| INFANTIL II | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor: | Cibelle Pinto |
| Tema do dia | Projeto Mulheres em Ação. Construção da identidade. |
| Atividades desenvolvidas | Atividade de reconhecimento através de fotos e da própria imagem no espelho. Musicalização com a música "Desengonçada" de Bia Bedran. Identificando as mulheres do dia a dia através das fotos das mães. Desenvolvimento motor no parquinho. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| AVISOS | |
| INFANTIL III | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor: | Nilde Sousa. |
| Tema do dia | Projeto Mulheres em Ação! |
| Atividades desenvolvidas | Dança e movimento com a música "Desengonçada". Roda de conversa sobre a leitura em família do livro do projeto Literarte. Atividade com o número 2 no caderno de desenho. Apresentação do material "Positivo". Livro "Experiências" pp. 3 e 5. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| DANÇA | |
| Professor: | Viliane Bento. |
| Tema do dia | Balé clássico. Conhecendo o festival de dança. |
| Atividades desenvolvidas | Aquecimento com movimentos livres. Alongamento dinâmico. Movimentos básicos dos braços do balé da primeira a terceira posição. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| CAPOEIRA | |
| Professor: | Marcelo Testa. |
| Tema do dia | Manutenção de atividades com os movimentos básicos iniciais. |
| Atividades desenvolvidas | Atividades e movimentos da capoeira básicos para iniciantes e veteranos. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| AVISOS | |
| INFANTIL IV | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor: | Flávia Falcon. |
| Tema do dia | Projeto Mulheres em Ação! |
| Atividades desenvolvidas | Roda de conversa sobre o literarte. Apresentação do material "Positivo". Confecção do nosso mascote. Desenvolvimento motor no parquinho. Atividade do livro "Letrar" p. 3. |
| Tarefa de casa (PS): | Por gentileza, enviar duas imagens da artista Beatriz Milhazes até dia 05/03 para realização de uma atividade em sala. |
| INGLÊS | |
| Professor: | Jenifer Albuquerque. |
| Tema do dia | Introducing language for some body parts. |
| Atividades desenvolvidas | Book "Mouse and Me 2" p. 9. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| AVISOS | |
| INFANTIL V | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor: | Leiliane Silva. |
| Tema do dia | Projeto Mulheres em Ação. |
| Atividades desenvolvidas | Livro "Letrar" p. 10. Culinária japonesa. |
| Tarefa de casa (PS): | Livro "Experiência" p. 22. Brincando na escola. |
| INGLÊS | |
| Professor: | Jenifer Albuquerque. |
| Tema do dia | Unit 1: Identifying the helpful actions. |
| Atividades desenvolvidas | Book "Mouse and Me 3" p.8. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| AVISOS | Por gentileza, enviar uma garrafa PET de 2L, vazia e transparente, até dia 06/03, para realização de uma atividade em sala. |
| 1º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. LITERARTE | |
| Professor: | Ketuly Cavalcante. (AUSENTE) |
| Conteúdo de sala: | Projeto Literarte |
| Tarefa de sala: | Roda de conversa e entrega do livro e ficha de leitura. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2. PORTUGUÊS | |
| Professor: | Ketuly Cavalcante. (AUSENTE) |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 2: Clubinho de brincadeiras em ação (Adivinhas). |
| Tarefa de sala: | Brincadeira de adivinha. |
| Tarefa de casa (PS): | Livro "Língua Portuguesa" p. 22. |
| 3. INGLÊS | |
| Professor: | Jenifer Albuquerque. |
| Conteúdo de sala: | Science: learning about chameleon camouflage. |
| Tarefa de sala: | Book "Bright Ideas S" Class Book p.14. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 4. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Ketuly Cavalcante. (AUSENTE) |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 2: Contagens, medidas e comparação (medindo o tempo). |
| Tarefa de sala: | Livro "Matemática" pp. 20 e 21. |
| Tarefa de casa (PS): | Livro de atividades p. 39. |
| 5. HISTÓRIA | |
