| INFANTIL II | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor: | Cibelle Pinto. |
| Tema do dia | Sarau Poético. |
| Atividades desenvolvidas | Roda de conversa sobre as obras de Vinicius de Moraes. Musicalização "A casa", de Vinicius de Moraes. Atividade na folha, desenhando uma casa. Desenvolvimento motor no parquinho. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| DANÇA | |
| Professor: | Viliane Bento. |
| Tema do dia | Festival de dança: O pequeno leão. |
| Atividades desenvolvidas | Últimos ensaios coreografia: Onça pintada. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| CAPOEIRA | |
| Professor: | Marcelo Testa. |
| Tema do dia | Reta final para o 8° Festival Pedagógico de Capoeira. |
| Atividades desenvolvidas | Preparação das cordas para o evento. Revisão dos conteúdos e roda. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| AMERICAN ACADEMY | |
| Professor: | Jenifer Albuquerque. |
| Tema do dia | Pattern Block Shapes. Using pattern to build a picture. |
| Atividades desenvolvidas | Book "Paste" pp. 59 and 60. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| AVISOS | |
| INFANTIL III | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor: | Nilde Sousa. |
| Tema do dia | Sarau Poético. |
| Atividades desenvolvidas | Desenvolvimento motor no jardim. Roda de conversa sobre o livro do projeto Literarte levado para casa. Desenvolvimento do raciocínio lógico montando um quebra-cabeça do corpo humano. Atividade utilizando o alfabeto móvel. Livro Pitágoras p. 51. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| DANÇA | |
| Professor: | Viliane Bento. |
| Tema do dia | Festival de dança: O pequeno leão. |
| Atividades desenvolvidas | Últimos ensaios coreografia: Onça pintada. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| CAPOEIRA | |
| Professor: | Marcelo Testa. |
| Tema do dia | Reta final para o 8° Festival Pedagógico de Capoeira. |
| Atividades desenvolvidas | Preparação das cordas para o evento. Revisão dos conteúdos e roda. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| AMERICAN ACADEMY | |
| Professor: | Jenifer Albuquerque. |
| Tema do dia | Uppercase and Lowercase. Tracing the Letters S-Z. |
| Atividades desenvolvidas | Book "Ready for School" pp. 60 and 61. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| AVISOS | |
| INFANTIL IV | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor: | Flávia Falcon. |
| Tema do dia | Sarau Poético. |
| Atividades desenvolvidas | Roda de conversa sobre o livro do Literarte. Correção coletiva da tarefa de casa. Atividade do livro Pitágoras p. 42. Ensaio do teatro "Maria vai com as outras", de Sylvia Orthof. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| EDUCAÇÃO MUSICAL | |
| Professor: | Helton Oliveira. |
| Tema do dia | Conhecendo o flautim. |
| Atividades desenvolvidas | Desenvolvimento da percepção auditiva e musical. Conhecendo o flautim e as partes individuais do instrumento. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| AMERICAN ACADEMY | |
| Professor: | Jenifer Albuquerque. |
| Tema do dia | The Letters Rr and Ss. Identifying the animals whose names begins with the sound of Rr. Tracing the uppercase and lowercase Ss. |
| Atividades desenvolvidas | Book "Learning Letters" pp. 109 to 112. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| AVISOS | |
| INFANTIL V | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor: | Ketuly Cavalcante. |
| Tema do dia | Sarau Poético. |
| Atividades desenvolvidas | Roda de conversa sobre o final de semana. Desenvolvimento motor no parque. Caderno de Atividades (CA) p. 58. Livro Pitágoras p. 67. Contagem mecânica de 31 a 40. |
| Tarefa de casa (PS): | Livro Pitágoras p. 68. |
| AMERICAN ACADEMY | |
| Professor: | Jenifer Albuquerque. |
| Tema do dia | Ending Consonant Sounds. |
| Atividades desenvolvidas | Book "Language Arts" pp. 66 to 68. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| AVISOS | |
| 1º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. LITERARTE | |
| Professor: | Márcia Menezes. |
| Conteúdo de sala: | Projeto Literarte. |
