INFANTIL II | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor: | Cibelle Pinto |
Tema do dia | Meu corpinho. |
Atividades desenvolvidas | Roda de conversa, ampliando vocabulário. Formas geométricas, brincando com os blocos lógicos. Livro Pitágoras pp. 69 e 70. |
Tarefa de casa (PS): | |
DANÇA | |
Professor: | Viliane Bento. |
Tema do dia | Vivência do festival de dança. |
Atividades desenvolvidas | Movimentação corporal livre. |
Tarefa de casa (PS): | |
CAPOEIRA | |
Professor: | Marcelo Testa |
Tema do dia | Vivência do festival de dança. |
Atividades desenvolvidas | Movimentação corporal livre. |
Tarefa de casa (PS): | |
AMERICAN ACADEMY | |
Professor: | Jenifer Albuquerque. |
Tema do dia | The letter Yy. Recognizing the letter Yy. |
Atividades desenvolvidas | Book "Alphabet" pp. 52 and 53. |
Tarefa de casa (PS): | |
AVISOS | |
INFANTIL III | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor: | Nilde Sousa. |
Tema do dia | Meios de Comunicação. |
Atividades desenvolvidas | Visualização e identificação de alguns meios de comunicação. Jogo das 4 diferenças entre duas cenas utilizando meios de comunicação. Livro Pitágoras pp. 87 e 89. Desenvolvimento motor no jardim. |
Tarefa de casa (PS): | |
DANÇA | |
Professor: | Viliane Bento. |
Tema do dia | Vivência do festival de dança. |
Atividades desenvolvidas | Movimentação corporal livre. |
Tarefa de casa (PS): | |
CAPOEIRA | |
Professor: | Marcelo Testa |
Tema do dia | Vivência do festival de dança. |
Atividades desenvolvidas | Movimentação corporal livre. |
Tarefa de casa (PS): | |
AMERICAN ACADEMY | |
Professor: | Jenifer Albuquerque. |
Tema do dia | Matching pictures with the sounds of R and S. |
Atividades desenvolvidas | Book "Ready to read" pp. 55 to 57. |
Tarefa de casa (PS): | |
AVISOS | |
INFANTIL IV | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor: | Flávia Falcon. |
Tema do dia | Unidade 4: Coleções. |
Atividades desenvolvidas | Socialização com os blocos de montar. Correção coletiva da tarefa de casa. Livro Pitágoras pp. 61 a 63. Formando conjuntos de objetos. Contagem até 30. Desenvolvimento motor no parque. |
Tarefa de casa (PS): | |
EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Professor: | Bruno Albuquerque. |
Tema do dia | Atividades de equilíbrio. |
Atividades desenvolvidas | Atividades com cordas, bancos e linhas da quadra, para desenvolver o equilíbrio motor da criança. |
Tarefa de casa (PS): | |
AMERICAN ACADEMY | |
Professor: | Jenifer Albuquerque. |
Tema do dia | Patterns. Completing the picture patterns. |
Atividades desenvolvidas | Book "Math Readiness" pp. 110 to 113. |
Tarefa de casa (PS): | |
AVISOS | |
INFANTIL V | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor: | Ketuly Cavalcante (AUSENTE) |
Tema do dia | Parlendas matemáticas. |
Atividades desenvolvidas | Roda de conversa sobre clima natalino. Desenvolvimento motor no parque. Musicalização com "Noite Feliz" e "Anoiteceu". Caderno de Atividades (CA), p. 66. |
Tarefa de casa (PS): | Caderno de Atividades (CA) p. 65. |
EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Professor: | Bruno Albuquerque. |
Tema do dia | Atividades de equilíbrio. |
Atividades desenvolvidas | Atividades com cordas, bancos e linhas da quadra, para desenvolver o equilíbrio motor da criança. |
Tarefa de casa (PS): | |
AMERICAN ACADEMY | |
Professor: | Jenifer Albuquerque. |
Tema do dia | Reviewing the short e and a sound. |
Atividades desenvolvidas | Book "Spelling" pp. 64 and 65. |
Tarefa de casa (PS): | |
AVISOS | A professora Ketuly foi substituída pela auxiliar Larisse. |
1º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. GEOGRAFIA | |
Professor: | Márcia Menezes. |
Conteúdo de sala: | Capítulo 2: A relação das pessoas com a natureza. Como a natureza afeta o dia a dia das pessoas? |
