INFANTIL II | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor: | Cibelle Pinto. |
Tema do dia | Meu Corpinho. |
Atividades desenvolvidas | Roda de conversa sobre os cuidados com o corpo. Atividade de pintura, desenhando eu e meus amigos. Livro Pitágoras p. 71. |
Tarefa de casa (PS): | |
EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Professor: | Jardel Mota |
Tema do dia | Atividade recreativa. |
Atividades desenvolvidas | Corrida com variações. |
Tarefa de casa (PS): | |
AMERICAN ACADEMY | |
Professor: | Jenifer Albuquerque. |
Tema do dia | Shapes. Completing and coloring the shapes. |
Atividades desenvolvidas | Book "Colors and Shapes" pp. 55 and 56. |
Tarefa de casa (PS): | |
AVISOS | |
INFANTIL III | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor: | Nilde Sousa. |
Tema do dia | Meios de Comunicação. Dia do Diretor Escolar. |
Atividades desenvolvidas | Diálogo sobre o Dia do Diretor Escolar. Conhecendo alguns meios de comunicação. Musicalização com a música "Papagaio Louro". Bingo dos números de 0 a 9. Livro Pitágoras pp. 89 e 93. Identificação das letras da palavra telefone. |
Tarefa de casa (PS): | Caderno de Atividades (CA) p. 38. |
EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Professor: | Jardel Mota |
Tema do dia | Atividade recreativa. |
Atividades desenvolvidas | Corrida com variações. |
Tarefa de casa (PS): | |
AMERICAN ACADEMY | |
Professor: | Jenifer Albuquerque. |
Tema do dia | Sequence. Arranging the pictures in the correct order. |
Atividades desenvolvidas | Book "Math basics" pp. 67 and 68. |
Tarefa de casa (PS): | |
AVISOS | |
INFANTIL IV | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor: | Flávia Falcon. |
Tema do dia | Unidade 4: Coleções. |
Atividades desenvolvidas | Roda de conversa sobre coleção de objetos. Contagem de tampinhas iguais. Livro Pitágoras pp. 57 a 59. Desenvolvimento motor no parque. |
Tarefa de casa (PS): | Caderno de Atividades (CA) pp. 72 e 73. |
EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Professor: | Jardel Mota |
Tema do dia | Atividade recreativa. |
Atividades desenvolvidas | Corrida com variações. |
Tarefa de casa (PS): | |
AMERICAN ACADEMY | |
Professor: | Jenifer Albuquerque. |
Tema do dia | Reviewing beginning sounds of Tt, Vv, and Ww. |
Atividades desenvolvidas | Book "Phonics" pp. 87 to 89. |
Tarefa de casa (PS): | |
AVISOS | |
INFANTIL V | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor: | Ketuly Cavalcante. |
Tema do dia | Meios de Transporte. |
Atividades desenvolvidas | Roda de socialização sobre músicas natalinas. Musicalização com "Noite Feliz" e "Anoiteceu". Meios de transporte. Caderno de Atividades (CA) p. 64. |
Tarefa de casa (PS): | Caderno de Atividades (CA) p. 69. |
EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Professor: | Jardel Mota |
Tema do dia | Atividade recreativa. |
Atividades desenvolvidas | Corrida com variações. |
Tarefa de casa (PS): | |
AMERICAN ACADEMY | |
Professor: | Jenifer Albuquerque. |
Tema do dia | Reading and discussing the Max's Story "The Big Race". Reviewing the sound of the letter S and short I. |
Atividades desenvolvidas | Book "Reading" pp. 122 and 123. |
Tarefa de casa (PS): | |
AVISOS | |
1º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Professor: | Jardel Mota |
Conteúdo de sala: | Atividade recreativa. |
