INFANTIL II | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor: | Cibelle Pinto. |
Tema do dia | Meu corpinho. |
Atividades desenvolvidas | Roda de conversa sobre as partes do corpo. Relacionando objetos com as cores desejadas. Livro Pitágoras p. 35. Representação gráfica (autorretrato). |
Tarefa de casa (PS): | |
EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Professor: | Bruno Albuquerque. |
Tema do dia | Jogos adaptados. |
Atividades desenvolvidas | Goalball, vôlei sentado, futebol para cegos. |
Tarefa de casa (PS): | |
AMERICAN ACADEMY | |
Professor: | Jenifer Albuquerque. |
Tema do dia | Tracing the letter D and E. |
Atividades desenvolvidas | Book “Trace” pp. 24 and 25. |
Tarefa de casa (PS): | |
AVISOS | |
INFANTIL III | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor: | Nilde Sousa. |
Tema do dia | Meio ambiente e reciclagem. |
Atividades desenvolvidas | Escolha do livro do Projeto Literarte. Identificação das cores e significados das lixeiras de coleta seletiva. Livro Pitágoras p. 49. Musicalização com a música "Nem tudo que sobra é lixo". Desenvolvimento motor no jardim. |
Tarefa de casa (PS): | |
EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Professor: | Bruno Albuquerque. |
Tema do dia | Jogos adaptados. |
Atividades desenvolvidas | Goalball, vôlei sentado, futebol para cegos. |
Tarefa de casa (PS): | |
AMERICAN ACADEMY | |
Professor: | Jenifer Albuquerque. |
Tema do dia | Project: Rainbow. |
Atividades desenvolvidas | Vocabulary introduction with Rainbow song by English Singsing. |
Tarefa de casa (PS): | |
AVISOS | |
INFANTIL IV | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor: | Flávia Falcon. |
Tema do dia | Atividades lúdicas. |
Atividades desenvolvidas | Socialização com o brinquedo trazido de casa. Escolha do livro Literarte. Desenvolvimento motor no parque com a brincadeira imitando os animais. Atividade no livro Pitágoras pp. 46 e 47. |
Tarefa de casa (PS): | Caderno de Atividades (CA) pp. 70 e 71. |
DANÇA | |
Professor: | Rubens costa |
Tema do dia | Festival de Dança. |
Atividades desenvolvidas | Ensaio. |
Tarefa de casa (PS): | |
CAPOEIRA | |
Professor: | Marcelo Testa. |
Tema do dia | Reta final para o 8° Festival Pedagógico de Capoeira. |
Atividades desenvolvidas | Preparação das cordas para o evento. |
Tarefa de casa (PS): | |
AMERICAN ACADEMY | |
Professor: | Jenifer Albuquerque. |
Tema do dia | Project: Community. |
Atividades desenvolvidas | Vocabulary introduction with video Jobs and Occupations for kids by Fun kids English. |
Tarefa de casa (PS): | |
AVISOS | |
INFANTIL V | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor: | Ketuly Cavalcante. |
Tema do dia | Atividades lúdicas. |
Atividades desenvolvidas | Roda de socialização. Desenvolvimento motor no parque. Escolha do livro do Literarte. Caderno de Atividades (CA) p. 60. |
Tarefa de casa (PS): | |
DANÇA | |
Professor: | Rubens costa. |
Tema do dia | Festival de Dança. |
Atividades desenvolvidas | Ensaio. |
Tarefa de casa (PS): | |
CAPOEIRA | |
Professor: | Marcelo Testa. |
Tema do dia | Reta final para o 8° Festival Pedagógico de Capoeira. |
Atividades desenvolvidas | Preparação das cordas para o evento. |
Tarefa de casa (PS): | |
AMERICAN ACADEMY | |
Professor: | Jenifer Albuquerque. |
Tema do dia | Project: Hygiene. |
Atividades desenvolvidas | |
Tarefa de casa (PS): | |
AVISOS | |
1º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. LITERARTE | |
Professor: | Márcia Menezes. |
Conteúdo de sala: | Projeto Literarte. |
Tarefa de sala: | Tapete da leitura com escolhas dos livros. |
Tarefa de casa (PS): | Ficha de leitura. |
2. DANÇA | |
Professor: | Rubens costa. |
Conteúdo de sala: | Festival de Dança. |
Tarefa de sala: | Ensaio. |
Tarefa de casa (PS): | |
2. CAPOEIRA | |
Professor: | Marcelo Testa. |