| Tarefa de sala: | Ensaio da festa da leitura. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2. PORTUGUÊS | |
| Professor: | Márcia Menezes. |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 2: Era uma vez... Um conto! Estudo sobre escritor Ziraldo e texto musical "A Festa do Menino Maluquinho". |
| Tarefa de sala: | Livro "Língua Portuguesa" pp. 66 e 67. Organização do Sarau Poético. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 3. PORTUGUÊS | |
| Professor: | Márcia Menezes. |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 2: Era uma vez... Um conto! Rimas saborosas. Leitura, interpretação do poema: "Frutas". |
| Tarefa de sala: | Livro "Língua Portuguesa" pp. 69 a 71. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 4. PORTUGUÊS | |
| Professor: | Márcia Menezes. |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 2: Era uma vez... Um conto! Sinônimos e antônimos. |
| Tarefa de sala: | Livro "Língua Portuguesa" p. 72. |
| Tarefa de casa (PS): | Livro "Língua Portuguesa" pp. 73 a 75. |
| 5. AMERICAN ACADEMY | |
| Professor: | Jenifer Albuquerque. |
| Conteúdo de sala: | Commas with Cities and States. |
| Tarefa de sala: | Book "Language Arts" pp. 56 to 58. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 2º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. AMERICAN ACADEMY | |
| Professor: | Clive Kifumbi |
| Conteúdo de sala: | Capitalizing Days, Months and Holidays. |
| Tarefa de sala: | Book "Language Arts" pp. 50 to 53. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2. DANÇA | |
| Professor: | Viliane Bento. |
| Conteúdo de sala: | Festival de dança: O pequeno leão. |
| Tarefa de sala: | Últimos ensaios: coreografias ciclo sem fim, deixar brotar e abelhas. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2. CAPOEIRA | |
| Professor: | Marcelo Testa. |
| Conteúdo de sala: | Reta final para o 8° Festival Pedagógico de Capoeira. |
| Tarefa de sala: | Preparação das cordas para o evento. Revisão dos conteúdos e roda. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 3. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Jeane Arruda. |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 10: Ampliando os conhecimentos. |
| Tarefa de sala: | Livro pp. 103 e 104. |
| Tarefa de casa (PS): | Livro "Saber e Fazer" pp. 48 e 49. |
| 4. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Jeane Arruda. |
| Conteúdo de sala: | Aprofundamento para APP11. |
| Tarefa de sala: | Aplicação APP11. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 5. MÚSICA | |
| Professor: | Helton Oliveira. |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 5: O som de cada um. |
| Tarefa de sala: | Livro pp. 110 e 112. |
| Tarefa de casa (PS): | Livro p. 111. |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 3º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. PORTUGUÊS | |
| Professor: | Gabriele Bastos. |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 10: Masculino e feminino. |
| Tarefa de sala: | Livro pp. 130 a 132. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2. PORTUGUÊS | |
| Professor: | Gabriele Bastos. |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 10: Masculino e feminino. |
| Tarefa de sala: | Livro p. 133. |
| Tarefa de casa (PS): | Livro "Saber e Fazer" pp. 25 e 26. |
| 3. DANÇA | |
| Professor: | Viliane Bento. |
| Conteúdo de sala: | Festival de dança: O pequeno leão. |
| Tarefa de sala: | Últimos ensaios: coreografias ciclo sem fim, deixar brotar e tigres. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 3. CAPOEIRA | |
| Professor: | Marcelo Testa. |
| Conteúdo de sala: | Reta final para o 8° Festival Pedagógico de Capoeira. |
| Tarefa de sala: | Preparação das cordas para o evento. Revisão dos conteúdos e roda. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 4. CIÊNCIAS | |
| Professor: | Gabriele Bastos. |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 8: Os estágios da vida do ser humano - Cuidados e saúde. |
| Tarefa de sala: | Livro pp. 80 e 81. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 5. CIÊNCIAS | |