Tarefa de sala: | Corrida com variações. |
Tarefa de casa (PS): | |
2. PORTUGUÊS | |
Professor: | Márcia Menezes. |
Conteúdo de sala: | Capítulo 2: Era uma vez... Um conto! Estudo dos sinônimos e antônimos. |
Tarefa de sala: | Livro "Língua Portuguesa" pp. 83 a 85. |
Tarefa de casa (PS): | |
3. MATEMÁTICA | |
Professor: | Márcia Menezes. |
Conteúdo de sala: | Leitura de tabelas e gráficos. |
Tarefa de sala: | Livro "Matemática" p. 31, q. 7. |
Tarefa de casa (PS): | Livro "Matemática" pp. 31 e 32. |
4. MATEMÁTICA | |
Professor: | Márcia Menezes. |
Conteúdo de sala: | Quantidades e agrupamento de 2 em 2 . |
Tarefa de sala: | Construção do painel de agrupamentos. |
Tarefa de casa (PS): | |
5. AMERICAN ACADEMY | |
Professor: | Jenifer Albuquerque. |
Conteúdo de sala: | Usage. Subject-Verb agreement. |
Tarefa de sala: | Book "Language Arts” pp. 62 and 63. |
Tarefa de casa (PS): | |
OBSERVAÇÕES: | |
2º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. AMERICAN ACADEMY | |
Professor: | Clive Kifumbi |
Conteúdo de sala: | End Marks. part 2. |
Tarefa de sala: | Book "Language Arts" pp. 60 to 63. |
Tarefa de casa (PS): | |
2. HISTÓRIA | |
Professor: | Jeane Arruda. |
Conteúdo de sala: | Capítulo 7: Lugar de criança é na escola. |
Tarefa de sala: | Livro pp. 63 a 66. |
Tarefa de casa (PS): | Livro "Saber e Fazer" pp. 67 e 68. |
3. HISTÓRIA | |
Professor: | Jeane Arruda. |
Conteúdo de sala: | Aprofundamento para APP12. |
Tarefa de sala: | Aplicação para APP12. |
Tarefa de casa (PS): | |
4. PORTUGUÊS | |
Professor: | Jeane Arruda. |
Conteúdo de sala: | Capítulo 10: Isso eu vivi... |
Tarefa de sala: | Livro pp. 133 a 135. |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 137. |
5. PORTUGUÊS | |
Professor: | Jeane Arruda. |
Conteúdo de sala: | Capítulo 10: Isso eu vivi... |
Tarefa de sala: | Livro p. 136. |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 138. |
OBSERVAÇÕES: | |
3º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Professor: | Bruno Albuquerque (AUSENTE). |
Conteúdo de sala: | Circuito com corridas e saltos. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
2. INGLÊS | |
Professor: | Clive Kifumbi |
Conteúdo de sala: | Welcome to Dandara's Houve. |
Tarefa de sala: | Book pp. 58 and 59, q. 6 and 7. |
Tarefa de casa (PS): | Book p. 62, q. 11. |
3. CIÊNCIAS | |
Professor: | Gabriele Bastos (AUSENTE). |
Conteúdo de sala: | Capítulo 8: Cuidados especiais em cada fase da vida. |
Tarefa de sala: | Livro pp. 93 a 96. |
Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 97 a 100. |
4. HISTÓRIA | |
Professor: | Gabriele Bastos (AUSENTE). |
Conteúdo de sala: | Capítulo 6: Os povos das conchas. |
Tarefa de sala: | Livro pp. 59 a 63. |
Tarefa de casa (PS): | |
5. HISTÓRIA | |
Professor: | Gabriele Bastos (AUSENTE). |
Conteúdo de sala: | Capítulo 6: Os povos das conchas. |
Tarefa de sala: | Livro pp. 64 a 66. |
Tarefa de casa (PS): | Livro "Saber e Fazer" pp. 69 e 70. |
OBSERVAÇÕES: | |
4º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. PORTUGUÊS | |
Professor: | Cliris Santos. |
Conteúdo de sala: | Capítulo 10: Palavras finais. |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro "Saber e Fazer" pp. 23 e 24. Livro pp. 132 e 133. |
Tarefa de casa (PS): | |
2. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Professor: | Bruno Albuquerque (AUSENTE). |
