| INFANTIL II | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor: | Cibelle Pinto |
| Tema do dia | Projeto Mulheres em Ação. Construção da identidade. |
| Atividades desenvolvidas | Atividade de reconhecimento através de fotos e da própria imagem no espelho. Musicalização com a música "Desengonçada" de Bia Bedran. Identificando as mulheres do dia a dia através das fotos das mães. Desenvolvimento motor no parquinho. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| AVISOS | |
| INFANTIL III | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor: | Nilde Sousa. |
| Tema do dia | Projeto Mulheres em Ação! |
| Atividades desenvolvidas | Dança e movimento com a música "Desengonçada". Roda de conversa sobre a leitura em família do livro do projeto Literarte. Atividade com o número 2 no caderno de desenho. Apresentação do material "Positivo". Livro "Experiências" pp. 3 e 5. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| AVISOS | |
| INFANTIL IV | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor: | Flávia Falcon. |
| Tema do dia | Início do livro didático "Positivo". Projeto Mulheres em Ação! |
| Atividades desenvolvidas | Roda de conversa sobre o Literarte. Apresentação do material "Positivo". Confecção do nosso mascote. Desenvolvimento motor no parquinho. Atividade do livro "Letrar" p. 3. |
| Tarefa de casa (PS): | Por gentileza, enviar duas imagens da artista Beatriz Milhazes até dia 05/03 para realização de uma atividade em sala. |
| INGLÊS | |
| Professor: | Jenifer Albuquerque. |
| Tema do dia | Introducing language for some body parts. |
| Atividades desenvolvidas | Book "Mouse and Me 2" p. 9. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| AVISOS | |
| INFANTIL V | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor: | Leiliane Silva. |
| Tema do dia | Projeto Mulheres em Ação. |
| Atividades desenvolvidas | Livro "Letrar" p. 10. Culinária japonesa. |
| Tarefa de casa (PS): | Livro "Experiência" p. 22. Brincando na escola. |
| INGLÊS | |
| Professor: | Jenifer Albuquerque. |
| Tema do dia | Unit 1: Identifying the helpful actions. |
| Atividades desenvolvidas | Book "Mouse and Me 3" p.8. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| AVISOS | Por gentileza, enviar uma garrafa pet de 2L, vazia e transparente até dia 06/03 para realização de uma atividade em sala. |
| 1º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. LITERARTE | |
| Professor: | Ketuly Cavalcante (AUSENTE) |
| Conteúdo de sala: | Projeto Literarte. |
| Tarefa de sala: | Roda de conversa e entrega do livro e ficha de leitura. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2. PORTUGUÊS | |
| Professor: | Ketuly Cavalcante (AUSENTE) |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 2: Clubinho de brincadeiras em ação (Adivinhas). |
| Tarefa de sala: | Brincadeira de adivinha. |
| Tarefa de casa (PS): | Livro "Língua Portuguesa" p. 22. |
| 3. INGLÊS | |
| Professor: | Jenifer Albuquerque. |
| Conteúdo de sala: | Science: learning about chameleon camouflage. |
| Tarefa de sala: | Book "Bright Ideas S" Class Book p.14. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 4. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Ketuly Cavalcante (AUSENTE) |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 2: Contagens, medidas e comparação (Medindo o tempo). |
| Tarefa de sala: | Livro "Matemática" pp. 20 e 21. |
| Tarefa de casa (PS): | Livro de atividades p. 39. |
| 5. HISTÓRIA | |
| Professor: | Ketuly Cavalcante (AUSENTE) |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 1: A minha História tem muitas histórias (Muitas histórias, muitas surpresas). |
| Tarefa de sala: | Livro "História" p. 12. |
| Tarefa de casa (PS): | Livro de atividades p. 76 q. (A). |
| OBSERVAÇÕES: | A professora Ketuly foi substituída pela coordenadora Ana Paula. |
