Infantil II | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Damara Teles |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida e socialização em sala com blocos de encaixe. Roda de aprendizagem com leitura de imagens sobre a história dos meios de comunicação. Atividade, construindo e brincando com um telefone de lata e barbante, estimulando as crianças a trabalhar em equipe, desenvolvendo habilidades de cooperação e coordenação motora. Explorando habilidades motoras no pátio. |
Código do Classroom: | fauickf |
AVISOS | |
Infantil III | |
INGLÊS | |
Professor(a): | Maria Eduarda |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Toddlers time. Pupilrs book. Lesson 3, p. 12. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | 2gjn4co |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Priscila Moreno |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida e socialização com blocos de encaixe. Roda de conversa seguida com contação de história "A casa sonolenta". Trabalhando sequência de fatos, utilizando personagens da história contada. Momentos afetivos criando um buquê de flores feito com bolinhas de papel crepom com diferentes cores em homenagem ao Dia das Mães. Atividade na folha impressa. Desenvolvendo habilidades motoras no pátio. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | 7m5mmd6 |
AVISOS | |
Infantil IV | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Juliana de Paula |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Acolhida com blocos de encaixe. Roda de aprendizagem sobre a história dos meios de comunicação impressos. Trabalhando o traçado das letras com escrita dirigida de uma cartinha para o colega. Desenvolvendo o raciocínio lógico fazendo relação número com quantidade de cartinhas nos grupos. Livro “Brincadeira das artes” pp. 18 e 19. Estimulando a coordenação motora fina com pintura a dedo, simulando a comunicação entre os homens das cavernas. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Sim! Dá um pulo lá para ver o que preparamos de PS! |
Código do Classroom: | bdgkllu |
INGLÊS | |
Professor(a): | Maria Eduarda |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Worksheet about numbers. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | minvw6n |
AVISOS | |
Infantil V | |
ATIVIDADES GERAIS | |
Professor(a): | Cibelle Pinto |
Atividades desenvolvidas na sala de aula: | Momento de socialização e interação com o meio brincando com massinha de modelar. Roda de conversa falando sobre o Dia da Literatura Brasileira, mostrando a imagem de alguns escritores importantes da nossa literatura. Trabalhando adição simples, atividade impressa. Representação gráfica, livro “Brincadeira das artes” pp. 28, 29 e 30. |
Hoje teremos PS lá no Classroom? | Não se preocupe, porque hoje não teremos PS! |
Código do Classroom: | ewbfi7j |
AVISOS | |
1º ano do Ensino Fundamental | |
1.PORTUGUÊS | |
Professor(a): | Sandra Barroso |
Conteúdo da aula: | Leitura e escrita. Caderno de Portugês. |
Código do Classroom: | thrvd5l |
2.MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Sandra Barroso |
Conteúdo da aula: | Capítulo 4: Medidas. Números e geometria. Livro didático pp. 14 e 15. |
Código do Classroom: | z7nnnkz |
3.INGLÊS | |
Professor(a): | Maria Eduarda |
Conteúdo da aula: | Worksheet. |
Código do Classroom: | c466ta6 |
4.CIÊNCIAS | |
Professor(a): | Sandra Barroso |
Conteúdo da aula: | Capítulo 3: Eu e o mundo. Livro didático p. 9. |
Código do Classroom: | gwvgec7 |
5.HISTÒRIA | |
Professor(a): | Sandra Barroso |
Conteúdo da aula: | Capítulo 3: Família, cada um com a sua. Livro didático p. 8. |
Classroom: | hch7l7j |
OBSERVAÇÕES: | |
2º ano do Ensino Fundamental | |
1. HISTÓRIA | |
Professor(a): | Xaiane Vitória |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Capítulo 3: O que eu aprendi. Livro didático p. 14. |
