| INFANTIL II | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor: | Cibelle Pinto. |
| Tema do dia | Meu Corpinho. |
| Atividades desenvolvidas | Percepção visual, interpretação de imagens. Controlando os movimentos do corpo, brincando de pega-pega. Livro Pitágoras p. 27. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| AMERICAN ACADEMY | |
| Professor: | Jenifer Albuquerque. |
| Tema do dia | Tracing the letter F and G. |
| Atividades desenvolvidas | Book "Trace" pp. 26 and 27. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| AVISOS | |
| INFANTIL III | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor: | Nilde Sousa. |
| Tema do dia | Meio Ambiente e Reciclagem. |
| Atividades desenvolvidas | Musicalização com a música "Água". Roda de conversa sobre o uso consciente da água no dia a dia. Construção de um robô utilizando material reciclável. Livro Pitágoras pp. 69 e 101. Desenvolvimento motor no jardim. |
| Tarefa de casa (PS): | Por gentileza, enviar uma gravura de crianças brincando juntas para realização de uma atividade. |
| AMERICAN ACADEMY | |
| Professor: | Jenifer Albuquerque. |
| Tema do dia | Tracing the numbers and shapes. |
| Atividades desenvolvidas | Book "Ready for School" pp. 63 and 64. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| AVISOS | |
| INFANTIL IV | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor: | Flávia Falcon. |
| Tema do dia | Atividades Lúdicas. |
| Atividades desenvolvidas | Socialização com os blocos de montar. Correção coletiva da tarefa de casa. Desenvolvimento motor no parque. Livro Pitágoras pp. 50 a 53. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| EDUCAÇÃO MUSICAL | |
| Professor: | Helton Oliveira. |
| Tema do dia | Bandinha de fanfarra. |
| Atividades desenvolvidas | Bate-papo sobre o que é uma banda de fanfarra marcial. Atividade de pintura sobre o tema, prática instrumental e formação de uma pequena bandinha de fanfarra. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| AMERICAN ACADEMY | |
| Professor: | Jenifer Albuquerque. |
| Tema do dia | The letter S. Tracing the uppercase and lowercase Ss. |
| Atividades desenvolvidas | Book "Learning Letters" pp. 114 to 117. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| AVISOS | |
| INFANTIL V | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor: | Ketuly Cavalcante |
| Tema do dia | Contação de histórias. |
| Atividades desenvolvidas | Roda de conversa sobre o final de semana. Desenvolvimento motor no parque. Musicalização com "Noite Feliz!". Contação de historia: "Chapeuzinho vermelho". Caderno de Atividades (CA) p. 62 |
| Tarefa de casa (PS): | Caderno de Atividades (CA) p. 68. |
| AMERICAN ACADEMY | |
| Professor: | Jenifer Albuquerque. |
| Tema do dia | Short vowel sounds. |
| Atividades desenvolvidas | Book "Language Arts" pp. 70 to 72. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| AVISOS | |
| 1º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. LITERARTE | |
| Professor: | Márcia Menezes. |
| Conteúdo de sala: | Filmagem. |
| Tarefa de sala: | Aula da Saudade. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2. PORTUGUÊS | |
| Professor: | Márcia Menezes. |
| Conteúdo de sala: | Filmagem. |
| Tarefa de sala: | Aula da Saudade. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 3. PORTUGUÊS | |
| Professor: | Márcia Menezes. |
| Conteúdo de sala: | Aula da Saudade. |
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 4. PORTUGUÊS | |
| Professor: | Márcia Menezes. |
| Conteúdo de sala: | Aula da Saudade. |
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 5. AMERICAN ACADEMY | |
| Professor: | Jenifer Albuquerque. |
| Conteúdo de sala: | Aula da Saudade. |
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 2º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. MÚSICA | |
| Professor: | Helton Oliveira. |
| Conteúdo de sala: | Percepção sonora e produção musical. |
| Tarefa de sala: | Discriminar sons da natureza, da cidade e da sala de aula. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2. AMERICAN ACADEMY | |
| Professor: | Clive Kifumbi. |
| Conteúdo de sala: | Jingle Bell Rock. |
| Tarefa de sala: | Christmas Carols Singing Class. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 3. GEOGRAFIA | |
| Professor: | Jeane Arruda. |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 5: Produção de bens de consumo. |
| Tarefa de sala: | Livro pp. 62 a 64. |
| Tarefa de casa (PS): | Livro p. 65. |
| 4. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Jeane Arruda. |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 10: Ampliando os conhecimentos. |
| Tarefa de sala: | Livro pp. 106, 109 e 110. |
| Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 107 e 108. |
| 5. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Jeane Arruda. |
| Conteúdo de sala: | Aprofundamento para APP12. |
| Tarefa de sala: | Aplicação APP12. |
| Tarefa de casa (PS): | Livro "Saber e Fazer" pp. 52 e 53. |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 3º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. PORTUGUÊS | |
