| INFANTIL II | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor: | Cibelle Pinto |
| Tema do dia | Cores e formas. |
| Atividades desenvolvidas | Roda de conversa conhecendo os ingredientes da nossa experiência. Brincando com blocos lógicos descobrindo as cores e formas, enfatizando o vermelho. Clubinho de ciências criando giz líquido. Pintura com giz líquido. Contação da história "Chapeuzinho Vermelho". |
| Tarefa de casa (PS): | |
| AVISOS | Por gentileza, trazer amanhã frutas vermelhas para atividade pedagógica. |
| INFANTIL III | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor: | Nilde Sousa. |
| Tema do dia | Brincadeira preferida. |
| Atividades desenvolvidas | Conhecendo algumas brincadeiras. Desenvolvimento motor no parque. Identificação das formas geométricas utilizando os blocos lógicos. Dança e movimento com a música "Borboletinha". Livro "Brincadeiras das Artes" p. 7. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| AVISOS | |
| INGLÊS | |
| Professor: | Jenifer Albuquerque. |
| Tema do dia | Introducing school things vocabulary.v |
| Atividades desenvolvidas | Playing memory game using the poster from unit 1. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| AVISOS | |
| INFANTIL IV | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor: | Flávia Falcon. |
| Tema do dia | Auto-retrato. |
| Atividades desenvolvidas | Roda de conversa sobre os livros confeccionados por eles. Desenvolvimento motor no parquinho. Livro "Tirar de Letra" p. 6. Trabalhar o auto-retrato e a escrita do nome. |
| Tarefa de casa (PS): | Caderno de Atividades pp. 12 e 13. |
| INGLÊS | |
| Professor: | Jenifer Albuquerque. |
| Tema do dia | Hygienic habits. |
| Atividades desenvolvidas | Playing game with pop-outs., |
| Tarefa de casa (PS): | |
| AVISOS | |
| INFANTIL V | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor: | Leiliane Silva. |
| Tema do dia | Obra de Paul Klee e numerais de 10 à 16. |
| Atividades desenvolvidas | Livro "Brincadeiras das Artes" pp. 10 e 11. Livro "Numerar" p. 16. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| INGLÊS | |
| Professor: | Jenifer Albuquerque. |
| Tema do dia | Story performance. |
| Atividades desenvolvidas | Playing with "I want to be a dancer" story. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| AVISOS | |
| 1º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
| Professor: | Bruno Albuquerque. |
| Conteúdo de sala: | Corridas, deslocamentos e equilíbrio. |
| Tarefa de sala: | Circuito motor. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2. PORTUGUÊS | |
| Professor: | Ketuly Cavalcante |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 2: Clubinho de brincadeiras em ação (Adivinhas) |
| Tarefa de sala: | Livro "Língua Portuguesa" p. 27. |
| Tarefa de casa (PS): | Folha de atividade prática. |
| 3. INGLÊS | |
| Professor: | Jenifer Albuquerque. |
| Conteúdo de sala: | Toys vocabulary. |
| Tarefa de sala: | Book "Bright Ideas S" Class Book p. 15. Activity Book p.15. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 4. CIÊNCIAS | |
| Professor: | Ketuly Cavalcante. |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 1: O jeito de cada um (Para que serve?). |
| Tarefa de sala: | Livro "Ciências" pp. 15 e 16. |
| Tarefa de casa (PS): | Livro de Atividades p. 60. |
| 5. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Ketuly Cavalcante. |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 2: Contagens, medidas e comparação (Números maiores que 10). |
| Tarefa de sala: | Livro "Matemática" pp. 25 e 26. |
| Tarefa de casa (PS): | Livro de Atividades p. 46 q. 11. |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 2º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. PORTUGUÊS | |
| Professor: | Jeane Arruda. |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 3: Olhe quem está falando. |
| Tarefa de sala: | Aplicação APP3. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2. PORTUGUÊS | |
| Professor: | Jeane Arruda. |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 3: Olhe quem está falando. |
| Tarefa de sala: | Correção coletiva livro didático pp. 51 e 52. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 3. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Jeane Arruda. |
