| INFANTIL II | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor: | Cibelle Pinto. |
| Tema do dia | Projeto Literarte. |
| Atividades desenvolvidas | Roda de conversa sobre o Projeto Literarte. Atividade de coordenação motora fina utilizando tesoura. Livro Pitágoras p. 87. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| AMERICAN ACADEMY | |
| Professor: | Jenifer Albuquerque. |
| Tema do dia | Tracing the letters L and M. |
| Atividades desenvolvidas | Book "Trace" pp. 32 and 33. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| AVISOS | |
| INFANTIL III | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor: | Nilde Sousa. |
| Tema do dia | Projeto Literarte. Natal. |
| Atividades desenvolvidas | Diálogo sobre o Projeto Literarte. Atividade com as formas geométricas. Musicalização com a música "Noite Feliz". Desenvolvimento motor no parque. Construção da palavra Natal utilizando o alfabeto móvel. |
| Tarefa de casa (PS): | Por gentileza enviar imagens de símbolos natalinos para realização de uma atividade em sala de aula. |
| AMERICAN ACADEMY | |
| Professor: | Jenifer Albuquerque. |
| Tema do dia | Matching the pictures that starts with the same sound. |
| Atividades desenvolvidas | Book "Ready for School" pp. 69 and 73. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| AVISOS | |
| INFANTIL IV | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor: | Flávia Falcon. |
| Tema do dia | Livro Pitágoras. |
| Atividades desenvolvidas | Roda de conversa sobre o Projeto Literarte. Correção coletiva da tarefa de casa no livro Pitágoras. Ensaio da música de Natal. Desenvolvimento motor no parque. Atividade no livro Pitágoras p. 67. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| EDUCAÇÃO MUSICAL | |
| Professor: | Helton Oliveira. |
| Tema do dia | Percepção rítmica, memória musical e rimas. |
| Atividades desenvolvidas | Atividade: “O que é que tem na sopa do neném?” onde foi desenvolvida a oralidade, a memória musical, rimas e a interpretação através da música "Sopa", do grupo Palavra Cantada. Dinâmica: imitando os bichos. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| AMERICAN ACADEMY | |
| Professor: | Jenifer Albuquerque. |
| Tema do dia | The letter Tt. Identifying and trace the uppercase and lowercase. |
| Atividades desenvolvidas | Book "Learning Letters" pp. 118 a 121. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| AVISOS | Gentileza enviar rolo de papel higiênico vazio, até o dia 22/11 (sexta-feira), para realização de uma atividade. |
| INFANTIL V | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor: | Ketuly Cavalcante (AUSENTE) |
| Tema do dia | Meios de Transportes. |
| Atividades desenvolvidas | Socialização sobre o final de semana. Musicalização com "Noite Feliz" e "Anoiteceu". Desenvolvimento motor no parque. Meios de Transportes. Caderno de Atividades (CA), pp. 71 e 72. |
| Tarefa de casa (PS): | Caderno de Atividades (CA), p. 73. |
| AMERICAN ACADEMY | |
| Professor: | Jenifer Albuquerque. |
| Tema do dia | Short vowel sound. |
| Atividades desenvolvidas | Book "Language Arts" pp. 73 to 75. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| AVISOS | A professora Ketuly foi substituída pela auxiliar Larisse. |
| 1º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. LITERARTE | |
| Professor: | Márcia Menezes. |
| Conteúdo de sala: | Festa da Leitura. |
| Tarefa de sala: | Ensaio. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2. PORTUGUÊS | |
| Professor: | Márcia Menezes. |
| Conteúdo de sala: | Leitura, interpretação do texto: A Cigarra e a Formiga. Revendo ortografia: r/rr. |
| Tarefa de sala: | Caderno de Atividades (CA), p. 96 . Leitura e estudo. |
| Tarefa de casa (PS): | Caderno de Atividades (CA), pp. 96 a 98. |
| 3. PORTUGUÊS | |
| Professor: | Márcia Menezes. |
| Conteúdo de sala: | Revendo ortografia: r/rr e separação de sílabas. |
