| INFANTIL II | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor: | Cibelle Pinto |
| Tema do dia | Cores e formas. |
| Atividades desenvolvidas | Roda de conversa para escolher o livro do projeto Literarte. Separando os brinquedos por cores e formando conjuntos. Contagem mecânica de 1 até 10. Desenvolvendo habilidades manuais confeccionando massinha de modelar e fazendo bichinhos na areia. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| AVISOS | |
| INFANTIL III | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor: | Nilde Sousa. |
| Tema do dia | Literarte. |
| Atividades desenvolvidas | Atividade com os números utilizando a música "Indiozinhos". Socialização com os brinquedos trazidos de casa. Escolha do livro do projeto Literarte. Livro "Desenhar" p. 7. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| AVISOS | |
| INFANTIL IV | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor: | Flavia Falcon. |
| Tema do dia | Como é ser criança hoje? |
| Atividades desenvolvidas | Socialização com o brinquedo trazido de casa. Escolha do livro Literarte. Roda de conversa sobre "Como é ser criança hoje". Livro de "Experiências" pp. 4 e 5. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| DANÇA | |
| Professor: | Rubens Costa |
| Tema do dia | Aula de balé e jazz. |
| Atividades desenvolvidas | Movimentos do balé pernas braços, dança livre. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| CAPOEIRA | |
| Professor: | Marcelo Testa. |
| Tema do dia | Continuidade do trabalho com a movimentação básica inicial. |
| Atividades desenvolvidas | Atividades e movimentos da capoeira básicos para iniciantes e veteranos. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| INGLÊS | |
| Professor: | Jenifer Albuquerque. |
| Tema do dia | Extra activity: My book project. |
| Atividades desenvolvidas | Decorating a book cover. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| AVISOS | |
| INFANTIL V | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor: | Leiliane Silva. |
| Tema do dia | Conhecendo sobre Abayomi, bonecas afrodescendentes. Literarte. |
| Atividades desenvolvidas | Livro "Brincadeiras das Artes" pp. 13 e 14. Livro "Letrar" p. 20. |
| Tarefa de casa (PS): | Livro "Desenhar" p. 15. |
| DANÇA | |
| Professor: | Rubens Costa |
| Tema do dia | Aula de balé e jazz. |
| Atividades desenvolvidas | Movimentos do balé (pernas e braços) e dança livre. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| CAPOEIRA | |
| Professor: | Marcelo Testa. |
| Tema do dia | Continuidade do trabalho com a movimentação básica inicial. |
| Atividades desenvolvidas | Atividades e movimentos da capoeira básicos para iniciantes e veteranos. |
| INGLÊS | |
| Professor: | Jenifer Albuquerque. |
| Tema do dia | Extra activity: My book project. |
| Atividades desenvolvidas | Decorating a book cover. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| AVISOS | |
| 1º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. LITERARTE | |
| Professor: | Ketuly Cavalcante. |
| Conteúdo de sala: | Projeto Literarte. |
| Tarefa de sala: | Escolha do livro do Literarte. |
| Tarefa de casa (PS): | Ficha de leitura. |
| 2. DANÇA | |
| Professor: | Rubens Costa |
| Conteúdo de sala: | Aula de jazz e interpretação. |
| Tarefa de sala: | Movimentos de dança e desconstrução corporal. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2. CAPOEIRA | |
| Professor: | Marcelo Testa. |
| Conteúdo de sala: | Continuidade do trabalho com a movimentação básica inicial. |
| Tarefa de sala: | Atividades e movimentos da capoeira básicos para iniciantes e veteranos. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 3. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Ketuly Cavalcante. |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 2: Contagens, medidas e comparação (Números maiores que 10). |
| Tarefa de sala: | Livro de atividades p. 45. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 4. PORTUGUÊS | |
| Professor: | Ketuly Cavalcante. |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 3: Parlendas para brincar (Partes das palavras: Blocos sonoros). |
| Tarefa de sala: | Leitura do texto Nº 01: Livro "Meus Textos". |
| Tarefa de casa (PS): | Livro de Atividades p. 24. |
| 5. GEOGRAFIA | |
| Professor: | Ketuly Cavalcante. |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 1: Ciclos da Natureza (Condições do tempo atmosférico). |
| Tarefa de sala: | Livro "Geografia" p. 17. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 2º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. PORTUGUÊS | |
| Professor: | Jeane Arruda. |
| Conteúdo de sala: | Filosofia. |
| Tarefa de sala: | Livro pp. 3 e 4. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2. PORTUGUÊS | |
| Professor: | Jeane Arruda. |
| Conteúdo de sala: | Filosofia. |
| Tarefa de sala: | Livro pp. 5 a 7. |
| Tarefa de casa (PS): | Livro pp. 8 a 10. |
| 3. LIV | |
| Professor: | Jeane Arruda. |
| Conteúdo de sala: | Atividade Prática (AP). |
| Tarefa de sala: | Confeccionar um cartão com os direitos das crianças. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 4. INGLÊS | |