Código do Classroom: | 6upnk7s |
2. HISTÓRIA | |
Professor(a): | Xaiane Vitória |
Conteúdo da aula: | Capítulo 4: Recordar histórias. Livro didático pp.15 a 17. |
Código do Classroom: | 2dzj6gh |
3. CIÊNCIAS | |
Professor(a): | Xaiane Vitória |
Conteúdo da aula: | Capítulo 3: Quem são os seres vivos. Livro didático pp. 13 a 16. |
Código do Classroom: | m43h56g |
4. CIÊNCIAS | |
Professor(a): | Xaiane Vitória |
Conteúdo da aula: | Capítulo 3: Quem são os seres vivos. Livro didático pp. 13 a 16. |
Código do Classroom: | m43h56g |
5. INGLÊS | |
Professor(a): | Maria Eduarda |
Conteúdo da aula: | Junior 2 - Amazing bodies. Lesson 3. Student's Book p. 34. |
Código do Classroom: | u54ohxg |
OBSERVAÇÕES: | |
3º ano do Ensino Fundamental | |
1. GEOGRAFIA | |
Professor(a): | Gabriele Bastos |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). |
Código do Classroom: | zpup62p |
2. GEOGRAFIA | |
Professor(a): | Gabriele Bastos |
Conteúdo da aula: | Capítulo 3: Extrativismo. Livro didático pp. 16 a 19. |
Código do Classroom: | zpup62p |
3. ARTE | |
Professor(a): | Gabriele Bastos |
Conteúdo da aula: | Conclusão da atividade no caderno de desenho. |
Código do Classroom: | jbvwzc5 |
4. INGLÊS | |
Professor(a): | Maria Eduarda |
Conteúdo da aula: | Junior 3. Lets explore nature. Students Book p. 32. |
Código do Classroom: | zoirlty |
5. TEC | |
Professor(a): | Gabriele Bastos |
Conteúdo da aula: | Missão 6: Ambulância de resgate. |
Código do Classroom: | Disciplina não possui Classroom |
OBSERVAÇÕES: | |
4º ano do Ensino Fundamental | |
1. ARTE | |
Professor(a): | Lucas Matias |
Conteúdo da aula: | Produção de um cartão postal. |
Código do Classroom: | 2223yv4 |
2. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Professor(a): | Henrique Luz |
Conteúdo da aula: | Esportes de rede. |
Código do Classroom: | A disciplina não possui classroom. |
3. LÍNGUA PORTUGUESA | |
Professor(a): | Gessica Moura (AUSENTE) |
Conteúdo da aula: | Aula extra de Ciências. |
Código do Classroom: | awfteuc |
4. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
Professor(a): | Gessica Moura (AUSENTE) |
Conteúdo da aula: | Aula extra de Artes. |
Código do Classroom: | xvqqltn |
5. INGLÊS | |
Professor(a): | Ana Clara Rangel |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS) e ditado. |
Código do Classroom: | 6mschu7 |
OBSERVAÇÕES: | A professora Géssica Moura foi substituída pela professora Lívia Castro e pelo professor Lucas Matias. |
5º ano do Ensino Fundamental | |
1. LÍNGUA PORTUGUESA | |
Professor(a): | Gessica Moura (AUSENTE) |
Conteúdo da aula: | Aula extra de Ciências. |
Código do Classroom: | q2icrzy |
2. LÍNGUA PORTUGUESA | |
Professor(a): | Gessica Moura (AUSENTE) |
Conteúdo da aula: | Aula extra de Ciências. |
Código do Classroom: | q2icrzy |
3. ARTE | |
Professor(a): | Lucas Matias |
Conteúdo da aula: | Produção de um cartão postal. |
Código do Classroom: | jns4yra |
4. INGLÊS | |
Professor(a): | Ana Clara Rangel |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS) e ditado. |
Código do Classroom: | ojtr3dg |
5. LITERARTE | |
Professor(a): | Gessica Moura (AUSENTE) |
Conteúdo da aula: | Capítulo 5: Verbete. Livro didático pp. 30 a 33. |
Código do Classroom: | te2wrpc |
OBSERVAÇÕES: | A professora Géssica Moura foi substituída pela professora Lívia Castro e pelo professor Samuel Costa. |
6º ano do Ensino Fundamental | |
1. INGLÊS | |
Professor(a): | Samuel Costa |
Conteúdo da aula: | Mission English 1 - Unit 5: What's cooking? Speaking. Student's book p. 62. |
Código do Classroom: | qxglnhn |
2. PRODUÇÃO TEXTUAL | |
Professor(a): | Larissa Custódio |
Conteúdo da aula: | Gênero textual: E-mail. |
Código do Classroom: | 5xxm23b |
3. LÍNGUA PORTUGUESA | |
