| INFANTIL II | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor: | Cibelle Pinto |
| Tema do dia | Projeto Água: Preservando para ser feliz! |
| Atividades desenvolvidas | Roda de conversa sobre as diferentes maneiras de utilização da água. Momento de reconto da história do livro levado para casa. Desenvolvendo habilidades manuais e cuidados com o uso da água, brincando de lavar roupinhas de bonecas. Musicalização com a música "Gotinha em gotinha" da Palavra Cantada. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| AVISOS | |
| INFANTIL III | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor: | Nilde Sousa. |
| Tema do dia | Projeto Água: Preservando para Ser Feliz! |
| Atividades desenvolvidas | Diálogo sobre a importância da água para o nosso corpo. Identificação da vogal A na palavra água. Atividade com os números utilizando o dado gigante. Desenvolvimento motor com a música "Contente". Livro "Brincadeiras das Artes" pp. 9 e 11. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| AVISOS | ATENÇÃO! Projeto Vamos ao Teatro - A data de 17 de março (terça-feira) foi adiada. Em breve informaremos nova data. |
| INFANTIL IV | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor: | Flávia Falcon. |
| Tema do dia | Projeto Água: Preservando para Ser Feliz! |
| Atividades desenvolvidas | Roda de conversa sobre o Projeto Água: Preservando para Ser Feliz! Desenvolvimento motor no parquinho. Contação da história "O Soldadinho de Chumbo". Livro "Letrar" p. 7. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| INGLÊS | |
| Professor: | Jenifer Albuquerque. |
| Tema do dia | Unit 2: distinction between dirty and clean and the importance of washing. |
| Atividades desenvolvidas | Book "Mouse and me 2 " p.11. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| AVISOS | ATENÇÃO! Projeto Vamos ao Teatro - A data de 17 de março (terça-feira) foi adiada. Em breve informaremos nova data. |
| INFANTIL V | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor: | Leiliane Silva. |
| Tema do dia | Conhecendo as obras de Joan Miró. Literarte. |
| Atividades desenvolvidas | Livro "Desenhar" p.16. Literarte. |
| Tarefa de casa (PS): | Livro "Brincadeira das Artes" pp. 15 e 16. |
| INGLÊS | |
| Professor: | Jenifer Albuquerque. |
| Tema do dia | Presenting the five senses vocabulary. |
| Atividades desenvolvidas | Playing with pop-outs. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| AVISOS | ATENÇÃO! Projeto Vamos ao Teatro - A data de 17 de março (terça-feira) foi adiada. Em breve informaremos nova data. |
| 1º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. LITERARTE | |
| Professor: | Ketuly Cavalcante. |
| Conteúdo de sala: | Projeto Literarte. |
| Tarefa de sala: | Entrega do livro e conversa sobre os livros lidos. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2. PORTUGUÊS | |
| Professor: | Ketuly Cavalcante. |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 3: Parlendas para brincar (Partes das palavras: Blocos sonoros). |
| Tarefa de sala: | Livro "Língua Portuguesa" p.31. |
| Tarefa de casa (PS): | Livro de atividades p. 26 q. 9 e 10. |
| 3. INGLÊS | |
| Professor: | Jenifer Albuquerque. |
| Conteúdo de sala: | Parts of body vocabulary. Design a robot. |
| Tarefa de sala: | Activity Book: pp. 16 and 17. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 4. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Ketuly Cavalcante. |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 2: Contagens, medidas e comparação (Mais leve ou mais pesado). |
| Tarefa de sala: | Livro de atividades p. 47. |
| Tarefa de casa (PS): | Livro "Matemática" p. 28. |
| 5. HISTÓRIA | |
| Professor: | Ketuly Cavalcante. |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 1: A minha História tem muitas histórias (Passagem do tempo). |
| Tarefa de sala: | Livro "História" p. 16. |
| Tarefa de casa (PS): | Livro "História" p. 17. |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 2º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Jeane Arruda. |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 3: Números, sequências e registro de dados. |
| Tarefa de sala: | Aplicação da APP3. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Jeane Arruda. |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 3: Números, sequências e registro de dados. |
| Tarefa de sala: | Correção coletiva pp. 49 a 52. Livro p. 53. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 3. GEOGRAFIA | |
| Professor: | Jeane Arruda. |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 2: Escola: Ruas e arredores. |
| Tarefa de sala: | Livro pp. 25 e 26. |
| Tarefa de casa (PS): | Livro de atividades pp. 69 e 70. |
| 4. GEOGRAFIA | |
| Professor: | Jeane Arruda. |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 2: Escola: Ruas e arredores. |