| Professor: | Jenifer Albuquerque. |
| Conteúdo de sala: | Practical activity. |
| Tarefa de sala: | Concluding the board game. Activity Book p.78. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 5. LITERARTE e PRODUÇÃO TEXTUAL | |
| Professor: | Jeane Arruda. |
| Conteúdo de sala: | Projeto Literarte. |
| Tarefa de sala: | Escolher o livro. |
| Tarefa de casa (PS): | Ficha de leitura. |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 3º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. PORTUGUÊS | |
| Professor: | Gabriele Bastos. |
| Conteúdo de sala: | Aprofundamento do conteúdo para Aplicação APP3. |
| Tarefa de sala: | Aplicação da a APP3. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2. PORTUGUÊS | |
| Professor: | Gabriele Bastos. |
| Conteúdo de sala: | Atividade Prática (AP). |
| Tarefa de sala: | Reportagem. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 3. LITERARTE e PRODUÇÃO TEXTUAL | |
| Professor: | Gabriele Bastos. |
| Conteúdo de sala: | Projeto Literarte. |
| Tarefa de sala: | Escolha do livro. |
| Tarefa de casa (PS): | Ficha de leitura. |
| 4. DANÇA | |
| Professor: | Rubens Costa |
| Conteúdo de sala: | Aula de jazz e interpretação. |
| Tarefa de sala: | Movimentos de dança, e desconstrução corporal. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 4. CAPOEIRA | |
| Professor: | Marcelo Testa. |
| Conteúdo de sala: | Continuidade do trabalho com a movimentação básica inicial. |
| Tarefa de sala: | Atividades e movimentos da capoeira básicos para iniciantes e veteranos. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 5. INGLÊS | |
| Professor: | Jenifer Albuquerque. |
| Conteúdo de sala: | Practical activity. |
| Tarefa de sala: | Concluding the garden collage. Activity Book p. 78. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 4º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. ROBÓTICA | |
| Professor: | Karol Cardoso. |
| Conteúdo de sala: | Atividade Prática (AP). |
| Tarefa de sala: | Atividade Prática (AP) de robótica. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2. INGLÊS | |
| Professor: | Samuel Costa. |
| Conteúdo de sala: | Finishing practical activities: An animal poster. |
| Tarefa de sala: | Class Book The Big Project p. 41. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 3. DANÇA | |
| Professor: | Rubens Costa |
| Conteúdo de sala: | Aula de jazz e interpretação. |
| Tarefa de sala: | Movimentos de dança, e desconstrução corporal. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 3. CAPOEIRA | |
| Professor: | Marcelo Testa. |
| Conteúdo de sala: | Continuidade do trabalho com a movimentação básica inicial. |
| Tarefa de sala: | Atividades e movimentos da capoeira básicos para iniciantes e veteranos. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 4. LITERARTE | |
| Professor: | Patricia Sampaio. |
| Conteúdo de sala: | |
| Tarefa de sala: | Escolha do livro e ficha de leitura. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 5. MÚSICA | |
| Professor: | Patricia Sampaio. |
| Conteúdo de sala: | |
| Tarefa de sala: | Apreciação de estilos musicais diferenciados: Passado e presente. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 5º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. INGLÊS | |
| Professor: | Samuel Costa. |
| Conteúdo de sala: | Finishing practical activities: An animal poster. |
| Tarefa de sala: | Class Book The Big Project p. 41. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2. CIÊNCIAS | |
| Professor: | Karol Cardoso. |
| Conteúdo de sala: | Atividade Prática (AP). |
| Tarefa de sala: | Construção de um simulador de respiração. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 3. CIÊNCIAS | |
| Professor: | Karol Cardoso.. |
| Conteúdo de sala: | Atividade Prática (AP). |
| Tarefa de sala: | Construção de um simulador de respiração. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 4. ROBÓTICA | |
| Professor: | Karol Cardoso. |
| Conteúdo de sala: | Atividade Prática (AP). |
| Tarefa de sala: | Atividade Prática (AP) de robótica. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 5. ROBÓTICA | |
| Professor: | Karol Cardoso. |
| Conteúdo de sala: | Atividade Prática (AP). |
| Tarefa de sala: | Atividade Prática (AP) de robótica. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 6º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. CIÊNCIAS | |
| Professor: | Narla Santos |
| Conteúdo de sala: | Oficinas Pedagógicas. |
| Tarefa de sala: | Oficinas Pedagógicas. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2. CIÊNCIAS | |
| Professor: | Narla Santos |
| Conteúdo de sala: | Oficinas Pedagógicas. |
| Tarefa de sala: | Oficinas Pedagógicas. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 3. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Danrlley Maciel |
| Conteúdo de sala: | Oficinas Pedagógicas. |
| Tarefa de sala: | Oficinas Pedagógicas. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 4. EMPREENDEDOR | |
| Professor: | Narla Santos |