| Professor: | Ketuly Cavalcante. (AUSENTE) |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 1: A minha História tem muitas histórias (Muitas histórias, muitas surpresas). |
| Tarefa de sala: | Livro "História" p. 12. |
| Tarefa de casa (PS): | Livro de atividades p. 76 q. (A). |
| OBSERVAÇÕES: | A professora Ketuly foi substituída pela coordenadora Ana Paula. |
| 2º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Jeane Arruda |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 3: Números, sequências e registro de dados. |
| Tarefa de sala: | Livro pp. 43 a 45. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2. DANÇA | |
| Professor: | Viliane Bento. |
| Conteúdo de sala: | Balé clássico e jazz. Conhecendo o festival de dança. |
| Tarefa de sala: | Aquecimento com passos de jazz. Movimentos dos braços do balé da terceira à quinta posição. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2. CAPOEIRA | |
| Professor: | Marcelo Testa. |
| Conteúdo de sala: | Papoeira. |
| Tarefa de sala: | O que é a capoeira? |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 3. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Jeane Arruda |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 3: Números, sequências e registro de dados. |
| Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro didático pp. 41 e 42. |
| Tarefa de casa (PS): | Trazer caixa de ovos vazia para atividade de matemática. |
| 4. INGLÊS | |
| Professor: | Jenifer Albuquerque. |
| Conteúdo de sala: | Introducing and presenting family vocabulary. |
| Tarefa de sala: | Book "Bright Ideas 1" Activity Book p.14. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 5. ARTE | |
| Professor: | Jeane Arruda. |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 1: Espelho mágico. |
| Tarefa de sala: | Livro pp.10 e 11. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| OBSERVAÇÕES: | Trazer caixa de ovos vazia para atividade de matemática. |
| 3º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. PORTUGUÊS | |
| Professor: | Gabriele Bastos. |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 3: Letra H. |
| Tarefa de sala: | Correção coletiva no caderno de atividades pp. 21 e 22. Revisão. Aplicação APP2. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2. PORTUGUÊS | |
| Professor: | Gabriele Bastos. |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 3: Letra H. |
| Tarefa de sala: | Livro pp. 52 à 54. Aplicação da APP2. |
| Tarefa de casa (PS): | Caderno de atividades pp. 23 à 25. |
| 3. DANÇA | |
| Professor: | Viliane Bento. |
| Conteúdo de sala: | Balé clássico e jazz. |
| Tarefa de sala: | Aquecimento com passos de jazz. Movimentos dos braços do balé da terceira à quinta posição. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 3. CAPOEIRA | |
| Professor: | Marcelo Testa. |
| Conteúdo de sala: | Papoeira. |
| Tarefa de sala: | O que é a capoeira? |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 4. TEC | |
| Professor: | Gabriele Bastos. |
| Conteúdo de sala: | Atividade 3: Tinta de solo. |
| Tarefa de sala: | Livro pp. 22 e 23. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 5. INGLÊS | |
| Professor: | Jenifer Albuquerque. |
| Conteúdo de sala: | Presenting a video about playing games and introducing family members vocabulary. |
| Tarefa de sala: | Book "Bright Ideas 2" Activity Book: p. 14. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 4º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. DANÇA | |
| Professor: | Viliane Bento. |
| Conteúdo de sala: | Balé clássico e jazz. Conhecendo o festival de dança. |
| Tarefa de sala: | Aquecimento com passos de jazz. Movimentos dos braços do balé da terceira à quinta posição. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 1. CAPOEIRA | |
| Professor: | Marcelo Testa. |
| Conteúdo de sala: | Papoeira. |
| Tarefa de sala: | O que é a capoeira? |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2. CIÊNCIAS | |
| Professor: | Karol Cardoso. |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 2: Os seres vivos se relacionam. |
| Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro de atividades pp. 55, 56 e 57 q. 4, 5 e 6. Aplicação de APP2. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 3. CIÊNCIAS | |
| Professor: | Karol Cardoso. |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 2: Os seres vivos se relacionam. |
| Tarefa de sala: | Livro p. 27. |
| Tarefa de casa (PS): | Livro p. 25. Trazer materiais para nossa Atividade Prática (AP). |
| 4. INGLÊS | |
| Professor: | Samuel Costa. |
| Conteúdo de sala: | Summer camp activities. |
| Tarefa de sala: | Class Book, Lesson 8: Culture p. 17. |
| Tarefa de casa (PS): | Activity Book p. 13. |
| 5. MÚSICA | |
| Professor: | Helton (AUSENTE). |
| Conteúdo de sala: | Atividades Práticas (AP). |
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 5º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. PORTUGUÊS | |
| Professor: | Cliris Santos. |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 2: Notícia. |
| Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro de atividades p. 18. Livro pp. 36 e 37. |
| Tarefa de casa (PS): | Livro de atividades pp. 19 e 20. |
| 2. PORTUGUÊS | |
| Professor: | Cliris Santos. |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 2: Notícia. |
| Tarefa de sala: | Livro pp. 38 e 39. |
| Tarefa de casa (PS): | Livro de atividades p. 21. |
| 3. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
| Professor: | Cliris Santos. |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 2: Concordância verbal. |
| Tarefa de sala: | Livro pp. 40 à 42. Aplicação da APP2. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 4. DANÇA | |
| Professor: | Viliane Bento. |
| Conteúdo de sala: | Balé clássico e jazz. Conhecendo o festival de dança. |
| Tarefa de sala: | Aquecimento com passos de jazz. Movimentos dos braços do balé da terceira à quinta posição. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 4. CAPOEIRA | |
| Professor: | Marcelo Testa. |
| Conteúdo de sala: | Papoeira. |
| Tarefa de sala: | O que é a capoeira? |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 5. INGLÊS | |
| Professor: | Samuel Costa. |
| Conteúdo de sala: | Writing. |
| Tarefa de sala: | Activity Book, Lesson 9: Writing pp. 14 and 15. |
| Tarefa de casa (PS): | Activity Book p. 15, Lesson 10. |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 6º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Danrlley Maciel |
| Conteúdo de sala: | Mínimo múltiplo comum. |
| Tarefa de sala: | Correção da PS. |
| Tarefa de casa (PS): | Livro de atividades p. 11 q. 26, 27 e 29. |
| 2. LIV | |
| Professor: | Ligênia Duarte |
| Conteúdo de sala: | Os personagens do bullying. |
| Tarefa de sala: | Dramatização e análise. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 3. INGLÊS | |
| Professor: | Gabirel Oliveira |
| Conteúdo de sala: | Unit 1D: Hurry up - school subjects. |
| Tarefa de sala: | Student's book p. 16 q. 1. |
| Tarefa de casa (PS): | Workbook p. 8 q. 1 (3-8). |
| 4. CIÊNCIAS | |
| Professor: | Lígia Lima (AUSENTE) |
| Conteúdo de sala: | |
| Tarefa de sala: | Distribuição dos tema para a Produção do Conhecimento. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 5. CIÊNCIAS | |
| Professor: | Lígia Lima (AUSENTE) |
| Conteúdo de sala: | |
| Tarefa de sala: | Caderno de atividades pp. 10 e 11. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| OBSERVAÇÕES: | 4ª aula: a professora ausente Lígia Lima foi substituída pela a coordenação, realizando a distribuição dos temas para Produção do Conhecimento. 5ª aula: a professora ausente foi substituída pela a professora Karol Cardoso, que ministrou o conteúdo acima descrito. |
| 7º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. LIV | |
| Professor: | Ligênia Duarte |
| Conteúdo de sala: | O hábito do vendedor e da linha de chegada. |
| Tarefa de sala: | Trabalho em equipe para a prática das habilidades. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Danrlley Maciel |
| Conteúdo de sala: | Números inteiros: Adição de duas ou mais parcelas. |
| Tarefa de sala: | Correção da PS. |