| Professor: | Gabriele Bastos. |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 8: Os estágios da vida do ser humano - Cuidados e saúde. |
| Tarefa de sala: | Livro pp. 82 e 83. |
| Tarefa de casa (PS): | Livro p. 84. |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 4º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. DANÇA | |
| Professor: | Viliane Bento. |
| Conteúdo de sala: | Festival de dança: O pequeno leão. |
| Tarefa de sala: | Últimos ensaios: coreografias ciclo sem fim, deixar brotar e flamingos. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 1. CAPOEIRA | |
| Professor: | Marcelo Testa. |
| Conteúdo de sala: | Reta final para o 8° Festival Pedagógico de Capoeira. |
| Tarefa de sala: | Preparação das cordas para o evento. Revisão dos conteúdos e roda. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Paulo Jr. |
| Conteúdo de sala: | Pensar e resolver. |
| Tarefa de sala: | Correção coletiva da PS. Livro p. 92. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 3. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Paulo Jr. |
| Conteúdo de sala: | Medida de temperatura. |
| Tarefa de sala: | Livro pp. 93 e 94. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 4. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Paulo Jr. |
| Conteúdo de sala: | Pensar e resolver. |
| Tarefa de sala: | Livro pp. 95 e 96. |
| Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 97 a 99. |
| 5. ROBÓTICA | |
| Professor: | Karol Cardoso. |
| Conteúdo de sala: | Situação de aprendizagem - Elevador residencial. |
| Tarefa de sala: | Construção de protótipo de elevador residencial. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 6. ROBÓTICA | |
| Professor: | Karol Cardoso. |
| Conteúdo de sala: | Situação de aprendizagem - Elevador residencial. |
| Tarefa de sala: | Construção de protótipo de elevador residencial. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 5º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Paulo Jr. |
| Conteúdo de sala: | Pensar e resolver. |
| Tarefa de sala: | Correção coletiva da PS. Livro pp. 85 e 86. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2. CIÊNCIAS | |
| Professor: | Karol Cardoso. |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 8: Segurança no uso da eletricidade. |
| Tarefa de sala: | Livro pp. 112, 113 e 114. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 3. CIÊNCIAS | |
| Professor: | Karol Cardoso. |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 8: Segurança no uso da eletricidade. |
| Tarefa de sala: | Livro pp. 114 e 115, q. 20, 21, 22, 23, 24 e 25. |
| Tarefa de casa (PS): | Livro "Saber e Fazer" p. 92. |
| 4. DANÇA | |
| Professor: | Viliane Bento. |
| Conteúdo de sala: | Festival de dança: O pequeno leão. |
| Tarefa de sala: | Últimos ensaios: coreografias ciclo sem fim, deixar brotar e flamingos. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 4. CAPOEIRA | |
| Professor: | Marcelo Testa. |
| Conteúdo de sala: | Reta final para o 8° Festival Pedagógico de Capoeira. |
| Tarefa de sala: | Preparação das cordas para o evento. Revisão dos conteúdos e roda. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 5. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Paulo Jr. |
| Conteúdo de sala: | Porcentagens. |
| Tarefa de sala: | Livro pp. 87 e 88. |
| Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 89 a 93. |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 6º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
| Professor: | Jardel Mota |
| Conteúdo de sala: | Atividade recreativa. |
| Tarefa de sala: | Carimba com variações. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2. MIND LAB | |
| Professor: | Ronne Viana |
| Conteúdo de sala: | Jogos: Pirâmide, Hora do Rush e 4 em Linha. |
| Tarefa de sala: | Aplicação dos jogos. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 3. GEOGRAFIA | |
| Professor: | Wellington Jr. |
| Conteúdo de sala: | Poluição atmosférica x mudanças climáticas. |
| Tarefa de sala: | Correção da PS. |
| Tarefa de casa (PS): | Pp. 78 e 79, q. 17, 18 e 19. |
| 4. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Danrlley Maciel |