| 2º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Jeane Arruda. |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 3: Números, sequências e registro de dados. |
| Tarefa de sala: | Livro p. 45. |
| Tarefa de casa (PS): | Livro de atividades pp. 48 e 49. |
| 2. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Jeane Arruda |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 3: Números, sequências e registro de dados. |
| Tarefa de sala: | Livro p. 46. |
| Tarefa de casa (PS): | (Obs: Trazer caixa de ovos vazia para atividade prática de matemática. |
| 3. GEOGRAFIA | |
| Professor: | Jeane Arruda. |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 2: Escola: Ruas e arredores. |
| Tarefa de sala: | Aplicação APP1. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 4. GEOGRAFIA | |
| Professor: | Jeane Arruda. |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 2: Escola: Ruas e arredores. |
| Tarefa de sala: | Livro pp. 21 a 24. |
| Tarefa de casa (PS): | Livro de atividades pp. 67 e 68. |
| 5. INGLÊS | |
| Professor: | Jenifer Albuquerque. |
| Conteúdo de sala: | Introducing and presenting family vocabulary. |
| Tarefa de sala: | Book "Bright Ideas 1" Activity Book: p. 14. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| OBSERVAÇÕES: | (Trazer caixa de ovos vazia para Atividade Prática (AP) de matemática. |
| 3º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. PORTUGUÊS | |
| Professor: | Gabriele Bastos. |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 3: Palavras de cá pra lá. |
| Tarefa de sala: | Correção coletiva no caderno de atividades pp. 21 e 22. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2. PORTUGUÊS | |
| Professor: | Gabriele Bastos. |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 3: Palavras de cá pra lá. |
| Tarefa de sala: | Livro pp. 52 à 54. |
| Tarefa de casa (PS): | Caderno de atividades pp. 23 à 25. |
| 3. ARTE | |
| Professor: | Gabriele Bastos. |
| Conteúdo de sala: | Projeto "Mulheres em Ação" |
| Tarefa de sala: | Releitura da obra: "O Pescador" da artista brasileira Tarsila do Amaral. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 4. INGLÊS | |
| Professor: | Jenifer Albuquerque. |
| Conteúdo de sala: | Presenting a video about playing games and introducing family members vocabulary. |
| Tarefa de sala: | Book "Bright Ideas 2" Activity Book: p. 14. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 5. TEC | |
| Professor: | Gabriele Bastos. |
| Conteúdo de sala: | Atividade 3: Tinta de solo. |
| Tarefa de sala: | Livro pp. 22 e 23. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 4º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. MÚSICA | |
| Professor: | Helton (AUSENTE) |
| Conteúdo de sala: | |
| Tarefa de sala: | Atividade Prática (AP). |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2. INGLÊS | |
| Professor: | Samuel Costa. |
| Conteúdo de sala: | Writing. |
| Tarefa de sala: | Activity Book, Lesson 9: Writing pp. 14 and 15. |
| Tarefa de casa (PS): | Activity Book p. 15 Lesson 10. |
| 3. CIÊNCIAS | |
| Professor: | Karol Cardoso. |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 2: Os seres vivos se relacionam. |
| Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro de atividades pp. 55, 56 e 57 q. 4, 5 e 6. Aplicação de APP2. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 4. CIÊNCIAS | |
| Professor: | Karol Cardoso. |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 2: Os seres vivos se relacionam. |
| Tarefa de sala: | Livro p. 27. |
| Tarefa de casa (PS): | Livro p. 25 (Trazer materiais para nossa Atividade Prática (AP). |
| 5. PORTUGUÊS | |
| Professor: | Cliris Santos. |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 2: Monossílabas tônicas e oxítonas. |
| Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro de atividades p. 16. Livro pp. 34 a 36. |
| Tarefa de casa (PS): | Livro de atividades p. 17. |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 5º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. INGLÊS | |
