| INFANTIL II | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor: | Cibelle Pinto |
| Tema do dia | Meu corpinho. |
| Atividades desenvolvidas | Roda de conversa sobre a importância de praticar atividades físicas. Desenvolvimento motor, rolando para pegar bolas. Livro Pitágoras pp. 75 e 77. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| AMERICAN ACADEMY | |
| Professor: | Jenifer Albuquerque. |
| Tema do dia | The number 20. Recognizing and counting to the number 20. |
| Atividades desenvolvidas | Book "Numbers" pp. 45 and 46. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| AVISOS | Amanhã 15/11 não haverá aula por conta do feriado. Retornaremos na segunda-feira (18/11). |
| INFANTIL III | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor: | Nilde Sousa. |
| Tema do dia | Meio de Comunicação. |
| Atividades desenvolvidas | Pintura utilizando tinta guache. Livro Pitágoras p. 33. Contagem das letras da palavra computador. Musicalização com a música "Peixinho no aquário". Desenvolvimento motor no jardim. |
| Tarefa de casa (PS): | Caderno de Atividades (CA), p. 39. |
| AMERICAN ACADEMY | |
| Professor: | Jenifer Albuquerque. |
| Tema do dia | Heart Shape. Cutting a heart. |
| Atividades desenvolvidas | Book "Cut" pp. 57 and 58. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| AVISOS | Amanhã 15/11 não haverá aula por conta do feriado. Retornaremos na segunda-feira (18/11). |
| INFANTIL IV | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor: | Flávia Falcon. |
| Tema do dia | Contagem mecânica. |
| Atividades desenvolvidas | Socialização no jardim. Roda de conversa sobre minha cidade e os lugares que eu conheço. Construção coletiva com o material da Lego e registro na folha da Via Maker. Caderno de Atividades (CA), p. 51. |
| Tarefa de casa (PS): | Livro Pitágoras pp. 64 a 66. |
| AMERICAN ACADEMY | |
| Professor: | Jenifer Albuquerque. |
| Tema do dia | Post-test. Numbering the pictures that show what happen first and next. |
| Atividades desenvolvidas | Book "Writing Readiness" pp. 85 to 87. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| AVISOS | Amanhã 15/11 não haverá aula por conta do feriado. Retornaremos na segunda-feira (18/11). |
| INFANTIL V | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor: | Ketuly Cavalcante. |
| Tema do dia | Alfabeto cursivo. |
| Atividades desenvolvidas | Roda de conversa sobre o clima natalino. Musicalização com "Noite Feliz" e "Anoiteceu". Desenvolvimento motor no parque. Caderno de Atividades (CA), p. 67. |
| Tarefa de casa (PS): | Caderno de Atividades (CA), p. 70. |
| AMERICAN ACADEMY | |
| Professor: | Jenifer Albuquerque. |
| Tema do dia | Reading and discussing the Max's Story "The birthday dog". Reviewing the sounds of short O and U. |
| Atividades desenvolvidas | Book "Reading" pp. 124 and 125. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| AVISOS | Amanhã 15/11 não haverá aula por conta do feriado. Retornaremos na segunda-feira (18/11). |
| 1º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. LIV | |
| Professor: | Lucas Ledo. |
| Conteúdo de sala: | Tenho monstros na barriga. Concretização do sentimento. |
| Tarefa de sala: | Criação do novo monstrinho do sentimento. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
| Professor: | Carlos Júnior |
| Conteúdo de sala: | Atividades recreativas. |
| Tarefa de sala: | Pega-pega, bulldog e estafetas. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 3. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Márcia Menezes. |
| Conteúdo de sala: | Ensaio festa da leitura. |
| Tarefa de sala: | Estudo da letra da canção: "No meu coração, você vai sempre estar". |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 4. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Márcia Menezes. |