| Professor: | Gabriele Bastos. |
| Conteúdo de sala: | Aprofundamento para a APP12. |
| Tarefa de sala: | Aplicação da APP12. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2. PORTUGUÊS | |
| Professor: | Gabriele Bastos. |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 10: A fala em foco. |
| Tarefa de sala: | Livro pp. 137 a 140. |
| Tarefa de casa (PS): | Livro p. 136 (entrevista no caderno). |
| 3. CIÊNCIAS | |
| Professor: | Gabriele Bastos. |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 8: Cuidados especiais em cada fase da vida. |
| Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro "Saber e Fazer" pp. 101 e 102. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 4. CIÊNCIAS | |
| Professor: | Gabriele Bastos. |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 8: Cuidados especiais em cada fase da vida. |
| Tarefa de sala: | Livro pp. 89, 91 a 96. |
| Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 90 e 91, q. 15, 97 a 99. Livro "Saber e Fazer" pp. 102 e 103. |
| 5. LITERARTE | |
| Professor: | Gabriele Bastos. |
| Conteúdo de sala: | Projeto Literarte. |
| Tarefa de sala: | Organização dos livros. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 4º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. CIÊNCIAS | |
| Professor: | Karol Cardoso (AUSENTE). |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 8: Tecnologias aplicadas nas áreas rurais. |
| Tarefa de sala: | Livro "Saber Fazer" pp. 98 e 99. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2. CIÊNCIAS | |
| Professor: | Karol Cardoso (AUSENTE). |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 8: Tecnologias aplicadas nas áreas rurais. |
| Tarefa de sala: | Livro "Saber e Fazer" p. 100. |
| Tarefa de casa (PS): | "Orientação de Estudo (OE)" q. 1 a 6. |
| 3. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Paulo Júnior. |
| Conteúdo de sala: | Cálculos estimados e exatos. |
| Tarefa de sala: | Correção coletiva da PS. Livro pp. 103 a 105. |
| Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 106 a 109. |
| 4. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Paulo Júnior. |
| Conteúdo de sala: | Medidas de comprimento. |
| Tarefa de sala: | Livro pp. 110 e 111. |
| Tarefa de casa (PS): | Livro p. 113. |
| 5. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Paulo Júnior. |
| Conteúdo de sala: | Pensar e resolver. |
| Tarefa de sala: | Livro p. 112. Aplicação da APP10. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 5º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Paulo Júnior. |
| Conteúdo de sala: | |
| Tarefa de sala: | Correção coletiva da PS. Livro pp. 103 a 105. |
| Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 108 e 109. |
| 2. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Paulo Júnior. |
| Conteúdo de sala: | |
| Tarefa de sala: | Livro pp. 110 e 111. |
| Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 112 a 114. |
| 3. CIÊNCIAS | |
| Professor: | Karol Cardoso (AUSENTE). |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 9: A geração de energia. |
| Tarefa de sala: | Livro p. 111. Montagem do manual. Prevenção contra choques elétricos. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 4. CIÊNCIAS | |
| Professor: | Karol Cardoso (AUSENTE). |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 9: A geração de energia. |
| Tarefa de sala: | Livro "Saber e Fazer" pp. 95 e 96. |
| Tarefa de casa (PS): | "Orientação de Estudo (OE)" q. 1 a 6. |
| 5. ROBÓTICA | |
| Professor: | Lívia Takaki. |
| Conteúdo de sala: | Sensor de movimento e engrenagens. |
| Tarefa de sala: | Livro seguidor de borda pp. 7 a 10. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 6. ROBÓTICA | |
| Professor: | Lívia Takaki. |
| Conteúdo de sala: | Sensor de movimento e engrenagens. |
| Tarefa de sala: | Livro seguidor de borda pp. 7 a 10. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| OBSERVAÇÕES: | |
| EBA - Infantil II, III e IV | |
| Professor: | Gleiciane de Luna |
| Tema do dia: | Amizade. |
| Atividades desenvolvidas: | Produção do Saber. Natação. Clubinho de Ciências: massinha de modelar. Oficina de Linguagens: desenho livre e após uma contação de história do que foi desenhado. Atividade Temática: música do Mundo Bita "A amizade". |
| Observações: | |
| EBA - Infantil V, 1º ano EF | |
| Professor: | Alessandra Frota |
| Tema do dia: | Amizade. |
| Professor: | Produção do Saber. Jogos Lógicos: divisão silábica. Linguagem Corporal: atividade com bola e cones. Oficina de Matemática: atividade com material dourado. Oficina de Linguagens: bingo das letras. Atividade Temática: música do Mundo Bita "A amizade". |
| Observações: | |
| EBA - 2º e 3º anos EF | |
| Professor: | Michelle Rocha |
| Tema do dia: | Amizade. |
| Atividades desenvolvidas: | Inglês. Produção do Saber. Natação. Música. |
| Observações: | |
| EBA - 4º e 5º anos EF | |
| Professor: | Neide Nobre |
| Tema do dia: | Amizade. |
| Atividades desenvolvidas: | Produção do Saber. Natação. Inglês. Música. |