Conteúdo de sala: | Atividades lúdicas e recreativas. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
3. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
Professor: | Cliris Santos. |
Conteúdo de sala: | Capítulo 10: Análise linguística. |
Tarefa de sala: | Livro pp. 134 e 135. |
Tarefa de casa (PS): | Livro "Saber e Fazer" pp. 25 e 26, q. 37 e 38. |
4. INGLÊS | |
Professor: | Fernando Fialho. |
Conteúdo de sala: | Homework Correction. |
Tarefa de sala: | |
Tarefa de casa (PS): | |
5. INGLÊS | |
Professor: | Fernando Fialho. |
Conteúdo de sala: | |
Tarefa de sala: | "Orientação de Estudos (OE)" q. 1 to 5. |
Tarefa de casa (PS): | "Orientação de Estudos (OE)" q. 6 to 12. |
OBSERVAÇÕES: | |
5º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. INGLÊS | |
Professor: | Fernando Fialho. |
Conteúdo de sala: | Homework Correction. |
Tarefa de sala: | Book page 73. |
Tarefa de casa (PS): | |
2. MIND LAB | |
Professor: | Cliris Santos. |
Conteúdo de sala: | Lição 6: Estudando as regras. |
Tarefa de sala: | Jogo: Octógono Fantástico. |
Tarefa de casa (PS): | |
3. INGLÊS | |
Professor: | Fernando Fialho. |
Conteúdo de sala: | |
Tarefa de sala: | "Orientação de Estudos (OE)" q. 1 to 7. |
Tarefa de casa (PS): | "Orientação de Estudos (OE)" q. 8 to 13. |
4. PORTUGUÊS | |
Professor: | Cliris Santos. |
Conteúdo de sala: | Capítulo 10: A fala em foco. |
Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro pp. 136 e 137. Livro pp. 139 a 142. |
Tarefa de casa (PS): | |
5. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
Professor: | Cliris Santos. |
Conteúdo de sala: | Capítulo 10: Ortografia. |
Tarefa de sala: | Aprofundamento do conteúdo. Estudo do livro paradidático "Infância Roubada". |
Tarefa de casa (PS): | Livro p. 143. |
OBSERVAÇÕES: | |
6º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. ESPANHOL | |
Professor: | Tamara Moraes |
Conteúdo de sala: | Adverbios de tiempo. |
Tarefa de sala: | Pp. 74 e 75. Aplicação da APP12. |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 76 e 77, q. 19, 20 e 21. |
2. LIV | |
Professor: | Alexander Caicedo |
Conteúdo de sala: | Momento de reflexão: Um final perfeito! |
Tarefa de sala: | Dinâmica: Círculo de confiança. |
Tarefa de casa (PS): | |
3. CIÊNCIAS | |
Professor: | Lígia Lima |
Conteúdo de sala: | O mundo de plástico. |
Tarefa de sala: | Correção da PS. |
Tarefa de casa (PS): | P. 92, q. 1, 2 e 3. |
4. EMPREENDEDORISMO | |
Professor: | Tamara Moraes |
Conteúdo de sala: | De onde vem e para onde vai? Como gastar? |
Tarefa de sala: | Atividade em grupo para simular a realidade: Criar um personagem adulto e definir suas despesas. |
Tarefa de casa (PS): | |
5. TEATRO | |
Professor: | Hiroldo Serra |
Conteúdo de sala: | Correio da boa palavra. |
Tarefa de sala: | Dinâmica de grupo. |
Tarefa de casa (PS): | |
OBSERVAÇÕES: | |
7º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. HISTÓRIA | |
Professor: | Pedro Aníbal |
Conteúdo de sala: | Outras formas de ocupação europeia nas Américas. |
Tarefa de sala: | Pp. 116 a 120. |
Tarefa de casa (PS): | P. 120, q. 13 (A, B e C). |
2. ESPANHOL | |
Professor: | Tamara Moraes |
Conteúdo de sala: | Acentuación de las palabras. |
Tarefa de sala: | P. 75. Aplicação da APP12. |
Tarefa de casa (PS): | P. 81, q. A, B e C. |
