1o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. LITERARTE | |
Conteúdo de sala: | Projeto Literarte. |
Tarefa de sala: | Tapete do literarte. Escolha dos livros. |
Tarefa de casa (PS): | Ficha de leitura. |
2. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Sequência numérica até 70, ordem crescente e decrescente. |
Tarefa de sala: | Brincando com tabuleiros das sequências numéricas. |
Tarefa de casa (PS): | Caderno de Atividades pp. 9, 10, 23 e 24. |
3. DANÇA | |
Conteúdo de sala: | Vivenciando o mundo Disney. Montagem coreográfica jazz. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
3. CAPOEIRA | |
Conteúdo de sala: | Movimentações básicas. Revisão de conteúdo, brincadeiras pedagógicas. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
4. LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO | |
Conteúdo de sala: | Estudo de texto musical. |
Tarefa de sala: | Estudo do texto e leitura espontânea individual. |
Tarefa de casa (PS): | |
5. LETRAMENTO INTERDISCIPLINAR | |
Conteúdo de sala: | De que as plantas precisam para viver? |
Tarefa de sala: | Leitura e estudo sobre as observações da experiência do feijão. |
Tarefa de casa (PS): |
2o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. LEGO | |
Conteúdo de sala: | Situação de Aprendizagem |
Tarefa de sala: | Livro pp. 7 a 10. |
Tarefa de casa (PS): | |
2. LEGO | |
Conteúdo de sala: | Situação de Aprendizagem. |
Tarefa de sala: | Continuação da aula anterior. |
Tarefa de casa (PS): | |
3. LABORATÓRIO DE REDAÇÃO | |
Conteúdo de sala: | Paradidático: Como se fosse dinheiro. |
Tarefa de sala: | Leitura e interpretação textual. |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno. |
4. LITERARTE | |
Conteúdo de sala: | Paradidáticos. |
Tarefa de sala: | Ciranda de leitura. |
Tarefa de casa (PS): | Atividade xerocada. |
5. LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 8: Substantivo e adjetivo (noções). |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro pp. 60 e 62. Livro pp. 63 a 66. |
Tarefa de casa (PS): | Livro Saber e Fazer pp. 13 e 14. |
3o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO | |
Conteúdo de sala: | Capítulo 8: Todo mundo tem um segredo? |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro pp. 51 e 52. Livro pp. 53 a 56 q. 17. |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 56 e 57. |
2. LITERARTE | |
Conteúdo de sala: | Apresentação das obras lidas. |
Tarefa de sala: | Escolha do livro paradidático. |
Tarefa de casa (PS): | Folha padrão. |
3. CIÊNCIAS | |
Conteúdo de sala: | Investigando os tipos de alimentos consumidos na escola. |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro pp. 36 e 37. Livro p. 38. |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno. |
4. LEGO | |
Conteúdo de sala: | Pião Tecnológico (Situação de Aprendizagem). |
Tarefa de sala: | Livro pp. 15 a 18. |
Tarefa de casa (PS): | |
5. LEGO | |
Conteúdo de sala: | Continuação da aula anterior. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
4o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Fatos fundamentais da multiplicação. |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro pp. 37 e 38. |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 43. |
2. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Fatos fundamentais da multiplicação. |
Tarefa de sala: | Livro p. 42. Aplicação APP7. |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 44. Folha tabuada de multiplicar. |
3. CAPOEIRA | |
Conteúdo de sala: | Movimentações básicas. Revisão de Conteúdo, trabalho de continuidade. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
3. DANÇA | |
Conteúdo de sala: | Vivenciando o mundo Disney. Montagem coreográfica jazz. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
4. LITERARTE | |
Conteúdo de sala: | Apresentação das obras lidas. |
Tarefa de sala: | Escolha do livro paradidático. |
Tarefa de casa (PS): | Folha padrão. |
5. MIND LAB | |
Conteúdo de sala: | Ordem correta de movimentos. |
Tarefa de sala: | Aula 3 - Mancala. |
Tarefa de casa (PS): | |
5o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. LITERARTE | |
Conteúdo de sala: | Apresentação das obras lidas. |
Tarefa de sala: | Escolha do livro paradidático. |
Tarefa de casa (PS): | Folha padrão. |
2. MIND LAB | |
Conteúdo de sala: | Planejamento de recursos. |
Tarefa de sala: | Aula 2 - Formas e cores. |
Tarefa de casa (PS): | |
3. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Ângulos. |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro pp. 45 e 46. Aplicação APP7. |
Tarefa de casa (PS): | Livro Saber e Fazer p. 25. |
4. CAPOEIRA | |