| Conteúdo de sala: | Atividade Prática (AP). |
| Tarefa de sala: | Contagem com o ábaco. |
| Tarefa de casa (PS): | Livro didático p. 52. |
| 4. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
| Professor: | Bruno Albuquerque. |
| Conteúdo de sala: | Atividades rítmicas e expressivas. |
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 5. INGLÊS | |
| Professor: | Jenifer Albuquerque. |
| Conteúdo de sala: | Practical activity. |
| Tarefa de sala: | Building a board game. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 3º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Gabriele Bastos. |
| Conteúdo de sala: | Atividade Prática (AP). |
| Tarefa de sala: | Construção dos sólidos geométricos. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Gabriele Bastos. |
| Conteúdo de sala: | Atividade Prática (AP). |
| Tarefa de sala: | Construção dos sólidos geométricos. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 3. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
| Professor: | Bruno Albuquerque. |
| Conteúdo de sala: | Jogos e brincadeiras. |
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 4. INGLÊS | |
| Professor: | Jenifer Albuquerque. |
| Conteúdo de sala: | Practical activity. |
| Tarefa de sala: | Building a garden collage. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 5. ARTE | |
| Professor: | Gabriele Bastos. |
| Conteúdo de sala: | Projeto: Mulheres em Ação. |
| Tarefa de sala: | Conclusão da releitura da obra: "O Pescador". |
| Tarefa de casa (PS): | |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 4º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. HISTÓRIA | |
| Professor: | Jamilles Cândido |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 1: Movimentos migratórios. |
| Tarefa de sala: | Aprofundamento do conteúdo. Aplicação APP1. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
| Professor: | Bruno Albuquerque. |
| Conteúdo de sala: | Jogos e brincadeiras. |
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 3. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Paulo Fernandes. |
| Conteúdo de sala: | Poliedros e corpos redondos. |
| Tarefa de sala: | Atividade Prática (AP). |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 4. INGLÊS | |
| Professor: | Samuel Costa. |
| Conteúdo de sala: | Practical activities: An animal poster. |
| Tarefa de sala: | Class Book The Big Project p. 39. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 5. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Paulo Fernandes. |
| Conteúdo de sala: | Áreas e corpos redondos. |
| Tarefa de sala: | Atividade Prática (AP). |
| Tarefa de casa (PS): | |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 5º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Paulo Fernandes. |
| Conteúdo de sala: | Poliedros e corpos redondos. |
| Tarefa de sala: | Atividade Prática (AP). |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2. HISTÓRIA | |
| Professor: | Jamilles Cândido. |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 1: Comunidade nômades e povos sedentários. |
| Tarefa de sala: | Aprofundamento de conteúdo. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 3. HISTÓRIA | |
| Professor: | Jamilles Cândido. |
| Conteúdo de sala: | Aplicação APP1. |
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | Livro atividades p. 76. |
| 4. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Paulo Fernandes. |
| Conteúdo de sala: | Quadrado mágico. |
| Tarefa de sala: | Atividade Prática (AP). |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 5. INGLÊS | |
| Professor: | Samuel Costa. |
| Conteúdo de sala: | Practical activities: Draw a giant animal. |
| Tarefa de sala: | Class Book The Big Project p. 39. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 6º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. CIÊNCIAS | |
| Professor: | Lígia Lima |
| Conteúdo de sala: | Litosfera: a crosta Terrestre. |
| Tarefa de sala: | Correção da PS. |
| Tarefa de casa (PS): | P. 30 q. 9 (B e C) e 10 (A). |
| 2. TEATRO | |
| Professor: | Hiroldo Serra. |
| Conteúdo de sala: | Livro 4 Ato. |