| Conteúdo de sala: | Soma e subtração de frações. |
| Tarefa de sala: | Entrega e comentários da APP11. |
| Tarefa de casa (PS): | P. 73, q. 25 (Grupo I). |
| 5. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Danrlley Maciel |
| Conteúdo de sala: | Soma e subtração de frações. |
| Tarefa de sala: | Correção da PS. |
| Tarefa de casa (PS): | P. 74, q. 26, 27 e 28. |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 7º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. ROBÓTICA | |
| Professor: | Lívia Takaki (AUSENTE) |
| Conteúdo de sala: | Montagem de um protótipo: Parque de diversão. |
| Tarefa de sala: | Montagem. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2. ROBÓTICA | |
| Professor: | Lívia Takaki (AUSENTE) |
| Conteúdo de sala: | Substantivos. |
| Tarefa de sala: | Dinâmica dos substantivos. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 3. MIND LAB | |
| Professor: | Ronne Viana |
| Conteúdo de sala: | Jogos: Pirâmide, Hora do Rush e 4 em Linha. |
| Tarefa de sala: | Aplicação dos jogos. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 4. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
| Professor: | Jardel Mota |
| Conteúdo de sala: | Atividade recreativa. |
| Tarefa de sala: | Carimba com variações. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 5. GEOGRAFIA | |
| Professor: | Wellington Jr. |
| Conteúdo de sala: | Região Sul. |
| Tarefa de sala: | Correção da PS. |
| Tarefa de casa (PS): | P. 109, q. 7 e 8 (A e B). |
| OBSERVAÇÕES: | 1° aula: A professora Lívia Takaki foi substituída pela coordenação, que ministrou o conteúdo: Montagem de um parque de diversão. 2° aula: A professora Lívia Takaki foi substituída pelo professor Leonardo Filho que trabalhou o conteúdo: O uso dos substantivos. |
| 8º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. GEOGRAFIA | |
| Professor: | Wellington Jr. |
| Conteúdo de sala: | Sudeste Asiático e Tigres Asiáticos. |
| Tarefa de sala: | Correção da PS. |
| Tarefa de casa (PS): | P. 93, q. 9 e 10, p. 97, q. 11. |
| 2. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
| Professor: | Jardel Mota |
| Conteúdo de sala: | Atividade recreativa. |
| Tarefa de sala: | Carimba com variações. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 3. ROBÓTICA | |
| Professor: | Lívia Takaki (AUSENTE) |
| Conteúdo de sala: | Debate sobre a "Democratização do acesso ao cinema no Brasil". |
| Tarefa de sala: | Discussão sobre o assunto. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 4. ROBÓTICA | |
| Professor: | Lívia Takaki (AUSENTE) |
| Conteúdo de sala: | Quiz de Língua Portuguesa. |
| Tarefa de sala: | Quiz: Conhecimentos gerais. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 5. ARTE | |
| Professor: | Joanne Monteiro |
| Conteúdo de sala: | Suportes e molduras. |
| Tarefa de sala: | Emoldurar os trabalhos manuais finalizados. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| OBSERVAÇÕES: | 3° aula: A professora Lívia Takaki foi substituída pela a coordenação que ministrou o conteúdo: Debate sobre a "Democratização do acesso ao cinema no Brasil". 4° aula: A professora Lívia Takaki foi substituída pelo o professor Leonardo Filho que ministrou: Quiz de conhecimento gerais. |
| 9º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. QUÍMICA | |
| Professor: | Ronne Viana |
| Conteúdo de sala: | Biomoléculas (continuação). |
| Tarefa de sala: | Proteínas e vitaminas, entrega da APP10. |
| Tarefa de casa (PS): | Pp. 37 e 38, q. 11, 12, 13 e 14. |
| 2. GEOGRAFIA | |
| Professor: | Wellington Júnior |
| Conteúdo de sala: | Regiões Polares. |
| Tarefa de sala: | Correção da PS. |
| Tarefa de casa (PS): | P. 25, q. 1 (A, B e D), p. 26, q. 2. |
| 3. ESPANHOL | |
| Professor: | Leonardo Filho |
| Conteúdo de sala: | Comprensíon textual. |
| Tarefa de sala: | Aplicação da APP11. |
| Tarefa de casa (PS): | Criar quatro orações com pronomes de complemento indireto. |
| 4. INGLÊS | |
| Professor: | Gabriel Oliveira |
| Conteúdo de sala: | Reported speech, conditional sentences. |
| Tarefa de sala: | Correção da PS. |
