| INFANTIL II | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor: | Cibelle Pinto |
| Tema do dia | Sarau Poético. |
| Atividades desenvolvidas | Estimulando lateralidade, brincando em frente ao espelho. Contagem mecânica de 1 até 10. Culminância do Projeto Sarau Poético. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| EDUCAÇÃO FÍSICA | |
| Professor: | Jardel Mota. |
| Tema do dia | Atividade Recreativa. |
| Atividades desenvolvidas | Corrida com obstáculos. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| AMERICAN ACADEMY | |
| Professor: | Jenifer Albuquerque. |
| Tema do dia | Shape Review: Oval, Rhombus, Star, Heart. |
| Atividades desenvolvidas | Book "Colors and Shapes" pp. 52 and 53. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| AVISOS | |
| INFANTIL III | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor: | Nilde Sousa. |
| Tema do dia | Sarau Poético. |
| Atividades desenvolvidas | Musicalização com a música "A Lagarta e a Borboleta". Desenvolvimento motor no jardim. Encerramento do Sarau Poético. Noção de quantidade utilizando palitos de picolé. Livro Pitágoras p. 85. |
| Tarefa de casa (PS): | Caderno de Atividades (CA) p. 26. |
| EDUCAÇÃO FÍSICA | |
| Professor: | Jardel Mota. |
| Tema do dia | Atividade Recreativa. |
| Atividades desenvolvidas | Corrida com obstáculos. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| AMERICAN ACADEMY | |
| Professor: | Jenifer Albuquerque. |
| Tema do dia | Notion of sequence. Arranging the pictures on the page in the correct order. |
| Atividades desenvolvidas | Book "Math basics" pp. 67 and 68. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| AVISOS | |
| INFANTIL IV | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor: | Flávia Falcon. |
| Tema do dia | Sarau Poético. |
| Atividades desenvolvidas | Culminância do Projeto Sarau Poético com a dramatização da história "Maria vai com as outras". Atividade do Livro Pitágoras p. 43. Desenvolvimento motor no parque. |
| Tarefa de casa (PS): | Caderno de Atividades (CA) p. 63. |
| EDUCAÇÃO FÍSICA | |
| Professor: | Jardel Mota. |
| Tema do dia | Atividade Recreativa. |
| Atividades desenvolvidas | Corrida com obstáculos. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| AMERICAN ACADEMY | |
| Professor: | Jenifer Albuquerque. |
| Tema do dia | Review Ending Sounds of Rr and Ss. |
| Atividades desenvolvidas | Book "Phonics" pp. 82 to 84. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| AVISOS | |
| INFANTIL V | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor: | Ketuly Cavalcante. |
| Tema do dia | Sarau Poético. |
| Atividades desenvolvidas | Socialização sobre Projeto Sarau Poético. Musicalização com "Música da Mônica", "Música do Cebolinha", "Música do Cascão", "Música da Magali". Noções de tempo. Caderno de desenho. Livro Pitágoras pp. 69 e 70. |
| Tarefa de casa (PS): | Livro Pitágoras p. 71. |
| EDUCAÇÃO FÍSICA | |
| Professor: | Jardel Mota. |
| Tema do dia | Atividade Recreativa. |
| Atividades desenvolvidas | Corrida com obstáculos. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| AMERICAN ACADEMY | |
| Professor: | Jenifer Albuquerque. |
| Tema do dia | Short Vowel Sounds. |
| Atividades desenvolvidas | Book “Language Arts” pp. 69 and 70. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| AVISOS | |
| 1º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
| Professor: | Jardel Mota. |
| Conteúdo de sala: | Atividade Recreativa. |
| Tarefa de sala: | Corrida com obstáculos. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2. PORTUGUÊS | |
| Professor: | Márcia Menezes. |
| Conteúdo de sala: | Sarau Poético. Leitura, interpretação do texto: R de Receita. Ortografia: r/rr. |
| Tarefa de sala: | Culminância do Projeto Sarau Poético. E estudo com leitura grupal do texto: R de Receita. Listagem de palavras com r/rr. |