| Tarefa de sala: | Estudo do texto: "A noiva cadáver". |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 3. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Danrlley Maciel |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 2: Decomposição em fatores primos. |
| Tarefa de sala: | Correção da PS. |
| Tarefa de casa (PS): | Livro didático pp. 52 e 53 q. 1, 2 e 5. |
| 4. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Danrlley Maciel |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 2: Decomposição em fatores primos. |
| Tarefa de sala: | Exercícios no quadro. |
| Tarefa de casa (PS): | Livro de atividades p. 29 q. 44 (A ao D). |
| 5. INGLÊS | |
| Professor: | Gabriel Oliveira |
| Conteúdo de sala: | Telling the time. |
| Tarefa de sala: | PS check. |
| Tarefa de casa (PS): | Workbook p. 10 q. 2 and 3 (A-B). |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 7º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. GEOGRAFIA | |
| Professor: | Wellington Junior. |
| Conteúdo de sala: | Hidrografia do Brasil. |
| Tarefa de sala: | Correção da PS. |
| Tarefa de casa (PS): | P. 36 q. 3 (A, B e C). |
| 2. CIÊNCIAS | |
| Professor: | Lígia Lima |
| Conteúdo de sala: | Doenças relacionadas ao ar. |
| Tarefa de sala: | Sala de aula invertida. |
| Tarefa de casa (PS): | P. 32 q. 5. P. 40 q. 1 e 2. |
| 3. CIÊNCIAS | |
| Professor: | Lígia Lima |
| Conteúdo de sala: | Água no planeta. |
| Tarefa de sala: | Apresentação das equipes. |
| Tarefa de casa (PS): | P. 41 q. 3, 4 e 5. |
| 4. INGLÊS | |
| Professor: | Gabriel Oliveira |
| Conteúdo de sala: | Present continuous, describing people. |
| Tarefa de sala: | PS check. |
| Tarefa de casa (PS): | Workbook p. 10 q. 2 and 3 (1-8). |
| 5. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Danrlley Maciel. |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 3: Adição de números inteiros. |
| Tarefa de sala: | Correção da PS. |
| Tarefa de casa (PS): | Livro de atividades p. 23 q. 33 e 34 (A e B). |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 8º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. PORTUGUÊS | |
| Professor: | Gabriela Moura |
| Conteúdo de sala: | Sintagma verbal e nominal. |
| Tarefa de sala: | Correção da PS. Devolução e correção da APP2. Exposição oral do conteúdo. |
| Tarefa de casa (PS): | Pp. 33 e 34 q. 22 a 24. |
| 2. PORTUGUÊS | |
| Professor: | Gabriela Moura |
| Conteúdo de sala: | Gênero meme: conceituação e interpretação. |
| Tarefa de sala: | Conhecendo e desbravando o gênero. Livro didático pp. 31 a 35. |
| Tarefa de casa (PS): | Livro de atividades p. 8 q. 1. P. 9 q. 4 e 5. |
| 3. INGLÊS | |
| Professor: | Gabriel Oliveira |
| Conteúdo de sala: | Sounds /s/ and /z/. |
| Tarefa de sala: | PS check. Workbook p. 9. |
| Tarefa de casa (PS): | Workbook p. 10 q. 3 (2-7). |
| 4. HISTÓRIA | |
| Professor: | Pedro Aníbal |
| Conteúdo de sala: | Revolta dos trabalhadores e segunda revolução industrial. |
| Tarefa de sala: | Pp. 36 a 39. |
| Tarefa de casa (PS): | Livro didático p. 37 q. (1 a 3). |
| 5. GEOGRAFIA | |
| Professor: | Wellington Junior |
| Conteúdo de sala: | África e América no contexto das migrações. |
| Tarefa de sala: | Correção da PS e APP. |
| Tarefa de casa (PS): | P. 46 q. 1, 2 e 3. |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 9º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. PORTUGUÊS | |
| Professor: | Leonardo Filho |
| Conteúdo de sala: | Compreensão textual. |
| Tarefa de sala: | Correção da PS. |
| Tarefa de casa (PS): | Livro didático: p. 60 q. 6 a 9. |
| 2. INGLÊS | |
| Professor: | George Oliveira |
| Conteúdo de sala: | Project explore 3 - Unit 2 - Teen life 2A being friends. |
| Tarefa de sala: | PS correction. Photocopiables: find someone who - present perfect. |
| Tarefa de casa (PS): | Student's book: p. 21 q. 9 (1, 2, 3 e 4). |
| 3. GEOGRAFIA | |
| Professor: | Wellington Jr. |
| Conteúdo de sala: | Demografia. |
| Tarefa de sala: | Aplicação da APP2. |
| Tarefa de casa (PS): | P. 23 q. 1. P. 37 q. 2. P. 41 q. 1. P. 44 (A). |
| 4. GEOGRAFIA | |
| Professor: | Wellington Jr. |
| Conteúdo de sala: | Demografia. |
| Tarefa de sala: | Correção da PS. |
| Tarefa de casa (PS): | P. 44 (B, C, D e E). |
| 5. HISTÓRIA | |
| Professor: | Pedro Aníbal |
| Conteúdo de sala: | Revolução Russa (Rússia czarista, os partidos políticos de oposição ao Czar, a guerra Russo-Japonesa e o domingo sangrento). |