| Tarefa de sala: | Listagem de palavras com r/rr e separação de sílabas. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 4. PORTUGUÊS | |
| Professor: | Márcia Menezes. |
| Conteúdo de sala: | Revendo tipos de letras: maiúsculas, minúsculas e letras cursivas. |
| Tarefa de sala: | Painel da listagem de nomes da turma com letra cursiva. Livro "Língua Portuguesa" p. 44. |
| Tarefa de casa (PS): | Livro "Língua Portuguesa" pp. 40 a 43. |
| 5. AMERICAN ACADEMY | |
| Professor: | Jenifer Albuquerque. |
| Conteúdo de sala: | Irregular Verbs: Am, Is, Are. |
| Tarefa de sala: | Book "Language Arts" pp. 64 and 65. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 2º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. MÚSICA | |
| Professor: | Helton Oliveira. |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 6: Grafias. |
| Tarefa de sala: | Livro pp. 113 a 119. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2. AMERICAN ACADEMY | |
| Professor: | Clive Kifumbi |
| Conteúdo de sala: | Jingle Bell Rock. Part 4. Correção da "Orientação de Estudos (OE)". |
| Tarefa de sala: | "Orientação de Estudos (OE)" q. 1. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 3. GEOGRAFIA | |
| Professor: | Jeane Arruda. |
| Conteúdo de sala: | "Orientação de Estudos (OE)". |
| Tarefa de sala: | "Orientação de Estudos (OE)" q. 1 a 4. |
| Tarefa de casa (PS): | "Orientação de Estudos (OE)" q. 5 e 6. |
| 4. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Jeane Arruda. |
| Conteúdo de sala: | "Orientação de Estudos (OE)". |
| Tarefa de sala: | "Orientação de Estudos (OE)" q. 3 e 4. |
| Tarefa de casa (PS): | "Orientação de Estudos (OE)" q. 7 e 8. |
| 5. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Jeane Arruda. |
| Conteúdo de sala: | "Orientação de Estudos (OE)". |
| Tarefa de sala: | "Orientação de Estudos (OE)" q. 5 e 6. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 3º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. PORTUGUÊS | |
| Professor: | Gabriele Bastos. |
| Conteúdo de sala: | "Orientação de Estudos (OE)". |
| Tarefa de sala: | "Orientação de Estudos (OE)" q. 1 a 3. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2. PORTUGUÊS | |
| Professor: | Gabriele Bastos. |
| Conteúdo de sala: | "Orientação de Estudos (OE)". |
| Tarefa de sala: | "Orientação de Estudos (OE)" q. 4 e 5. |
| Tarefa de casa (PS): | "Orientação de Estudos (OE)" q. 6. |
| 3. CIÊNCIAS | |
| Professor: | Gabriele Bastos. |
| Conteúdo de sala: | "Orientação de Estudos (OE)". |
| Tarefa de sala: | "Orientação de Estudos (OE)" q. 1 a 3. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 4. CIÊNCIAS | |
| Professor: | Gabriele Bastos. |
| Conteúdo de sala: | "Orientação de Estudos (OE)". |
| Tarefa de sala: | "Orientação de Estudos (OE)" q. 4. |
| Tarefa de casa (PS): | "Orientação de Estudos (OE)" q. 5 e 6. |
| 5. LITERARTE | |
| Professor: | Gabriele Bastos. |
| Conteúdo de sala: | Projeto Literarte. |
| Tarefa de sala: | Sorteio dos livros. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 4º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. CIÊNCIAS | |
| Professor: | Karol Cardoso. |
| Conteúdo de sala: | "Orientação de Estudos (OE)". |
| Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro "Saber e Fazer" pp. 98 a 100. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2. CIÊNCIAS | |
| Professor: | Karol Cardoso. |
| Conteúdo de sala: | "Orientação de Estudos (OE)". |
| Tarefa de sala: | Resolução da "Orientação de Estudos (OE)". |
| Tarefa de casa (PS): | "Orientação de Estudos (OE)" q. 10 a 12. |
| 3. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Paulo Jr. |
| Conteúdo de sala: | Pensar e resolver. |
| Tarefa de sala: | Correção coletiva da PS. Livro pp. 117 e 118. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 4. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Paulo Jr. |
| Conteúdo de sala: | Pensar e resolver. |