Conteúdo de sala: | Reta final para o 8° Festival Pedagógico de Capoeira. |
Tarefa de sala: | Preparação das cordas para o evento. |
Tarefa de casa (PS): | |
3. PORTUGUÊS | |
Professor: | Márcia Menezes. |
Conteúdo de sala: | Leitura, interpretação. Texto: "Passa, passa o anel". Ortografia: S/SS. |
Tarefa de sala: | Caderno de Atividades (CA) p. 30. Leitura e estudo. |
Tarefa de casa (PS): | Caderno de Atividades (CA) pp. 30 e 31. |
4. MATEMÁTICA | |
Professor: | Márcia Menezes. |
Conteúdo de sala: | Sequência numérica até 100. |
Tarefa de sala: | Com uso de fichas ordenar a sequência em estudo. |
Tarefa de casa (PS): | |
5. AMERICAN ACADEMY | |
Professor: | Jenifer Albuquerque. |
Conteúdo de sala: | Project: Where do animals live? |
Tarefa de sala: | Vocabulary introduction with video Storytelling Animal habitats. |
Tarefa de casa (PS): | |
OBSERVAÇÕES: | |
2º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. ROBÓTICA | |
Professor: | Jeane Arruda. |
Conteúdo de sala: | Montagem robô tech. |
Tarefa de sala: | Livro pp. 15 e 18. |
Tarefa de casa (PS): | |
2. ROBÓTICA | |
Professor: | Jeane Arruda. |
Conteúdo de sala: | Programação robô tech. |
Tarefa de sala: | Livro pp. 11 a 14. |
Tarefa de casa (PS): | |
3. AMERICAN ACADEMY | |
Professor: | Clive Kifumbi. |
Conteúdo de sala: | Jingle Bell Rock. Christmas Carols. |
Tarefa de sala: | Singing Class. |
Tarefa de casa (PS): | |
4. PORTUGUÊS | |
Professor: | Jeane Arruda. |
Conteúdo de sala: | Capítulo 10: Isso eu vivi... |
Tarefa de sala: | Livro pp. 129 a 131. |
Tarefa de casa (PS): | Livro "Saber e Fazer" p. 26. |
5. LITERARTE E PRODUÇÃO TEXTUAL | |
Professor: | Jeane Arruda. |
Conteúdo de sala: | Paradidático. |
Tarefa de sala: | Leitura do paradidático. |
Tarefa de casa (PS): | |
OBSERVAÇÕES: | |
3º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. MATEMÁTICA | |
Professor: | Gabriele Bastos. |
Conteúdo de sala: | Capítulo 10: Formas no labirinto. |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro "Saber e Fazer" pp. 52 a 54. |
Tarefa de casa (PS): | |
2. MATEMÁTICA | |
Professor: | Gabriele Bastos. |
Conteúdo de sala: | Capítulo 10: Formas no labirinto. |
Tarefa de sala: | Livro p. 104 (explicação) e p. 105. Aplicação APP12. |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 104. Livro "Saber e Fazer" p. 55. |
3. CIÊNCIAS | |
Professor: | Gabriele Bastos. |
Conteúdo de sala: | Capítulo 8: Os estágios da vida do ser humano: Cuidados e saúde. |
Tarefa de sala: | Livro pp. 84 a 88. |
Tarefa de casa (PS): | Livro "Saber e Fazer" pp. 101 e 102. |
4. PORTUGUÊS | |
Professor: | Gabriele Bastos. |
Conteúdo de sala: | Capítulo 10: Masculino e feminino. |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro "Saber e Fazer" pp. 25 e 26. |
Tarefa de casa (PS): | |
5. PORTUGUÊS | |
Professor: | Gabriele Bastos. |
Conteúdo de sala: | Capítulo 10: Masculino e feminino. |
Tarefa de sala: | Livro pp. 134 e 135. |
Tarefa de casa (PS): | Livro "Saber e Fazer" p. 27. |
OBSERVAÇÕES: | |
4º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. CIÊNCIAS | |
Professor: | Karol Cardoso. |
Conteúdo de sala: | Aprofundamento dos conteúdos para a APP12. |
Tarefa de sala: | Aplicação de APP12. |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 114. |
2. LITERARTE | |
Professor: | Cliris Santos. |
Conteúdo de sala: | Projeto Literarte. |
Tarefa de sala: | Escolha do livro para leitura. |
Tarefa de casa (PS): | Ficha de leitura. |
3. DANÇA | |
Professor: | Rubens Costa |
Conteúdo de sala: | Ensaio geral para o festival de dança 2019. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
3. CAPOEIRA | |
Professor: | Marcelo Testa. |
Conteúdo de sala: | Reta final para o 8° Festival Pedagógico de Capoeira. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
4. PORTUGUÊS | |
Professor: | Cliris Santos. |