| Professor: | Samuel Costa. |
| Conteúdo de sala: | Writing. |
| Tarefa de sala: | Activity Book, Lesson 9: Writing pp. 14 and 15. |
| Tarefa de casa (PS): | Activity Book p. 15 Lesson 10. |
| 2. PORTUGUÊS | |
| Professor: | Cliris Santos. |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 2: Notícia. |
| Tarefa de sala: | Correção coletiva do livro de atividades p. 18. Livro pp. 36 e 37. |
| Tarefa de casa (PS): | Livro de atividades pp. 19 e 20. |
| 3. PORTUGUÊS | |
| Professor: | Cliris Santos. |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 2: Notícia. |
| Tarefa de sala: | Livro pp. 38 e 39. |
| Tarefa de casa (PS): | Livro de atividades p. 21. |
| 4. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
| Professor: | Cliris Santos. |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 2: Concordância verbal. |
| Tarefa de sala: | Livro pp. 40 à 42. Aplicação da APP2. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 5. LIV | |
| Professor: | Karol Cardoso |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 2: Respiração. |
| Tarefa de sala: | Correção coletiva livro p. 25. Livro pp. 30 e 31. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 6º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
| Professor: | Luciana Duarte |
| Conteúdo de sala: | E-mail formal. |
| Tarefa de sala: | Análise da estrutura de um e-mail. Início da produção escrita em sala. |
| Tarefa de casa (PS): | Livro de atividades. Produção de texto p. 34 q. 5. |
| 2. GEOGRAFIA | |
| Professor: | Wellington Junior. |
| Conteúdo de sala: | Capítulo 2: Cartografia - diversas formas de representar o espaço. |
| Tarefa de sala: | Correção da PS. APP2. |
| Tarefa de casa (PS): | P. 35 q. 1 e 2. P. 53 q. 1. |
| 3. INGLÊS | |
| Professor: | Gabriel Oliveira |
| Conteúdo de sala: | Months of the year, possessive adjectives. |
| Tarefa de sala: | APP2. |
| Tarefa de casa (PS): | Workbook p. 8 q. 1 (3-8). |
| 4. PORTUGUÊS | |
| Professor: | Luciana Duarte |
| Conteúdo de sala: | Textos reguladores e substantivos. |
| Tarefa de sala: | Correção da PS. Livro didático p. 31 q. 6 (A e B), q. 7. |
| Tarefa de casa (PS): | Livro didático p. 32 q. 13 (A, B e C). |
| 5. LIV | |
| Professor: | Ligênia Duarte |
| Conteúdo de sala: | Os personagens do bullying. |
| Tarefa de sala: | Dramatização e análise. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 7º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. GEOGRAFIA | |
| Professor: | Wellington Junior. |
| Conteúdo de sala: | Combustíveis fósseis nas bacias sedimentares. |
| Tarefa de sala: | Correção da PS. |
| Tarefa de casa (PS): | P. 35 q. 1, 2 e 3. |
| 2. PORTUGUÊS | |
| Professor: | Luciana Duarte |
| Conteúdo de sala: | Transitividade verbal. |
| Tarefa de sala: | Correção da PS. Livro de atividades p. 24 q. 15. |
| Tarefa de casa (PS): | Livro didático pp. 14 e 15 q. 30 (A a C). |
| 3. PORTUGUÊS | |
| Professor: | Luciana Duarte |
| Conteúdo de sala: | Transitividade verbal. |
| Tarefa de sala: | Jogo para fixação do conteúdo. Aplicação da APP2. |
| Tarefa de casa (PS): | Livro didático p. 15 q. 30 (D e E) e q. 31. |
| 4. LITERARTE | |
| Professor: | Kamila Duarte |
| Conteúdo de sala: | Fábrica de memes. |
| Tarefa de sala: | Produção de memes a partir do texto "Havia uma pedra no meio do caminho", de Carlos Drummond de Andrade. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 5. INGLÊS | |
| Professor: | Gabriel Oliveira |
| Conteúdo de sala: | Unit 1D - Saturday morning: present continuous. |
| Tarefa de sala: | Student's book p. 16 q. 1 and 2. |
| Tarefa de casa (PS): | Workbook p. 8 q. 1(vocabulary review). |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 8º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. PORTUGUÊS | |
| Professor: | Kamila Duarte |
| Conteúdo de sala: | Charge. |
| Tarefa de sala: | Correção da PS. Livro de atividades (LP) p. 37 q. 2, 3 e 4. |