| Tarefa de casa (PS): | P. 66, q. 14 a 17. |
| 5. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
| Professor: | Paulo César |
| Conteúdo de sala: | Post e meme. |
| Tarefa de sala: | Pp. 33 a 36. |
| Tarefa de casa (PS): | P. 46, q. 1, 2, 3 e 4. |
| 6. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
| Professor: | Paulo César |
| Conteúdo de sala: | Relato de experiência. |
| Tarefa de sala: | Pp. 42 a 44. |
| Tarefa de casa (PS): | P. 46, q. 5, p. 47, q. 6, 7 e 8. |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 1º ANO - ENSINO MÉDIO | |
| Professor: | Mônica Gurgel |
| Conteúdo de sala: | Energias e potência. |
| Tarefa de sala: | Pp. 20 e 21. |
| Tarefa de casa (PS): | P. 33, q. 9 (A, B e C) e q. 10 (A). |
2. FÍSICA
| |
Professor:
| Mônica Gurgel |
| Conteúdo de sala: | Energias e potência. |
| Tarefa de sala: | P. 37. Aplicação da APP11. |
| Tarefa de casa (PS): | P. 34, q. 10 (B e C) e q. 11 (A e B). |
3. BIOLOGIA
| |
Professor:
| Fred Becco |
| Conteúdo de sala: | Viroses. |
| Tarefa de sala: | Resolução da PS, texto pp. 106 à 127. |
| Tarefa de casa (PS): | P. 106, q. 1, 2, 3 e 4. |
4. GEOGRAFIA
| |
Professor:
| Wellington Júnior |
| Conteúdo de sala: | População economicamente ativa (PEA) e o Mundo do trabalho. |
| Tarefa de sala: | Correção da PS. |
| Tarefa de casa (PS): | P. 47, q. 5, p. 48, q. 6 e 7, p. 49, q. 8. |
5. QUÍMICA
| |
Professor:
| Ronne Viana |
| Conteúdo de sala: | Estequiometria e Gases (continuação). |
| Tarefa de sala: | Recapitulando os conteúdos através de exercícios postados no classroom. |
| Tarefa de casa (PS): | P. 22, q. 1, 2, 3 e 4. |
6. QUÍMICA
| |
Professor:
|
Ronne Viana
|
| Conteúdo de sala: | Recapitulando os conteúdos através de exercícios postados no classroom, código: duj435k. |
| Tarefa de sala: | Aplicação da APP11. |
| Tarefa de casa (PS): | P. 23, q. 5, 6, 7 e 8. |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 2º ANO - ENSINO MÉDIO | |
| 1. GRAMÁTICA | |
Professor:
| Leonardo Filho |
| Conteúdo de sala: | Gramática, norma e prescrição linguística. |
| Tarefa de sala: | P. 74. |
| Tarefa de casa (PS): | Pp. 94 a 96, q. 95 a 98. |
2. BIOLOGIA
| |
Professor:
| Fred Becco |
| Conteúdo de sala: | Cromossomos e a reprodução celular. |
| Tarefa de sala: | Resolução da PS, texto pp. 16 à 46. |
| Tarefa de casa (PS): | Pp. 47 e 48, q. 1, 2, 3 e 4. |
3. FÍSICA
| |
Professor:
| Mônica Gurgel |
| Conteúdo de sala: | Gerador e receptor. |
| Tarefa de sala: | Pp. 185 e 186. Entrega e correção da APP11. |
| Tarefa de casa (PS): | Pp. 188 e 189, q. R1, R2, R3 e R4. |
4. LITERARTE
| |
Professor:
| Vera Duarte |
| Conteúdo de sala: | Treino ortográfico, Ficha 3. |
| Tarefa de sala: | Ditado, correção e elaboração de frases. |
| Tarefa de casa (PS): | Redigir um texto, empregando algumas palavras treinadas (mínimo de 15 linhas). |
5. FÍSICA
| |
Professor:
| Mônica Gurgel |
| Conteúdo de sala: | Gerador e receptor. |
| Tarefa de sala: | Pp. 185 e 186. |
| Tarefa de casa (PS): | P. 189, q. R5, R6, R7 e R8. |
6. LITERATURA
| |
Professor:
| Vera Duarte |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 19: Modernismo, Geração de 1945. |
| Tarefa de sala: | Correção da PS. Entrega e correção da APP11. |
| Tarefa de casa (PS): | P. 30, síntese do capítulo. |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 3º ANO - ENSINO MÉDIO | |
| 1. HISTÓRIA 1 | |
| Professor: | |
| Conteúdo de sala: | |
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2. HISTÓRIA 1 | |
| Professor: | |
| Conteúdo de sala: | |
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 3. LITERATURA | |
| Professor: | |
| Conteúdo de sala: | |
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 4. FILOSOFIA & SOCIOLOGIA | |
| Professor: | |
| Conteúdo de sala: | |
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 5. HISTÓRIA 2 | |
| Professor: | |
| Conteúdo de sala: | |
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 6. FÍSICA 1 | |
| Professor: | |
| Conteúdo de sala: | |
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | |
| OBSERVAÇÕES: | |
Nenhum comentário:
Postar um comentário