa de casa (PS): | P. 19 q. 2, 3 e 4 (escrever as respostas por extenso). |
| 5. INGLÊS | |
| Conteúdo de sala: | Leitura e compreensão. |
| Tarefa de sala: | Pp. 12 e 13. |
| Tarefa de casa (PS): | P. 19 q. 5, 6, 7 e 8 (escrever as respostas por extenso). |
| 8o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. MATEMÁTICA | |
| Conteúdo de sala: | Frações algébricas (multiplicação e potenciação). |
| Tarefa de sala: | Correção da PS. |
| Tarefa de casa (PS): | P. 19 q. 15 - Grupo A (D, E e F). |
| 2. INGLÊS | |
| Conteúdo de sala: | Unit 3. Lesson 1. |
| Tarefa de sala: | Pp. 13 a 15. |
| Tarefa de casa (PS): | Pp. 20 e 21 q. 1. |
| 3. INGLÊS | |
| Conteúdo de sala: | Unit 3. Lesson 1. |
| Tarefa de sala: | Pp. 16 a 18. |
| Tarefa de casa (PS): | P 21 q. 2 a 4 |
| 4. ROBÓTICA | |
| Conteúdo de sala: | Montagem: construção das máquinas com garra. |
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 5. ROBÓTICA | |
| Conteúdo de sala: | Programação: Mover garra. |
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 9o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. INGLÊS | |
| Conteúdo de sala: | Unit 3. Lesson 1. |
| Tarefa de sala: | Pp. 14 e 15. |
| Tarefa de casa (PS): | Pp. 18 e 19 q. 1 e 2. |
| 2. CIÊNCIAS | |
| Conteúdo de sala: | Propriedades das ondas e do som. |
| Tarefa de sala: | Aula expositiva. |
| Tarefa de casa (PS): | P. 13 q. 2 (A, B e C). |
| 3. CIÊNCIAS | |
| Conteúdo de sala: | Propriedades das ondas e do som. |
| Tarefa de sala: | Aula expositiva. |
| Tarefa de casa (PS): | Pp. 13 e 14 q. 2 (D, E e F). |
| 4. INGLÊS | |
| Conteúdo de sala: | Unit 3. Lesson 1. |
| Tarefa de sala: | Pp. 16 e 17. |
| Tarefa de casa (PS): | P. 19 q. 3, 4 e 5. |
| 5. CIÊNCIAS | |
| Conteúdo de sala: | Exercícios complementares. |
| Tarefa de sala: | Correção dos exercícios. |
| Tarefa de casa (PS): | P. 16 q. 4 e 5 (A e B). |




Nenhum comentário:
Postar um comentário