Conteúdo de sala: | Capítulo 10: Com todas as letras. |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro pp. 120 e 121. Livro pp. 128 e 129. |
Tarefa de casa (PS): | |
5. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
Professor: | Cliris Santos. |
Conteúdo de sala: | Capítulo 10: A fala em foco. |
Tarefa de sala: | Livro pp. 130 e 131. |
Tarefa de casa (PS): | Livro "Saber e Fazer" pp. 23 e 24, q. 34 a 36. |
OBSERVAÇÕES: | |
5º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. LITERARTE | |
Professor: | Cliris Santos. |
Conteúdo de sala: | Projeto Literarte. |
Tarefa de sala: | Escolha do livro para leitura. |
Tarefa de casa (PS): | Ficha de leitura. |
2. CIÊNCIAS | |
Professor: | Karol Cardoso. |
Conteúdo de sala: | Aprofundamento dos conteúdos para a APP12. |
Tarefa de sala: | Aplicação de APP12. |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 96. |
3. MIND LAB | |
Professor: | Cliris Santos. |
Conteúdo de sala: | Lição 6: Buscando estratégias. |
Tarefa de sala: | Jogo: Octógono Fantástico. |
Tarefa de casa (PS): | |
4. DANÇA | |
Professor: | Rubens Costa. |
Conteúdo de sala: | Ensaio geral para o festival de dança 2019. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
4. CAPOEIRA | |
Professor: | Marcelo Testa. |
Conteúdo de sala: | Reta final para o 8° Festival Pedagógico de Capoeira. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
5. GEOGRAFIA | |
Professor: | Patricia Sampaio. |
Conteúdo de sala: | Região Sul. |
Tarefa de sala: | Livro pp. 76 a 80. Aprofundamento de conteúdo e APP11. |
Tarefa de casa (PS): | |
OBSERVAÇÕES: | |
EBA - Infantil II, III e IV | |
Professor: | Gleiciane de Luna |
Tema do dia: | Amizade. |
Atividades desenvolvidas: | Produção do Saber. Educação Física. Jogos Lógicos: brincadeira de jogo da memória. Oficina de Linguagens: criação de palavras com a letra móvel. Linguagem Corporal: atividades motoras no parque. Atividade Temática: continuação do filme "O bom dinossauro". |
Observações: | |
EBA - Infantil V, 1º ano EF | |
Professor: | Alessandra Frota |
Tema do dia: | Amizade. |
Atividades desenvolvidas: | Produção do Saber. Educação Física. Jogos Lógicos: quebra-cabeça. Oficina de Linguagens: criação de palavras com alfabeto móvel. Arte: pintura livre com tintas. Linguagem Corporal: brincadeira de carimba. |
Observações: | |
EBA - 2º e 3º anos EF | |
Professor: | Michelle Rocha |
Tema do dia: | Amizade. |
Atividades desenvolvidas: | Produção do Saber. Natação. Clubinho de Ciências. Arte: expressão corporal - amarelinha africana. |
Observações: | |
EBA - 4º e 5º anos EF | |
Professor: | Neide Nobre |
Tema do dia: | Amizade. |
Atividades desenvolvidas: | Produção do Saber. Natação. Clubinho de Ciências. Arte: expressão corporal - amarelinha africana. |
Observações: | |
6º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. INGLÊS | |
Professor: | Gabriel Oliveira (AUSENTE) |
Conteúdo de sala: | Plástico e madeira. |
Tarefa de sala: | Correção da PS. Atividade de aprofundamento. |
Tarefa de casa (PS): | |
2. MATEMÁTICA | |
Professor: | Danrlley Maciel |
Conteúdo de sala: | Aprofundamento de frações. |
Tarefa de sala: | Correção da PS. |
Tarefa de casa (PS): | P. 74, q. 26 (A e B) e q. 27. |
3. MATEMÁTICA | |
Professor: | Danrlley Maciel |
Conteúdo de sala: | Frações e medidas de capacidade. |
Tarefa de sala: | Correção da PS. |
Tarefa de casa (PS): | P. 75, q. 30 (A a C). |
4. CIÊNCIAS | |
Professor: | Narla Santos |
Conteúdo de sala: | Capítulo 8: O mundo de metais. |
Tarefa de sala: | Correção da PS. |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 106 e 108, q. 18, 19 e 20. |
5. MIND LAB | |
Professor: | Ronne Viana |
Conteúdo de sala: | Circuito. |
Tarefa de sala: | Aplicação dos jogos. |
Tarefa de casa (PS): | |