| Tarefa de casa (PS): | Caderno de Atividades (CA) pp. 5 a 8. |
| 3. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Márcia Menezes. |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 2: Consultando tabelas e construindo gráficos. Observando o tempo. |
| Tarefa de sala: | Livro "Matemática" p. 54. |
| Tarefa de casa (PS): | Livro "Matemática" pp. 53 e 55. |
| 4. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Márcia Menezes. |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 2: Consultando tabelas e construindo gráficos. Situações em um zoológico. |
| Tarefa de sala: | Livro "Matemática" p. 56, q. 3. |
| Tarefa de casa (PS): | Livro "Matemática" p. 56, q. 1, 2 e p. 57. |
| 5. AMERICAN ACADEMY | |
| Professor: | Jenifer Albuquerque. |
| Conteúdo de sala: | Apostrophes with Possessives. Review. |
| Tarefa de sala: | Book "Language Arts” pp. 59 and 60. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 2º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. AMERICAN ACADEMY | |
| Professor: | Clive Kifumbi |
| Conteúdo de sala: | Zebras News. |
| Tarefa de sala: | "Reading Book" pp. 58 and 59. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2. HISTÓRIA | |
| Professor: | Jeane Arruda. |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 7: Lugar de criança é na escola. |
| Tarefa de sala: | Livro pp. 57 a 60. |
| Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 61 e 62. Livro "Saber e Fazer" pp. 65 e 66. |
| 3. HISTÓRIA | |
| Professor: | Jeane Arruda. |
| Conteúdo de sala: | Aprofundamento para APP11. |
| Tarefa de sala: | Aplicação APP11. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 4. PORTUGUÊS | |
| Professor: | Jeane Arruda. |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 10: Isso eu vivi.. |
| Tarefa de sala: | Livro pp. 123 a 130. |
| Tarefa de casa (PS): | Livro "Saber e Fazer" p. 25. |
| 5. PORTUGUÊS | |
| Professor: | Jeane Arruda. |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 10: Isso eu vivi.. |
| Tarefa de sala: | Livro pp. 126 a 128. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 3º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
| Professor: | Bruno Albuquerque. |
| Conteúdo de sala: | Jogos adaptados. |
| Tarefa de sala: | Levar para conhecimento do aluno, alguns jogos adaptados. De olhos vendados, o professor irá passar algumas tarefas. Goalball, vôlei sentado e futebol para cegos. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2. INGLÊS | |
| Professor: | Clive Kifumbi |
| Conteúdo de sala: | The Rooms of the House. |
| Tarefa de sala: | Book pp. 55 and 56, q. 1 to 3. |
| Tarefa de casa (PS): | Book p. 57, q. 4. |
| 3. CIÊNCIAS | |
| Professor: | Gabriele Bastos. |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 8: Os estágios da vida do ser humano - Cuidados e saúde. |
| Tarefa de sala: | Livro pp. 84 a 88. |
| Tarefa de casa (PS): | Livro "Saber e Fazer" pp. 101 e 102. |
| 4. HISTÓRIA | |
| Professor: | Gabriele Bastos. |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 6: Os primeiros habitantes do Brasil. |
| Tarefa de sala: | Livro pp. 55 a 57. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 5. HISTÓRIA | |
| Professor: | Gabriele Bastos. |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 6: Os primeiros habitantes do Brasil. |
| Tarefa de sala: | Livro pp. 58 e 59. |
| Tarefa de casa (PS): | Livro "Saber e Fazer" p. 68. |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 4º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. PORTUGUÊS | |
| Professor: | Cliris Santos. |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 10: Na trilha da gramática. |
| Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro "Saber e Fazer" p. 22. Livro pp. 123 e 124. Apresentação do Sarau Poético sobre o livro: "Não Confunda", de Eva Furnari. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