Conteúdo de sala: | Movimentações básicas. Revisão de Conteúdo, trabalho de continuidade. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
4. DANÇA | |
Conteúdo de sala: | Vivenciando o mundo Disney. Montagem coreográfica jazz. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
5. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Ângulos retos. |
Tarefa de sala: | Livro pp. 47 a 50. |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 26 e 27. |
6o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. INGLÊS | |
Conteúdo de sala: | Leitura e interpretação. |
Tarefa de sala: | P. 21. |
Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno. |
2. LITERARTE | |
Conteúdo de sala: | Ficha de leitura. |
Tarefa de sala: | Troca de livros. Ficha de leitura: li e recomendo. Produzir o texto com, no mínimo, 15 linhas. |
Tarefa de casa (PS): | Ficha de leitura. Escolher três tópicos e produzir um texto para cada um. O texto deve ter, no mínimo, 10 linhas escritas. |
3. MIND LAB | |
Conteúdo de sala: | Planejando o futuro. |
Tarefa de sala: | Hora do Rush. |
Tarefa de casa (PS): | |
4. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Gênero peça de teatro. |
Tarefa de sala: | P. 36 q. 9 a 14. |
Tarefa de casa (PS): | P. 38 q. 15 (A, B, C, D) e 16. |
5. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Produção textual de uma peça de teatro. |
Tarefa de sala: | Leitura e análise do texto teatral e produção textual. |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 38 e 39 q. 17 e 18. |
7o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Gênero fábula. |
Tarefa de sala: | Pp. 34 e 35 q. 1 a 4. |
Tarefa de casa (PS): | P. 36 q. 6 a 8. |
2. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Fábula e suas carecterísticas discursivas. |
Tarefa de sala: | Leitura e análise de fábulas. |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 36 e 37 q. 9 a 11. |
3. LITERARTE | |
Conteúdo de sala: | Ficha de leitura. |
Tarefa de sala: | Troca de livros. Ficha de leitura: li e recomendo. Produzir o texto com, no mínimo, 15 linhas. |
Tarefa de casa (PS): | Ficha de leitura. Escolher três tópicos e produzir um texto para cada um. O texto deve ter, no mínimo, 10 linhas escritas. |
4. CIÊNCIAS | |
Conteúdo de sala: | Biomas brasileiros. |
Tarefa de sala: | Fauna e flora dos biomas. |
Tarefa de casa (PS): | P. 42 q. 20, 21 e 22. |
5. CIÊNCIAS | |
Conteúdo de sala: | Biomas brasileiros. |
Tarefa de sala: | Fauna e flora dos biomas. |
Tarefa de casa (PS): | P. 46 q. 26, 27 e 28. |
8o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. CIÊNCIAS | |
Conteúdo de sala: | Sistema imunológico. |
Tarefa de sala: | Alergias e probióticos. |
Tarefa de casa (PS): | P. 32 q. 23, 24, p. 33 q. 25 (A, B e C). |
2. CIÊNCIAS | |
Conteúdo de sala: | Sistema imunológico. |
Tarefa de sala: | Doenças autoimunes. |
Tarefa de casa (PS): | P. 34 q. 27, 28, p. 35 q. 29. |
3. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Finalização de aposto e vocativo. |
Tarefa de sala: | Identificação de termos. |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 61 q. 5, 6 e 7 (A). |
4. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Produção textual. Análise do rascunho produzido anteriormente. |
Tarefa de sala: | Correção do rascunho. |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 62 q. 7 (B), 8 e 9. |
5. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Frações algébricas. |
Tarefa de sala: | P. 27 q. 32 - Grupo C (A, B, C, D), Grupo D (A, B, C, D, E). |
Tarefa de casa (PS): | P. 27 q. 32 - Grupo D (F) e q. 33 (A, B, C, D, E). |
9o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Finalização de orações subordinadas adverbiais e adjetivas. |
Tarefa de sala: | Identificação de orações. |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 62 q. 1 (A, B, C). |
2. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Continuação da aula anterior. |
Tarefa de sala: | Identificação de orações: valor semântico. |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 62 e 63 q. 1 (D), 2 (A, B). |
3. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Função do 2º grau. |
Tarefa de sala: | Correção da PS. |
Tarefa de casa (PS): | P. 32 q. 70 (A, B, C). |
4. MATEMÁTICA | |
Conteúdo de sala: | Função do 2º grau. |
Tarefa de sala: | P. 31 q. 68 (A, B, C, D). |
Tarefa de casa (PS): | P. 32 q. 70 (D, E, F). |
5. PORTUGUÊS | |
Conteúdo de sala: | Interpretação textual: O pronome relativo na construção textual. |
Tarefa de sala: | Análise textual. |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 63 e 65 q. 2 (D) e 3 (A, B). |
Nenhum comentário:
Postar um comentário