| Tarefa de casa (PS): | Livro p. 27 q. 4, 5 e 6. |
| 2. PORTUGUÊS | |
| Professor: | Kamila Duarte |
| Conteúdo de sala: | Vocativo e estrangeirismo. |
| Tarefa de sala: | Kahoot. Aplicação da APP2. |
| Tarefa de casa (PS): | Reescrita das redações. |
| 3. GEOGRAFIA | |
| Professor: | Wellington Junior. |
| Conteúdo de sala: | Principais características demográficas da América. |
| Tarefa de sala: | Correção da PS. |
| Tarefa de casa (PS): | P. 35 q. 1. P. 40 q. 1 e 4. |
| 4. INGLÊS | |
| Professor: | Gabriel Oliveira |
| Conteúdo de sala: | Unit 1D - Getting on: language and communication. |
| Tarefa de sala: | Student's book p. 14. |
| Tarefa de casa (PS): | Workbook p. 8 q. 1 (2-4). |
| 5. GEOGRAFIA | |
| Professor: | Wellington Junior. |
| Conteúdo de sala: | Principais características demográficas da África. |
| Tarefa de sala: | Leitura: Conexões urbanas p. 32. |
| Tarefa de casa (PS): | P. 39 q. 1, 2 e 3. |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 9º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. ARTES | |
| Professor: | Joanne Monteiro |
| Conteúdo de sala: | Arte brasileira - da vanguarda a semana da arte moderna. |
| Tarefa de sala: | Atividade prática: desenho e pintura livre. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2. INGLÊS | |
| Professor: | Gabriel Oliveira |
| Conteúdo de sala: | Unit 1D - gossip. |
| Tarefa de sala: | Student's book: p. 14 q. 1 (A e B). |
| Tarefa de casa (PS): | Workbook: p. 8 q. 1 (1 - 5) and 2 (1 - 3). |
| 3. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
| Professor: | Kamila Duarte |
| Conteúdo de sala: | Textos multimodais. |
| Tarefa de sala: | Correção da PS. Livro: p. 38 q. 27 e 28. |
| Tarefa de casa (PS): | Livro de atividades (PT): pp. 25, 27 e 28 q. 1, 2, 3 e 4. |
| 4. GEOGRAFIA | |
| Professor: | Wellington Jr. |
| Conteúdo de sala: | Aspectos demográficos da Ásia. |
| Tarefa de sala: | Correção da PS. |
| Tarefa de casa (PS): | P. 31 q. 1, 2, 3 e 4. |
| 5. PORTUGUÊS | |
| Professor: | Kamila Duarte |
| Conteúdo de sala: | Predicado nominal e predicativo do sujeito. |
| Tarefa de sala: | Livro de atividades (LP): pp. 26 e 27 q. 6, 8 e 9. Aplicação da APP3. |
| Tarefa de casa (PS): | Livro de atividades (PT): p. 28 q. 5 (A, B, C e D). |
| OBSERVAÇÕES: | |
| EBA - Infantil II, III e IV | |
| Professor: | Karine Sabino |
| Tema do dia: | Respeito. |
| Atividades desenvolvidas: | Produção do saber. Natação. Arte: destacando as mulheres que fazem parte dos seus cotidianos através de desenhos. Oficina de Linguagens: trabalhando identificação das letras e contagem numérica através de um bingo dos nomes. Atividade Temática: apresentação do tema "respeito"com a música "Ninguém é igual a ninguém". |
| Observações: | |
| EBA - Infantil V, 1º ano EF | |
| Professor: | Larisse de Abreu |
| Tema do dia: | Respeito. |
| Atividades desenvolvidas: | Produção do saber. Natação. Arte: destacando as mulheres que fazem parte dos seus cotidianos através de desenhos. Oficina de Linguagens: trabalhando identificação das letras e contagem numérica através de um bingo dos nomes. Atividade Temática: apresentação do tema "respeito" com a música "Ninguém é igual a ninguém". |
| Observações: | |
| EBA - 2º e 3º anos EF | |
| Professor: | Alessandra Frota |
| Tema do dia: | Respeito. |
| Atividades desenvolvidas: | Produção do Saber. Natação. Oficina de Matemática: roda de conversa sobre o tema do mês de março "respeito" e trabalhar a montagem do calendário de acordo com o dia da semana. Música. |
| Observações: | |
| EBA - 4º e 5º anos EF | |
| Professor: | Neide Nobre |
| Tema do dia: | Respeito. |
| Atividades desenvolvidas: | Produção do Saber. Natação. Música. Oficina de Matemática: roda de conversa sobre o tema do mês de março "respeito" e trabalhar a montagem do calendário de acordo com o dia da semana. |
| Observações: | |
Nenhum comentário:
Postar um comentário