| Professor: | Bruno Albuquerque. |
| Conteúdo de sala: | Jogos adaptados. |
| Tarefa de sala: | Levar para conhecimento do aluno, alguns jogos adaptados. De olhos vendados, o professor irá passar algumas tarefas. Goalball, vôlei sentado, futebol para cegos. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 3. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
| Professor: | Cliris Santos. |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 10: Com todas as letras. |
| Tarefa de sala: | Livro pp. 125 a 127. |
| Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 120 e 121. |
| 4. INGLÊS | |
| Professor: | Fernando Fialho. |
| Conteúdo de sala: | |
| Tarefa de sala: | Book pages 64, 65, 66 and 67. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 5. INGLÊS | |
| Professor: | Fernando Fialho. |
| Conteúdo de sala: | |
| Tarefa de sala: | Book pages 71, 72, 73 and 74. |
| Tarefa de casa (PS): | Book page 77. |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 5º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. INGLÊS | |
| Professor: | Fernando Fialho. |
| Conteúdo de sala: | |
| Tarefa de sala: | Book pages 70 and 71. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2. MIND LAB | |
| Professor: | Cliris Santos. |
| Conteúdo de sala: | Lição 6: Analisando as possibilidades. |
| Tarefa de sala: | Jogo: Octógono Fantástico. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 3. INGLÊS | |
| Professor: | Fernando Fialho. |
| Conteúdo de sala: | |
| Tarefa de sala: | Book pages 72, 73 and 74. |
| Tarefa de casa (PS): | Book pages 75 and 76. |
| 4. PORTUGUÊS | |
| Professor: | Cliris Santos. |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 10: Ponto de referência. |
| Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro "Saber e Fazer" pp. 117 a 122. Apresentação do Sarau Poético sobre o livro "Plantou Palavra, Colheu Poesia", de Socorro Acioli. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 5. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
| Professor: | Cliris Santos. |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 10: Ciranda de ideias. |
| Tarefa de sala: | Livro pp. 123 a 125. |
| Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 126 a 128. |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 6º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. ESPANHOL | |
| Professor: | Tamara Moraes |
| Conteúdo de sala: | Los deportes. |
| Tarefa de sala: | Pp. 68 e 69. Aplicação da APP11. |
| Tarefa de casa (PS): | P. 70, q. 7, 8 e 9. |
| 2. LIV | |
| Professor: | Alexander Caicedo (AUSENTE) |
| Conteúdo de sala: | Bullying e suas práticas. |
| Tarefa de sala: | Encenação: As práticas de Bullying. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 3. CIÊNCIAS | |
| Professor: | Lígia Lima |
| Conteúdo de sala: | Alimentos, um problema socioambiental abrangente. |
| Tarefa de sala: | Correção da PS. |
| Tarefa de casa (PS): | P. 80, q. 20, 21 e 22. |
| 4. EMPREENDEDORISMO | |
| Professor: | Tamara Moraes |
| Conteúdo de sala: | De onde vem e para onde vai? Como gastar? |
| Tarefa de sala: | Retorno do Investimento. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 5. TEATRO | |
| Professor: | Hiroldo Serra |
| Conteúdo de sala: | A arte na escola. |
| Tarefa de sala: | Filme: "A voz do coração". |
| Tarefa de casa (PS): | |
| OBSERVAÇÕES: | 2ª aula: O professor Alexander Caicedo foi substituído pelo a coordenação ministrado o conteúdo: Bullying e suas práticas. |
| 7º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. HISTÓRIA | |
| Professor: | Pedro Aníbal |
| Conteúdo de sala: | Outras formas de ocupação europeia nas Américas. |
| Tarefa de sala: | Pp. 113 a 120. |
| Tarefa de casa (PS): | Pp. 115 e 116, q. 10 (A, B e C). |
| 2. ESPANHOL | |
| Professor: | Tamara Moraes |