| Conteúdo de sala: | Estudo de tabelas, gráficos e situações problemas. |
| Tarefa de sala: | Livro "Matemática" pp. 60 e 61. |
| Tarefa de casa (PS): | Caderno de Atividades 1 pp. 95 a 97. |
| 5. AMERICAN ACADEMY | |
| Professor: | Jenifer Albuquerque. |
| Conteúdo de sala: | Reading and interpreting the State's Story "Kentucky". |
| Tarefa de sala: | Book "Reading" pp. 96 and 97. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| OBSERVAÇÕES: | Amanhã 15/11 não haverá aula por conta do feriado. Retornaremos na segunda-feira (18/11). |
| 2º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. AMERICAN ACADEMY | |
| Professor: | Clive Kifumbi |
| Conteúdo de sala: | Jingle bell rock. Part 4. |
| Tarefa de sala: | Christmas Carols Singing Class. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2. LIV | |
| Professor: | Lucas Ledo. |
| Conteúdo de sala: | Compreender os sentimentos envolvidos quando os alunos estão diante da despedida. |
| Tarefa de sala: | Leitura em roda. Reflexão e discussão. Despedida. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 3. CIÊNCIAS | |
| Professor: | Jeane Arruda. |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 8: A tecnologia na vida cotidiana. |
| Tarefa de sala: | Livro pp. 90 a 92. |
| Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 93 a 96. Livro "Saber e Fazer" pp. 102 a 104. |
| 4. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Jeane Arruda. |
| Conteúdo de sala: | "Orientação de Estudo (OE)". |
| Tarefa de sala: | "Orientação de Estudo (OE)" q. 1 a 3. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 5. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Jeane Arruda. |
| Conteúdo de sala: | "Orientação de Estudo (OE)". |
| Tarefa de sala: | "Orientação de Estudo (OE)" q. 4 a 6. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 3º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. GEOGRAFIA | |
| Professor: | Gabriele Bastos. |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 5: Demonstrando a aprendizagem. |
| Tarefa de sala: | Livro pp. 69 a 72. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2. GEOGRAFIA | |
| Professor: | Gabriele Bastos. |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 5: Demonstrando a aprendizagem. |
| Tarefa de sala: | Livro pp. 73 a 75. |
| Tarefa de casa (PS): | Livro "Saber e Fazer" pp. 84 a 86. |
| 3. LIV | |
| Professor: | Lucas Ledo. |
| Conteúdo de sala: | Sentimentos envolvidos quando alguém não gosta da gente. |
| Tarefa de sala: | Leitura em roda. Reflexão e discussão. Despedida. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 4. ROBÓTICA | |
| Professor: | Gabriele Bastos. |
| Conteúdo de sala: | DT- Lançador. |
| Tarefa de sala: | Livro pp. 11 e 12. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 5. ROBÓTICA | |
| Professor: | Gabriele Bastos. |
| Conteúdo de sala: | DT- Lançador. |
| Tarefa de sala: | Livro pp. 13 e 14. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 4º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
| Professor: | Carlos Júnior. |
| Conteúdo de sala: | Esportes coletivos. |
| Tarefa de sala: | Jogos das modalidades, escolha dos alunos pelo esporte a ser jogado por toda a turma. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2. GEOGRAFIA | |
| Professor: | Patricia Sampaio. |
| Conteúdo de sala: | Correção coletiva do livro p. 74. |
| Tarefa de sala: | Aprofundamento de conteúdo. Aplicação da APP12. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 3. GEOGRAFIA | |
| Professor: | Patricia Sampaio. |
| Conteúdo de sala: | "Orientação de Estudo (OE)". |
| Tarefa de sala: | "Orientação de Estudo (OE)" q. 1 a 6. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 4. LIV | |
| Professor: | Lucas Ledo. |
| Conteúdo de sala: | Sentimentos envolvidos em momentos de avaliações. |
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 5. HISTÓRIA | |