3. LIV | |
Professor: | Alexander Caicedo |
Conteúdo de sala: | Momento de reflexão: Um final perfeito! |
Tarefa de sala: | Dinâmica: Círculo de confiança. |
Tarefa de casa (PS): | |
4. CIÊNCIAS | |
Professor: | Lígia Lima |
Conteúdo de sala: | Regiões Abissais. |
Tarefa de sala: | Correção da PS. |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 91 e 94, q. 13, 14 e 15. |
5. CIÊNCIAS | |
Professor: | Lígia Lima |
Conteúdo de sala: | Regiões Abissais. |
Tarefa de sala: | Atividade de aprofundamento e aplicação da APP12. |
Tarefa de casa (PS): | P. 94, q. 16, 17 e 18. |
OBSERVAÇÕES: | |
8º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
Professor: | Leonardo Filho |
Conteúdo de sala: | Feedback individual sobre a APP11. |
Tarefa de sala: | Correção da APP11. |
Tarefa de casa (PS): | Transcrever corretamente e explicar 3 erros presentes na APP11. |
2. HISTÓRIA | |
Professor: | Pedro Aníbal |
Conteúdo de sala: | A África no contexto da expansão imperialista europeia. |
Tarefa de sala: | Pp. 117 a 121. |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 123 e 124, q. 14 (A, B e C). |
3. PORTUGUÊS | |
Professor: | Leonardo Filho |
Conteúdo de sala: | Correção da PS. Casos especiais de concordância I. |
Tarefa de sala: | Aprofundamento do conteúdo. |
Tarefa de casa (PS): | “Gramática” p. 314, q. 2 (A, B e C). |
4. PORTUGUÊS | |
Professor: | Leonardo Filho |
Conteúdo de sala: | Casos especiais de concordância II. |
Tarefa de sala: | Aplicação da APP12. |
Tarefa de casa (PS): | “Gramática” p. 314, q. 3 (A, B e C). |
5. ESPANHOL | |
Professor: | Tamara Moraes |
Conteúdo de sala: | El imperativo. Reglas de acentuación. |
Tarefa de sala: | P. 80. Aplicação da APP12. |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 95 a 98, q. 37, 38 e 39. |
OBSERVAÇÕES: | |
9º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
1. ARTES | |
Professor: | Joanne Monteiro |
Conteúdo de sala: | Introdução à arte contemporânea. |
Tarefa de sala: | Criar uma obra conceitual em papel A4. |
Tarefa de casa (PS): | |
2. GRAMÁTICA | |
Professor: | Leonardo Filho |
Conteúdo de sala: | Funções da linguagem. |
Tarefa de sala: | Aplicação da APP12. |
Tarefa de casa (PS): | P. 80, q. 1 (E e F) e q. 2 (A e B). |
3. HISTÓRIA | |
Professor: | Pedro Aníbal |
Conteúdo de sala: | A nova república. |
Tarefa de sala: | Pp. 41 a 44. |
Tarefa de casa (PS): | P. 43 (A), p. 44 e 45, q. 1 a 3. |
4. LIV | |
Professor: | Alexander Caicedo |
Conteúdo de sala: | Um final perfeito! |
Tarefa de sala: | Dinâmica: círculo de confiança. |
Tarefa de casa (PS): | |
5. GRAMÁTICA | |
Professor: | Leonardo Filho |
Conteúdo de sala: | Compreensão Textual. |
Tarefa de sala: | Pp. 72 a 75. |
Tarefa de casa (PS): | P. 80, q. 1 (A, B, C e D). |
6. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Professor: | Paolo Sabóia |
Conteúdo de sala: | Apresentação dos trabalhos de AD4 e jogos pré-desportivos. |
Tarefa de sala: | Caçada handebol. |
Tarefa de casa (PS): | |
OBSERVAÇÕES: | |
1º ANO - ENSINO MÉDIO | |
1. MATEMÁTICA | |
Professor: | Paulo Oliveira |
Conteúdo de sala: | Redução ao primeiro quadrante. |
Tarefa de sala: | Pp. 30, 31 e 32. |
Tarefa de casa (PS): | P. 33, q. F48 (A, B, C e D). |
2. INGLÊS | |
Professor: | Fernando Fialho |
Conteúdo de sala: | APP Correction. |