Tarefa de sala: | Livro "Geografia" p. 111. |
Tarefa de casa (PS): | |
2. ARTE | |
Professor: | Javier Medrano |
Conteúdo de sala: | Festa da Leitura. |
Tarefa de sala: | Ensaio. |
Tarefa de casa (PS): | |
3. HISTÓRIA | |
Professor: | Márcia Menezes. |
Conteúdo de sala: | Capítulo 2: Comemorações e festas das comunidades. Festas regionais. |
Tarefa de sala: | Livro "História" pp. 131 e 133. |
Tarefa de casa (PS): | Livro "História" p. 132. |
4. PORTUGUÊS | |
Professor: | Márcia Menezes. |
Conteúdo de sala: | Capítulo 2: Era uma vez... Um conto! Estudo dos sinônimos e antônimos. |
Tarefa de sala: | Listagem de palavras com antônimos e sinônimos. |
Tarefa de casa (PS): | Livro "Língua Portuguesa" pp. 83 a 85. |
5. AMERICAN ACADEMY | |
Professor: | Jenifer Albuquerque. |
Conteúdo de sala: | Writing to inform. What is a how-to? |
Tarefa de sala: | Book "Writing" pp. 58 to 60. |
Tarefa de casa (PS): | |
OBSERVAÇÕES: | |
2º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. AMERICAN ACADEMY | |
Professor: | Clive Kifumbi |
Conteúdo de sala: | Jingle Bell Rock. Part 3. |
Tarefa de sala: | Christmas Carols Singing Class. |
Tarefa de casa (PS): | |
2. DANÇA | |
Professor: | Viliane Bento. |
Conteúdo de sala: | Vivência do festival de dança. |
Tarefa de sala: | Movimentação corporal livre. |
Tarefa de casa (PS): | |
2. CAPOEIRA | |
Professor: | Marcelo Testa. |
Conteúdo de sala: | Vivência do festival de dança. |
Tarefa de sala: | Movimentação corporal livre. |
Tarefa de casa (PS): | |
3. PORTUGUÊS | |
Professor: | Jeane Arruda. |
Conteúdo de sala: | Capítulo 10: Isso eu vivi... |
Tarefa de sala: | Livro pp. 135 e 136. |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 139 a 141. |
4. PORTUGUÊS | |
Professor: | Jeane Arruda. |
Conteúdo de sala: | Capítulo 10: Isso eu vivi... |
Tarefa de sala: | Livro pp. 137 e 138. |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 142. |
5. GEOGRAFIA | |
Professor: | Jeane Arruda. |
Conteúdo de sala: | Capítulo 5: Produção de bens de consumo. |
Tarefa de sala: | Livro pp. 66 e 67. |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 68 a 70. |
OBSERVAÇÕES: | |
3º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. DANÇA | |
Professor: | Viliane Bento. |
Conteúdo de sala: | Vivência do festival de dança. |
Tarefa de sala: | Movimentação corporal livre. |
Tarefa de casa (PS): | |
1. CAPOEIRA | |
Professor: | Marcelo Testa. |
Conteúdo de sala: | Vivência do festival de dança. |
Tarefa de sala: | Movimentação corporal livre. |
Tarefa de casa (PS): | |
2. INGLÊS | |
Professor: | Clive Kifumbi |
Conteúdo de sala: | Let's Review! |
Tarefa de sala: | Book p. 63, q. 12 to 14. |
Tarefa de casa (PS): | |
3. ARTE | |
Professor: | Javier Medrano. |
Conteúdo de sala: | Releitura das obras da Tarsila do Amaral. |
Tarefa de sala: | Livro pp. 33 a 39. |
Tarefa de casa (PS): | |
4. MATEMÁTICA | |
Professor: | Gabriele Bastos. |
Conteúdo de sala: | "Educação Financeira". |
Tarefa de sala: | Livro pp. 44 a 48. |
Tarefa de casa (PS): | Livro "Educação Financeira" p. 65. |
5. INGLÊS | |
Professor: | Clive Kifumbi |
Conteúdo de sala: | Resolução da "Orientação de Estudos (OE)". |
Tarefa de sala: | "Orientação de Estudos (OE)" q. 6 to 10. |
Tarefa de casa (PS): | |
OBSERVAÇÕES: | |
4º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. HISTÓRIA | |
Professor: | Patricia Sampaio. |
Conteúdo de sala: | Aprofundamento de conteúdo. |
Tarefa de sala: | Aplicação da APP12. |
Tarefa de casa (PS): | |
2. MATEMÁTICA | |
Professor: | Paulo Jr. |
Conteúdo de sala: | Pensar e resolver. |
Tarefa de sala: | Livro p. 113. Correção coletiva da PS. Livro p. 114. |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 115. |
3. MATEMÁTICA | |