| Conteúdo de sala: | Oficinas Pedagógicas. |
| Tarefa de sala: | Oficinas Pedagógicas. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 5. INGLÊS | |
| Professor: | Gabriel Oliveira |
| Conteúdo de sala: | Oficinas Pedagógicas. |
| Tarefa de sala: | Oficinas Pedagógicas. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 7º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Danrlley Maciel |
| Conteúdo de sala: | Oficinas Pedagógicas. |
| Tarefa de sala: | Oficinas Pedagógicas. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Danrlley Maciel |
| Conteúdo de sala: | Oficinas Pedagógicas. |
| Tarefa de sala: | Oficinas Pedagógicas. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 3. CIÊNCIAS | |
| Professor: | Narla Santos |
| Conteúdo de sala: | Oficinas Pedagógicas. |
| Tarefa de sala: | Oficinas Pedagógicas. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 4. INGLÊS | |
| Professor: | Gabriel Oliveira |
| Conteúdo de sala: | Oficinas Pedagógicas. |
| Tarefa de sala: | Oficinas Pedagógicas. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 5. CIÊNCIAS | |
| Professor: | Narla Santos |
| Conteúdo de sala: | Oficinas Pedagógicas. |
| Tarefa de sala: | Oficinas Pedagógicas. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 8º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. INGLÊS | |
| Professor: | Gabriel Oliveira |
| Conteúdo de sala: | Oficinas Pedagógicas. |
| Tarefa de sala: | Oficinas Pedagógicas. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2. CIÊNCIAS | |
| Professor: | Natália Gindri |
| Conteúdo de sala: | Oficinas Pedagógicas. |
| Tarefa de sala: | Oficinas Pedagógicas. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 3. CIÊNCIAS | |
| Professor: | Natália Gindri |
| Conteúdo de sala: | Oficinas Pedagógicas. |
| Tarefa de sala: | Oficinas Pedagógicas. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 4. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Danrlley Maciel |
| Conteúdo de sala: | Oficinas Pedagógicas. |
| Tarefa de sala: | Oficinas Pedagógicas. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 5. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Danrlley Maciel |
| Conteúdo de sala: | Oficinas Pedagógicas. |
| Tarefa de sala: | Oficinas Pedagógicas. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 9º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. LITERARTE | |
| Professor: | Paulo César |
| Conteúdo de sala: | Oficinas Pedagógicas. |
| Tarefa de sala: | Oficinas Pedagógicas. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2. LIV | |
| Professor: | Iara Iamê |
| Conteúdo de sala: | Oficinas Pedagógicas. |
| Tarefa de sala: | Oficinas Pedagógicas. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 3. INGLÊS | |
| Professor: | Gabriel Oliveira |
| Conteúdo de sala: | Oficinas Pedagógicas. |
| Tarefa de sala: | Oficinas Pedagógicas. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 4. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Rafael Duarte |
| Conteúdo de sala: | Oficinas Pedagógicas. |
| Tarefa de sala: | Oficinas Pedagógicas. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 5. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Rafael Duarte |
| Conteúdo de sala: | Oficinas Pedagógicas. |
| Tarefa de sala: | Oficinas Pedagógicas. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| OBSERVAÇÕES: | |
| EBA - Infantil II, III e IV | |
| Professor: | Larisse de Abreu |
| Tema do dia: | Respeito. |
| Atividades desenvolvidas: | Produção do Saber. Oficina de Linguagens: música "as letras falam" em seguida escrita espontânea de algumas palavras da canção trabalhada. Culinária: apresentação e leitura do modo de preparo da receita "pudim de banana". Linguagem Corporal: desenvolvendo agilidade e paciência com a brincadeira "dança da laranja". |
| Observações: | |
| EBA - Infantil V, 1º ano EF | |
| Professor: | Larisse de Abreu |
| Tema do dia: | Respeito. |
| Atividades desenvolvidas: | Produção do Saber. Oficina de Linguagens: música "As letras falam" em seguida escrita espontânea de algumas palavras da canção trabalhada. Culinária: apresentação e leitura do modo de preparo da receita "pudim de banana". Linguagem Corporal: desenvolvendo agilidade e paciência com a brincadeira "dança da laranja". |
| Observações: | |
| EBA - 2º e 3º anos EF | |
| Professor: | Alessandra Frota |
| Tema do dia: | Respeito. |
| Atividades desenvolvidas: | Produção do Saber. Natação. Oficina de Leitura e Escrita: separação silábica das palavras apresentadas aos alunos. Arte: trabalhando a pintura e colagem de cds, utilizando tintas e colas na produção de um quadriciclo decorativo. |
| Observações: | |
| EBA - 4º e 5º anos EF | |
| Professor: | Alessandra Frota |
| Tema do dia: | Respeito. |
| Atividades desenvolvidas: | Produção do Saber. Natação. Oficina de Leitura e Escrita: separação silábica das palavras apresentadas aos alunos. Arte: trabalhando a pintura e colagem de cds, utilizando tintas e colas na produção de um quadriciclo decorativo. |
| Observações: | |
Nenhum comentário:
Postar um comentário