| 1o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. LITERARTE | |
| Conteúdo de sala: | Projeto Literarte. |
| Tarefa de sala: | Escolha dos livros. |
| Tarefa de casa (PS): | Leitura em família. |
| 2. MATEMÁTICA | |
| Conteúdo de sala: | Contagem, quantidades dos objetos. |
| Tarefa de sala: | Registro das observações com escrita por extenso das quantidades. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 3. DANÇA | |
| Conteúdo de sala: | Conversação sobre o festival de dança. Aula de expressão corporal. |
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 3. CAPOEIRA | |
| Conteúdo de sala: | Atividades de volta as aulas, boas-vindas e revisões de movimentações |
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 4. LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO | |
| Conteúdo de sala: | Leitura, interpretação do texto musical: "Boi da Cara Preta". |
| Tarefa de sala: | Leitura grupal. Registros na escrita das palavras e frases com o fonema "b". |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 5. LETRAMENTO INTERDISCIPLINAR | |
| Conteúdo de sala: | Apresentação do Projeto: Folclore: Mitos, Lendas, Festas e Brinquedos. |
| Tarefa de sala: | Em grupos descobrindo informações do Folclore, com o jogo da trilha da leitura. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. LEGO | |
| Conteúdo de sala: | Revisão de conteúdo. |
| Tarefa de sala: | Montagem coletiva. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2. LEGO | |
| Conteúdo de sala: | Revisão de conteúdo. |
| Tarefa de sala: | Continuação da aula anterior. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 3. LABORATÓRIO DE REDAÇÃO | |
| Conteúdo de sala: | Projeto Folclore. |
| Tarefa de sala: | Slide sobre o Folclore. |
| Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno. |
| 4. LITERARTE | |
| Conteúdo de sala: | Paradidáticos. |
| Tarefa de sala: | Ciranda de leitura. |
| Tarefa de casa (PS): | Atividade xerocada. |
| 5. LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO | |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 7: Isto é natureza... |
| Tarefa de sala: | Livro pp. 10 a 17. |
| Tarefa de casa (PS): | Livro Saber e Fazer pp. 6 a 8. |
| 3o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. LETRAMENTO E ALFABETIZAÇÃO | |
| Conteúdo de sala: | O girassol. |
| Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro pp. 85 e 86. Livro pp. 87 a 89. |
| Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 90 e 91. |
| 2. LITERARTE | |
| Conteúdo de sala: | Apresentação e incentivo para a leitura das obras disponíveis. |
| Tarefa de sala: | Escolha do livro paradidático. |
| Tarefa de casa (PS): | Folha padrão. |
| 3. CIÊNCIAS | |
| Conteúdo de sala: | Atividade Prática (AP): Descobrindo substâncias químicas naturais; Descobrindo substâncias químicas artificiais. |
| Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro p. 15. Livro pp. 15 e 16. |
| Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 17 e 18. |
| 4. LEGO | |
| Conteúdo de sala: | Roda Gigante (DT). |
| Tarefa de sala: | Livro pp. 3 a 6. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 5. LEGO | |
| Conteúdo de sala: | Continuação da aula anterior. |
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 4o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. MATEMÁTICA | |
| Conteúdo de sala: | Classe dos milhões. |
| Tarefa de sala: | Correção coletiva do caderno. |
| Tarefa de casa (PS): | Livro p. 13. |
| 2. MATEMÁTICA | |
| Conteúdo de sala: | Classe dos milhões. |
| Tarefa de sala: | Livro pp. 11 e 12. |
| Tarefa de casa (PS): | Livro p. 14. Folha de tabuada de dividir. |
| 3. CAPOEIRA | |
| Conteúdo de sala: | Atividades de Retorno - Revisão de movimentações básicas. |
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 3. DANÇA | |
| Conteúdo de sala: | |
| Tarefa de sala: | Falando sobre festival de dança, aula de expressão corporal e jazz. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 4. LITERARTE | |
| Conteúdo de sala: | Projeto Literarte. |
| Tarefa de sala: | Conversando sobre a importância do projeto; escolha do livro paradidático. |
| Tarefa de casa (PS): | Folha padrão. |
| 5. MIND LAB | |
| Conteúdo de sala: | Aula introdutória. |
| Tarefa de sala: | Ilha do tesouro. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 5o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. LITERARTE | |
| Conteúdo de sala: | Projeto Literarte. |
| Tarefa de sala: | Conversando sobre a importância do projeto; escolha do livro paradidático. |
| Tarefa de casa (PS): | Folha padrão. |
| 2. MIND LAB | |
| Conteúdo de sala: | Aula introdutória. |
| Tarefa de sala: | Code Breaker. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 3. MATEMÁTICA | |
| Conteúdo de sala: | Porcentagem. |
| Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro pp. 14 e 15. |
| Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 19 e 20. |
| 4. CAPOEIRA | |
| Conteúdo de sala: | |
| Tarefa de sala: | Atividades de Retorno - Revisão de movimentações básicas. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 4. DANÇA | |
| Conteúdo de sala: | |
| Tarefa de sala: | Falando sobre festival de dança, aula de expressão corporal e jazz. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 5. MATEMÁTICA | |
| Conteúdo de sala: | Diferentes representações de um número racional. |
| Tarefa de sala: | Livro pp. 16, 17 e 18. |
| Tarefa de casa (PS): | Folha da tabuada de dividir. |
| 6o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. INGLÊS | |
| Conteúdo de sala: | Abilities: can/can´t. |
| Tarefa de sala: | P. 14 q. 1. |
| Tarefa de casa (PS): | P. 11 q. 2. Escrever no caderno os verbos da p. 14 em inglês com sua respectiva tradução. |
| 2. LITERARTE | |
| Conteúdo de sala: | Recontar e releitura do conteúdo. |
| Tarefa de sala: | Análise do vídeo: "Razão x Emoção". |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 3. MIND LAB | |
| Conteúdo de sala: | Aula introdutória. |
| Tarefa de sala: | Jogos diversos. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 4. PORTUGUÊS | |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 9. Horizontes da leitura. |
| Tarefa de sala: | P. 13. q. 1 (1, 2, 3 e 4). |
| Tarefa de casa (PS): | P. 14. q. 4 (A, B) e q. 5. |
| 5. PORTUGUÊS | |
| Conteúdo de sala: | Análise e interpretação de texto. |
| Tarefa de sala: | P. 14 q. 2 (A, B, C, D). |
| Tarefa de casa (PS): | P. 15 q. 6 e 7. |
| 7o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. PORTUGUÊS | |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 9: Envolvido nesse enredo. |
| Tarefa de sala: | Criação de um conto em grupo. |
| Tarefa de casa (PS): | P. 12 q. 2 (A, B, C). |
| 2. PORTUGUÊS | |
| Conteúdo de sala: | Análise de um conto. |
| Tarefa de sala: | Questões de interpretação de texto. |
| Tarefa de casa (PS): | P. 13 q. 2 (D) e q. 3. |
| 3. LITERARTE | |
| Conteúdo de sala: | Recontar e releitura. |
| Tarefa de sala: | Análise do vídeo: "Razão x Emoção". |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 4. CIÊNCIAS | |
| Conteúdo de sala: | Fatores que interferem na diversidade biológica. |
| Tarefa de sala: | Biomas brasileiros. |
| Tarefa de casa (PS): | Criar uma tabela com as principais características de cada bioma. |
| 5. CIÊNCIAS | |
| Conteúdo de sala: | Fatores que interferem na diversidade biológica. |
| Tarefa de sala: | Biomas mundiais. |
| Tarefa de casa (PS): | Criar uma tabela com as principais características de cada bioma. |
| 8o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. CIÊNCIAS | |
| Conteúdo de sala: | Saúde e qualidade de vida. |
| Tarefa de sala: | Conceito de saúde. |
| Tarefa de casa (PS): | Fazer uma síntese do conteúdo apresentado. |
| 2. CIÊNCIAS | |
| Conteúdo de sala: | Saúde e qualidade de vida. |
| Tarefa de sala: | Introdução à imunologia. |
| Tarefa de casa (PS): | Fazer uma síntese do conteúdo apresentado. |
| 3. PORTUGUÊS | |
| Conteúdo de sala: | Análise do período simples. |
| Tarefa de sala: | Identificação dos termos da oração. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 4. PORTUGUÊS | |
| Conteúdo de sala: | Termos acessórios: Adjunto adverbial. |
| Tarefa de sala: | Atividade de identificação: Adjunto adverbial. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 5. MATEMÁTICA | |
| Conteúdo de sala: | Frações algébricas. |
| Tarefa de sala: | P. 15 q. 10 (A, B, C, D, E, F, G, H, I), p. 17 q. 12 (A, B, C, D, E, F). |
| Tarefa de casa (PS): | P. 17 q. 12 (G, H, I). |
| 9o. ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. PORTUGUÊS | |
| Conteúdo de sala: | Introdução à análise do período composto. |
| Tarefa de sala: | Identificação dos tipos de período. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2. PORTUGUÊS | |
| Conteúdo de sala: | Introdução: Período composto por subordinação. |
| Tarefa de sala: | Identificação das conjunções subordinativas. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 3. MATEMÁTICA | |
| Conteúdo de sala: | Função do 1º grau. |
| Tarefa de sala: | Explicação do conteúdo. |
| Tarefa de casa (PS): | P. 13 q. 12 (A, B, C, D), q. 13 (A, B, C, D), q. 14. |
| 4. MATEMÁTICA | |
| Conteúdo de sala: | Função do 1º grau. |
| Tarefa de sala: | P. 12 q. 8, 9 (A, B, C), q. 10 (A, B, C, D, E, F), q. 11 (A, B, C, D). |
| Tarefa de casa (PS): | P. 14 q. 18 (A, B, C), p. 15 q. 20 e 21 (A, B, C, D, E, F). |
| 5. PORTUGUÊS | |
| Conteúdo de sala: | Orações subordinadas adverbiais: introdução. |
| Tarefa de sala: | Atividade de identificação dos primeiros tipos. |
| Tarefa de casa (PS): | |




Nenhum comentário:
Postar um comentário