| Observações: | |
| 6º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. PORTUGUÊS | |
| Professor: | Luciana Duarte |
| Conteúdo de sala: | Pronomes relativos. |
| Tarefa de sala: | Correção da PS. |
| Tarefa de casa (PS): | Livro p. 132, q. 4. Reescreva o parágrafo. |
| 2. GEOGRAFIA | |
| Professor: | Wellington Jr. |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 12: As paisagens naturais da Terra. |
| Tarefa de sala: | Ponto de partida p. 86. |
| Tarefa de casa (PS): | Pp. 92 e 93, q. 1, 2 e 3. |
| 3. GEOGRAFIA | |
| Professor: | Wellington Jr. |
| Conteúdo de sala: | Os diferentes biomas da Terra. |
| Tarefa de sala: | Aplicação da APP12. |
| Tarefa de casa (PS): | P. 93, q. 4 e 5, p. 95, q. 6. |
| 4. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
| Professor: | Paolo Sabóia |
| Conteúdo de sala: | Jogos pré-desportivos. |
| Tarefa de sala: | Caçada. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 5. CIÊNCIAS | |
| Professor: | Narla Santos |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 8: O mundo de vidro. |
| Tarefa de sala: | Aplicação da APP12. |
| Tarefa de casa (PS): | Pp. 108 e 110, q. 21, 22 e 23. |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 7º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. ROBÓTICA | |
| Professor: | Lívia Takaki |
| Conteúdo de sala: | Comutação sensor de cor. |
| Tarefa de sala: | Construção orientada. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2. ROBÓTICA | |
| Professor: | Lívia Takaki |
| Conteúdo de sala: | Comutação de sensor de cor. |
| Tarefa de sala: | Construção orientada. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 3. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
| Professor: | Paolo Sabóia |
| Conteúdo de sala: | Jogos pré-desportivos. |
| Tarefa de sala: | Carimba. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 4.CIÊNCIAS | |
| Professor: | Narla Santos |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 10: Animais do oceano. |
| Tarefa de sala: | Aplicação da APP12. |
| Tarefa de casa (PS): | Pp. 97 e 98, q. 23, 24 e 25. |
| 5. GEOGRAFIA | |
| Professor: | André Cavalcante |
| Conteúdo de sala: | O esvaziamento econômico do Sudeste. |
| Tarefa de sala: | Correção da PS. P. 141, q. 12 (A e B) e q. 13 (A). |
| Tarefa de casa (PS): | P. 145, q. 1, 2 e 3. |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 8º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
| Professor: | Paolo Sabóia |
| Conteúdo de sala: | Jogos pré-desportivos. |
| Tarefa de sala: | Carimba ameba. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Wagner Rocha |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 10: Cálculo da probabilidade de ocorrência de um evento. |
| Tarefa de sala: | Correção da PS e APP12. |
| Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 58 e 59, q. 35 (A e B) e q. 38. |
| 3. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Wagner Rocha |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 10: Cálculo da probabilidade de ocorrência de um evento. |
| Tarefa de sala: | Livro p. 64, q. 53 (A e B) e q. 54. |
| Tarefa de casa (PS): | Livro p. 66, q. 57 (I, II, III, IV e V). |
| 4. GEOGRAFIA | |
| Professor: | Wellington Jr. |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 11: Japão. |
| Tarefa de sala: | Ponto de partida p. 104. |
| Tarefa de casa (PS): | Pp. 108 e 109, q. 1, 2 e 3. |
| 5. GEOGRAFIA | |
| Professor: | Wellington Jr. |
| Conteúdo de sala: | A população japonesa. |
| Tarefa de sala: | Aplicação da APP12. |
| Tarefa de casa (PS): | P. 110, q. 4 e 5, p. 113, q. 6. |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 9º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. MIND LAB | |
| Professor: | Danrlley Maciel |
| Conteúdo de sala: | Jogo Elements. |
| Tarefa de sala: | Tomando decisões em um ambiente de mudanças. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
| Professor: | Bruno Albuquerque |
| Conteúdo de sala: | Gincanas esportivas e culturais. |
| Tarefa de sala: | Gincanas esportivas e culturais. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 3. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
| Professor: | Paulo César |
| Conteúdo de sala: | O gênero "debate". |
| Tarefa de sala: | Pp. 50 e 51. |
| Tarefa de casa (PS): | P. 54, q. 1 e 2, p. 55, q. 3 e 4. |
| 4. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
| Professor: | Paulo César |
| Conteúdo de sala: | APP12. |
| Tarefa de sala: | Produção textual. |
| Tarefa de casa (PS): | P. 55, q. 5 e 6, p. 56, q. 1 e 2. |
| 5. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Rafael Duarte |
| Conteúdo de sala: | Estatística. |
| Tarefa de sala: | Correção da PS e da APP12. |
| Tarefa de casa (PS): | P. 59, q. 19 (A, B, C, D). |
| 6. GEOGRAFIA | |
| Professor: | André Cavalcante |
| Conteúdo de sala: | Oceania: desenvolvimento sustentável. |
| Tarefa de sala: | Correção da PS: p. 51, q. 1, 2, 3 e 4. |
| Tarefa de casa (PS): | Pp. 52 e 53, q. 1, 2, 3 e 4. |
| OBSERVAÇÕES: | |
Nenhum comentário:
Postar um comentário