| Conteúdo de sala: | Problemas del mundo actual. Actividades de tiempo libre. |
| Tarefa de sala: | Pp. 70, 71, 72 e 73. Aplicação da APP11. |
| Tarefa de casa (PS): | Pp. 79 e 80, q. 29, 30 e 33. |
| 3. LIV | |
| Professor: | Alexander Caicedo (AUSENTE) |
| Conteúdo de sala: | Rede social, vantagens e desvantagens de seu uso. |
| Tarefa de sala: | Pp. 35, 36 e 37. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 4. CIÊNCIAS | |
| Professor: | Lígia Lima |
| Conteúdo de sala: | O mar e a vida. |
| Tarefa de sala: | Correção da PS. |
| Tarefa de casa (PS): | Pp. 87, 89 e 90, q. 7, 8 e 9. |
| 5. CIÊNCIAS | |
| Professor: | Lígia Lima |
| Conteúdo de sala: | O mar e a vida. |
| Tarefa de sala: | Abordagem do tema da aula, com vídeo. |
| Tarefa de casa (PS): | Pp. 90 e 91, q. 10, 11 e 12 (A). |
| OBSERVAÇÕES: | 3ª aula: O professor Alexander Caicedo foi substituído pelo a coordenação ministrado o conteúdo: Redes sociais. |
| 8º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
| Professor: | Leonardo Filho |
| Conteúdo de sala: | Estruturando o gênero comentário. |
| Tarefa de sala: | Aprofundamento do conteúdo. |
| Tarefa de casa (PS): | Citar 3 temas de comentário crítico que poderiam ser abordados na AD4. |
| 2. HISTÓRIA | |
| Professor: | Pedro Aníbal |
| Conteúdo de sala: | África no contexto da expansão imperialista europeia. |
| Tarefa de sala: | Pp. 105 a 113. |
| Tarefa de casa (PS): | Pp. 111 e 112, q. 7 (A, B e C). |
| 3. PORTUGUÊS | |
| Professor: | Leonardo Filho |
| Conteúdo de sala: | Concordância verbal II. |
| Tarefa de sala: | Aprofundamento do conteúdo. |
| Tarefa de casa (PS): | Pp. 116 e 117, q. 1, 2 e 3 (A). |
| 4. PORTUGUÊS | |
| Professor: | Leonardo Filho |
| Conteúdo de sala: | Casos especiais de concordância verbal. |
| Tarefa de sala: | Aprofundamento do conteúdo. |
| Tarefa de casa (PS): | P. 117, q. 4 (A, B e C). |
| 5. ESPANHOL | |
| Professor: | Tamara Moraes |
| Conteúdo de sala: | De fiesta por el mundo hispano. Acentuación de las palabras. |
| Tarefa de sala: | Pp. 74 e 75. Aplicação da APP11. |
| Tarefa de casa (PS): | P. 92, q. 31, 32 e 33. |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 9º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. ARTES | |
| Professor: | Joanne Monteiro |
| Conteúdo de sala: | Arte e tecnologia, da fotografia e do cinema. |
| Tarefa de sala: | Narrativas fotográficas dos alunos. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2. GRAMÁTICA | |
| Professor: | Leonardo Filho |
| Conteúdo de sala: | Introdução ao estudo das funções da linguagem. |
| Tarefa de sala: | Aprofundamento do conteúdo. |
| Tarefa de casa (PS): | P. 70, q. 1 (A, B, C e D). |
| 3. HISTÓRIA | |
| Professor: | Pedro Aníbal |
| Conteúdo de sala: | Nova república. |
| Tarefa de sala: | Pp. 38 a 45. |
| Tarefa de casa (PS): | Pp. 44, 45 e 46, q. 1 a 4. |
| 4. LIV | |
| Professor: | Alexander Caicedo (AUSENTE) |
| Conteúdo de sala: | Exibição do filme: "Cyber Bullying". |
| Tarefa de sala: | Exibição do filme: "Cyber Bullying". |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 5. GRAMÁTICA | |
| Professor: | Leonardo Filho |
| Conteúdo de sala: | Introdução ao estudo das funções da linguagem II. |
| Tarefa de sala: | Aprofundamento do conteúdo. |
| Tarefa de casa (PS): | Pp. 70 e 71, q. 1 (E) e q. 2 (A, B e C). |
| 6. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
| Professor: | Paolo Sabóia |
| Conteúdo de sala: | Jogos e brincadeiras. |
| Tarefa de sala: | Futsal e jogos de pega-pega. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| OBSERVAÇÕES: | 4ª aula: o professor ausente foi substituído pela coordenação que exibiu o filme "Cyber Bullying". |
| 1º ANO - ENSINO MÉDIO | |
| 1. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Paulo Oliveira |
| Conteúdo de sala: | Trigonometria no triângulo retângulo. |