Professor: | Paulo Jr. |
Conteúdo de sala: | Medidas de massa. |
Tarefa de sala: | Livro p. 116. Aplicação da APP11. |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 117 a 120. |
4. ARTE | |
Professor: | Javier Medrano. |
Conteúdo de sala: | Releitura das obras do Picasso. |
Tarefa de sala: | Caderno de desenho. |
Tarefa de casa (PS): | |
5. ROBÓTICA | |
Professor: | Lívia Takaki. |
Conteúdo de sala: | Tecnologia assistiva. |
Tarefa de sala: | "Mão biônica" pp. 11 a 18. |
Tarefa de casa (PS): | |
6. ROBÓTICA | |
Professor: | Lívia Takaki. |
Conteúdo de sala: | Tecnologia assistiva. |
Tarefa de sala: | "Mão biônica" pp. 11 a 18. |
Tarefa de casa (PS): | |
OBSERVAÇÕES: | |
5º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. MATEMÁTICA | |
Professor: | Paulo Jr. |
Conteúdo de sala: | O quilômetro. |
Tarefa de sala: | Correção coletiva da PS. Livro pp. 112 e 113. |
Tarefa de casa (PS): | |
2. ARTE | |
Professor: | Javier Medrano. |
Conteúdo de sala: | Volume e espaço. |
Tarefa de sala: | Livro pp. 33 a 39. |
Tarefa de casa (PS): | |
3. GEOGRAFIA | |
Professor: | Patricia Sampaio. |
Conteúdo de sala: | Aprofundamento de conteúdo. |
Tarefa de sala: | Aplicação da APP12. |
Tarefa de casa (PS): | |
4. MATEMÁTICA | |
Professor: | Paulo Júnior. |
Conteúdo de sala: | Pensar e resolver. |
Tarefa de sala: | Livro p. 114. Correção coletiva da PS. Livro p. 115. |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 116 e 117. |
5. MATEMÁTICA | |
Professor: | Paulo Júnior. |
Conteúdo de sala: | Medidas de capacidade. |
Tarefa de sala: | Livro p. 118. Aplicação da APP11. |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 119 a 122. |
OBSERVAÇÕES: | |
EBA - Infantil II, III e IV | |
Professor: | Gleiciane de Luna |
Tema do dia: | Amizade. |
Atividades desenvolvidas: | Produção do Saber. Natação. Clubinho de Ciências: realização da massinha de modelar. Oficina de Linguagens: trabalhar a escrita de nome de animais com a letra móvel. Linguagem Corporal: realização de mímicas. Atividade Temática: conversa sobre as ações que devemos ter com os nossos amigos. |
Observações: | |
EBA - Infantil V, 1º ano EF | |
Professor: | Alessandra Frota |
Tema do dia: | Amizade. |
Produção do Saber. Atividade Temática: conversar sobre as ações que devemos ter com os nossos amigos. Inglês. Oficina de Linguagens: alfabeto móvel. Jogos Lógicos: sequência lógica de palavras e animais. Arte: pintura de símbolos natalinos. | |
Observações: | |
EBA - 2º e 3º anos EF | |
Professor: | Michelle Rocha |
Tema do dia: | Amizade. |
Atividades desenvolvidas: | Produção do Saber. Natação. Inglês. Oficina de Matemática: tabuada. |
Observações: | |
EBA - 4º e 5º anos EF | |
Professor: | Neide Nobre |
Tema do dia: | Amizade. |
Atividades desenvolvidas: | Produção do Saber. Natação. Oficina de Leitura e Escrita: leitura de um poema sobre amizade. Jogos Lógicos: jogo do Uno. |
Observações: | |
6º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
Professor: | Luciana Duarte |
Conteúdo de sala: | Gêneros textuais: carta do leitor e comentário. |
Tarefa de sala: | Aplicação da APP12. |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 135 e 136, q. 5, 6 e 7 (A, B e C). |
2. LITERARTE | |
Professor: | Vera Duarte |
Conteúdo de sala: | Devolução dos livros locados. |
Tarefa de sala: | Resolução da ficha 7. |
Tarefa de casa (PS): | Resolução da ficha 8. |
3. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Professor: | Paolo Sabóia. |
Conteúdo de sala: | Voleibol. |
Tarefa de sala: | Saque e manchete. |
Tarefa de casa (PS): | |
4. ESPANHOL | |
Professor: | Larissa Azevedo |
Conteúdo de sala: | Adverbios de tiempo. |
Tarefa de sala: | Livro pp. 74 a 76. Aplicación de APP12. |
Tarefa de casa (PS): | P. 75, q. 18. P. 77, q. 20 y 21. |
5. CIÊNCIAS | |