Tarefa de sala: | APP12 |
Tarefa de casa (PS): | P. 63, q. 1 to 4. |
3. ESPANHOL | |
Professor: | Tamara Moraes |
Conteúdo de sala: | Los falsos amigos (heterosemánticos). |
Tarefa de sala: | Pp. 69 e 70. Aplicação da APP12. |
Tarefa de casa (PS): | P. 71, q. 1, 2, 3 e 4. |
4. FÍSICA | |
Professor: | Mônica Gurgel |
Conteúdo de sala: | Energias e trabalho. |
Tarefa de sala: | Pp. 38 e 39. Aplicação da APP12. |
Tarefa de casa (PS): | P. 43, q. R1, R2, R3 e R4. |
5. LIV | |
Professor: | Alexander Caicedo |
Conteúdo de sala: | Um final perfeito! |
Tarefa de sala: | Dinâmica: círculo de confiança. |
Tarefa de casa (PS): | |
6. GRAMÁTICA | |
Professor: | Leonardo Filho |
Conteúdo de sala: | Compreensão Textual. |
Tarefa de sala: | Aplicação da APP12. |
Tarefa de casa (PS): | Pp. 115 e 116, q. 21 a 24. |
OBSERVAÇÕES: | |
2º ANO - ENSINO MÉDIO | |
1. LIV | |
Professor: | Alexander Caicedo |
Conteúdo de sala: | Um final perfeito! |
Tarefa de sala: | Dinâmica: círculo de confiança. |
Tarefa de casa (PS): | |
2. GEOGRAFIA | |
Professor: | Wellington Júnior |
Conteúdo de sala: | Continente africano. |
Tarefa de sala: | Correção da PS. |
Tarefa de casa (PS): | P. 33, q. 1 e 2, p. 34, q. 3 e 4. |
3. GEOGRAFIA | |
Professor: | Wellington Júnior |
Conteúdo de sala: | Conflitos na África. |
Tarefa de sala: | APP12. |
Tarefa de casa (PS): | P. 35, q. 5 e 6, p. 36, q. 5 e 6. |
4. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Professor: | Paolo Sabóia |
Conteúdo de sala: | Apresentação dos trabalhos de AD4 e jogos pré-desportivos. |
Tarefa de sala: | Caçada handebol. |
Tarefa de casa (PS): | |
5. INGLÊS | |
Professor: | Fernando Fialho |
Conteúdo de sala: | APP Correction. |
Tarefa de sala: | APP12. |
Tarefa de casa (PS): | P. 61, q. 1 to 4. |
5. ESPANHOL | |
Professor: | Kamila Duarte |
Conteúdo de sala: | Preposiciones y comprensión textual. |
Tarefa de sala: | Corrección de la PS. Aplicación de la APP12. |
Tarefa de casa (PS): | P. 63, q. 1, 2, 3 e 4. |
6. FÍSICA | |
Professor: | Mônica Gurgel |
Conteúdo de sala: | Circuitos. |
Tarefa de sala: | P. 191. Aplicação da APP12. |
Tarefa de casa (PS): | P. 192, q. 16, 17, 18 e 19. |
OBSERVAÇÕES: | |
3º ANO - ENSINO MÉDIO | |
1. GEOGRAFIA | |
Professor: | Wellington Júnior |
Conteúdo de sala: | Revisão UECE. |
Tarefa de sala: | Resolução de questões. |
Tarefa de casa (PS): | |
2. QUÍMICA 1 | |
Professor: | Sérgio Queiroz |
Conteúdo de sala: | Revisão UECE. |
Tarefa de sala: | Resolução de questões. |
Tarefa de casa (PS): | |
3. QUÍMICA 1 | |
Professor: | Sérgio Queiroz |
Conteúdo de sala: | Revisão UECE. |
Tarefa de sala: | Resolução de questões. |
Tarefa de casa (PS): | |
4. GEOGRAFIA | |
Professor: | Wellington Júnior |
Conteúdo de sala: | Revisão UECE. |
Tarefa de sala: | Resolução de questões. |
Tarefa de casa (PS): | |
5. FÍSICA 1 | |
Professor: | Mônica Gurgel |
Conteúdo de sala: | Termologia e eletricidade. |
Tarefa de sala: | Revisão UECE. |
Tarefa de casa (PS): | |
6. INGLÊS | |
Professor: | Fernando Fialho. |
Conteúdo de sala: | Review UECE |
Tarefa de sala: | UECE Test. |
Tarefa de casa (PS): | |
7. ESPANHOL | |
Professor: | Kamila Duarte |
Conteúdo de sala: | Revisión para la UECE. |
Tarefa de sala: | Resolución de cuestiones. |
Tarefa de casa (PS): | |
OBSERVAÇÕES: | |
Nenhum comentário:
Postar um comentário