| INFANTIL II | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor: | Cibelle Pinto |
| Tema do dia | Projeto Água: Preservando para ser feliz! |
| Atividades desenvolvidas | Interpretação de imagens, através de figuras de diferentes maneiras de utilização da água. Atividade de pintura com giz de cera. Cineminha. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| AVISOS | |
| INFANTIL III | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor: | Nilde Sousa. |
| Tema do dia | Projeto Água - Preservando para Ser Feliz! |
| Atividades desenvolvidas | Roda de conversa sobre o uso consciente da água. Desenvolvimento do raciocínio lógico com o jogo da memória dos números. Identificação do prenome utilizando as fichas dos nomes. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| AVISOS | |
| INGLÊS | |
| Professor: | Jenifer Albuquerque. (AUSENTE) |
| Tema do dia | |
| Atividades desenvolvidas | Filme: "Lilo e Stitch". |
| Tarefa de casa (PS): | |
| AVISOS | A professora Jenifer foi substituída pela professora Nilde. |
| INFANTIL IV | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor: | Flávia Falcon. |
| Tema do dia | Projeto Água: Preservando para Ser Feliz! |
| Atividades desenvolvidas | Socialização com os blocos de montar. Caderno de atividade pp. 16 e 17. Livro "Desenhar" pp. 8 e 9. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| AVISOS | |
| INFANTIL V | |
| ATIVIDADES GERAIS | |
| Professor: | Leiliane Silva. |
| Tema do dia | Escrita do nome e quantidades. |
| Atividades desenvolvidas | Caderno de atividades pp. 8 e 9. Portfólio. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| INGLÊS | |
| Professor: | Jenifer Albuquerque. (AUSENTE) |
| Tema do dia | |
| Atividades desenvolvidas | Filme: "Lilo e Stitch". |
| Tarefa de casa (PS): | |
| AVISOS | A professora Jenifer foi substituída pela professora Leiliane. |
| 1º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. PORTUGUÊS | |
| Professor: | Ketuly Cavalcante. |
| Conteúdo de sala: | Projeto Água: Preservando para ser feliz! |
| Tarefa de sala: | Conversa sobre importância da água. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Ketuly Cavalcante. |
| Conteúdo de sala: | Projeto Água: Preservando para ser feliz! |
| Tarefa de sala: | Brincadeiras com blocos lógicos. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 3. INGLÊS | |
| Professor: | Jenifer Albuquerque. (AUSENTE) |
| Conteúdo de sala: | |
| Tarefa de sala: | Filme: "Lilo e Stitch". |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 4. CIÊNCIAS | |
| Professor: | Ketuly Cavalcante. |
| Conteúdo de sala: | Projeto Água: Preservando para ser Feliz! |
| Tarefa de sala: | Conversa sobre importância da higienização. |
| Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno. |
| 5. GEOGRAFIA | |
| Professor: | Ketuly Cavalcante. |
| Conteúdo de sala: | Projeto Água: Preservando para ser feliz! |
| Tarefa de sala: | Cuidados que devemos ter de higienização. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 2º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
| Professor: | Carlos Júnior. |
| Conteúdo de sala: | |
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2. PORTUGUÊS | |
| Professor: | Jeane Arruda. |
| Conteúdo de sala: | |
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 3. PORTUGUÊS | |
| Professor: | Jeane Arruda. |
| Conteúdo de sala: | |
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 4. TEC | |
| Professor: | Jeane Arruda. |
| Conteúdo de sala: | |
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 5. INGLÊS | |
| Professor: | Jenifer Albuquerque. |
| Conteúdo de sala: | |
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | |
| OBSERVAÇÕES: | Obs: Nenhum aluno compareceu a escola. |
| 3º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Gabriele Bastos. |
| Conteúdo de sala: | Aprofundamento do conteúdo. |
| Tarefa de sala: | Atividade de revisão no caderno. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
| Professor: | Carlos Júnior. |
| Conteúdo de sala: | Jogos e brincadeiras. |
| Tarefa de sala: | Carimba, pega bandeira, pega congela, bulldog e João ajuda. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 3. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Gabriela Bastos. |