| Tarefa de casa (PS): | Livro didático p. 61 q. 6 (Completa). |
| 3. CIÊNCIAS | |
| Professor: | Lígia Lima (AUSENTE) |
| Conteúdo de sala: | |
| Tarefa de sala: | Distribuição dos tema para a Produção do Conhecimento. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 4. INGLÊS | |
| Professor: | Gabriel Oliveira |
| Conteúdo de sala: | Unit 1D: Saturday morning - present continuous. |
| Tarefa de sala: | Student's book p. 16 q. 1 and 2. |
| Tarefa de casa (PS): | Workbook p. 8 q. 1 (vocabulary review). |
| 5. GEOGRAFIA | |
| Professor: | Wellington Jr. |
| Conteúdo de sala: | Combustíveis fósseis nas bacias sedimentares. |
| Tarefa de sala: | Correção da PS. |
| Tarefa de casa (PS): | P. 35 q. 1, 2 e 3. |
| OBSERVAÇÕES: | 3ª aula: a professora Lígia Lima foi substituída pela coordenação, realizando a distribuição dos temas para Produção do Conhecimento. |
| 8º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. MATEMÁTICA | |
| Professor: | George Euzébio |
| Conteúdo de sala: | Porcentagem. |
| Tarefa de sala: | Correção de atividades. |
| Tarefa de casa (PS): | Livro didático p. 58 q. 1 (A), q. 1 (B) e q. 1 (C). |
| 2. MATEMÁTICA | |
| Professor: | George Euzébio |
| Conteúdo de sala: | Porcentagem. |
| Tarefa de sala: | Correção de atividades. |
| Tarefa de casa (PS): | Livro didático p. 58 q. 2 (A) e q. 2 (B) e p. 59 q. 3 (A). |
| 3. LIV | |
| Professor: | Francélia Simões |
| Conteúdo de sala: | Que história é essa? |
| Tarefa de sala: | Elaboração conjunta de histórias (em grupo). |
| Tarefa de casa (PS): | Caderno de atividades pp. 24 e 25. |
| 4. GEOGRAFIA | |
| Professor: | Wellington Jr. |
| Conteúdo de sala: | Principais características demográficas da América. |
| Tarefa de sala: | Correção da PS. |
| Tarefa de casa (PS): | P. 35 q. 1. P. 40 q. 1 e 4. |
| 5. INGLÊS | |
| Professor: | Gabriel Oliveira |
| Conteúdo de sala: | Unit 1D: Getting on - language and communication. |
| Tarefa de sala: | Student's book p. 14 q. 1 e 2. |
| Tarefa de casa (PS): | Workbook p. 8 q. 1 (2-4). |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 9º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. LIV | |
| Professor: | Iara Aimê |
| Conteúdo de sala: | Reflexão sobre consequências do preconceito, por meio da história do nazismo. |
| Tarefa de sala: | Vídeos: trecho do filme "A Onda", disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=LEMBkVch2cg&t=8s. "Tudo o que compartilhamos", disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=lJilaqnPif4&t=5s. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2. INGLÊS | |
| Professor: | George Oliveira |
| Conteúdo de sala: | Project Explore 3: Unit 1 - revision. |
| Tarefa de sala: | Listening: p. 9 q. 9. Vocabulary: p. 16 q. 1 (1, 2, 3, 4, 5 e 6). |
| Tarefa de casa (PS): | Student's book: p. 16 q. 1 (7, 8, 9 e 10). |
| 3. CIÊNCIAS | |
| Professor: | Ronne Viana |
| Conteúdo de sala: | Continuação do capítulo 2: Configuração eletrônica dos elementos (diagrama de Linus Pauling). Ensinando como se monta o diagrama de Linus Pauling. Tabela periódica - classificação dos elementos, grupos e períodos. |
| Tarefa de sala: | Projeção de exercícios postados no classroom (código: 2x4vmyl). |
| Tarefa de casa (PS): | Pp. 27 e 28 q. 20, 21 e 22 (A e B). |
| 4. CIÊNCIAS | |
| Professor: | Ronne Viana |
| Conteúdo de sala: | Recapitulando os conteúdos através de exercícios postados no classroom (código: 2x4vmyl). |
| Tarefa de sala: | Aplicação da APP2. |
| Tarefa de casa (PS): | P. 48 q. 5, 6 e 7 (A e B). |
| 5. ARTES | |
| Professor: | Joanne Monteiro |
| Conteúdo de sala: | Arte brasileira - da vanguarda à semana da arte moderna. |
| Tarefa de sala: | Atividade prática: desenho e pintura livre. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 1º ANO - ENSINO MÉDIO | |
| 1. BIOLOGIA | |
| Professor: | Fred Becco |
| Conteúdo de sala: | Módulo fundamentos - Capítulo: Vitaminas. |
| Tarefa de sala: | Correção da PS. |
| Tarefa de casa (PS): | Pp. 83 e 84 q. 9, 10, 11, e 12. |
| 2. FÍSICA | |
| Professor: | Mônica Gurgel |