| Tarefa de sala: | Livro pp. 27 e 28. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 5. INGLÊS | |
| Professor: | Jenifer Albuquerque (AUSENTE). |
| Conteúdo de sala: | Presenting adjectives: tall, short, old, young, pretty and handsome. |
| Tarefa de sala: | Class Book pp. 22 and 23. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| OBSERVAÇÕES: | Obs: Teatro adiado. Amanhã dia (17/03), haverá aula normal. |
| 3º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. PORTUGUÊS | |
| Professor: | Gabriele Bastos (AUSENTE). |
| Conteúdo de sala: | Atividade com o paradidático: "É pra ler ou pra comer?". |
| Tarefa de sala: | Correção coletiva no caderno de atividades (D). |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2. PORTUGUÊS | |
| Professor: | Gabriele Bastos (AUSENTE). |
| Conteúdo de sala: | Atividade com o paradidático: "É pra ler ou pra comer?". |
| Tarefa de sala: | Leitura do paradidático. |
| Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno. |
| 3. ARTE | |
| Professor: | Gabriele Bastos (AUSENTE). |
| Conteúdo de sala: | A reforma da natureza. Trabalhando o paradidático. |
| Tarefa de sala: | Caderno de desenho. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 4. INGLÊS | |
| Professor: | Jenifer Albuquerque (AUSENTE). |
| Conteúdo de sala: | |
| Tarefa de sala: | Trabalhando com desenhos. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 5. TEC | |
| Professor: | Gabriele Bastos (AUSENTE). |
| Conteúdo de sala: | |
| Tarefa de sala: | Conversando sobre prevenção e cuidados sobre o coronavírus. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| OBSERVAÇÕES: | Obs: Teatro adiado. Amanhã dia (17/03), haverá aula normal. |
| 4º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. PORTUGUÊS | |
| Professor: | Cliris Santos. |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 3: Numeral. |
| Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro de atividades p. 20. Aprofundamento do conteúdo sobre numeral. Aplicação da APP3. |
| Tarefa de casa (PS): | Livro de atividades pp. 21 e 22. |
| 2. INGLÊS | |
| Professor: | Samuel Costa. |
| Conteúdo de sala: | Review: present simple and routines. |
| Tarefa de sala: | Correcting previous PSs. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 3. CIÊNCIAS | |
| Professor: | Karol Cardoso. |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 2: Os seres se relacionam. |
| Tarefa de sala: | Livro pp. 31 e 32. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 4. CIÊNCIAS | |
| Professor: | Karol Cardoso. |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 2: Os seres se relacionam. |
| Tarefa de sala: | Livro p. 35. |
| Tarefa de casa (PS): | Livro p. 36. |
| 5. PORTUGUÊS | |
| Professor: | Cliris Santos. |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 3: Advérbios e locuções adverbiais. |
| Tarefa de sala: | Livro pp. 21 e 22. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| OBSERVAÇÕES: | Obs: Teatro adiado. Amanhã dia (17/03), haverá aula normal. |
| 5º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. INGLÊS | |
| Professor: | Samuel Costa. |
| Conteúdo de sala: | Comparatives and superlatives. |
| Tarefa de sala: | Correcting previous PS. Aplicação da APP2. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2. PORTUGUÊS | |
| Professor: | Cliris Santos. |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 3: Crônica. |
| Tarefa de sala: | Livro pp. 50 e 51. |
| Tarefa de casa (PS): | Livro de atividades p. 27. |
| 3. PORTUGUÊS | |
| Professor: | Cliris Santos. |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 3: Tempos Verbais. |
| Tarefa de sala: | Livro pp. 54 e 55. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 4. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
| Professor: | Cliris Santos. |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 3: Crônica. |
| Tarefa de sala: | Livro pp. 52 e 53. Livro de Atividades pp. 25 e 26. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 5. LIV | |
| Professor: | Patricia Sampaio. |
| Conteúdo de sala: | |
| Tarefa de sala: | Conversando sobre prevenção e cuidados: Coronavírus. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| OBSERVAÇÕES: | Obs: Teatro adiado. Amanhã dia (17/03), haverá aula normal. |
| 6º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
| Professor: | Luciana Duarte |
| Conteúdo de sala: | Oficinas Pedagógicas. |
| Tarefa de sala: | Oficinas Pedagógicas. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2. GEOGRAFIA | |
| Professor: | Wellington Jr. |
| Conteúdo de sala: | Oficinas Pedagógicas. |
| Tarefa de sala: | Oficinas Pedagógicas. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 3. INGLÊS | |
| Professor: | Gabriel Oliveira |
| Conteúdo de sala: | Oficinas Pedagógicas. |
| Tarefa de sala: | Oficinas Pedagógicas. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 4. PORTUGUÊS | |