Professor: | Narla Santos |
Conteúdo de sala: | Capítulo 8: O perigo dos plásticos. |
Tarefa de sala: | Correção da PS. |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 111 e 112, q. 24, 25 e 26. |
OBSERVAÇÕES: | |
7º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. ESPANHOL | |
Professor: | Larissa Azevedo |
Conteúdo de sala: | Ejercicios de fijación. |
Tarefa de sala: | Livro pp. 78. Aplicación de APP12. |
Tarefa de casa (PS): | P. 82, q. 35. P. 83, q. 36. P. 84, q. 37. |
2. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Professor: | Paolo Sabóia. |
Conteúdo de sala: | Voleibol. |
Tarefa de sala: | Saque e manchete. |
Tarefa de casa (PS): | |
3. PORTUGUÊS | |
Professor: | Luciana Duarte |
Conteúdo de sala: | Tipos de predicado. |
Tarefa de sala: | Correção da PS. P. 128. |
Tarefa de casa (PS): | "Gramática" p. 230, q. 1 (A, B e C). |
4. CIÊNCIAS | |
Professor: | Narla Santos |
Conteúdo de sala: | Capítulo 10: Mamíferos aquáticos. |
Tarefa de sala: | Correção da PS. P. 101. |
Tarefa de casa (PS): | P. 99, q. 28, 29 e 30 |
5. GEOGRAFIA | |
Professor: | André Cavalcante |
Conteúdo de sala: | Sudeste: migrações de retorno. |
Tarefa de sala: | APP12. |
Tarefa de casa (PS): | P. 145, q. 1, 2 e 3. |
OBSERVAÇÕES: | |
8º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. ROBÓTICA | |
Professor: | Lívia Takaki |
Conteúdo de sala: | Bluetooth. |
Tarefa de sala: | Carro controlado pp. 7 a 10. |
Tarefa de casa (PS): | |
2. ROBÓTICA | |
Professor: | Lívia Takaki |
Conteúdo de sala: | Bluetooth. |
Tarefa de sala: | Carro controlado pp. 7 a 10. |
Tarefa de casa (PS): | |
3. CIÊNCIAS | |
Professor: | Natália Gindri |
Conteúdo de sala: | Doenças sexualmente transmissíveis. |
Tarefa de sala: | Correção da PS. Pp. 98, 99 e 100. |
Tarefa de casa (PS): | P. 100, q. 10 (A), q. 11 e 12. |
4. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Professor: | Paolo Sabóia. |
Conteúdo de sala: | Voleibol. |
Tarefa de sala: | Saque e manchete. |
Tarefa de casa (PS): | |
5. ESPANHOL | |
Professor: | Larissa Azevedo |
Conteúdo de sala: | Imperativo parte 2. |
Tarefa de sala: | Livro pp. 84 a 87. Aplicación de APP12. |
Tarefa de casa (PS): | P. 95, q. 37. P. 96, q. 38. P. 98, q. 39. |
OBSERVAÇÕES: | |
9º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. MATEMÁTICA | |
Professor: | Rafael Duarte |
Conteúdo de sala: | Estatística. |
Tarefa de sala: | Correção da PS. Aplicação da APP12 de Química. |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 69 e 70, q. 17 (A, B, C, D), q. 18 (A, B, C, D), q. 19 (A, B, C, D) e q. 20 (A, B, C, D). |
2. ESPANHOL | |
Professor: | Larissa Azevedo |
Conteúdo de sala: | Repaso del Pretérito Pluscuamperfecto. |
Tarefa de sala: | Aplicación de la APP12. |
Tarefa de casa (PS): | P. 79, q. 38 y 39, p. 80, q. 40 y 41. |
3. LITERATURA | |
Professor: | Vera Duarte |
Conteúdo de Sala: | Romantismo, prosa. |
Tarefa de sala: | Correção da PS. |
Tarefa de casa (PS): | "Orientação de estudos (OE)", p. 5, q. 6 (A, B, C e D). |
4. BIOLOGIA | |
Professor: | Natália Gindri |
Conteúdo de sala: | Teorias evolutivas. |
Tarefa de sala: | Pp. 41, 42, 44 e 45. |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 48 e 49, q. 6, 7, 8 e 9. |
5. MATEMÁTICA | |
Professor: | Rafael Duarte |
Conteúdo de sala: | Estatística. |
Tarefa de sala: | Pp. 62 a 64, q. 20 (A, B, C, D), q. 22 (A, B, C, D), q. 23 (A, B, C) e q. 24 (A, B, C, D). |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 70 e 71, q. 21 (A, B, C, D), q. 22 (A, B, C), q. 23 (A, B, C) e q. 24 (A, B, C). |
6. GEOGRAFIA | |
Professor: | André Cavalcante |
Conteúdo de sala: | Oceania: tectonismo. |
Tarefa de sala: | APP12. |
Tarefa de casa (PS): | P. 54, q. 6, 7, 8 e 9. |
OBSERVAÇÕES: | |
Nenhum comentário:
Postar um comentário