| Professor: | Patricia Sampaio. |
| Conteúdo de sala: | "Orientação de Estudo (OE)". |
| Tarefa de sala: | "Orientação de Estudo (OE)" q. 1 a 6. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 5º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. HISTÓRIA | |
| Professor: | Patricia Sampaio. |
| Conteúdo de sala: | Aprofundamento de conteúdo. |
| Tarefa de sala: | Aplicação de APP11. Correção coletiva do livro pp. 86 e 87. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2. PORTUGUÊS | |
| Professor: | Cliris Santos. |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 10: Ortografia. |
| Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro "Saber e Fazer" p. 24. Livro p. 138. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 3. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
| Professor: | Cliris Santos. |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 10: Ortografia. |
| Tarefa de sala: | Estudo do livro paradidático "Infância Roubada". |
| Tarefa de casa (PS): | Livro p. 143. |
| 4. HISTÓRIA | |
| Professor: | Patricia Sampaio. |
| Conteúdo de sala: | "Orientação de Estudo (OE)". |
| Tarefa de sala: | "Orientação de Estudo (OE)" q. 1 a 6. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 5. LIV | |
| Professor: | Lucas Ledo. |
| Conteúdo de sala: | Sentimentos envolvidos em momentos de avaliações. |
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | |
| OBSERVAÇÕES: | |
| EBA - Infantil II, III e IV | |
| Professor: | Gleiciane de Luna |
| Tema do dia: | Amizade. |
| Atividades desenvolvidas: | Produção do Saber. Clubinho de Ciências: brincadeira com a massinha que foi produzida. Culinária: trabalhar a receita do docinho de Farinha Láctea. Linguagem Corporal: atividade com dança. Oficina de Matemática: trabalhar os número e suas quantidades. Atividade Temática: fábula “O leão e o rato”, uma leitura de uma grande amizade. |
| Observações: | |
| EBA - Infantil V, 1º ano EF | |
| Professor: | Alessandra Frota |
| Tema do dia: | Amizade. |
| Produção do Saber. Clubinho de Ciências: confecção de massa de modelar. Culinária: receita do docinho de Farinha Láctea. Natação. Jogos Lógicos: atividade com legos. Atividade Temática: fábula “O leão e o rato”, uma leitura de uma grande amizade. | |
| Observações: | |
| EBA - 2º e 3º anos EF | |
| Professor: | Michelle Rocha |
| Tema do dia: | Amizade. |
| Atividades desenvolvidas: | Produção do Saber. Educação Física. Inglês. Oficina de Matemática: Jogo de Tabuleiro. |
| Observações: | |
| EBA - 4º e 5º anos EF | |
| Professor: | Neide Nobre |
| Tema do dia: | Amizade. |
| Atividades desenvolvidas: | Produção do Saber. Inglês. Educação Física. Oficina de Matemática: trabalhando as quatro operações no Jogo da ASMD. |
| Observações: | |
| 6º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. HISTÓRIA | |
| Professor: | Pedro Aníbal |
| Conteúdo de sala: | Reinos e impérios no mundo pós romano. |
| Tarefa de sala: | Pp. 107 a 113. |
| Tarefa de casa (PS): | P. 113, q. 10 (A, B e C). |
| 2. PORTUGUÊS | |
| Professor: | Luciana Duarte |
| Conteúdo de sala: | Pronomes relativos. |
| Tarefa de sala: | Correção da PS. Pp. 132 a 134. |
| Tarefa de casa (PS): | "Gramática" p. 106, q. 8 (A, B, C, D, E e F). |
| 3. PORTUGUÊS | |
| Professor: | Luciana Duarte |
| Conteúdo de sala: | Pronomes relativos. |
| Tarefa de sala: | Pp. 135 e 136. Jogo Cai ou não cai, aplicado para perguntas sobre pronomes. |
| Tarefa de casa (PS): | P. 139, q. 1, 2 e 3. |
| 4. INGLÊS | |
| Professor: | Gabriel Oliveira |
| Conteúdo de sala: | Simple past. |
| Tarefa de sala: | Correção da PS. P. 67. Aplicação da APP12. |
| Tarefa de casa (PS): | Pp. 70 e 71, q. 1 a 3. |
| 5. HISTÓRIA | |
| Professor: | Pedro Aníbal. |
| Conteúdo de sala: | Reinos e impérios no mundo pós romano. |