| Tarefa de sala: | Correção coletiva da PS. Livro pp. 119 e 120. Aplicação da APP12. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 5. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Paulo Jr. |
| Conteúdo de sala: | "Orientação de Estudos (OE)". |
| Tarefa de sala: | Resolução coletiva da "Orientação de Estudos (OE)". |
| Tarefa de casa (PS): | Revisar a "Orientação de Estudos (OE)". |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 5º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Paulo Jr. |
| Conteúdo de sala: | Pensar e resolver. |
| Tarefa de sala: | Correção coletiva da PS. Livro pp. 116 a 118. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Paulo Jr. |
| Conteúdo de sala: | Pensar e resolver. |
| Tarefa de sala: | Correção coletiva da PS. Livro pp. 119 e 120. Aplicação da APP12. |
| Tarefa de casa (PS): | Revisar a "Orientação de Estudos (OE)". |
| 3. CIÊNCIAS | |
| Professor: | Karol Cardoso. |
| Conteúdo de sala: | "Orientação de Estudos (OE)". |
| Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro "Saber e Fazer" pp. 90 a 100. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 4. CIÊNCIAS | |
| Professor: | Karol Cardoso. |
| Conteúdo de sala: | "Orientação de Estudos (OE)". |
| Tarefa de sala: | Resolução da "Orientação de Estudos (OE)". |
| Tarefa de casa (PS): | "Orientação de Estudos (OE)" q. 11 a 15. |
| 5. ROBÓTICA | |
| Professor: | Lívia Takaki. |
| Conteúdo de sala: | Maquinário industrial, sensor de inclinação. |
| Tarefa de sala: | Livro "Indústria 4.0" pp. 3 a 10. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 6. ROBÓTICA | |
| Professor: | Lívia Takaki. |
| Conteúdo de sala: | Maquinário industrial, sensor de inclinação. |
| Tarefa de sala: | Livro "Indústria 4.0" pp. 3 a 10. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| OBSERVAÇÕES: | |
| EBA - Infantil II, III e IV | |
| Professor: | Gleiciane de Luna |
| Tema do dia: | Amizade. |
| Atividades desenvolvidas: | Produção do Saber. Natação. Clubinho de Ciências: atividade com vela. Arte: dobradura de símbolo natalino. Oficina de Linguagens: realização da escrita do nome completo e do primeiro nome dos colegas. Atividade Temática: uma história de amizade “O tatu e o Anu" do site o pequeno leitor. |
| Observações: | |
| EBA - Infantil V, 1º ano EF | |
| Professor: | Alessandra Frota |
| Tema do dia: | Amizade. |
| Atividades desenvolvidas: | Produção do Saber. Jogos Lógicos: Jogo da Memória. Linguagem Corporal: brincadeira com bola. Oficina de Matemática: bingo de números. Oficina de Linguagem: alfabeto móvel. Atividade Temática: conto "O tatu e o Anu" do site o pequeno leitor. |
| Observações: | |
| EBA - 2º e 3º anos EF | |
| Professor: | Michelle Rocha |
| Tema do dia: | Amizade. |
| Atividades desenvolvidas: | Inglês. Produção do Saber. Natação. Música. |
| Observações: | |
| EBA - 4º e 5º anos EF | |
| Professor: | Neide Nobre |
| Tema do dia: | Amizade. |
| Atividades desenvolvidas: | Produção do Saber. Natação. Inglês. Música. |
| Observações: | |
| 6º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. PORTUGUÊS | |
| Professor: | Luciana Duarte |
| Conteúdo de sala: | Aprofundamento do conteúdo para AD4. |
| Tarefa de sala: | Correção da PS, p. 140. |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD4. |
| 2. GEOGRAFIA | |
| Professor: | Wellington Jr. |
| Conteúdo de sala: | Aprofundamento para AD4. |
| Tarefa de sala: | Aprofundamento para AD4. |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD4. |
| 3. GEOGRAFIA | |
| Professor: | Wellington Jr. |
| Conteúdo de sala: | Aprofundamento para AD4. |
| Tarefa de sala: | Aprofundamento para AD4. |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD4. |
| 4. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
| Professor: | Paolo Sabóia |
| Conteúdo de sala: | Voleibol. |
| Tarefa de sala: | Cortada. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 5. CIÊNCIAS | |
| Professor: | Narla Santos |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 8: Os materiais e a vida - soluções para um mundo novo. |