Professor(a): | Luciana Duarte |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Conclusão sobre os artigos no caderno. |
Código do Classroom: | 5ppofo5 |
4. LÍNGUA PORTUGUESA | |
Professor(a): | Luciana Duarte |
Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 5: Artigo e numeral. P. 12. |
Código do Classroom: | 5ppofo5 |
5. ARTE | |
Professor(a): | Lucas Matias |
Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 2: O mistério da múmia cantora (Arte egípcia). Pp. 10 a 13. |
Código do Classroom: | opeidsc |
OBSERVAÇÕES: | |
7º ano do Ensino Fundamental | |
1. LÍNGUA PORTUGUESA | |
Professor(a): | Luciana Duarte |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). |
Código do Classroom: | 2ystvtm |
2. LÍNGUA PORTUGUESA | |
Professor(a): | Luciana Duarte |
Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 5: Pronomes indefinidos. Pp. 16 e 17. |
Código do Classroom: | 2ystvtm |
3. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Marcos Vieira |
Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 6: Números Racionais. Pp. 31 e 34. Correção da Produção do Saber (PS). |
Código do Classroom: | ua775kr |
4. INGLÊS | |
Professor(a): | Samuel Costa |
Conteúdo da aula: | Mission English 2 - Unit 5: Awesome animals. Speaking. Student's book p. 62. |
Código do Classroom: | bptdfhn |
5. LÍNGUA PORTUGUESA | |
Professor(a): | Luciana Duarte |
Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 5: Pronomes indefinidos. Pp. 16 e 17. Quiz do Kahoot. |
Código do Classroom: | 2ystvtm |
OBSERVAÇÕES: | |
8º ano do Ensino Fundamental | |
1. LITERARTE | |
Professor(a): | Larissa Custódio |
Conteúdo da aula: | Estudo do Livro "Frankstein" de Mary Shelley. |
Código do Classroom: | hmx7yn3 |
2. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Marcos Vieira |
Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 6: Planejamento de uma pesquisa, leitura e interpretação de gráficos. Pp. 35 e 36. Correção da Produção do Saber (PS). |
Código do Classroom: | a6e2g72 |
3. INGLÊS | |
Professor(a): | Samuel Costa |
Conteúdo da aula: | Mission English 3 - Unit 5: Awesome animals. Speaking. Student's book p. 62. |
Código do Classroom: | 2ittb6z |
4. EDUCAÇÃO FÍSICA | |
Professor(a): | Henrique Luz |
Conteúdo da aula: | Jogos adaptados do rugby. |
Código do Classroom: | 3iyg4iz |
5. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Marcos Vieira |
Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 6: Planejamento de uma pesquisa, leitura e interpretação de gráficos. P. 33. |
Código do Classroom: | a6e2g72 |
OBSERVAÇÕES: | |
9º ano do Ensino Fundamental | |
1. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Marcos Vieira |
Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 6: Plano cartesiano e distância entre dois pontos. P. 39. Correção da Produção do Saber (PS). |
Código do Classroom: | ycg3pmw |
2. INGLÊS | |
Professor(a): | Samuel Costa |
Conteúdo da aula: | Great Time 4 - Unit 6: How do they do it? Grammar: Present perfect passive. |
Código do Classroom: | uasnzvj |
3. CIÊNCIAS | |
Professor(a): | Ronne Viana |
Conteúdo da aula: | Correção da Produção do Saber (PS). Livro de Atividades. Pp. 4 a 12. Recapitulando os capítulos 5 e 6 através de exercícios postados no classroom. |
Código do Classroom: | 7fj4enk |
4. MATEMÁTICA | |
Professor(a): | Marcos Vieira |
Conteúdo da aula: | Livro 2 - Capítulo 6: Plano cartesiano e distância entre dois pontos. P. 42. Correção da Produção do Saber (PS). |
Código do Classroom: | ycg3pmw |
5. CIÊNCIAS | |
Professor(a): | Ronne Viana |
Conteúdo da aula: | Recapitulando os capítulos 5 e 6 através de exercícios postados no classroom. Aplicação da simulação phet. |
Código do Classroom: | 7fj4enk |
OBSERVAÇÕES: | |
Nenhum comentário:
Postar um comentário