| Tarefa de sala: | Pp. 114 a 121. Aplicação da APP12. |
| Tarefa de casa (PS): | P. 121, q. 17 (A, B e C). |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 7º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
| Professor: | Luciana Duarte |
| Conteúdo de sala: | Gêneros textuais: entrevista e e-mail formal. |
| Tarefa de sala: | Aplicação da APP12. |
| Tarefa de casa (PS): | "Gramática" p. 215, q. 1, 3 e 4 (A, B, C, D e E). |
| 2. HISTÓRIA | |
| Professor: | Pedro Aníbal |
| Conteúdo de sala: | Outras formas de ocupação nas américas. |
| Tarefa de sala: | Pp. 119 a 124. |
| Tarefa de casa (PS): | P. 123 e 124, q. 1 a 3. |
| 3. INGLÊS | |
| Professor: | Gabriel Oliveira |
| Conteúdo de sala: | Going to. |
| Tarefa de sala: | Pp. 56 a 59. Aplicação da APP12. |
| Tarefa de casa (PS): | P. 57, q. 3, p. 61, q. 1 (going to, expressions). |
| 4. PORTUGUÊS | |
| Professor: | Luciana Duarte |
| Conteúdo de sala: | Tipos de predicado. |
| Tarefa de sala: | Correção da PS. P. 128. |
| Tarefa de casa (PS): | "Gramática" p. 227, q. 2 (A, B, C, D e E). |
| 5. PORTUGUÊS | |
| Professor: | Luciana Duarte |
| Conteúdo de sala: | Transitividade verbal. |
| Tarefa de sala: | Análise de frases no quadro. Jogo Cai ou não cai, aplicado para perguntas sobre predicado e transitividade verbal. |
| Tarefa de casa (PS): | "Gramática" p. 227, q. 2 (A, B, C, D e E). |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 8º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. INGLÊS | |
| Professor: | Gabriel Oliveira |
| Conteúdo de sala: | Relative pronouns. |
| Tarefa de sala: | Correção da PS. Pp. 76 e 77. |
| Tarefa de casa (PS): | Pp. 74 e 75, q. 3 a 5. |
| 2. INGLÊS | |
| Professor: | Gabriel Oliveira |
| Conteúdo de sala: | Parts of the body. |
| Tarefa de sala: | Pp. 78 a 80. Aplicação da APP12. |
| Tarefa de casa (PS): | Pp. 80 e 81, q. 1 a 3. |
| 3. PORTUGUÊS | |
| Professor: | Kamilla Duarte |
| Conteúdo de sala: | Aprofundamento de conteúdo. |
| Tarefa de sala: | Correção da PS. Correção individual das redações. |
| Tarefa de casa (PS): | Pp. 113 e 114, q. 1, 2 e 3. |
| 4. HISTÓRIA | |
| Professor: | Pedro Aníbal |
| Conteúdo de sala: | Imperialismo Europeu. |
| Tarefa de sala: | Pp. 123 a 128. |
| Tarefa de casa (PS): | P. 127 e 128, q. 1 a 3. |
| 5. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
| Professor: | Kamilla Duarte |
| Conteúdo de sala: | Carta e comentário crítico. |
| Tarefa de sala: | Aplicação da APP12. |
| Tarefa de casa (PS): | Pp. 114 e 115, q. 4, 5 e 6. |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 9º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. GRAMÁTICA | |
| Professor: | Kamila Duarte |
| Conteúdo de sala: | Funções da linguagem. |
| Tarefa de sala: | Correção da PS. Aplicação da APP12. |
| Tarefa de casa (PS): | Pp. 88 e 89, q. 1, 3, 6 e 7. |
| 2. FÍSICA | |
| Professor: | Everton Castro |
| Conteúdo de sala: | Magnetismo. |
| Tarefa de sala: | Estudo das propriedades dos imãs. |
| Tarefa de casa (PS): | Pp. 49 e 50, q. 1, 2, 3 e 4. |
| 3. FÍSICA | |
| Professor: | Everton Castro |
| Conteúdo de sala: | Magnetismo. |
| Tarefa de sala: | Estudo das propriedades dos imãs. Aplicação da APP12. |
| Tarefa de casa (PS): | Pp. 47 e 48, q. 1, 2, 3 e 7. |
| 4. GRAMÁTICA | |
| Professor: | Kamila Duarte |
| Conteúdo de sala: | Revisão para a AD4 . |
| Tarefa de sala: | Dinâmica de revisão. |
| Tarefa de casa (PS): | Pp. 89 e 90, q. 1 a 4. |
| 5. INGLÊS | |
| Professor: | Gabriel Oliveira |
| Conteúdo de sala: | Passive voice. |
| Tarefa de sala: | Correção da PS. Pp. 55 e 56. |
| Tarefa de casa (PS): | Pp. 56 e 57, q. 2 a 5. |
| 6. INGLÊS | |
| Professor: | Gabriel Oliveira |
| Conteúdo de sala: | Passive voice. |
| Tarefa de sala: | APP11. |
| Tarefa de casa (PS): | Pp. 62 e 63, q. 1 a 4. |
| OBSERVAÇÕES: | |
Nenhum comentário:
Postar um comentário