OBSERVAÇÕES: | 1° aula: O professor Gabriel Oliveira foi substituído pela professora Narla Santos que ministrou o conteúdo: plástico e madeira. |
7º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. MATEMÁTICA | |
Professor: | Danrlley Maciel |
Conteúdo de sala: | Aprofundamento de sistemas e grandezas proporcionais. |
Tarefa de sala: | Correção da PS. |
Tarefa de casa (PS): | P. 79, q. 20 (A a E). |
2. INGLÊS | |
Professor: | Gabriel Oliveira (AUSENTE) |
Conteúdo de sala: | Os peixes. |
Tarefa de sala: | Atividade de aprofundamento. |
Tarefa de casa (PS): | |
3. MIND LAB | |
Professor: | Ronne Viana |
Conteúdo de sala: | Circuito. |
Tarefa de sala: | Aplicação dos jogos. |
Tarefa de casa (PS): | |
4. MATEMÁTICA | |
Professor: | Danrlley Maciel |
Conteúdo de sala: | Aprofundamento de grandezas proporcionais e probabilidade. |
Tarefa de sala: | Correção da PS. |
Tarefa de casa (PS): | P. 82, q. 27 (A a C). |
5.CIÊNCIAS | |
Professor: | Narla Santos |
Conteúdo de sala: | Capítulo 10: Os corais e o aquecimento global. |
Tarefa de sala: | Correção da PS. |
Tarefa de casa (PS): | P. 95, q. 20, 21 e 22. |
OBSERVAÇÕES: | 2° aula: O professor Gabriel Oliveira foi substituído pela professora Narla Santos que ministrou o conteúdo: os peixes. |
8º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. CIÊNCIAS | |
Professor: | Natália Gindri |
Conteúdo de sala: | Cuidando da própria saúde: O uso de esteroides anabolizantes. |
Tarefa de sala: | Pp. 91, 92 e 93. |
Tarefa de casa (PS): | P. 94, q. 2, 3 e 4. |
2. CIÊNCIAS | |
Professor: | Natália Gindri |
Conteúdo de sala: | Gravidez na adolescência. |
Tarefa de sala: | Pp. 95 e 96. |
Tarefa de casa (PS): | P. 97, q. 7 e 9 (A e B). |
3. ARTE | |
Professor: | Joanne Monteira |
Conteúdo de sala: | Arte indígena: grafismo em tecido. |
Tarefa de sala: | Praticar o grafismo com tinta e tecido . |
Tarefa de casa (PS): | |
4. MATEMÁTICA | |
Professor: | Wagner Rocha |
Conteúdo de sala: | Capítulo 9: Ângulos em uma circunferência. |
Tarefa de sala: | Correção da PS. |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 117, q. 1, 2 e 3. |
5. MATEMÁTICA | |
Professor: | Wagner Rocha |
Conteúdo de sala: | Capítulo 9: Ângulos em uma circunferência. |
Tarefa de sala: | Correção da PS. Aplicação da APP12. |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 117 e 118, q. 4, 5 e 6. |
OBSERVAÇÕES: | |
9º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. MATEMÁTICA | |
Professor: | Rafael Duarte |
Conteúdo de sala: | Probabilidade. |
Tarefa de sala: | Correção da PS. APP12. |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 56 a 59, q. 15 (A, B, C), q. 16 (A, B, C, D), q. 17 (A, B, C, D) e q. 18 (A, B, C, D). |
2. QUÍMICA | |
Professor: | Ronne Viana |
Conteúdo de sala: | Recapitulando os conteúdos. |
Tarefa de sala: | Resolução de exercícios postados no classroom. |
Tarefa de casa (PS): | P. 43, q. 1, 2, 3, 4. |
3. BIOLOGIA | |
Professor: | Natália Gindri |
Conteúdo de sala: | Evidências evolutivas. |
Tarefa de sala: | Pp. 39, 40 e 41. |
Tarefa de casa (PS): | P. 1, 2, 4 e 5. |
4. INGLÊS | |
Professor: | Gabriel Oliveira |
Conteúdo de sala: | |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 59 e 60, q. 1 (A, B, C, D). |
5. ARTES | |
Professor: | Joanne Monteiro |
Conteúdo de sala: | Introdução à Arte Contemporânea. |
Tarefa de sala: | Criar uma obra conceitual em papel A4 com recortes de revistas. |
Tarefa de casa (PS): | |
6. QUÍMICA | |
Professor: | Ronne Viana |
Conteúdo de sala: | Recapitulando os conteúdos através de exercícios postados no classroom. |
Tarefa de sala: | Aplicação da APP11. |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 43 e 44, q. 5, 6, 7, 8. |
OBSERVAÇÕES: | O professor Ronne Viana substituiu o professor ausente e trabalhou com os alunos os exercícios postados no classroom da turma. |
Nenhum comentário:
Postar um comentário