| Conteúdo de sala: | Aprofundamento do conteúdo. |
| Tarefa de sala: | Atividade de revisão no caderno. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 4. INGLÊS | |
| Professor: | Jenifer Albuquerque. |
| Conteúdo de sala: | |
| Tarefa de sala: | Aprofundamento do conteúdo. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 5. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Gabriele Bastos. |
| Conteúdo de sala: | Aprofundamento do conteúdo. |
| Tarefa de sala: | Atividade de revisão no caderno. |
| Tarefa de casa (PS): | Atividade no caderno. |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 4º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Paulo Fernandes. |
| Conteúdo de sala: | |
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2. INGLÊS | |
| Professor: | Samuel Costa. |
| Conteúdo de sala: | |
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 3. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Paulo Fernandes. |
| Conteúdo de sala: | |
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 4. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
| Professor: | Carlos Júnior. |
| Conteúdo de sala: | |
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | |
| LIV | |
| Professor: | Patricia Sampaio. |
| Conteúdo de sala: | |
| Tarefa de sala: | |
| Tarefa de casa (PS): | |
| OBSERVAÇÕES: | Obs: Nenhum aluno compareceu a escola. |
| 5º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. INGLÊS | |
| Professor: | Samuel Costa. |
| Conteúdo de sala: | Comparatives and superlatives. |
| Tarefa de sala: | Correcting APP2. Playing ''Who am I?''. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Paulo Fernandes. |
| Conteúdo de sala: | |
| Tarefa de sala: | Aprofundamento dos conteúdos. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 3. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
| Professor: | Carlos Júnior. |
| Conteúdo de sala: | Jogos e brincadeiras. |
| Tarefa de sala: | Carimba, pega bandeira, pega congela, bulldog e João ajuda. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 4. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Paulo Fernandes. |
| Conteúdo de sala: | Expressões numéricas e problemas. |
| Tarefa de sala: | Exercícios e questões no quadro. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 5. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Paulo Fernandes. |
| Conteúdo de sala: | As quatro operações fundamentais |
| Tarefa de sala: | Resolução da tabuada envolvendo as quatro operações fundamentais em sala. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 6º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. GEOGRAFIA | |
| Professor: | Wellington Junior. |
| Conteúdo de sala: | Oficinas pedagógicas. |
| Tarefa de sala: | Oficinas pedagógicas. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2. INGLÊS | |
| Professor: | Gabriel Oliveira |
| Conteúdo de sala: | Oficinas pedagógicas. |
| Tarefa de sala: | Oficinas pedagógicas. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 3. TEATRO | |
| Professor: | Hiroldo Serra. |
| Conteúdo de sala: | Oficinas pedagógicas. |
| Tarefa de sala: | Oficinas pedagógicas. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 4. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Danrlley Maciel |
| Conteúdo de sala: | Oficinas pedagógicas. |
| Tarefa de sala: | Oficinas pedagógicas. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 5. CIÊNCIAS | |
| Professor: | Narla Santos |
| Conteúdo de sala: | Oficinas pedagógicas. |
| Tarefa de sala: | Oficinas pedagógicas. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 7º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. INGLÊS | |
| Professor: | Gabriel Oliveira |
| Conteúdo de sala: | Oficinas pedagógicas. |
| Tarefa de sala: | Oficinas pedagógicas. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2. GEOGRAFIA | |
| Professor: | Wellington Junior |
| Conteúdo de sala: | Oficinas pedagógicas. |
| Tarefa de sala: | Oficinas pedagógicas. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 3. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Danrlley Maciel |
| Conteúdo de sala: | Oficinas pedagógicas. |