| Professor: | Luciana Duarte |
| Conteúdo de sala: | Oficinas Pedagógicas. |
| Tarefa de sala: | Oficinas Pedagógicas. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 5. LIV | |
| Professor: | Ligênia Duarte |
| Conteúdo de sala: | Oficinas Pedagógicas. |
| Tarefa de sala: | Oficinas Pedagógicas. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 7º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. GEOGRAFIA | |
| Professor: | Wellington Jr. |
| Conteúdo de sala: | Oficinas Pedagógicas. |
| Tarefa de sala: | Oficinas Pedagógicas. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2. PORTUGUÊS | |
| Professor: | Luciana Duarte |
| Conteúdo de sala: | Oficinas Pedagógicas. |
| Tarefa de sala: | Oficinas Pedagógicas. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 3. PORTUGUÊS | |
| Professor: | Luciana Duarte |
| Conteúdo de sala: | Oficinas Pedagógicas. |
| Tarefa de sala: | Oficinas Pedagógicas. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 4. LITERARTE | |
| Professor: | Kamila Duarte |
| Conteúdo de sala: | Oficinas Pedagógicas. |
| Tarefa de sala: | Oficinas Pedagógicas. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 5. INGLÊS | |
| Professor: | Gabriel Oliveira |
| Conteúdo de sala: | Oficinas Pedagógicas. |
| Tarefa de sala: | Oficinas Pedagógicas. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 8º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. PORTUGUÊS | |
| Professor: | Kamila Duarte |
| Conteúdo de sala: | Oficinas Pedagógicas. |
| Tarefa de sala: | Oficinas Pedagógicas. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2. PORTUGUÊS | |
| Professor: | Kamila Duarte |
| Conteúdo de sala: | Oficinas Pedagógicas. |
| Tarefa de sala: | Oficinas Pedagógicas. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 3. GEOGRAFIA | |
| Professor: | Wellington Jr. |
| Conteúdo de sala: | Oficinas Pedagógicas. |
| Tarefa de sala: | Oficinas Pedagógicas. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 4. INGLÊS | |
| Professor: | Gabriel Oliveira |
| Conteúdo de sala: | Oficinas Pedagógicas. |
| Tarefa de sala: | Oficinas Pedagógicas. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 5. GEOGRAFIA | |
| Professor: | Wellington Jr. |
| Conteúdo de sala: | Oficinas Pedagógicas. |
| Tarefa de sala: | Oficinas Pedagógicas. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 9º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. ARTES | |
| Professor: | Joanne Monteiro |
| Conteúdo de sala: | Oficinas Pedagógicas. |
| Tarefa de sala: | Oficinas Pedagógicas. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2. INGLÊS | |
| Professor: | Gabriel Oliveira |
| Conteúdo de sala: | Oficinas Pedagógicas. |
| Tarefa de sala: | Oficinas Pedagógicas. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 3. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
| Professor: | Kamila Duarte |
| Conteúdo de sala: | Oficinas Pedagógicas. |
| Tarefa de sala: | Oficinas Pedagógicas. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 4. GEOGRAFIA | |
| Professor: | Wellington Jr. |
| Conteúdo de sala: | Oficinas Pedagógicas. |
| Tarefa de sala: | Oficinas Pedagógicas. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 5. PORTUGUÊS | |
| Professor: | Kamila Duarte |
| Conteúdo de sala: | Oficinas Pedagógicas. |
| Tarefa de sala: | Oficinas Pedagógicas. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| OBSERVAÇÕES: | |
| EBA - Infantil II, III e IV | |
| Professor: | Larisse de Abreu |
| Tema do dia: | Respeito. |
| Atividades desenvolvidas: | Produção do Saber. Natação. Arte: atividade de pintura sobre o dia mundial da água. Oficina de Linguagens: destacando novas palavras com a leitura do livro "O tupi que você fala". Atividade Temática: reflexão sobre o tema com a música "Ninguém é igual a ninguém". |
| Observações: | |
| EBA - Infantil V, 1º ano EF | |
| Professor: | Larisse de Abreu |
| Tema do dia: | Respeito. |
| Atividades desenvolvidas: | Produção do Saber. Natação. Arte: atividade de pintura sobre o dia mundial da água. Oficina de Linguagens: destacando novas palavras com a leitura do livro "O tupi que você fala". Atividade Temática: reflexão sobre o tema com a música "Ninguém é igual a ninguém". |
| Observações: | |
| EBA - 2º e 3º anos EF | |
| Professor: | Alessandra Frota |
| Tema do dia: | Respeito. |
| Atividades desenvolvidas: | Produção do Saber. Música. Natação. Oficina de Matemática: trabalhando a tabuada de subtração com numeração escolhida aleatória. |
| Observações: | |
| EBA - 4º e 5º anos EF | |
| Professor: | Alessandra Frota |
| Tema do dia: | Respeito. |
| Atividades desenvolvidas: | Produção do Saber. Música. Natação. Oficina de Matemática: trabalhando a tabuada de subtração com numeração escolhida aleatória. |
| Observações: | |
Nenhum comentário:
Postar um comentário