| Conteúdo de sala: | Movimento uniforme. |
| Tarefa de sala: | Entrega e correção da APP2. Correção da PS. Pp. 37 e 38. |
| Tarefa de casa (PS): | Pp. 48 e 49 q. 1, 2 e 4 (A e B). |
| 3. BIOLOGIA | |
| Professor: | Fred Becco |
| Conteúdo de sala: | Módulo fundamentos - Capítulo: Vitaminas. |
| Tarefa de sala: | Correção da PS. |
| Tarefa de casa (PS): | P. 85 q. 1, 2, 3 e 4. |
| 4. FÍSICA | |
| Professor: | Mônica Gurgel |
| Conteúdo de sala: | Movimento uniformemente variado. |
| Tarefa de sala: | Pp. 42 a 48. |
| Tarefa de casa (PS): | P. 49 q. 5 (A, B, C e D). |
| 5. QUÍMICA | |
| Professor: | Ronne Viana |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Substâncias e transformações - separação de misturas e transformações físicas e químicas. |
| Tarefa de sala: | Projeção de exercícios postados no classroom (código: lfbo3ot). |
| Tarefa de casa (PS): | P. 58 q. 23, 24, 1 e 2. |
| 6. QUÍMICA | |
| Professor: | Ronne Viana |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 4: Substâncias e transformações - separação de misturas e transformações físicas e químicas. |
| Tarefa de sala: | Aplicação da APP2. |
| Tarefa de casa (PS): | Pp. 58 e 59 q. 3, 4, 5 e 6. |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 2º ANO - ENSINO MÉDIO | |
| 1. FÍSICA | |
| Professor: | Mônica Gurgel |
| Conteúdo de sala: | Leis da termodinâmica II. |
| Tarefa de sala: | Correção da PS. Pp. 43 e 44. |
| Tarefa de casa (PS): | P. 59 q. 4 (A, B e C) e q. 5. |
| 2. BIOLOGIA | |
| Professor: | Fred Becco |
| Conteúdo de sala: | Hormônios e movimentos. Módulo: a vida das plantas. |
| Tarefa de sala: | Correção da PS. |
| Tarefa de casa (PS): | Pp. 91 e 92 q. 9, 10, 11 e 12. |
| 3. FÍSICA | |
| Professor: | Mônica Gurgel |
| Conteúdo de sala: | Leis da termodinâmica II. |
| Tarefa de sala: | Correção da PS. Pp. 46 e 47. |
| Tarefa de casa (PS): | Pp. 58 e 59 q. 1 (A e B), q. 2, 3 e 6. |
| 4. BIOLOGIA | |
| Professor: | Fred Becco |
| Conteúdo de sala: | Hormônios e movimentos. Módulo: a vida das plantas. |
| Tarefa de sala: | Correção da PS. |
| Tarefa de casa (PS): | Pp. 11 e 12 q. 5, 6, 7 e 8. |
| 5. BIOLOGIA | |
| Professor: | Fred Becco |
| Conteúdo de sala: | Hormônios e movimentos. Módulo: a vida das plantas. |
| Tarefa de sala: | Correção da PS. |
| Tarefa de casa (PS): | Pp. 10 e 11 q. 1, 2, 3 e 4. |
| 6. GEOGRAFIA | |
| Professor: | Wellington Jr. |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 1: Industrialização, evolução e panorama. |
| Tarefa de sala: | Correção da PS. |
| Tarefa de casa (PS): | P. 6 q. 1. P. 7 q. 3, 4 e 5. |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 3º ANO - ENSINO MÉDIO | |
| 1. HISTÓRIA 1 | |
| Professor: | José Marcos |
| Conteúdo de sala: | Brasil colonial I. |
| Tarefa de sala: | Super teoria 1: pp. 29 a 32. |
| Tarefa de casa (PS): | Super atividades 1: pp. 51 a 54. |
| 2. HISTÓRIA 1 | |
| Professor: | José Marcos |
| Conteúdo de sala: | Brasil colonial I. |
| Tarefa de sala: | Super teoria 1: pp. 29 a 32. |
| Tarefa de casa (PS): | Super atividades 1: pp. 51 a 54. |
| 3. GRAMÁTICA | |
| Professor: | Rakel Ribeiro |
| Conteúdo de sala: | Estrutura e formação de palavras I. |
| Tarefa de sala: | Super teoria 2: p. 42. |
| Tarefa de casa (PS): | Super atividades 1: p. 65. q. 2 e 4. P. 66 q. 6 e 8. |
| 4. GRAMÁTICA | |
| Professor: | Rakel Ribeiro |
| Conteúdo de sala: | Estrutura e formação de palavras I. |
| Tarefa de sala: | Super atividades 1: p. 65 q. 5. P. 66 q. 7. P. 67 q. 1. |
| Tarefa de casa (PS): | Super atividades: p. 67 q. 2. P. 68 q. 7 e 8. |
| 5. HISTÓRIA 2 | |
| Professor: | José Marcos |
| Conteúdo de sala: | Brasil colonial I. |
| Tarefa de sala: | Super teoria 1: pp. 29 a 32. |
| Tarefa de casa (PS): | Super atividades 1: pp. 51 a 54. |
| 6. FÍSICA 1 | |
| Professor: | Mônica Gurgel |
| Conteúdo de sala: | Super teoria 2: capacitores. |
| Tarefa de sala: | Super teoria 2: pp. 44 e 45. |
| Tarefa de casa (PS): | Super atividades 1: p. 61 q. 1, 2, 3 e 4. |
| OBSERVAÇÕES: | |
Nenhum comentário:
Postar um comentário