| Tarefa de sala: | Oficinas pedagógicas. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 4. CIÊNCIAS | |
| Professor: | Narla Santos |
| Conteúdo de sala: | Oficinas pedagógicas. |
| Tarefa de sala: | Oficinas pedagógicas. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 5. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Danrlley Maciel |
| Conteúdo de sala: | Oficinas pedagógicas. |
| Tarefa de sala: | Oficinas pedagógicas. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 8º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Danrlley Maciel |
| Conteúdo de sala: | Oficinas pedagógicas. |
| Tarefa de sala: | Oficinas pedagógicas. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Danrlley Maciel |
| Conteúdo de sala: | Oficinas pedagógicas. |
| Tarefa de sala: | Oficinas pedagógicas. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 3. INGLÊS | |
| Professor: | Gabriel Oliveira |
| Conteúdo de sala: | Oficinas pedagógicas. |
| Tarefa de sala: | Oficinas pedagógicas. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 4. HISTÓRIA | |
| Professor: | Pedro Anibal |
| Conteúdo de sala: | Oficinas pedagógicas. |
| Tarefa de sala: | Oficinas pedagógicas. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 5. HISTÓRIA | |
| Professor: | Pedro Aníbal |
| Conteúdo de sala: | Oficinas pedagógicas. |
| Tarefa de sala: | Oficinas pedagógicas. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| OBSERVAÇÕES: | |
| 9º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL | |
| 1. HISTÓRIA | |
| Professor: | Pedro Aníbal |
| Conteúdo de sala: | Oficinas Pedagógicas. |
| Tarefa de sala: | Oficinas Pedagógicas. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 2. HISTÓRIA | |
| Professor: | Pedro Aníbal |
| Conteúdo de sala: | Oficinas Pedagógicas. |
| Tarefa de sala: | Oficinas Pedagógicas. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 3. GEOGRAFIA | |
| Professor: | Wellington Jr. |
| Conteúdo de sala: | Oficinas Pedagógicas. |
| Tarefa de sala: | Oficinas Pedagógicas. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 4. INGLÊS | |
| Professor: | Gabriel Oliveira |
| Conteúdo de sala: | Oficinas Pedagógicas. |
| Tarefa de sala: | Oficinas Pedagógicas. |
| Tarefa de casa (PS): | |
| 5. MATEMÁTICA | |
| Professor: | Rafael Duarte |
| Conteúdo de sala: | Oficinas Pedagógicas. |
| Tarefa de sala: | Oficinas Pedagógicas. |
| Tarefa de sala: | |
| OBSERVAÇÕES: | |
| EBA - Infantil II, III e IV | |
| Professor: | Larisse de Abreu |
| Tema do dia: | Respeito. |
| Atividades desenvolvidas: | Produção do Saber. Jogos Lógicos: estimulando a criatividade com monte e remonte de blocos lógicos. Oficina de Matemática: Trabalhando adição com o Jogo Boliche. Linguagem Corporal: desenvolvendo coordenação motora ampla com brincadeiras livres no parquinho. Atividade Temática: exibição do clipe "Respeito é bom". |
| Observações: | |
| EBA - Infantil V, 1º ano EF | |
| Professor: | Larisse de Abreu |
| Tema do dia: | Respeito. |
| Atividades desenvolvidas: | Produção do Saber. Jogos Lógicos: estimulando a criatividade com monte e remonte de blocos lógicos. Oficina de Matemática: Trabalhando adição com o Jogo Boliche. Linguagem Corporal: desenvolvendo coordenação motora ampla com brincadeiras livres no parquinho. Atividade Temática: exibição do clipe "Respeito é bom". |
| Observações: | |
| EBA - 2º e 3º anos EF | |
| Professor: | Alessandra Frota |
| Tema do dia: | Respeito. |
| Atividades desenvolvidas: | Produção do Saber. Jogos Lógicos: estimulando a atenção e concentração no Jogo da Memória dos meios de comunicação. Oficina de Matemática: trabalhando as relações formas/quantidade. Oficina de Leitura e Escrita: grafias de palavras com as letras (R/RR) de acordo com as regras ortográficas. |
| Observações: | |
| EBA - 4º e 5º anos EF | |
| Professor: | Alessandra Frota |
| Tema do dia: | Respeito. |
| Atividades desenvolvidas: | Produção do Saber. Jogos Lógicos: estimulando a atenção e concentração no Jogo da Memória dos meios de comunicação. Oficina de Matemática: trabalhando as relações formas/quantidade. Oficina de Leitura e Escrita: grafias de palavras com as letras (R/RR) de acordo com as regras ortográficas. |
| Observações: | |
Nenhum comentário:
Postar um comentário