| Tarefa de sala: | Correção da PS, p. 111. |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD4. |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 7º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. ROBÓTICA | |
| Professor: | Lívia Takaki |
| Conteúdo de sala: | Sensor giroscópio e bloco alcance. |
| Tarefa de sala: | Livro - "Estabilizador" pp. 3 a 10. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2. ROBÓTICA | |
| Professor: | Lívia Takaki |
| Conteúdo de sala: | Sensor giroscópio e bloco alcance. |
| Tarefa de sala: | Livro - "Estabilizador" pp. 3 a 10. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 3. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
| Professor: | Paolo Sabóia |
| Conteúdo de sala: | Voleibol. |
| Tarefa de sala: | Cortada. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 4.CIÊNCIAS | |
| Professor: | Narla Santos |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 10: Os oceanos. |
| Tarefa de sala: | Ampliando conexões, pp. 102 a 106. |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD4. |
| 5. GEOGRAFIA | |
| Professor: | André Cavalcante |
| Conteúdo de sala: | Aprofundamento dos capítulos 9, 10 e 11. |
| Tarefa de sala: | Correção da PS. P. 145, q. 1, 2 e 3. |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD4. |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 8º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
| Professor: | Paolo Sabóia |
| Conteúdo de sala: | Voleibol. |
| Tarefa de sala: | Cortada. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Wagner Rocha |
| Conteúdo de sala: | Aprofundamento do conteúdo. |
| Tarefa de sala: | Resolução de exercícios. |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD4. |
| 3. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Wagner Rocha |
| Conteúdo de sala: | Aprofundamento do conteúdo. |
| Tarefa de sala: | Resolução de exercícios. |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD4. |
| 4. GEOGRAFIA | |
| Professor: | Wellington Jr. |
| Conteúdo de sala: | Aprofundamento para AD4. |
| Tarefa de sala: | Aprofundamento para AD4. |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD4. |
| 5. GEOGRAFIA | |
| Professor: | Wellington Jr. |
| Conteúdo de sala: | Aprofundamento para AD4. |
| Tarefa de sala: | Aprofundamento para AD4. |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para AD4. |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 9º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. MIND LAB | |
| Professor: | Danrlley Maciel |
| Conteúdo de sala: | Circuito de jogos: de Pooolies a Elements. |
| Tarefa de sala: | Aplicação dos jogos. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
| Professor: | Bruno Albuquerque |
| Conteúdo de sala: | Gincanas esportivas e culturais. |
| Tarefa de sala: | Gincanas esportivas e culturais. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 3. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
| Professor: | Paulo César |
| Conteúdo de sala: | Aprofundamento para a AD4. |
| Tarefa de sala: | Revisão dos conteúdos. |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para a AD4. |
| 4. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
| Professor: | Paulo César |
| Conteúdo de sala: | Aprofundamento para a AD4. |
| Tarefa de sala: | Revisão dos conteúdos. |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para a AD4. |
| 5. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Rafael Duarte |
| Conteúdo de sala: | Revisão para a AD4. |
| Tarefa de sala: | Revisão para a AD4. |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para a AD4. |
| 6. GEOGRAFIA | |
| Professor: | André Cavalcante |
| Conteúdo de sala: | Aprofundamento do conteúdo, C4. |
| Tarefa de sala: | Correção da PS. P. 54, q. 6, 7, 8 e 9. |
| Tarefa de casa (PS): | Estudar para a AD4. |
| OBSERVAÇÕES: | |
Nenhum comentário:
Postar um comentário