| Tarefa de sala: | Pp. 34 a 36. |
| Tarefa de casa (PS): | Livro didático: p. 35 q. 1 e 2. Livro de atividades: pp. 20 e 21 q. 1 e 2. |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 1º ANO - ENSINO MÉDIO | |
| 1. LIV | |
| Professor: | Iara Aimê (Ausente) |
| Conteúdo de sala: | |
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Paulo Oliveira |
| Conteúdo de sala: | Médias e gráficos. |
| Tarefa de sala: | Livro: p. 72. |
| Tarefa de casa (PS): | Livro: pp. 85 e 86 q. 18, 19, 20 e 21. |
| 3. HISTÓRIA | |
| Professor: | Peninha |
| Conteúdo de sala: | Livro 1 - Capítulo 2: A civilização Persa. |
| Tarefa de sala: | P. 41 q. 9 e 10. Aplicação da APP2. |
| Tarefa de casa (PS): | Pp. 41 e 42 q. 11, 12, 13 e 14. |
| 4. HISTÓRIA | |
| Professor: | Peninha |
| Conteúdo de sala: | Livro 1 - Capítulo 3: A civilização Grega. |
| Tarefa de sala: | Pp. 42 e 43 q. 15, 16, 17 e 18. |
| Tarefa de casa (PS): | Pp. 62 e 63 q. 7, 8, 9 e 10. |
| 5. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Paulo Oliveira |
| Conteúdo de sala: | Médias e gráficos. |
| Tarefa de sala: | Livro: p. 72. |
| Tarefa de casa (PS): | Livro: p. 86 q. 22, 23, 24 e 25. |
| 6. FÍSICA | |
| Professor: | Mônica Gurgel |
| Conteúdo de sala: | Movimentos verticais. |
| Tarefa de sala: | Pp. 53 e 54. |
| Tarefa de casa (PS): | P. 56 q. 2, 4, 6 e 7. |
| OBSERVAÇÕES: | 1ª aula: a professora ausente foi substituída pela coordenação pedagógica que ministrou o tema: feminismo. |
| 2º ANO - ENSINO MÉDIO | |
| 1. ARTEDUCAÇÃO | |
| Professor: | Peninha |
| Conteúdo de sala: | Livro 3 - Capítulo 1: O romantismo no Brasil. |
| Tarefa de sala: | P. 19. |
| Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno. |
| 2. GEOGRAFIA | |
| Professor: | Wellington Jr. |
| Conteúdo de sala: | Localização espacial da indústria. |
| Tarefa de sala: | Correção da PS. |
| Tarefa de casa (PS): | P. 15 q. 1, 2, 3 e 4. |
| 3. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Paulo Oliveira |
| Conteúdo de sala: | Matrizes. |
| Tarefa de sala: | Livro: pp. 2, 3 e 4. |
| Tarefa de casa (PS): | Livro: p. 9 q. 1, 2, 3 e 4. |
| 4. FÍSICA | |
| Professor: | Mônica Gurgel |
| Conteúdo de sala: | Óptica - princípios da óptica. |
| Tarefa de sala: | Pp. 5 a 11. |
| Tarefa de casa (PS): | Livro de óptica: pp. 12 e 13 q. 9, 10, 11 e 12. |
| 5. HISTÓRIA | |
| Professor: | Peninha |
| Conteúdo de sala: | Livro 2 - Capítulo 1: A Europa no século XIX - liberalismo. |
| Tarefa de sala: | P. 11. |
| Tarefa de casa (PS): | Pp. 12 e 13 q. 1, 2, 3 e 4. |
| 6. HISTÓRIA | |
| Professor: | Peninha |
| Conteúdo de sala: | Livro 2 - Capítulo 1: A Europa no século XIX - liberalismo. |
| Tarefa de sala: | P. 21. |
| Tarefa de casa (PS): | P. 13 q. 5 e 6. P. 22 q. 7 e 8. |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 3º ANO - ENSINO MÉDIO | |
| 1. MATEMÁTICA 1 | |
| Professor: | Paulo Oliveira |
| Conteúdo de sala: | Juros. |
| Tarefa de sala: | Super teoria 1: p. 43. |
| Tarefa de casa (PS): | Super atividades 1: p. 46 q. 1, 2, 3 e 4. |
| 2. QUÍMICA 1 | |
| Professor: | Sérgio Queiroz |
| Conteúdo de sala: | Nomenclatura dos hidrocarbonetos de cadeia ramificada. |
| Tarefa de sala: | Explicação analítico-expositiva. |
| Tarefa de casa (PS): | Super atividades 1 - QO: p. 75. |
| 3. QUÍMICA 1 | |
| Professor: | Sérgio Queiroz |
| Conteúdo de sala: | Nomenclatura dos hidrocarbonetos de cadeia ramificada. |
| Tarefa de sala: | Explicação analítico-expositiva. |
| Tarefa de casa (PS): | Super atividades 1 - QO: p. 76. |
| 4. MATEMÁTICA 3 | |
| Professor: | Paulo Oliveira |
| Conteúdo de sala: | Juros. |
| Tarefa de sala: | Super teoria 1: p. 43. |
| Tarefa de casa (PS): | Super atividades 1: p. 46 q. 5, 6, 7 e 8. |
| 5. FÍSICA 1 | |
| Professor: | Mônica Gurgel |
| Conteúdo de sala: | Super teoria 2: FE.4 - capacitores. |
| Tarefa de sala: | Pp. 47 e 48. |
| Tarefa de casa (PS): | Super atividades 1: FE.4. P. 63 q. 3, 4, 6 e 7. |
| 6. GEOGRAFIA | |
| Professor: | Wellington Jr. |
| Conteúdo de sala: | Formações vegetais. |
| Tarefa de sala: | P. 62 q. 3 e 4. |
| Tarefa de casa (PS): | P. 23 q. 1, 2 e 3. P. 24 q. 4. |
| OBSERVAÇÕES: | |
Nenhum comentário:
Postar um comentário