| Tarefa de sala: | P. 59. |
| Tarefa de casa (PS): | P. 58, q. 37, 39, 40 e 41. |
| 2. INGLÊS | |
| Professor: | Fernando Fialho. |
| Conteúdo de sala: | Text comprehension. |
| Tarefa de sala: | P. 18. APP11. |
| Tarefa de casa (PS): | Pp. 84 a 86, q. 34 a 37. |
| 3. ESPANHOL | |
| Professor: | Tamara Moraes |
| Conteúdo de sala: | El pretérito indefinido. |
| Tarefa de sala: | Correção da PS. Aplicação da APP11. |
| Tarefa de casa (PS): | Pp. 60 e 61, q. 2, 3, 1 e 3. |
| 4. FÍSICA | |
| Professor: | Mônica Gurgel |
| Conteúdo de sala: | Energias e potência. |
| Tarefa de sala: | P. 33. Entrega e correção da APP11. |
| Tarefa de casa (PS): | P. 35, q. 14 (A e B) e q. 15 (A e B). |
| 5. LIV | |
| Professor: | Alexander Caicedo (AUSENTE) |
| Conteúdo de sala: | Energias e potência. |
| Tarefa de sala: | Pp. 33 e 34. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 6. GRAMÁTICA | |
| Professor: | Leonardo Filho |
| Conteúdo de sala: | Coesão textual II. |
| Tarefa de sala: | Aprofundamento do conteúdo. |
| Tarefa de casa (PS): | Pp. 69 e 70, q. 22 a 25. |
| OBSERVAÇÕES: | 5ª aula: o professor ausente foi substituído pela professora Mônica Gurgel que ministrou o seguinte conteúdo: energias e potência. |
| 2º ANO - ENSINO MÉDIO | |
| 1. LIV | |
| Professor: | Alexander Caicedo (AUSENTE) |
| Conteúdo de sala: | Conflitos Israel x Palestina. |
| Tarefa de sala: | Fantástico visita a Coreia do Norte: https://www.youtube.com/watch?v=aK2mx_-zB88 |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2. GEOGRAFIA | |
| Professor: | Wellington Júnior |
| Conteúdo de sala: | Conflitos Israel x Palestina. |
| Tarefa de sala: | Fantástico visita a Coreia do Norte: https://www.youtube.com/watch?v=aK2mx_-zB88 |
| Tarefa de casa (PS): | P. 126, q. 1, 2 e 3, p. 127, q. 4. |
| 3. GEOGRAFIA | |
| Professor: | Wellington Júnior |
| Conteúdo de sala: | Conflito das Coreias. |
| Tarefa de sala: | APP11. |
| Tarefa de casa (PS): | P. 127, q. 5, p. 128, q. 6, 7 e 8. |
| 4. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
| Professor: | Paolo Saboia |
| Conteúdo de sala: | Jogos e brincadeiras. |
| Tarefa de sala: | Futsal e jogos de pega-pega. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 5. INGLÊS | |
| Professor: | Fernando Fialho |
| Conteúdo de sala: | Text comprehension. |
| Tarefa de sala: | P. 52. |
| Tarefa de casa (PS): | Pp. 78 and 79, q. 14 to 17. |
| 5. ESPANHOL | |
| Professor: | Kamila Duarte |
| Conteúdo de sala: | Compresión textual y uso de las preposiciones. |
| Tarefa de sala: | P. 58, q. 1, 2, 3 e 4. |
| Tarefa de casa (PS): | P. 59, q. 7, 8, 9 e 10. |
| 6. FÍSICA | |
| Professor: | Mônica Gurgel |
| Conteúdo de sala: | Gerador e receptor. |
| Tarefa de sala: | Pp. 188 e 189. |
| Tarefa de casa (PS): | P. 190, q. 1, 2, 3 e 4. |
| OBSERVAÇÕES: | 1ª aula: o professor ausente foi substituído pelo professor Wellington Júnior que ministrou o seguinte conteúdo: conflitos Israel x Palestina. |
| 3º ANO - ENSINO MÉDIO | |
| 1. GEOGRAFIA | |
| Professor: | |
| Conteúdo de sala: | |
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2. QUÍMICA 1 | |
| Professor: | |
| Conteúdo de sala: | |
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 3. QUÍMICA 1 | |
| Professor: | |
| Conteúdo de sala: | |
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 4. GEOGRAFIA | |
| Professor: | |
| Conteúdo de sala: | |
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 5. FÍSICA 1 | |
| Professor: | |
| Conteúdo de sala: | |
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 6. INGLÊS | |
| Professor: | |
| Conteúdo de sala: | |
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 7. ESPANHOL | |
| Professor: | |
| Conteúdo de sala: | |
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | |
| OBSERVAÇÕES: | |
Nenhum comentário:
Postar um comentário